Seção Fofocas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Seção Fofocas

Mensagem por Menina do Blog em Qua Dez 05, 2012 1:15 pm

Seção fofoca 1

Esta é sua amiga misteriosa deixando mais uma conexão.

O ano escolar em Half Heart acaba de começar, e parece que o clima de azaração já pode ser sentindo no ar.

Paul como sempre não está perdendo tempo e ao que tudo indica Conrad está disposto a seguir os passos do irmão.

Só cuidado meninos, as garotas escolhidas são ariscas Wink

O namoro de Rebekah e Brandon continua forte, para o desespero de Mandy. É pelo visto nossos casal B'B não se separa mais.

Outros só querem saber de fofocar em seus quartos. Alguns estão totalmente focados em ficarem só. E outros estão perdidinhos pela escola. Alguém por favor crie um mapa?

Alguém reparou no professores e professoras do Internato desse ano? Duvido dó que alguém preste atenção na aula e não nos professores!

Chris e Mary parecem terem sentindo uma completa sintonia na primeira conversa. Ao que tudo indica, para o desespero das solteiras, que nosso querido Bon Vivant acaba de cair "na rede"

É querido Chris... Até tu tem coração *-*

Mas nem tudo são flores por aqui! Fiquem de olhos abertos, temos pessoas vingativas no meio da multidão.

Encerrando aqui... Até a próxima conexão.

Beijinhos.

Atenciosamente, Menina do Blog.
Menina do Blog
Jornalistas
Jornalistas

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ver perfil do usuário

Re: Seção Fofocas

Mensagem por Menina do Blog em Sex Dez 07, 2012 10:22 am

Seção Troca de Informações

Esta é sua amiga misteriosa deixando mais uma conexão.

Sim, pode ser que esteja cedo para falar mais sobre vocês, porém não me aguento para dividir o que sei. Nada mais do que vocês já sabem, acredito.

O ano mal começou e já temos uma festa. Nada mais, nem menos, que uma festa de boas vindas aos calouros e veteranos. Quem está organizando tal festa ? Aparentemente, todos estão movidos a isso... Alguns escolhem o lugar, outros a playlist, mas o que importa para mim é apenas o que acontecerá nessa festa.

Drogas, bebidas, muita azaração... Ou apenas um tiro no escuro? E alguém acertará dessa vez sua vítima? Dúvidas e mais dúvidas. Qual é a sua aposta?

Aliás, onde estão os inspetores do internato? Trancados no armário de vassouras? É bom que fiquem por lá mesmo, pois a festa promete. É apenas o início do ano, meus queridos, e altas coisas estão para acontecer.

Populares, rebeldes, baderneiros, nerd's... Dessa vez TODOS estão convidados para a festa. Mas será que todos comparecerão? Ou alguém decidirá manter-se oculto no meio da multidão?

Eu com certeza estarei lá e prometo badalar, mas será que arrumarei um par? Não sei, meu foco estará em vigia-los. Afinal, não faço nada além de querer que saibam TUDO o que está rolando no Internato, não é?

Minhas vítimas? TODOS vocês estarão sobre meus binóculos. E não tentem se esconder, eu saberei onde encontra-los.

Na próxima conexão... TUDO SOBRE A FESTA DE "WELCOME" e mais um pouco. Alguém aí falou em diversão? Pois então, estaremos lá.

Vocês sabem que me amam.

Beijinhos.

Atenciosamente, Menina do Blog.
Menina do Blog
Jornalistas
Jornalistas

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo