Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Cannos - Atualizado

5 participantes

Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 3:41 pm


Os cannons

Estes são os cannons do fórum. Todos são originais e responsabilidade de seus criadores. Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. Conheça um pouco sobre a história do fórum conhecendo sobre os cannons. P.S: Sinta-se livre para adotar um cannon caso ele esteja livre




Brian Warner

Professor▬ 26 anos ▬ Jensen Ackles ▬ Ocupado

Brian é o professor preferido entre os alunos, jovem, divertido e animado, está namorando Louíse faz algum tempo. Brian é herdeiro da Warner Company, uma grande empresa de advocacia e apesar de professor também é formado na profissão. O problema de Brian é Samantha ¨Sammy", a nova aluna está mexendo com o professor mais do que deveria desde que o beijou de surpresa. Se envolver com a garota pode custar seu emprego e carreira, mas o que fazer se tudo que o professor consegue pensar é como seria beijá-la novamente.







Samantha Hunterfox

Popular ▬ 17 anos ▬ Lindsay Elligson ▬ Ocupada

Sammy é aluna nova no colégio, mas já chegou causando alvoroços. A garota ficou perdidamente apaixonada por seu professor depois que o mesmo a ajudou a se defender de um assalto. Apesar de demonstrar uma imagem de auto-estima mais elevada que o normal, tudo não passa de máscara. A garota no fundo morre de medo de não ser aceita pela elite da escola. Usa e abusa da sua sensualidade ás vezes, principalmente quando isso ajuda-a conseguir notas maiores, ter uma nota vermelha no boletim é uma das piores coisas que podem acontecer a garota, não é porque ela é bonita que precisa ter um cérebro vazio. Apesar de não se sentir mal em usar sua beleza e o desejo dos homens para conseguir o que quer, no fundo é bastante romântica. Sammy conseguiria conquistar seu professor? Mas se alguém tentasse conquistar o coração da garota? Com quem ela ficaria no final?






Louise Maldonato

Advogada▬ 25 anos ▬ Scarlett Johansson ▬ Ocupada

Louíse é um falsa, acredite, apesar da imagem de boa moça e namorada perfeita, ela não exita em trair o noivo para conseguir promoções e bons casos no trabalho. Advogada da família Warner, está com Brian apenas pelo dinheiro do mesmo. Mas por favor não a odeie, tem uma explicação. O pai de Louíse deixou ela e a mãe praticamente sem nada quando crianças e desde então ela jurou nunca mais viver na miséria novamente. Só que os planos de Louíse de se casar com Brian estão sendo ameaçados por Samantha e Liam, um jovem advogado que tem mexido com a "Rainha do Gelo".







Liam Bogardys

Advogado▬ 25 anos ▬ Ian Harding ▬ Ocupado

Jovem advogado recém formado, Liam quer uma chance de mostrar ao mundo do que é capaz, mas parece que todas as boas chances vão direto para a "Rainha do Gelo" do escritório. Liam adoraria esquentar e derreter aquele gelo em volta da mulher, e ele sabe que consegue, sabe que mexe com ela... Se ao menos ela descesse do salto?! Mais ultimamente ele anda meio cansado de Louíse e está disposto a seguir em frente e encontrar um relacionamento de verdade. Isso se Louíse para de atormentá-lo pessoalmente e em pensamentos e deixar o coração de Liam livre.




Última edição por Samantha Hunterfox em Dom Jan 20, 2013 11:13 am, editado 2 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 4:14 pm



Anne Hunterfox

Rebelde▬ 19 anos ▬ Patton Suicide ▬ Ocupada

Irmã mais velha de Samantha, Catherinna e Dominique é ela que tenta colocar um pouco de juízo na cabeça das irmãs... Sendo que a mesma não o possui. Extremante e ocultamente protetora com a família é sempre Anne que tenta manter as irmãs afastadas dos caras errados. Durona e na dela, muitos tem medo de Anne, mas no fundo a garota também tem um lado suave, principalmente no que se diz em relação aos familiares. No passado teve problemas com drogas apesar de que ultimamente está livre depois de passar um período de internação em uma clínica na Suíça. Anne é meio atrasada na escola por causa de ter perdido um período escolar devido às drogas e por ser mais velha tem mais moral com os mais novos, sendo conhecida por todos, mas a mesmo evita os conhecer. Por causa de seu passado complicado acha que não é boa para ninguém e que é melhor ficar só. Mas conseguiria alguém quebrar está convicção de Anne e provar a ela que ela também merece ser amada?







Dominique Hunterfox

Baderneira ▬ 17 anos ▬ Taylor Swift ▬ Ocupada

Dominique ou Dom, como é conhecida pelos poucos amigos, é uma garota inteligente, mas bagunceira, para os que não a conhecem pessoalmente é conhecida como garota encrenca. Dom sempre foi baderneira, filha bastarda de Carlisle Hunterfox, não foi criado com a mãe e sim com seu pai e mais três irmãs, e sempre se sentiu inferior e bastarda. Se dá bem com as irmãs, apesar de que ela e Anne costumam discutir muito ás vezes, já que Dom não aceita sua madrasta e acha que o pai tinha que ter escolhido sua mãe e não voltado para a esposa. Apesar de ter rosto angelical tem atitudes de demônio, conquista todos os homens que a ver com sua beleza, esse sempre foi seu forte. Foi para o internato de surpresa após suas irmãs entrarem, assim começando certa rivalidade.






Catherinna Hunterfox

Popular▬ 17 anos ▬ Candice Swanepoel ▬ Ocupada

Irmã de Sammy, Domini e Anne, Catherinna é muito apegada as suas irmãs, principalmente a sua irmã gêmea Samantha. Sente ciúme por Sammy ser muito amiga de Rebekah e por isso ás vezes não se dá muito bem com a garota. Catherinna é uma patricinha como qualquer outra, mas consegue ser mais ousada que todas juntas. Quando soube que suas irmãs iriam para um Internato em Londres, ela quis estudar junto. Super popular, Cath é uma lider de torcida, sendo uma das principais junto de Erica. Cath sempre conquista todos por onde passa, não só por ser linda, mas também por ser uma garota de atitude, determinada no que faz e ousada. O que poucos sabem é que Cath tem um romance secreto com um aluno do internato. Quem seria o garoto?







Marcel Brooks

Baderneiro▬ 18 anos ▬ Chance Crawford▬ Livre

Líder dos baderneiros, Marcel só quer curtir a vida adoidado. O menino parece não querer mesmo nada com nada. Arranja confusão com todos, o tempo todo. Ex-namorado de Érica, no fundo ele ainda gosta da garota que parece ter seguido em frente e esquecido o ex-namorado desde que começou a andar com os populares. Sentindo-se traído pela garota, ele faz da vida dos populares um inferno. A questão é que agora ele está apaixonado por uma das populares, Catherinna. Seria ele capaz de esquecer seu orgulho e compreender que ser popular nem sempre é sinônimo de falsidade?






Erica Santini

Popular ▬ 17 anos ▬ Asheley Greene ▬ Ocupada

Ex-namorada de Marcel, Erica é a típica menina que deixou a fama subir a cabeça. Depois de se tornar popular a garota mudou da água para o vinho. Falsa e víbora são alguns adjetivos associados a sua pessoa. Melhor ela descer do cavalo logo e perceber que quando maior o degrau maior o tombo. Mas não a julguem, nem tudo é o que parece e a garota tem seus motivos para agir assim. Seria ela capaz de se redimir? Ainda existe uma menina alegre, fiel e divertida dentro de Erica. Ela só precisa reencontrá-la.


Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 4:42 pm



Derek Argent

Baderneiro▬ 16 anos ▬ Tyler Posey▬ Ocupado

Derek é o menino problema. Envolvido em gangues, seus pais o enviaram ao Internato, após a última briga do mesmo que acabou enviando um rapaz ao hospital, na esperança de ajudar o filho. Derek está disposto a odiar cada segundo por aqui, pelo menos ele estava até conhecer Stacy na sala de detenção. Conseguiria o menino conquista-lá? Seria ele capaz de ajudá-la?






Stacy Roberts

Popular ▬ 16 anos ▬ Ashley Benson ▬ Ocupada

Stacy é uma menina com personalidade forte. Não mede palavras pra falar com qualquer um e já foi expulsa de 2 escolas. A mãe tenta controlar a filha mas o pai as abandonou quando Stacy ainda era criança. A jovem sofre de bulimia e apesar de não admitir sabe que precisa de ajuda. Agora ela conheceu um jovem igual a ela, alguém também com raiva do mundo, na sala de detenção e não sabe mais quem é. Derek mudará a personalidade forte de Stacy? Conseguirá ajudar a garota a se tratar quando ele mesmo precisa de ajuda?



Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 4:54 pm



Elisa Collins

Rebelde▬ 17 anos ▬ Leighton Meester ▬ Ocupada

Elisa tem uma relação bastante complicada com a mãe, ela nunca aceitou o novo marido de sua mãe e por isso vivem em pé de guerra. A garota é um verdadeiro terror na escola, se tem problema... Acredite: tem Elisa. Seu plano de vida é conseguir juntar uma grana ou entrar em uma boa faculdade e sair da cidade, ficar presa a alguém é a última coisa que deseja. Tudo bem que ficar com Conrad foi muito bom, mas quando ele se declarou a garota caiu fora do relacionamento. Alguém conseguiria ganhar o coração de Elisa?







Conrad Smith

Popular ▬ 17 anos ▬ Liam Hemsworth ▬ Ocupado

Irmão mais novo de Paul, sempre se inspirou no irmão a quem tem como modelo. Normalmente sempre foi de ficar com várias garotas e não se prender a nenhuma, mas desde que ficou com Elisa, ele começou a rever seus conselhos, principalmente depois de levar um fora da mesma ao se declarar. Conrad voltaria a ser um "galinha" ou a experiência de quase-namoro com a menina mudou o rapaz?






Paul Smith

Popular▬ 18 anos ▬ Chris Hemsworth ▬ Ocupado

Rico, bonito e popular ele poderia ser o príncipe de qualquer garota, o único problema que o rapaz tem um sério problema em manter seus relacionamentos, apelidado internamente por alguns como "Don Juan", nenhuma menina conseguiu mantê-lo interessado por muito tempo... Até agora. Tem uma nova garota mexendo com o "Don Juan". Quem seria a misteriosa garota?





Última edição por Samantha Hunterfox em Sáb Fev 23, 2013 12:10 pm, editado 2 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 5:23 pm



Cameron Abramovitz

Baderneiro ▬ 18 anos ▬ Brant Daugherty ▬ Ocupado

Novo na cidade, tudo que Cam quer é ser deixado em paz por seu pai e curtir a vida a sua maneira. Apesar de passar a imagem de um cara meio desligado para os estudos, o rapaz na verdade é um gênio, seu grande problema na verdade são as drogas. Viciado em metafetamina, o rapaz tem entrado cada vez mais no mundo das drogas e bebidas, sua única prancha de salvação parecer ser Mandy, uma paty, segundo Cam, que decidiu que ajudá-lo é seu projeto no ano. A menina anda igual uma chata perseguindo-o e apesar de não admitir o rapaz gosta e adoraria que ela descesse do salto para que ele pudesse beijá-la.







Amanda Sulivan

Popular ▬ 17 anos ▬ Doutzen Kroes ▬ Ocupada

Loira, linda, gentil e educada, desejada por mais da metade do gênero masculino da escola em qualquer idade, símbolo de padrão de beleza e conduta para as meninas, pelo menos é essa a imagem que a líder de torcida, líder do grêmio escolar e rainha da escola passa. Irmã mais nova de Brandon, não aceita o relacionamento deste com Rebekah, já que ambas vivem disputando a coroa da escola. Enfim.. Mandy, ultimamente, anda se sentindo atraída por Cameron "Cam", o novo aluno baderneiro da escola e um drogado segundo boatos, desde que decidiu que seu projeto do ano é ajudar o mesmo. Mas a rainha da escola arriscaria sua coroa por um camponês?






Rebekah Wendy Shakespeare

Popular ▬ 17 anos ▬ Amber Heard ▬ Ocupada

É a melhor amiga de Samantha desde pequenas. Foi criada em New York, onde também nasceu, e sempre foi a menina querida da família, daí ter tudo o que queria. A mãe de Rebekah era uma grande amiga da mãe das Hunterfoxs, por isso ela conhece as meninas desde pequenas. Apesar de depois se ter mudado para Londres e de se ter inscrito no Internato Half Heart, Beckas reencontrou sua melhor amiga lá anos depois. Proclamaram um quarto para as duas e combinaram em fazer um grupo de populares com o nome de "The Cat's". Beckas nunca foi de ficar presa a ninguém, mas desde que viu Brandon pela primeira vez, ficou com o coração derretido. Este, porém, é o irmão mais velho de uma inimiga dela, Mandy. Ás duas vivem disputando a popularidade no Internato. Será que Beckas poderá ser feliz com seu amado?







Brandon Sulivan

Baderneiro ▬ 18 anos ▬ Brandon Stoughton ▬ Ocupado

Bonito, jovem e lindo este é Brandon, irmão mais velho de Mandy, é um dos maiores baderneiros do colégio. Sempre foi garoto de arranjar confusão com os professores e os de mais, mas apesar de tudo, foi sempre passando os anos graças aos Nerd's, a quem obrigava a fazer seus trabalhos. Seu feitio é um pouco complicado, mas também teve sempre jeito de tratar uma dama devidamente bem! É apaixonado pela Popular Rebekah, a única capaz de fazer seu coração se derreter por completo e sabe que Beckas sente o mesmo por ele. Namoram sempre quando os dois têm tempo para ficar juntos. Mas sua irmã Amanda, não aceita esse namoro, pois nunca gostou de Beckas. Brandon está pouco se lixando para a opinião de Mandy, mas será que esse relacionamento com Beckas terá com um final feliz?


Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 5:43 pm



Christian Diesel

Popular ▬ 18 anos ▬ Alex Pettyfer ▬ Ocupado

Christian, Chris para os amigos, é herdeiro das fortunas Diesel, uma empresa de arquitetura. Jovem, bonito e imaturo. É o amigo mais próximo de Paul Smith. Os dois aprontam tudo juntos... Tudo mesmo, até mesmo ficarem com a mesma garota. Chris acha que o amigo deveria investir na garota que ele está afim e parar de enrolar. Mais o que ele não consegue admitir ultimamente é que a prima nerd do Joseph, outro nerd, anda mexendo com o coração do Bon Vivant. Chris precisa crescer rápido, esquecer seu orgulho e parar de esconder de todos seu namoro com Mary ou ele vai acabar perdendo a garota







Mary Ann Evans

Nerd ▬ 16 anos ▬ Lucy Hale ▬ Ocupada

Mary Ann veio com sua irmã Lillie para a cidade. Simples, bonita e ingênua logo se envolveu com Chris, um verdadeiro Bon Vivant, mas o rapaz não parece muito disposto a assumir seu relacionamento com Mary. Só que a situação está cada vez mais insuportável para a garota e se ele continuar desse modo vai acabar a perdendo... Bom pretendes que não faltam.






Lillie Evans

Nerd ▬ 15 anos ▬ Lilly Collins ▬ Ocupada

Prima de Joe, ela veio do interior para a cidade devido aos estudos. Animada, falante e impulsiva, a irmã de Mary pode não ser tão inteligente como a irmã mais velha e o primo mas sem dúvida tem o coração de ouro. A garota está dispostas a mostrar a Joe que a vida é muito mais que livros e números. Sonhadora e romântica espera ansiosa pelo primeiro beijo. Ela só precisa se manter longe dos garotos errados, mas parece que seu novo tutor de matemática pode ser seu anjo da guarda e príncipe encantado disfarçado.






Henrick Bogardys

Popular / Nerd ▬ 18 anos ▬ Ian Somehalder ▬ Ocupado

Henrick é líder do grêmio estudantil. Vivendo entre os nerds e os populares, esse nerd é um dos poucos que é convidado para as festas dos populares. No passado o garoto era meio rebelde, mas desde que decidiu que seria médico no futuro e daria orgulho ao seu pai assim como seu irmão mais velho Liam, tem se dedicado ao estudo. Como é bolsista trabalha como tutor na escola e foi assim que conheceu Lillie, jovem e meiga a garota precisava de ajuda com matemática avançada e Henrick foi seu tutor. Mais verdade seja dita, dar aulas a Lillie se tornou muito mais que um trabalho ultimamente. Será que ela aceitaria um beijo?





Última edição por Samantha Hunterfox em Sex Jan 18, 2013 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 5:55 pm



Melissa Willians

Professora ▬ 23 anos ▬ Angelina Jolie ▬ Ocupado

Melissa é a nova professora de matemática do 5º anos de Half Heart. No passado a jovem mulher foi traída pelo noivo e desde então tem procurado ficar longe dos homens em geral. Mais o que dizer de seu novo aluno Joe ? O jovem é bastante inteligente e quanto a isso não há dúvidas, mas os olhares que ele lhe tem lançado ultimamente não são nem um pouco parecidos com um simples respeito de um aluno para um professora, na verdade é mais do que claro que são olhares de desejo. Ela deveria "cortar as asas" do menino e pedir com que ele parecesse, mas por algum motivo ela tem apreciado e muito o fato que um jovem tão bonito e inteligente esteja apaixonado por ela.







Joseph Evans

Nerd ▬ 18 anos ▬ Francisco Lachowski ▬ Livre

Joe é um nerd até bonito, o problema que o garoto é o orgulho em excesso. Se ele se aprendesse a controlar seu orgulho e sua boca provavelmente teria várias garotas afim do mesmo. O rapaz vive no seu mundo de números e fórmulas sonhando em ser um matemático no futuro. Garotas são proibidas no seu mundo... Mas parece que Lil não compreende isso. Sua prima vinda do interior que levar o primo a competições de corrida de cavalo, arrastá-lo a festas e ao cinema. É garotas são complicadas... Mas quanto as mulheres, bom aí é outro caso. O jovem está cada dia mais interessado por sua nova professora de matemática. Se ela desse ao menos uma chance para que ele pudesse provar que realmente a ama. Além disso, não é como se fosse ilegal... Ele já tem 18 anos mesmo.?




Última edição por Samantha Hunterfox em Sex Jan 18, 2013 6:31 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Jan 18, 2013 6:10 pm



Jake Morgan

Rebelde ▬ 18 anos ▬ Alfonso Poncho ▬ Livre

Um belo rapaz dos olhos esverdeados com um belo topete sexy e um corpo musculosos de dar inveja a todos no internato, Jake não e qualquer garoto ele e da turma dos rebeldes que não quer saber de nada sério, um garoto fechado e adora brincar com os outros e principalmente com os sentimentos alheios. Jake tem sérios problemas em ter relacionamentos sérios até que conhece Tess uma bela garota, tímida até um certo ponto, ele se encanta logo de cara, queria de qualquer jeito ter ela, não apenas em sua cama mais ao seu lado, como sua namorada, mas Tess tenta por diversas vezes rejeita-lo até que começa a ceder e mostrar um lado mais carinhoso, mas Jake sempre soube que uma hora teria que contar sobre seus medos ou segredos a ela, pois a garota insistia nisso, mas também não era nenhuma santa, também tinha seus segredos.







Tess Stell

Nerd▬ 18 anos ▬ Candice Accola ▬ Livre

Uma garota simples que até hoje conseguiu tudo com muito esforço, isso resume a vida da pequena Tess, uma menina cheia de sonhos e sua meta e realiza-los, ela é estudiosa e linda, dona de olhos azuis e cabelos loiros, um corpo escultural que dá inveja, mas não sabe aproveita-lo muito, sempre colocou os estudos em primeiro lugar, ela tem uma meta em sua vida que é de crescer profissionalmente, mas se esquece que ainda e uma adolescente e precisa viver de acordo com sua idade, sempre colocou os problemas dos outros em primeiro lugar se esquecendo dos seus, mas isso não a fez se sentir menor. Ela nunca tinha namorado e nem pensava sobre isso até conhecer Jake que fez seu mundinho virar de ponta cabeça, a deixando muito carinhosa e perdida, pois ele era misterioso e não compartilhava de sua vida, tentando esconder algo que a deixava com raiva.






Thomas Robert Park

Rebelde▬ 19 anos ▬ Robert Pattinson ▬ Ocupado

Belos olhos azuis e uma boca de excitar qualquer garota, esse e o Thomas um garoto brilhante, ele e inteligente e lindo, adora provocar os rapazes e arrumar uma boa briga por onde passa, não gosta que tentem mandar nele pois em sua infância sofreu muito com isso então faz de sua vida uma vida sem regras ou limites, tem problemas com álcool e dominação, ele ama mandar em tudo e principalmente na garota com quem esta saindo, não e muito de se apaixonar ou de estudar, ele e rico e sabe que vai ser bem sucedido na vida. Mas isso tudo muda quando conhece Megan, uma garota morena dos lhos brilhantes que conquista ele de uma forma louca, ele sabe a fama dela mais isso não importa pois adora um desafio, ele sabia que não seria fácil mais também não iria desistir, então logo jogou suas cartas na mesa e começou a jogar seu jogo de sedução, mas não sabia que Megan também tinha o seu, e sem pensar logo se apaixonou por ela, mas não queria arrumar o que sentia.








Megan Mark

Rebelde ▬ 18 anos ▬ Barbara Palvin ▬ Livre

Dona de curvas invejáveis, Megan já pegou a metade do internato, tem uma grande fama de “pegadora’, mas na real todos tem medo dela e de sua “popularidade”. Os garotos a amam, e sempre chamada para todas as festas ou reuniões dos garotos. Todas as garotas tentam manter distancia dela por sua fama. Megan sempre se sentiu sozinha e tem grandes motivos para isso: ninguém nunca entendeu o que realmente passava na vida dela, mas ela nunca tentou explicar nad. Até que conheceu Thomas Robert Park, um garoto que irá por sua vida de ponta cabeça e ensinar que mulher e de um homem só, no começo ela tenta resistir aos encantos e como ele e mandão mais no final ela sede, pois esta perdidamente apaixonada.


Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Melissa Potter Qua Jun 12, 2013 4:36 pm

Queria que reservassem para mim o cannon da Tess Stell,se possível,pelo menos até amanhã para eu fazer a ficha ^^
Melissa Potter
Melissa Potter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Família: Potter
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Samantha Hunterfox Qui Jun 13, 2013 7:08 pm

Melissa, esse cannon já está ocupado. Esta lista é a antiga, a nova está sendo postada ainda.
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Allison DiLaurentis Sex Jun 14, 2013 11:44 am

Oi , eu queria Reservar o  cannon da Megan se puder ;s
Allison DiLaurentis
Allison DiLaurentis
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Melissa Potter Sex Jun 14, 2013 12:08 pm

Ok,Samantha.
Melissa Potter
Melissa Potter

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 34

Ficha do personagem
Família: Potter
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Daniel Bell'Mont Dom Jul 28, 2013 4:53 pm

Reserve por favor o Marcel pra mim
Daniel Bell'Mont
Daniel Bell'Mont

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Anne Hunterfox Dom Jul 28, 2013 10:36 pm

pode deixar o/
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Allison DiLaurentis Seg Jul 29, 2013 5:20 pm

Reserve para Mim o da Megan Por favor ?
Allison DiLaurentis
Allison DiLaurentis
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Jul 29, 2013 10:06 pm

A megan já tem dono, como nao mexi nos cannons ainda nao livrei.
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannos - Atualizado Empty Re: Os Cannos - Atualizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos