Sala de Música

Ir em baixo

Sala de Música

Mensagem por Brian Warner em Sab Nov 24, 2012 10:49 am




Dó, Re, Mi, Fa, Sol, La, Si...

Um dos melhores lugares para se ficar nessa escola, um lugar aconchegante e tranquilo, mesmo com músicas sendo tocada, mas obvio de alguém que saiba tocar. A sala pode ser usada fora dos dias de extra curricular, mas tome cuidado para não estragr nada.
Professor:xxx
Esquema de aulas
1º, 2º e 3º Ano: Quarta ou Sexta
4º e 5º Ano: Terça ou Quinta





Just a man and his will to survive

avatar
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 32
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Anne Hunterfox em Qui Dez 20, 2012 11:33 am



The phantom of the piano


Your spirit and my voice in one combined
The phantom of the opera is here
Inside my your mind



Anne caminhava pela escola antes do horário de aula, não conseguiu dormir muito bem a noite e acabou acordando cedo demais, não estava afim de entrar na aula que começaria a pouco tempo então decidiu se esconder pela escola. Caminhou pelo corredor das salas de aula olhando sala por sala, mas logo percebeu que todas estariam ocupadas logo menos. Continuou caminhando se afastando das salas principais, onde encontrou uma sala mais afastada das outras ao ver que era a sala de música, levou sua mão até a maçaneta e percebeu que a mesma estava aberta, olhou para os lados e viu que não havia ninguém por ali.
A porta se fechou e ela passou os olhos pelo local, encontrando um piano no fundo da sala, seus olhos brilharam de um modo intenso ao ver aquele instrumento, seus lábios se formaram em um sorriso e andou rapidamente até ele, abriu a tampa das teclas e se sentou no banco que havia na frente dele para poder tocar, seus pé pousaram em cima dos pedais e logo seus dedos começaram a se movimentar, começando a tocar The phantom of the opera. Seus olhos se fecharam por um momento dando uma pausa e respirando fundo, logo começando a tocar novamente a música. Seus lábios começaram a se movimentar cantando a seguinte canção:

- In sleep he sang to me, in dreams he came, that voice which calls to me, and speaks my name. - Logo fechando seus olhos e continuando a tocar abrindo um sorriso. - And do I dream again? For now I find the phantom of the opera is here, Inside my mind.










Tags: #Piano . Listen: Tarja Turunen - The Phantom of the Opera . Using: this . Credits: @Ann





Anne Hunterfox
avatar
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 24
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Conrad Smith em Sex Dez 21, 2012 7:47 am

Faziam dois dias que Conrad não dormia, as coisas estavam acontecendo com tamanha rapidez que parecia não sobrar tempo para descansar porém algum desses acontecimentos valiam a pena ficar acordado para serem presenciados e vividos pelo garoto. Mas duas noites sem dormir não eram nada, ele já estava acostumado aquilo e novamente graças a seu irmão, já havia passado bons dias sem dormir enquanto eles festejavam dias a fio.

Conrad estava aproveitando a insônia para investigar e fazer uma missão de reconhecimento, fazia tempo que não havia estado por ali, nunca se sabe se tinham feito alguma mudança. Então ele decidiu primeiramente ver as salas de aula, não seria legal se se confundisse e entrasse na aula errada esta já tendo começada, uma das piores coisas que poderiam acontecer era esta. Ele estava andando pelos corredores das salas quando escutou um leve som de piano ressoar em seus ouvidos, o som era abafado por algo, o Smith franziu a testa se perguntando de onde vinha aquele som, começou a andar cautelosamente como se tivesse medo de ser descoberto, os olhos apertados a procura de um sinal de vida até que após alguns segundos andando ele encontrou uma porta fechada e pôde perceber que lá era a origem do som maravilhoso do piano e notou que o som estava saindo estranho pela porta estar fechada. Sua mão foi até a maçaneta e ele a girou vagarosamente como se tivesse medo de quebrá-la, mas na verdade ele não queria que quem quer que estivesse ali o percebesse, não sabia o porque, só não queria. A porta soltou um click quase inaudível, o som do piano ajudando a abafar aquele som, empurrou a porta cautelosamente e ao abri-la completamente constatou Anne tocando o piano, um sorriso suave brotou no rosto de Conrad, ele encostou o ombro na parede na posição em que a porta fica quando esta fechada, cruzou as pernas e os braços ainda de pé ficou a olhá-la tocar e confirmou que ela tocava muito bem, tão bem quanto ele imaginara ao vê-la "tocar" no Hall. No momento em que ele ia pigarrear para avisá-la de sua presença ela começou a cantar e o Smith percebeu que ela não só sabia tocar mas que sua voz maravilhosa melhorava a melodia do piano, o sorriso alargou-se em seu rosto e lá ele permaneceu de olhos fechados na mesma posição apenas escutando e apreciando a música.




"É fácil ser diferente, difícil é ser melhor!"
avatar
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Anne Hunterfox em Sex Dez 21, 2012 8:44 am



The phantom of the piano


Your spirit and my voice in one combined
The phantom of the opera is here
Inside my your mind



Estava completamente fascinada tocando aquele piano, se sentia em casa, na verdade se sentia em seu mundo, onde ninguém mais poderia dizer o que era certo ou errado, onde existia apenas ela e o piano. Continuava tocando o piano a sua frente enquanto cantava deixando sua voz mais grave do que aguda e lírica:

- Sing once again with me our strange duet, my power over you grows stronger yet.
I know you turn from me to glance behind..
- Ainda com a voz um pouco mais grave, tentando fazer a parte do fantasma na música. - The phantom of the opera is there
Inside your mind.


Agora apenas se escutava o som do piano, onda a mesma tocava suavemente sombrio, até conseguir escutar sua voz novamente na tonalidade um pouco aguda e mais lírica do que antes.

Those who have seen your face, draw back in fear I am the mask you wear.. - Logo deixando a voz grave na primeira verso que seguia. - It's me they hear. - Sua voz voltou ao agudo subindo um tom lírico enquanto cantava; - Your spirit and my voice in one combined, the phantom of the opera is here, inside my mind.

Continuou tocando enquanto fazia leves OH em tons líricos, seus dedos deslizavam suavemente o piano e volta a a cantar, com a voz grave.

- In all your fantasies, you always knew, that man and mystery.. - Sua voz voltou a ser o tom agudo e lírico para poder cantar a parte de Christine. - Were both in you, And in this labyrinth where night is blind.. - Sua voz subiu novamente um tom ainda suave na voz de Christine. - The Phantom of the opera is here, inside my mind. - Continuava a melodia no piano, soltando o seguinte verso na voz do fantasma em um tom mais grave. - Sing, my angel of music! - Voltou sua voz para a de Christine. - He's there,the phantom of the opera!

Seus dedos ainda se mexiam em cima das teclas do piano, a música chegava ao final conforme ela fosse cantando OH novamente, quando terminou de cantar terminou junto sua ultima nota no piano, suspirou e abriu um sorriso olhando para o piano e passando seus dedos pelas teclas.


Tags: #Piano . Listen: Tarja Turunen - The Phantom of the Opera . Using: this . Credits: @Ann





Anne Hunterfox
avatar
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 24
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Conrad Smith em Sab Dez 22, 2012 4:02 pm

Conrad abriu os olhos por um instante apreciando a melodia e quem a tocava, ela estava mais bela do que antes, talvez fosse só imaginação, talvez fosse pela animação e felicidade que ela exalava ao tocar o piano, a intensidade com que se concentrava era impressionante e ele admirava aquilo. Sua voz se tornava grave, de certa forma era meio engraçado, porém a beleza da melodia era superior a graça que existia numa mulher tão bela e que parecia ser tão delicada imitar uma voz grave e de certo modo assustadora. Conrad não havia reconhecido a música de primeira mas agora tinha certeza de que já havia escutado-a, porém por algum motivo desconhecido não conseguia lembrar o nome.

Continuou lá na mesma posição, seu ombro sustentando parte do seu peso contra a parede juntamente com suas pernas, os braços cruzados e os voltando a se fechar enquanto apreciava somente com a audição o que se passava na sala. Era incrível as mudanças de voz que ela fazia, de vezes aguda e lírica assim como suave e de outras mais grave, um sorriso estava estampado no rosto de Conrad, um sorriso suave que mostrava que a música o levava a uma paz interior. Ao notar o fim da música ele ficou ereto novamente, seu ombro estava dormente mas ele não se importava, fitava Anne apreciando o sorriso da garota com o próprio no rosto. Pigarreou limpando a garganta e bateu palmas fortes e pausadas se aproximando um pouco dela mas mantendo certa distância.


-Incrível, fascinante, ouvi poucas pessoas tocaram tão bem quanto você. Já pensou em se tornar pianista profissional? Entrar para uma banda talvez. -arqueou a sobrancelha parando as palmas e a fitando com um sorriso abobalhado no rosto, ela realmente tocava bem.-E não só sabe tocar bem como canta muito bem, sua voz é linda assim como quem a possui.- sua voz realmente não ficava atrás, e ele estava sendo sincero, nunca ouvira alguém tocar tão bem e apesar de não ter muitas referências ao vivo e em cores sabia que Anne realmente seria considerada em um bom nível no piano, era o que o garoto pensava. Soltou uma leve piscadela para ela após dizer aquilo em um certo tom galanteador, e deu um risada silenciosa para si mesmo enquanto se aproximava mais um pouco ficando o lado do piano de modo que ficasse de frente para ela, fitou seus olhos por um instante com a expressão séria e pensativa e aquilo o fez lembrar do que tinha acontecido naquela noite, quando seus olhos se encontraram e o Smith não pôde se conter, aqueles olhos eram realmente lindo e não só eles, mas tudo o que os acompanham. Pousou a mão suavemente sobre a cauda do piano tamborilando seus dedos com cuidado ali enquanto a olhava com um sorriso brincalhão no rosto, arqueou a sobrancelha novamente sorrindo -E então? Será que hoje terei a sorte de aprender com tamanho talento? - perguntou enquanto sorria de canto esperando a resposta e deixando a mão estática sobre o piano.




"É fácil ser diferente, difícil é ser melhor!"
avatar
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Anne Hunterfox em Dom Dez 23, 2012 2:23 am



The phantom of the piano


Your spirit and my voice in one combined
The phantom of the opera is here
Inside my your mind



Havia um enorme sorriso estampado em seus rosto até ouvir uma voz vim do outro lado da sala, uma voz completamente reconhecivel e ao mesmo tempo ele batia palma, por alguns segundos ao perceber quem era não conseguiu olhar, seu coração simplesmente se tornou algo disparado fora de controle e o pavor dominou seu corpo por um momento, logo olhou para tras vendo Conrad ali galanteador como sempre, ele estava com uma expressão de felicidade maxima no rosto. Anne sentiu suas bochechas corarem levemente ao escutar os elogios do garoto, seus olhos fitavam os deles e seu corpo paralisado, sua respiração pesava cada vez mais enquanto o olhar se aprofundava a fazendo lembrar da noite em que ele esteve em seu quarto.

- Conrad... - Disse dando uma leve pausa enquanto ele se aproximava. - Obrigada, mas acho que exagerou um pouco. - Disse enquanto evitava deixar sua bichecha corar novamente, vendo o garoto se apoiar na cauda do piano deixando seus olhos sempre fiixos nos dele. As lembranças voltavam cada vez mais forte dentro de sua mente e as sensações apareciam em seu corpo, ela tentava tomar o maximo de controle sobre seu corpo para ficar bem.

- Se voce quiser, te ensinarei com o maior prazer. - Abriu um leve sorriso de canto e logo desviou o olhar do dele e encarou o piano por um momento. - Mas o que faz por aqui Conrad? - Perguntou esperando a resposta dele e voltando a olha-lo.


