Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Cannons

2 participantes

Ir para baixo

Os Cannons Empty Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Abr 30, 2013 12:00 pm




Aluna nova no colégio, Sammy já chegou para arrasar. Uma das participantes do grupo "The Cat's", Samantha faz parte do grupo dos populares de Half Heart. Bastante rodeada por meninas invejosas e garotos a desejando ela acabou se apaixonando loucamente por seu professor de Inglês. Por mais metida e auto-confiante que ela seja, se encontra o medo de Sammy, não ser aceita pela elite, ela acredita que apenas os melhores possam ser alguém na vida, mas Sammy não ve que por fora do mundinho popular exista pessoas extremamente inteligentes e divertidas. Usa e abusa da sua sensualidade ás vezes, principalmente quando isso ajuda-a conseguir notas maiores, ter uma nota vermelha no boletim é uma das piores coisas que podem acontecer a garota, não é porque ela é bonita que precisa ter um cérebro vazio. Apesar de não se sentir mal em usar sua beleza e o desejo dos homens para conseguir o que quer, no fundo é bastante romântica. Sammy conseguiria conquistar seu professor? Mas se alguém tentasse conquistar o coração da garota? Com quem ela ficaria no final?
Popular ▬ 15 anos ▬ 3º Ano ▬  Lindsay Elligson ▬ Ocupada
Samantha Hunterfox






Irmã de Sammy, Domini e Anne, Catherinna é muito apegada as suas irmãs, principalmente a sua irmã gêmea Samantha. Sente ciúme por Sammy ser muito amiga de Rebekah e por isso ás vezes não se dá muito bem com a garota. Catherinna é uma patricinha como qualquer outra, mas consegue ser mais ousada que todas juntas. Quando soube que suas irmãs iriam para um Internato em Londres, ela quis estudar junto. Super popular, Cath é uma lider de torcida, sendo uma das principais junto de Erica. Cath sempre conquista todos por onde passa, não só por ser linda, mas também por ser uma garota de atitude, determinada no que faz e ousada. O que poucos sabem é que Cath tem um romance secreto com um aluno do internato. Quem seria o garoto?

Popular▬ 15 anos ▬ 3º Ano ▬  Candice Swanepoel ▬ Livre
Catherinna Hunterfox






Ex-namorada de Marcel, Erica é a tipica garota que deixou a fama subir a cabeça. Depois que seu namoro com o baderneiro terminou, ela se tournou popular, fazendo-a mudar da água para o vinho, mas ela ainda gosta de Marcel e acredita que ainda possa te-lo novamente. Erica veio parar no internato por conta de sua mãe, antes existia uma pessoa mais alegre dentro de si, mas após sua mãe se casar novamente sua vida mudou completamente. Considerada uma pessoa falsa e víbora, Erica acredita que é a melhor de todas, mas é melhor ela tomar cuidado e descer logo do cavalo e perceber que quanto mais alto maior a queda. Mas não a julguem, nem tudo é o que parece e a garota tem seus motivos para agir assim, motivos que talvez ninguém saiba, algo sobre sua vida em que Erica faz questão de retirar. Seria ela capaz de se redimir e esquecer Marcel? Ainda existe uma menina alegre, fiel e divertida dentro de Erica. Ela só precisa reencontrá-la.

Popular ▬ 17 anos ▬ 4º Ano ▬  Asheley Greene ▬ Ocupada
Erica Santini






Stacy é uma das amigas de Sammy, onde também faz parte do grupo "The Cat's". Uma menina com personalidade forte. Não mede palavras pra falar com qualquer um e já foi expulsa de 2 escolas. A mãe tenta controlar a filha mas o pai as abandonou quando Stacy ainda era criança. A jovem sofre de bulimia e apesar de não admitir sabe que precisa de ajuda. Stacy é a que mais foge das regras dos populares, ela concidera  Lillie uma nerd como sua melhor amiga, mas de certa forma secreta. Pois se os populares souberem ela seria tirada de seu grupo. Mas agora ela conheceu um jovem igual a ela, alguém também com raiva do mundo, na sala de detenção e não sabe mais quem é. Derek mudará a personalidade forte de Stacy? Conseguirá ajudar a garota a se tratar quando ele mesmo precisa de ajuda? Será que ela largaria mão de sua amizade com Lillie por status?
Popular ▬ 15 anos ▬ 1º Ano ▬  Ashley Benson ▬ Ocupada
Stacy Roberts






Loira, linda, gentil e educada, desejada por mais da metade do gênero masculino da escola em qualquer idade, símbolo de padrão de beleza e conduta para as meninas, pelo menos é essa a imagem que a líder de torcida, líder do grêmio escolar e rainha da escola passa. Irmã mais nova de Brandon, não aceita o relacionamento deste com Rebekah, já que ambas vivem disputando a coroa da escola. Enfim.. Mandy, ultimamente, anda se sentindo atraída por Cameron "Cam", o novo aluno baderneiro da escola e um drogado segundo boatos, desde que decidiu que seu projeto do ano é ajudar o mesmo. Mas a rainha da escola arriscaria sua coroa por um camponês?

Popular ▬ 14 anos ▬ 1º Ano ▬  Doutzen Kroes ▬ Livre
Amanda Sulivan







É a melhor amiga de Samantha desde pequenas. Foi criada em New York, onde também nasceu, e sempre foi a menina querida da família, tinha tudo que queria e por isso ela se tornou uma menina mesquinha e nariz empinado. A mãe de Rebekah era uma grande amiga da mãe das Hunterfox's, por isso ela conhece as meninas desde pequenas. Apesar de depois se ter mudado para Londres e de se ter inscrito no Internato Half Heart, Beckas reencontrou sua melhor amiga lá anos depois. Proclamaram um quarto para as duas e combinaram em fazer um grupo de populares com o nome de "The Cat's". Beckas nunca foi de ficar presa a ninguém, mas desde que viu Brandon pela primeira vez, ficou com o coração derretido. Este, porém, é o irmão mais velho de uma inimiga dela, Mandy. Ás duas vivem disputando a popularidade no Internato. Será que Beckas poderá ser feliz com seu amado? Ou ela simplesmente o largaria para focar em ganhar sua coroa?

Popular ▬ 16 anos ▬ 3º Ano ▬  Amber Heard ▬ Ausente
Rebekah W. Shakespeare





Última edição por Anne Hunterfox em Qui Ago 15, 2013 9:33 am, editado 7 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Abr 30, 2013 6:59 pm




Irmão mais novo de Paul, Conrad é praticamente um clone de seu irmão. Sempre se inspirou nas atitudes de Paul e o tem como modelo de vida. Sua vida era sair, se divertir e pegar garotas o maximo que poderia pegar, até conhecer Elisa, onde ele começou a rever seus conceitos, principalmente depois de se apaixonar completamente por ela e levar um fora ao ter a chance de se declarar para a garota. Conrad se perdeu após isso, entrando em uma foça e quase deixando sua maior paixão de lado, o basquete. Ao perceber que estava destruindo sua vida por causa de uma garota ele decidiu que não se apaixonaria tão facil novamente e voltou a seguir seu caminho ao lado de seu irmão. Mas será que ele não se apaixonaria por alguém novamente? Será que ficaria nessa vida de "galinha" para sempre? Ou tentaria mudar algo?
Popular ▬ 16 anos ▬ 3º Ano ▬  Liam Hemsworth ▬ Ocupado
Conrad Smith






Rico, bonito e popular, esse é o irmão mais velho de Conrad. O principe que toda garota deseja, mas o unico problema é que o rapaz tem um sério problema em manter seus relacionamentos, onde o maximo que ele chegou foi estar 2 semanas com a mesma garota. Muitos o apelidaram como "Don Juan", por ter uma vida de pegador e nenhuma garota conseguir mantê-lo interessado por muito tempo... Até agora. Tem uma nova garota mexendo com o pobre coração do "Don Juan". Quem seria essa misteriosa garota? Seria ela capaz de segurar o coração de Paul?
Popular ▬ 17 anos ▬ 4º Ano ▬  Chris Hemsworth ▬ Ausente
Paul Smith






Chris é um garoto popular e é herdeiro das fortunas Diesel, uma das maiores empresas de arquitetura. Jovem, bonito, popular e imaturo. É amigo de infância dos irmãos Smith’s. Os três aprontam tudo juntos, até mesmo ficarem com a mesma garota. Chris acha que Paul deveria investir na garota que ele está afim e parar de enrolar, mas ele mesmo não consegue deixar de ir atrás de todas. Chris é muito orgulhoso e conhecido como o Bon Vivant pelas garotas, ele não deixa nenhuma sem passar por ele. Só que ele precisa começar a crescer, pois logo ele irá cuidar da empresa, mas será que o garoto seguirá a carreira do pai? Será que ele tomará jeito?
Popular ▬ 17 anos ▬ 4º Ano ▬  Alex Pettyfer ▬ Ocupado
Christian Diesel





Última edição por Anne Hunterfox em Seg Ago 12, 2013 11:00 am, editado 4 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Abr 30, 2013 7:25 pm




Ann, irmã mais velha de Samantha, Catherinna e Dominique é ela que tenta colocar um pouco de juízo na cabeça das irmãs... Sendo que a mesma não o possui. Extremante e ocultamente protetora com a família é sempre Anne que tenta manter as irmãs afastadas dos caras errados. Durona e na dela, muitos tem medo de Anne, mas no fundo a garota também tem um lado suave, principalmente no que se diz em relação aos familiares. No passado teve problemas com drogas apesar de que ultimamente está livre depois de passar um período de internação em uma clínica na Suíça. Anne é meio atrasada na escola por causa de ter perdido um período escolar devido às drogas e por ser mais velha tem mais moral com os mais novos, sendo conhecida por todos, mas a mesmo evita os conhecer. Por causa de seu passado complicado acha que não é boa para ninguém e que é melhor ficar só. Mas conseguiria alguém quebrar está convicção de Anne e provar a ela que ela também merece ser amada?
Rebelde ▬ 19 anos ▬ 4º Ano ▬ Patton Suicide ▬ Ocupada
Anne Hunterfox






Elisa tem uma relação bastante complicada com a mãe, ela nunca aceitou o novo marido de sua mãe e por isso vivem em pé de guerra. A garota é um verdadeiro terror na escola, se tem problema... Acredite: tem Elisa. Seu plano de vida é conseguir juntar uma grana ou entrar em uma boa faculdade e sair da cidade, ficar presa a alguém é a última coisa que deseja. Tudo bem que ficar com Conrad foi muito bom, mas quando ele se declarou a garota caiu fora do relacionamento. Alguém conseguiria ganhar o coração de Elisa?
Rebelde ▬ 16 anos ▬ 3º Ano ▬  Leighton Meester ▬ Livre
Elisa Collins






Dona de curvas invejáveis, Megan já pegou a metade do internato, tem uma grande fama de “pegadora’, mas na real todos tem medo dela e de sua “popularidade”. Os garotos a amam, e sempre chamada para todas as festas ou reuniões dos garotos. Todas as garotas tentam manter distancia dela por sua fama. Megan sempre se sentiu sozinha e tem grandes motivos para isso: ninguém nunca entendeu o que realmente passava na vida dela, mas ela nunca tentou explicar nada. Até que conheceu Thomas Robert Park, um garoto que irá por sua vida de ponta cabeça e ensinar que mulher e de um homem só, no começo ela tenta resistir aos encantos e como ele e mandão mais no final ela sede, pois esta perdidamente apaixonada.
Rebelde ▬ 14 anos ▬ 1º Ano ▬ Barbara Palvin ▬ Ocupada
Megan Mark





Última edição por Anne Hunterfox em Ter Ago 06, 2013 8:50 am, editado 2 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Abr 30, 2013 7:39 pm




Um belo rapaz dos olhos esverdeados com um belo corpo e um sorriso de dar inveja, mas Jake não é qualquer garoto, ele é da turma dos rebeldes, ele é daquelas pessoas que não quer saber de nada sério, apenas aproveitar a vida, zoar e adora brincar com os sentimentos alheios. Mas existe uma esperança em Jake, algo que ninguém sabe, em suas férias de verão ele conheceu Tess, uma linda garota loira, por quem sentiu algo mais forte, ela só o beijou em seu ultimo dia com ele, fazendo o garoto mudar completamente, ele tentou ficar com ela, mas ambos tinham caminhos diferentes. Em seu primeiro dia em Half Heart ela a reencontrou, mas não foi a mesma coisa de antes, Jake tentou fingir que nada aconteceu na frente de seus amigos, mas seu coração bate forte pela garota. Será que ele irá correr atrás dela ou preferirá sua fama de rebelde?
Rebelde ▬ 16 anos ▬ 2º Ano ▬ Alfonso Herrera  ▬ Livre
Jake Morgan






Belos olhos azuis e uma boca de excitar qualquer garota, esse e o Thomas um garoto brilhante, ele e inteligente e lindo, adora provocar os rapazes e arrumar uma boa briga por onde passa, não gosta que tentem mandar nele pois em sua infância sofreu muito com isso então faz de sua vida uma vida sem regras ou limites, tem problemas com álcool e dominação, ele ama mandar em tudo e principalmente na garota com quem esta saindo, não e muito de se apaixonar ou de estudar, ele e rico e sabe que vai ser bem sucedido na vida. Mas isso tudo muda quando conhece Megan, uma garota morena dos lhos brilhantes que conquista ele de uma forma louca, ele sabe a fama dela mais isso não importa pois adora um desafio, ele sabia que não seria fácil mais também não iria desistir, então logo jogou suas cartas na mesa e começou a jogar seu jogo de sedução, mas não sabia que Megan também tinha o seu, e sem pensar logo se apaixonou por ela, mas não queria arrumar o que sentia.
Rebelde ▬ 18 anos ▬ 5º Ano ▬  Robert Pattinson ▬ Livre
Thomas Robert Park





Última edição por Anne Hunterfox em Seg Ago 12, 2013 10:47 am, editado 2 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Qui maio 02, 2013 11:04 am




Dominique Hunterfox, a segunda de Carlisle Hunterfox, mas nem ele sabia da existência de Dom. Ela era uma filha fora do casamento, mas por acontecimentos e morte de sua mãe, Dom veio morar na casa dos Hunterfox’s, ela e seu pai não tem uma boa convivência, pois ela tem raiva dele não ter escolhido sua mãe. Ela é meio afastada de todos e vive em conflito com Anne, por algum motivo Dom não gosta dela, alguns acreditam que é por Anne ter a vida que tem e faz o que faz, outros acham que é inveja, pois ela tem o mesmo estilo de vida e Dom não é considerada nenhuma santa. Ela estuda em Half Heart há dois anos, mas ela chega a ser bem diferente das irmãs. Ela possui longos cabelos morenos, olhos claros e uma cor de pele não tão pálida, desde que ela entrou em HH se encaixou no grupo de baderneiros, mas ela se sente estranha ultimamente, se sente próxima de alguém que nunca imaginou que se sentiria, Namiria Woss, uma dançarina do 2º ano de algum modo despertou algo em Dom, será que ela seguirá isso que sente? Será que ira parar de pensar pequeno e perceber a vida que tem?
Baderneira ▬ 16 anos ▬ 3º Ano▬  Olivia Wilde ▬ Livre
Dominique Hunterfox





Última edição por Anne Hunterfox em Sex Ago 16, 2013 10:32 am, editado 2 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Jul 04, 2013 12:28 am




Considerado o líder dos baderneiros, Marcel é um dos mais antigos da escola. Ele só quer curtir a vida adoidado, não ligando para responsabilidade e sim só para a bagunça, Marcel arranja confusão a cada passo que ele da. Ex-namorado de Erica, os dois terminaram após 2 longos anos de namoro, ele finge que não sente nada por Erica, mas por dentro ele sente ciúmes e raiva por achar que a garota já o esqueceu e seguiu em frente desde que entrou para os populares. Sentido-se traída por Erica, ele faz de tudo para infernizar a vida dos populares, principalmente a de sua querida Erica. Mas agora ele se sente um tanto diferente, Marcel está apaixonado por outra garota popular, Catherinna, será ele capaz de esquecer Erica e seu orgulho e compreender que ser popular nem sempre é sinônimo de falsidade? Será que ele realmente sabe o que sente e com quem ficar? Ou apenas pretende brincar?
Baderneiro ▬ 18 anos ▬ 5º Ano ▬ Chance Crawford ▬ Livre
Marcel Brooks







Derek é o menino problema. Envolvido em gangues, seus pais o enviaram ao Internato, após a última briga do mesmo que acabou enviando um rapaz ao hospital, na esperança de ajudar o filho. Derek está disposto a odiar cada segundo por aqui, pelo menos ele estava até conhecer Stacy na sala de detenção. Conseguiria o menino conquista-lá? Seria ele capaz de ajudá-la?
Baderneiro ▬ 16 anos ▬ 2º Ano ▬ Tyler Posey▬ Ocupado
Derek Argent



 


Novo na cidade, tudo que Cam quer é ser deixado em paz por seu pai e curtir a vida a sua maneira. Apesar de passar a imagem de um cara meio desligado para os estudos, o rapaz na verdade é um gênio, seu grande problema na verdade são as drogas. Viciado em metafetamina, o rapaz tem entrado cada vez mais no mundo das drogas e bebidas, sua única prancha de salvação parecer ser Mandy, uma paty, segundo Cam, que decidiu que ajudá-lo é seu projeto no ano. A menina anda igual uma chata perseguindo-o e apesar de não admitir o rapaz gosta e adoraria que ela descesse do salto para que ele pudesse beijá-la.
Baderneiro ▬ 16 anos ▬ 2º Ano ▬ Brant Daugherty ▬ Ocupado
Cameron Abramovitz




 


Bonito, jovem e lindo este é Brandon, irmão mais velho de Mandy, é um dos maiores baderneiros do colégio. Sempre foi garoto de arranjar confusão com os professores e os de mais, mas apesar de tudo, foi sempre passando os anos graças aos Nerd's, a quem obrigava a fazer seus trabalhos. Seu feitio é um pouco complicado, mas também teve sempre jeito de tratar uma dama devidamente bem! É apaixonado pela Popular Rebekah, a única capaz de fazer seu coração se derreter por completo e sabe que Beckas sente o mesmo por ele. Namoram sempre quando os dois têm tempo para ficar juntos. Mas sua irmã Amanda, não aceita esse namoro, pois nunca gostou de Beckas. Brandon está pouco se lixando para a opinião de Mandy, mas será que esse relacionamento com Beckas terá com um final feliz?
Baderneiro ▬ 17 anos ▬ 4º Ano ▬ Brandon Stoughton▬ Ocupado
Brandon Sulivan




Última edição por Anne Hunterfox em Qua Ago 21, 2013 8:57 am, editado 7 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Jul 04, 2013 12:28 am




Irmã mais nova de Joe, ela veio do interior para a cidade devido aos estudos, foi estudar em Half Heart junto de seu irmão e sua prima que não tem muito contato, Mary. Animada, falante e impulsiva, Lillie não é considerada tão inteligente quanto seu irmão, mas sem dúvida tem um coração de ouro. Lillie está disposta a mostrar a todos como a vida é muito mais do que livros, status, drogas e bebidas. A garota tomou essa decisão desde quando ela e Mary brigaram e Stacy sua melhor amiga entrou para o grupo dos populares. Ela nunca desistiu e está disposta a mudar isso, mostrando para as duas o quão importante é uma amizade. Vivendo em um mundo de sonhos e romances, espera ansiosamente pelo seu primeiro beijo com seu príncipe encantado, mas é melhor ela se manter longe dos garotos errados, antes que se meta em encrenca. Mas por um acaso Lillie começou a achar que encontrou seu príncipe encantado, mas o medo não à deixa agir, será que ela falará algo a ele? Ou pretende deixa-lo escapar?
Nerd ▬ 14 anos ▬ 1º Ano ▬ Lilly Collins ▬ Ocupado
Lillie Evens






Mary Ann uma garota simples, bonita e ingênua, veio do interior antes de seus primos, após uma briga com sua prima, decidiu que viria para Londres para dedicar sua vida aos estudos. Mas com sua ingenuidade Mary se envolveu secretamente com um popular, onde ninguém conseguiu descobrir sobre os dois, mas após esse grande caso amoroso ela acabou engravidando e agora se sente perdida. Sem coragem de contar, Mary pretende doar a criança, pois voltou a se preocupar com os estudos. Sente falta de sua prima, mas o orgulho das duas às vezes fala mais alto. Será que um dia Mary acreditará em alguém novamente?
Nerd ▬ 16 anos ▬ 2º Ano ▬ Lucy Hale ▬ Ocupado
Mary Ann Evans







Tess é uma garota simples que até hoje se esforça muito para conseguir o que quer, cheia de sonhos e metas ela pretende realizar todos. Dona de lindos olhos azuis e cabelos loiros, sempre chamou muita atenção, mas principalmente pela sua inteligência, Tess sempre colocou os estudos em primeiro lugar, se esquecendo de viver sua adolescência. Até conhecer Jake em suas férias de verão, fazendo a garota cair totalmente em uma paixonite. Após 15 dias no mesmo lugar que o garoto, Tess apenas o beijou na hora em que foi embora, mas quando voltou de suas férias a Half Heart ela viu que um dos novos alunos era Jake, ela faz de tudo para se manter afastada e continuar seu foco nos estudos, mas Jake deixa a garota completamente perdida. O que será que Tess decidirá para sua vida?
Nerd ▬ 18 anos ▬ 5º Ano ▬ Candice Accola ▬ Livre
Tess Stell




Última edição por Anne Hunterfox em Qui Ago 15, 2013 9:44 am, editado 4 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Jul 04, 2013 12:28 am




Henrick é líder do grêmio estudantil. Vivendo entre os nerds e os populares, esse nerd é um dos poucos que é convidado para as festas dos populares. No passado o garoto era meio rebelde, mas desde que decidiu que seria médico no futuro e daria orgulho ao seu pai assim como seu irmão mais velho Liam, tem se dedicado ao estudo. Como é bolsista trabalha como tutor na escola e foi assim que conheceu Lillie, jovem e meiga a garota precisava de ajuda com matemática avançada e Henrick foi seu tutor. Mais verdade seja dita, dar aulas a Lillie se tornou muito mais que um trabalho ultimamente. Será que ela aceitaria um beijo?
Nerd ▬ 16 anos ▬ 3º Ano ▬ Ian Somehalder ▬ Ocupado
Henrick Bogardys






Peter é um dos poucos nerds conhecidos entre os populares junto de seu melhor amigo Henrick. Vice-líder do grêmio estudantil ele é bem dedicado aos estudos. Sua convivência em festa com os populares tornou o garoto nerd um tanto mais estiloso que o normal. Desde mais novo Peter se dedicou a estudar até alcançar seus objetivos, seus pais sempre do seu lado o apoiando. Como qualquer nerd ele sofria nas mãos dos valentões e seus pais viviam o mudando de escola para que pudesse estudar. Certo dia Peter decidiu enfrenta-los, mas de vez isso acontecer ele acabou os ajudando, hoje em dia ele ajuda valentões a estudar e passarem de ano, praticamente um contrato, “eu te ajudo e você me ajuda”. Mas Peter se tornou famoso rápido demais na escola, como será que atingiu o topo tão rápido? Será que alguém o fez ser assim?
Nerd ▬ 17 anos ▬ 4º Ano ▬ Bruno Mars ▬ Ocupado
Peter O'Conner







Joe é um nerd considerado bonitinho para as garotas, mas o problema é o seu orgulho excessivo. Se ele aprendesse a controlar o orgulho e sua boca, provavelmente as garotas chegariam nele. Joe é muito inteligente e vive no mundo de números e fórmulas, pois ele sonha em ser um matemático no futuro. Ele parece não se importar com as garotas e nem com namoro, mas sua irmã Lillie não aceita isso de modo nenhum, ela tenta arrastar o garoto para festas, cinemas, corridas de cavalos, mas nada parece adiantar. Para ele garotas são complicadas, mas quanto a mulheres, parece que ele mudou seu conceito. O garoto está cada vez mais interessado na nova professora de matemática e parece que está disposto a fazer tudo por ela, mas será que ela dará uma chance para o garoto? Será que considerariam isso pedofilia?
Nerd ▬ 17 anos ▬ 4º Ano ▬ Francisco Lachowski ▬ Livre
Joseph Evans




Última edição por Anne Hunterfox em Seg Ago 12, 2013 10:36 am, editado 4 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Jul 04, 2013 12:36 am




.....Em Breve
Dançarinos ▬ 17 anos ▬  Mischa Barton ▬ Livre
Namiria Woss






.....Em Breve.
Dançarinos ▬ 17 anos ▬  Rachel Bilson ▬ Livre
Naomi Woss





Última edição por Anne Hunterfox em Qua Set 04, 2013 9:00 am, editado 2 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom Ago 11, 2013 5:28 pm




Brian é o professor preferido entre os alunos, jovem, divertido e animado, está namorando Louíse faz algum tempo. Brian é herdeiro da Warner Company, uma grande empresa de advocacia e apesar de professor também é formado na profissão. O problema de Brian é Samantha ¨Sammy", a nova aluna está mexendo com o professor mais do que deveria desde que o beijou de surpresa. Se envolver com a garota pode custar seu emprego e carreira, mas o que fazer se tudo que o professor consegue pensar é como seria beijá-la novamente.
Professores ▬ 25 anos ▬ Jensen Ackles ▬ Ausente
Brian Warner






Roberta é considerada uma professora durona, mas sem dúvida ela sabe como levar suas líderes de torcidas as finais. Professora titular para as garotas, ás vezes assume a vaga de Brian em sua ausência, o que sem dúvida causa um alvoroço entre os garotos que consideram a professora "hot", mas claro, olhar pode só não tente tocar, pois Roberta é casada a 5 sólidos anos com o professor Willian. O casamento no momento passar por uma crise desde que Roberta decidiu que quer ser mãe e descobriu que não pode. Mais quando uma de suas alunas se descobre grávida a professora fica tentada a querer adotar a criança. Como a mãe do bebê reagirá? Ela aceitará ou não?
Professores ▬ 27 anos ▬ Naomi Watts ▬ Livre
Roberta Price






Se existe uma verdade nessa escola é que Willian é o melhor professor de história de todos os tempos. É casado com Roberta a cinco anos e tudo parecia estar bem em sua vida até que sua esposa começou a entrar em depressão ao se descobrir incapaz de gerar uma criança. Como o professor reagiria se descobrisse que sua esposa está pensando seriamente em ficar com o bebê de uma de suas alunas? Ele entenderia a atitude de sua esposa ou a reprovaria?
Professores ▬ 27 anos ▬ Tyler Hoechlin ▬ Livre
Willian Price



Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Anne Hunterfox Qua Set 04, 2013 8:59 am




.....Em Breve
Góticos ▬ 17 anos ▬ Andy Sixx ▬ Livre
Rick Drews






.....Em Breve.
Góticos▬ 17 anos ▬  Amy Lee ▬ Livre
Morgana Blind



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Os Cannons Empty Re: Os Cannons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos