Festa sem graça - Alunos malucos querendo tomar sorvete '-'

Ir em baixo

Festa sem graça - Alunos malucos querendo tomar sorvete '-'

Mensagem por Brandon Sulivan em Ter Dez 11, 2012 9:42 pm

Mensagem

{ Let's have fun!!

Let's have fun right?!

----------- Por fm estava fora do colégio caminho até o outro lado da rua,quase não havia movimentação,ergo o braço de forma para qual olho meu relógio e vejo as horas: - " Puts ainda esta cedo,mas será bom para aproveitar..." - Eram apenas 20:38 seigo andando até meu carro,retiro a chave de meu bolço e aperto o botão para abrir as portas,no mesmo momento ele pisca e faz um barulho rapido,encosto no mesmo e fico aguardando Stacy e um outro rapaz chegarem.Poderia ser que mais alguém surgisse por ali,mas não seria problema eu era maior e claro sabia o que falar,até convidaria dependendo de quem fosse para dar uma volta também.: "- Espero que não demorem muito,estou super entediado hoje... " - Penso enquanto cruzo meus braços e olhos para os lados ora e outra,vendo algumas pessoas passarem por ali,fico a esperar...Havia tido planejado isto,pois estava mal com a briga e não queria ficar sem aproveitar o dia,mesmo assim Bekah não saia de minha cabeça...

[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: Nenhuma por enquanto ainda n liguei o som do carro-qn| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon " Brand " Sulivan
Bad Boy | Hooligan | "Fuck you and the rest of the world! I do not care."

Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ver perfil do usuário

Re: Festa sem graça - Alunos malucos querendo tomar sorvete '-'

Mensagem por Cameron Abramovitz em Ter Dez 11, 2012 10:02 pm

Agora eu…

Saí poucos instantes atrás do garoto que me havia feito uma pergunta um tanto constrangedora, como diria Betty, minha emprega, digo, empregada de meu pai. Que era como uma mãe pra mim. Na minha cabeça, tocava You & I, uma música da minha cantora preferida. Olha que são quatro garotas no grupo. Ambas coreanas, tá eu entendia coreano e falo fluentemente. Russo e Inglês também. ‘Ah claro, um russo que não fala a língua de sua terra!’ contra atacou meu subconsciente. É normal nós discutirmos, outra coisa estranha que eu faço. Cheguei ao tal lugar e lá tava o cara estilo ‘eu te como ou tu me comes?’. Soltei um sorriso muito sei lá. E me apresentei, porque sou muito educado. – Prazer, Cameron, pode chamar de Cam. Qual sua graça? – Sorri novamente e esperei.

Vou tomar sorvete!

made by andy almeida =3 ops

Cameron Abramovitz
S. on top of the world ♠️ Russia ♠️ As dorgas me perseguem manolo 'u' ❥
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stacy Roberts em Ter Dez 11, 2012 10:18 pm

O que iremos fazer?

Cat's always land upright

Vou caminhando até o lugar que Brandon havia me dito, e finalmente estava fora da escola. Espero que ninguém sinta minha falta. A festa ainda acontecia e estava bem movimentada, mas já tinha aproveitado um pouco dela. Agora não me importava mais com ela, estava ansiosa pra saber o que Brandon havia planejado para o resto da noite. Não haveria ninguém para julgar o que é certo ou errado, eu estaria com pessoas que queriam o mesmo que eu, apenas se divertir. Vejo Brandon e mais um garoto conversando, espero não estar muito atrasada, pois eles pareciam estar me esperando. Aquele outro garoto me parecia um pouco familiar, acho que já me encontrei com ele em muitas festas mas não me lembro de ter conversado com ele. Me aproximo dos dois, os cumprimentando com um aceno de mão. - Hey. Me atrasei muito? - Pergunto, mordendo os meus lábios um pouco frustrada. - Então, o que nos espera Brand? Seremos só nós três ou vai chegar mais alguém? - Digo.

wearing this tags: #party #fun #Brandon #Cam notes:-

thanks to ree! from ops! & aglomerado

Stacy Roberts
Popular - Bad Girl - No matter what you say you won't bring me down
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Ficha do personagem
Família: Roberts
Série ou Emprego: 3º Ano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Sulivan em Qua Dez 12, 2012 8:56 am

Mensagem

{ Let's have fun!!

Let's have fun right?!

----------- Noto que meus convidados em fim chegam,o rapaz vinha se dirigindo a mim se apresentando de tal forma,formosa dizendo-me: [Cam] – Prazer, Cameron, pode chamar de Cam. Qual sua graça? - Abro um sorriso impedindo sair uma risada e respondo-o : - [Eu] - Cam,sem tantas formalidades por favor e alías chamo-me Brandon. - Falo com um sorriso no rosto,quando noto que logo chegava Stacy dizendo : [Stacy]- Hey. Me atrasei muito? - Sorrindo respondo: - Não,de forma alguma. - Stacy continuava a falar : [Stacy] - Então, o que nos espera Brand? Seremos só nós três ou vai chegar mais alguém? - Movo-me para frente desencostando-me do carro e respondedo a pergunta de Stacy digo: [Eu] - Não,será só nós mesmo,bem Stacy está e Cameron. - Para olhando para Cam: [Eu] - Bom como sabes esta é Stacy se juntará a nós esta noite. - Dou uma risada maldosa e termino : [Eu] - todos bem apresentados agora vamos! - Me viro e sigo andando até a porta do motorista,abrindo a porta e já adentrando aguardava os outros entrarem enquanto ligo o som na música "TURN UP THE MUSIC - Chris Brown" em inicialmente um volume médiano.Logo o carro com um sorriso nos lábios,estava com tudo que precisava,companhia,carteira com dinheiro,carro e claro uma ótima musica,fico com minhas mãos em cima do volante aguardando-os: [Eu] - Vamos! ... - So era necessário eles entrarem para sairmos dali.

[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: TURN UP THE MUSIC - Chris Brown| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cameron Abramovitz em Qua Dez 12, 2012 1:45 pm

Agora eu…

- Pera, pera, PERA!- Disse, ou melhor, gritei. - Porque não podemos ouvir música coreana? - Perguntei indignado. Adentrei o carro, sentando no banco da frente. - Ah, e não tenho dinheiro! Mentira tenho sim, só que vou deixar pro hospital mais tarde - Dei uma risada mais ou menos assim:
Sorriso Modo Demi 'Lovarow':
Após esse momento pasmo de relaxamento, ta exagerei agora. Então, recapitulando, entramos no carro, pelo menos eu e Brand, já que Stacy resolveu encarnar uma tartaruga. Sorri e esperei.

Vou tomar sorvete!

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stacy Roberts em Qui Dez 13, 2012 5:48 pm

Sorveteria. Yummy!

Brandon responde a minha pergunta, falando que não iria vir mais ninguém. Só nós 3. Ele me apresenta para o moreno dos olhos azuis, que se chamava Cameron e vice-versa. Dou um sorriso amigável para ele.
Entramos no carro, e Brandon dirige em direção á algum lugar no qual eu não sabia onde era. - Vamos! ... - Ele diz, e liga o som, que estava tocando Turn Up The Music - Chris Brown. - Amo essa música! - Digo, cantando e balançando a cabeça. Em protesto, Cameron diz: -
- Pera, pera, PERA! Porque não podemos ouvir música coreana? - Ele parecia indignado, e eu um pouco assustada com sua reação. - Ah, e não tenho dinheiro! Mentira tenho sim, só que vou deixar pro hospital mais tarde - Ele dá uma risada maluca. "Então tá né.." Penso. Acho que ele estava bem alterado já.
Chegamos ao local rapidamente, era uma sorveteria. Até que tinha algum movimento, era um local aberto e em frente dele havia um jardim, árvores contornavam o local por todos os cantos. Desço do carro rapidamente, á espera dos dois.

wearing this tags: nothingg notes:-

Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Sulivan em Qui Dez 13, 2012 9:36 pm

Mensagem

{ Let's have fun!!

Let's have fun right?!

----------- Por fim estavamos lá,a sorveteria estava aberta,saio do carro e ao lado de Stacy acompanho-na chamando Cam: [Eu]- Venha rapaz,vamos tomar algo! - Me viro olhando para Stacy e digo: [Eu] - O que quer?Eu irei pagar para nós...Quanto tempo sem tomar sorvete - Digo já com os olhos brilhando.Entro em fim na sorveteria puxando uma cadeira a mim,mas antes de me sentar puxo uma para Stacy,não era modo de dar em cima dela,era apenas meu modo de ser com garotas: [Eu] - Bem vamos escolher nossos sorvetes- Digo isto e olho para Cam: [Eu] - pode escolher parceiro - Fico aguardando Stacy se sentar,até que haviam bastante gente por ali e tarde como era fico pensando: "- os sorvetes devem ser muito bons" *-*",puxo uma cadeira e me sento ao lado de Stacy,pegando o cardápio e escolhendo o meu,eram juitas as opções.Mas morango,queria qualquer coisa com sabor Morango,aguardo os outros escolherem: [Eu] - Então pessoal o que irão querer? - Espero a resposta de ambos estava louco para tomar algum...

[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: TURN UP THE MUSIC - Chris Brown| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cameron Abramovitz em Sab Dez 15, 2012 11:22 pm

Agora eu…

- Quero sorvete de Framboesa. - Sorri alegremente e fiz o pedido. Recebi meu sorvete e comecei a tomá-lo. Assim que todos estavam servidos, parei, olhei, sentei e veio uma música na minha cabeça. - We belong together, you are my love! - Antes de qualquer reação, comecei a me explicar. - Queria cantar. E veio 2NE1 na cabeça. Elas são coreanas e lindas. Bom, Minzy, Dara e CL. - Disse ainda sorrindo, esperei reações deles.

Vou tomar sorvete!

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Stacy Roberts em Seg Dez 17, 2012 2:35 pm

Sorveteria. Yummy!

Entramos na sorveteria e nos sentamos em uma mesa. Antes que eu me sentasse, Brand havia puxado a cadeira para mim. Agradeço, sorrindo para ele. Isso é o que eu chamo de educação e cavalheirismo. Então, Brandon pergunta: - O que quer?Eu irei pagar para nós...Quanto tempo sem tomar sorvete - Analiso bem as opções de sorvete que haviam no cardápio e já tinha algo em mente. - Brand, não precisa pagar para nós, mas agradeço a gentileza. Eu vou querer um sorvete sabor banana. Não coloque nada exagerado, não quero muito por favor.- Digo, respondendo á pergunta de Brandon e fazendo meu pedido para o garçom que estava anotando o que queríamos.
Já havia bebido e comido bastante na festa, não queria forçar muito para não engordar. Precisava manter a forma, e algo me dizia que já havia extrapolado meu limite, talvez eu precisaria botar tudo isso para fora quando chegasse ao internato. Todos fazem os seus pedidos e ficamos esperando nossos sorvetes chegarem. Então Cameron começa a cantar uma música na qual eu não conhecia, e ele estava bem doido. - Queria cantar. E veio 2NE1 na cabeça. Elas são coreanas e lindas. Bom, Minzy, Dara e CL. - Ele diz, se explicando. - Hmm, não conheço, desculpe. - Digo para ele.
Nossos pedidos chegam rapidamente e enquanto saboreio meu delicioso sorvete ficamos jogando conversa fora. Um tempo havia se passado, e então digo: - Hmm.. Sem querer parecer chata ou algo do tipo, aqui está bem legal. Mas não posso demorar muito, pois amanhã já começam as aulas e quero estar bem preparada. Espero que a festa não tenha acabado também, porque se nós chegarmos lá muito tarde ganhamos uma detenção de presente de boas vindas. Hahahah - Digo, brincando. Olho para os dois, esperando por uma resposta.
TURNO ENCERRADO.

wearing this tags: nothingg notes:-

Última edição por Stacy Roberts em Ter Dez 18, 2012 11:46 pm, editado 1 vez(es)

Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brandon Sulivan em Seg Dez 17, 2012 3:07 pm

Mensagem

{ Let's have fun!!

Let's have fun right?!

----------- Haviámos estado nos divertindo em fim,tomamos os nossos sorvetes eram muito bons.Me levanto dizendo: - Irei lá pagar,se preferirem podem entrar no carro - Me desloco até o caixa onde retiro minha carteira do bolso pagando nossas contas.Guardo a carteira após e vou-me para onde estava o carro,iria leva-los para o Internato.
No carro ligo o som com um sorriso nos lábios dou partida no mesmo : - Agora vamos voltar para o Internato,espero sair mais vezes com vocês... - Já estavamos a caminho do Internato,termino:- Bom aqui está meu numero,espero que me liguem quando quiserem sair haha. - Entrego uma pequena folha de papel que tinha em meu bolso para Stacy,esperando que ela anotasse e passasse o numero para o Cameron.

# Turno encerrado

[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: Seilá kk| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cameron Abramovitz em Seg Dez 17, 2012 5:33 pm

Agora eu…

Acabei meu sorvete e eles acabaram também. Brandon, se levantou pra ir pagar e disse que podíamos ir pro carro. Eu não hesitei e fui. Sentei novamente na frente, porque eu sou super pra frente, coloquei o cinto e ele deu partida, ligou o som, como se aquilo fosse a vida dele e teria que manter ligada. Ele passou o número a Stacy que passou a mim que anotei. Segui então ao 'meu' quarto.

I'm não tá mais aqui.

Vou tomar sorvete!

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Ficha do personagem