Tags: #Piano . Listen: Tarja Turunen - The Phantom of the Opera . Using: this . Credits: @Ann





Anne Hunterfox
avatar
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 24
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Conrad Smith em Qua Dez 26, 2012 11:13 am

No momento em que ela virou Conrad parou de pensar em qualquer coisa que estivesse pensando e analisou a beleza esplêndida da mulher que estava a sua frente, talvez fosse a mais bela que seus olhos já haviam visto, e o seu sorriso não ficava para trás, por um momento o Smith se perdeu em seus pensamentos da noite anterior enquanto fitava aqueles lábios carnudos e macios, tão bons assim como o calor de seu corpo contra o dele que parecia gerar uma corrente elétrica de prazer e desejo. Mas aqueles pensamentos sumiram no momento em que viu sua pele ganhar um tom avermelhado, ou era rosado? Ele não sabia dizer exatamente mas também não era aquilo que importava. O garoto sabia que ela estava envergonhada, mas sua natureza brincalhona não o deixava perder a chance e após escutar ela pronunciar seu nome ele se aproximou mais dela pousando as costas da mão sobre sua testa com uma expressão preocupada no rosto e aproximou seu rosto do dela dobrando a coluna, deixando apenas poucos centímetros separando-os.

-Está tudo bem, Anne? Parece mal...-escutando-a retirou a mão calmamente de sua testa, afastou o rosto ficando com o corpo ereto e soltou uma risada baixa e abafada, um sorriso de canto surgiu em seu rosto.-Não agradeça pela verdade, e acredite, eu não exagerei, estou sendo puramente sincero.-Conrad suspirou baixo, quase inaudivelmente, enquanto fitava aquela bela mulher e as memórias daquela noite vinham como um sonho que tinha acontecido, porém o sonho havia sido real e ele queria muito que aquilo se repetisse mas sabia que tinha que ir com calma. Assentiu levemente escutando ela dizer que o ensinaria com maior prazer. - Do mesmo modo que seria um prazer aprender com tamanho talento.- sorriu com o canto dos lábios, uma mão no bolso e a outra ainda sobre o piano enquanto a fitava. Seguiu seu olhar fitando o piano, a expressão séria por um momento, ficou encarando as teclas pensando e voltou a olhá-la sorridente. - Estava apenas andando, vendo se algo tinha mudado até que escutei uma bela melodia que me trouxe até uma bela mulher. E a senhorita, se perdeu?-perguntou arqueando a sobrancelha, se aproximou um pouco e fez uma reverência brincalhona apontando para o espaço vazio no banco ao seu lado. - Posso me sentar? -ficou fitando com um meio sorriso no rosto.
avatar
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Anne Hunterfox em Qua Dez 26, 2012 1:00 pm



The phantom of the piano


Your spirit and my voice in one combined
The phantom of the opera is here
Inside my your mind



Seu rosto estava avermelhado por um momento após ele a elogiar, a mão dele tocou seu rosto a deixando um pouco mais sem jeito, logo suas lembranças vieram como uma bomba dentro de si, aquele garoto em seu quarto, sua respiração estava um pouco confusa, cada vez que inspirava ela inalava o perfume dele a deixando cada vez mais confusa consigo mesma.
- Eu estou bem, não se preocupe... - O rosto dele se afastou do dela fazendo a mesma conseguir respirar melhor, mas seu cheiro ainda continuava forte por ali. Anne deixou ele falar até conseguir tomar ar novamente e responder o garoto.
- Eu não estava afim de ir a aula, então decidi tocar um pouco, na verdade estava caminhando pela escola e encontrei essa sala, não precisa exagerar novamente... - Disse olhando o piano novamente. Ele se aproximou dela pedindo para se sentar ao seu lado, o coração de Anne se disparou por um momento, mas logo conseguiu responder. - Claro que sim.. - Disse deslizando para um canto do banco esperando com que ele se senta-se ao seu lado..


Tags: #Piano . Listen: Tarja Turunen - The Phantom of the Opera . Using: this . Credits: @Ann





Anne Hunterfox
avatar
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 24
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Conrad Smith em Qua Dez 26, 2012 5:02 pm

As lembranças daquela noite não paravam de vir na mente de Conrad, isto era perigoso, pois fazia ele desejar mais a garota, estar com o corpo colado ao dela sentindo seu toque, sua pele, seu calor, seu beijo. E aquilo era perigoso pelo simples motivo de que se ele começasse não iria querer parar e sim seguir adiante, e eles quase haviam sido pegos naquela noite e poderiam ser pegos agora que o sol ainda brilhava no céu, e era por isso que ele estava controlando e segurando seus desejos. Conrad podia notar claramente que tinha algo de errado com ela, por ela ter enrubescido achou que estivesse meio envergonhada, mas vendo sua respiração se alterar e algumas outras coisas o garoto franziu a testa fitando-a, a expressão séria.

-Tem certeza que está bem? Não perece mesmo.- suspirou fechando os olhos por um instante e abanando a cabeça sutilmente. Era impossível ele não se preocupar, era normal dele se preocupar bastante com os outros e por aquele motivo já tinha se dado mal muitas vezes. Escutando a voz dela retornar, aquela melodia tão doce e suave quanto a do próprio piano, ele abriu os olhos e ficou pensativo por um instante dizendo distraído. -Aula? Esqueci...-deu risada consigo mesmo por ter esquecido da aula. -Mas valeu a pena ter perdido a aula, na verdade, sempre vale, e novamente não estou exagerando, apenas sendo sincero.- Segurou o riso vendo ela voltar a olhar o piano e permiti-lo sentar, vendo ela se afastar ele se posicionou cuidadosamente a frente do banco e sentou com suavidade como faziam aqueles pianistas de orquestras, fitou e o piano por um instante tocando um dó e em seguida voltou a atenção para ela.-E então bela professora?- sorriu marotamente com os olhos levemente fechados a espera de sua resposta, na verdade o Smith já sabia um pouco de piano, sabia até tocar algumas músicas, mas por hora não mostraria que sabia, ele queria ter aulas dela pois assim era mais uma desculpa para poder ficar com ela e conhece-la melhor, e talvez a melodia do piano que era uma das poucas coisas que podia acalma-lo além do basquete tornassem mais fácil o controle do desejo. Então lá ele permaneceu fitando-a com aquele sorriso e o dedo pousando levemente sobre a tecla do dó e a outra pousada sobre a perna esquerda.




"É fácil ser diferente, difícil é ser melhor!"
avatar
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Anne Hunterfox em Qua Fev 06, 2013 9:42 pm



The phantom of the piano


Your spirit and my voice in one combined
The phantom of the opera is here
Inside my your mind



Anne ficava em silencio deixando ele falar e enquanto ele falava a mesmo sorria levemente com certas coisas e prestava atenção em cada detalhe do rosto daquele belo garoto a sua frente, o modo como seus olhos se fechavam suavemente, como respirava mostrando parecer bem ali e reparava muito em seus lábios como eles se movimentavam ao falar, fazendo-a lembrar cada vez mais da noite em que ele estava em seu quarto, algo que vivia dominando a mente de Anne e a perturbando.
Ao ver o mesmo se sentar ao seu lado, ela sorriu levemente e logo começou a ensinar coisas básicas de piano, logo ela o olhou e disse. - Toque algo que goste, alguma música. - Continuou sorrindo para ele. - Não precisa ser algo impressionante, contanto que seja algo que consiga, fique a vontade Conrad. - Continuou a frase ainda sorrindo e esperando ele tocar algo, ela sabia que ele não tocaria igualmente a ela, mas algo ele sabia sobre piano, como ele dizia foi o que chamou a atenção dele quando os dois se encontraram pela primeira vez.
Anne sabia que por mais que tentava disfarça para si mesma como se sentia ao lado dele, algo a perturbava, incomodava, algo queria se libertar dali, mas a mesma evitava.


Tags: #Piano . Listen: Tarja Turunen - The Phantom of the Opera . Using: this . Credits: @Ann






Anne Hunterfox
avatar
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 24
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum