Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Allison DiLaurentis

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Allison DiLaurentis Empty [FP] Allison DiLaurentis

Mensagem por Allison DiLaurentis Sáb Ago 10, 2013 6:29 pm

Nome do personagem: Allison DiLaurentis

PP: Nina Dobrev

Idade: 17

Profissão: Estudante

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
(-) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: já estudava

Sua história por favor: Allison ou melhor Alli sempre esteve sozinha nessa história de sua familia , ela tinha duas melhores amigas chamadas Aline Salvatore e Dianna Bennett, Allison estudou desde sempre em Half Heart e Allison foi viajar por um tempo com o Pai e quando voltou suas amigas não se importaram mais com ela estavam andando com sua pior inimiga , Alicia Holt e como sempre quando chegou foi direto falar com suas amigas mas levou um bela de uma ignorada e as amigas diziam que ela tinha mudado e mais então Allison tentou esquecer esse pequeno detalhe imperfeito de sua vida, ela decidiu se reerguer e ser completamente diferente do que ja foi um dia , ou seja, quis mudar de vida e de personalidade sem se importar com mais ninguem, virou uma pessoa que nunca ninguem iria querer machucar de novo e mudou completamente depois dessa decepção decidiu não confiar mais em ninguuem e se possivel machucar muitos corações como o dela foi machucado tanto faz se for homens ou mulheres. Sempre que passava pelas suas ex-amigas ou por Alicia, Allison sempre as ignorava e ignorava o fato de quase ir lá bater em cada uma delas e jurou que se achasse outras amigas seriam bem diferentes , nao deixaria as suas amigas fazerem a mesma coisa com ela isso seria totalmente proibido e falar os nomes delas seria somente um soco em sua vida mais uma vez.

Qual destino espera? Bom o destino reserva supresas certo? a minha eu não sei qual vai ser ;s
Allison DiLaurentis
Allison DiLaurentis
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Allison DiLaurentis Empty Re: [FP] Allison DiLaurentis

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Ago 15, 2013 9:39 am


Ficha Aceita!

Alliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss :3
Obrigada por arrumar sua ficha, está aceita, mas lhe aviso que quero mais de você em post, afinal você faz parte do mesmo grupo que eu e temos que ser foda u.u
Qualquer coisa sabe onde me encontrar :3
att.
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos