Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para personagem

+43
Mellody Woods
Anthony L. Undersee
Merida Valentina Sidhes
Sky Bernstein Blackburn
Arya Belmont
Henrick Bogardys
Elektra Lannister
Mia Watson Salvatore
Guinnevere Trevelyan Gray
Ani Kendrick
Summer Flynn
London F. Gordon
Sebastian Shaw
Jessica A. E. Depailler
Derek Argent
Leon James
Pietra Collins
Andrew J. Parker
Christina L. Hollen
Alicia C. Hills
Charlotte Edwards
Meredith Woodheart
Harry O'Malley Pilgrim
Jade Hainsworth
Oliver J. Queen
Bernard Beckov
Lovina Vargas
Feliciana Vargas
Charlotte E. McNight
Alix V. Williams
Brian Warner
Jasper Fox
Abby R. Madley
Anne Hunterfox
Chay Night Summers
Morgana M. Le Fen
Brandon Sulivan
Alberth C. L. McCann
Anthony A. Garcia
Rebekah W. Shakespeare
Zooey E. F. Leonheart
Sarah Laurencci
Samantha Hunterfox
47 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Nov 24, 2012 6:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Ficha de Personagem


Copie o código da Ficha de Personagem logo abaixo e responda as questões pedidas.

AVISO: Ficha para populares encerrada por hora. Os populares normalmente é um grupo muito pequeno e seleto e não faz sentido uma escola cheia de populares, por isso as fichas para esse grupo não serão aceitas por hora. Grata desde já pela compreensão.


ATENÇÃO:
  • Erros de Gramática serão avaliados, portanto, preste atenção na ficha, não a faça de qualquer jeito.
  • Seja coerente. Use ações que podem ser reais. Não extrapole.
  • Por último: BOA SORTE!


Código:
Nome do personagem:

PP:

Idade:

Profissão: Preencher ficha separada

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim ou não

Sua história por favor:

Qual destino espera?


Créditos a Brian e Sam


Última edição por Samantha Hunterfox em Ter Dez 11, 2012 1:54 pm, editado 4 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Dom Dez 16, 2012 6:54 pm


Ficha Recusada

Pietra.
Sinto muito, mas a sua ficha foi recusada. Sei que você consegue fazer melhor!
Algumas dicas? Preste atenção ao espaço depois da vírgula, tente não repetir o seu nome várias vezes. Faça uso dos parágrafos e tente melhorar o português. Percebi alguns erros gramaticais, mas nada muito chocante.
Incremente a sua história, que eu sei que da próxima vez, você conseguirá entrar para o Instituto!

[ Sinto muito, mas não teremos nenhum comentário "feliz" de nossa querida amiga Zooey. Quem sabe na próxima? -q ]

Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Leon James Ter Dez 18, 2012 6:10 pm

Nome do personagem:
Leon james
PP:
Gregg Sulkin
Idade:
16
Profissão: Estudante

Marque com um X: (apenas para estudantes)
(x) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim ou não
Sim
Sua história por favor:

Minha História não e tão grande apenas sou nascido na capital de londrês,sou um jovem rico,sem pais os meus faleceram quando tia 6 anos desde então quem tem tomado conta de minha pessoa foi minha tia Lydia Grewn,a passado alguns anos e comecei a me torna rebelde os médicos falaram para minha tia que era traumas do passado então ela decidiu me manda pra um colégio na capital onde ela queria que eu fize-se amigos.

Qual destino espera?

Uma vida rodeada de meninas XD. -qq
Leon James
Leon James

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 28
Localização : Internato half heart

Ficha do personagem
Família: James
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3 ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Ter Dez 18, 2012 7:17 pm


Ficha Recusada

Leon.
Sinto muito, mas a sua ficha foi recusada. Eu pedi para as pessoas terem cuidado ao escrever a ficha, fazer a mesma com atenção. Não irei aprovar uma que eu possa ler com um relance e que a história tenha três linhas, com erros gramaticais graves.
Lembre-se de conjugar o verbo, colocar o espaço depois da vírgula e acentuar as palavras.
Esforce-se mais e poste a sua ficha novamente. Sei que você conseguirá passar se revisar a sua ficha e descrever mais os momentos de sua vida.

[ A Zooey está viajando u.u Sem comentários delas u.u qn ]
[ Por que eu só recuso as fichas? G_G ]

Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 18, 2012 7:41 pm

Brian Warner escreveu:
[ A Zooey está viajando u.u Sem comentários delas u.u qn ]
[ Por que eu só recuso as fichas? G_G ]

Talvez porque eu seja boazinha demais e você não (Apesar que eu adoro quando você sabe ser mal )? Mas eu já recusei uma vez *-* Ebaa! Viu eu tbm sei ser cruel Wink KKK

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Derek Argent Sex Dez 21, 2012 10:26 am


Ficha para personagem - Página 3 Tumblr_mesyhcRUNP1qb5jjpo7_r2_250
( V ) ida de Loucuras.
missionaries in a foreign field.

Nome do personagem: Derek Argent

PP: Tyler Posey

Idade:16

Profissão: Estudante

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
(X) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor:
Derek cresceu em uma família nobre, como todos diziam ele nasceu em “Berço de Ouro”. Seu pai era o CEO de uma multinacional voltada ao desenvolvimento de softwares e sua mãe a Diretora de uma empresa voltada à criação dos computadores mais potentes do país, logo o garoto cresceu sempre tendo tudo o que desejava. Isso apenas serviu para que ele se tornasse um garoto levado, quando criança era intolerável por suas babás e até mesmo seus pais, porém ainda era de tal forma controlável. Ao entrar em na adolescência os problemas começaram a surgir. Derek fugia de casa diversas vezes e quando retornava era com alguns arranhões e sangue em sua roupa. A mando de seu pai, o Dr. Cristian Argent, um detetive foi contratado para seguir seu filho e assim descobriu que quando ele fugia de casa, era para encontrar com os “amigos problemas” e então partiam para brigar em festas e qualquer lugar que o garoto achasse ideal. Temendo que o filho fizesse algo grave, o Dr. Cristian e a Srª Lucy Argent, mãe do jovem começaram a planejar uma forma de afastar seu filho de tais confusões, antes que fosse tarde... Pena que já era tarde quando decidiram agir.

Era uma noite de sexta-feira e ambos os pais estavam preocupados com a demora de Derek, que saíra sem dizer nenhuma palavra naquela manhã. Nervosos eles ouvem a campainha tocar e a empregada indo abrir a porta. Logo Derek aparece com sua roupa rasgada e um enorme inchaço em seu rosto. O policial disse que ele se envolveu em uma briga feia com uma outra gangue e um dos garotos foi parar no hospital por receber uma pancada na cabeça. Derek estava correndo quando a polícia o parou, trazendo o menino direto para casa. Nessa hora o Dr. Cristian disse que sabia muito bem o que fazer com o filho e agradeceu aos policiais. Na manhã seguinte Derek Argent estava sendo deixado na Academia Half Heart, uma espécie de internato inglês.

Qual destino espera?
Espera conseguir uma nova turma e talvez alguns problemas, ou então uma mudança radical em sua personalidade para poder sair de lá e voltar a sua vidinha normal de um adolescente milhonário.





notes Baderna.
tagged História, FIcha
credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Derek Argent
Derek Argent
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha do personagem
Família: Argent
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Sex Dez 21, 2012 10:33 am


Ficha Aceite



Parabéns Derek, e seja bem-vindo ^^
Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Jessica A. E. Depailler Ter Dez 25, 2012 12:18 am



Ficha de Personagem

Nome do personagem: Jessica Alyson Elizabeth Depailler.

PP: Anna Kendrick.

Idade: 19 anos.

Profissão: Blogueira (como se isso pode ser considerada profissão. Informaram-me que eu deveria fazer a ficha, então aqui estou eu -q)

Sua história por favor: Jessica cresceu sendo mimada. Seu pai lhe dava tudo o que queria, sempre que quisesse. Assim, a garota recebeu má influência sobre o mundo e as pessoas. Sem mãe, a criança foi ensinada em casa, aprendendo tudo o que seu pai julgava ser necessário. Assim, nunca foi a uma escola de verdade. Nem se formou.
O dia do acidente foi algo que realmente mudou a sua vida.
Era uma segunda, de manhã. Jessica havia acordado em sua cama, e estava preparando-se para mais um dia entediante, quando seu celular tocou. Estranhando, ela atendeu o mesmo, apenas para receber a horrível notícia.
Seu pai. A única coisa que lhe restara neste mundo. Morto. Pelo o que se soubera, ele estava dirigindo, rumo ao trabalho, quando um motorista desavisado bateu no carro.
Naquele dia, ela tornou-se a herdeira de sua fortuna. Passou a viver sozinha na casa imensa, apenas com os empregados. Aprendeu sobre os perigos da vida, aprendeu a como viver.
E foi nessa de ver os prazeres da vida que ela descobriu as fofocas. Uma mais maligna que a outra, apenas com um propósito; causar mal ao "alvo". Interessada, ela fez pesquisas e passou a ouvir as pessoas e as conversas alheias com mais atenção. Rapidamente, criou seu próprio blog. Nunca citando seu nome, referindo a si mesma como "Jess", um apelido que apenas seu pai falava.
O blog ficou famoso e popular. Ela recebia comentários de "quero mais", e críticas, que falavam para ela parar de escrever sobre a vida pessoal das pessoas. É claro que ela nunca dera ouvidos a esses comentários.
Agora, havia descobrido um novo mundo. E tinha seu próximo alvo; o Internato Half Heart.
Mudou-se para Londres, apenas para saber mais sobre o lugar, o que a fez querer mais e mais. E dessa vez, ela não iria parar.
Nesses dias, estivera pensando em inscrever-se para o colégio, mas ainda reflete sobre essa decisão. Sua personalidade, irônica e sarcástica não poderia ser um bom começo. Mas e então? Qual será a sua decisão?

Qual destino espera? Uma vida divertida, eu espero. Uma vida sem problemas ou preocupações. Mas na verdade, eu não ligo muito para o amanhã. O que importa é o que acontece agora, já que temos que viver cada momento como se fosse o nosso último, não é mesmo?

Jessica A. E. Depailler
Jessica A. E. Depailler
Jornalistas
Jornalistas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha do personagem
Família: Depailler.
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: Blogueira (embora eu ainda ache que não seja considerado um emprego -q)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Anne Hunterfox Qua Dez 26, 2012 7:02 am

Jessica, amei a criatividade do personagem, por mais curta que seja a ficha, está Aceita.
Att Ann
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Sebastian Shaw Qua Dez 26, 2012 7:50 am

Nome do personagem: Sebastian Grimm Shaw

PP: Ben Barnes.

Idade: 18 anos.

Profissão: Estudante

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
(X) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim.

Sua história por favor:
Nascido numa rica família de Glasgow, Sebastian, ou como prefere ser chamado Seven, estudou nas melhores escolas, recebendo tudo o que este requisitasse à alguma das infindáveis empregadas que lotavam a mansão da família Shaw.
Logo aos 6 anos, Bastian percebeu que seus pais não ligavam para o que fazia, então começou a se unir com alunos mais velhos de sua escola. Arrumando confusões cada vez maiores com o aumento da idade. Aos 12 anos, Seven já fumava bebia e se drogava regularmente. Aos treze foi expulso de três escolas, ficando estudando em casa até o fim do ano, indo então para utra escola no ano seguinte. Com o dinheiro dos seus pais abafando roubos, assaltos e invasões de domicilio, Sebastian via a sua frente um mundo inteiro aberto a suas necessidades e desejos. Aos 15 anos, Sebastian foi internado à força numa clínica de reabilitação onde passou quase um ano até liberarem-no para este então voltar a bebida e ao fumo, e um pouco mais tarde às drogas. Aos 16, Bastian tatuou um número 7 nas palmas de ambas as mãos, pedindo então para ser chamado de Seven, por este trazer sorte a seus amigos que nunca eram pegos em suas "farras".
Numa noite sem lua, um Sebastian Shaw bêbado dirigia seu carro importado da Itália com seus amigos, quando subitamente uma mulher apareceu no meio da rua. Não necessário dizer que Bastian em seu estado de loucura não conseguiu desviar e atropelou a mulher. A mulher ficou em estado grave. estabilizando num coma profundo dias depois. Mais furiosos que nunca os pais de Sebastian, Marion e Howard Shaw, abafaram o caso com seu dinheiro, entupindo a polícia de "doações" anônimas e calando a boca da imprensa com "presentes de fãs leitores". Marion e Howard enviaram Sebastian para o colégio interno londrin, Half Heart, privando seu filho dos que eles chamavam de "má companhia".


Qual destino espera?
Futuro ? O futuro não me interessa. Não há nada que seja meu no futuro tudo o que tenho é o agora e agora eu vou beijar você !
Sebastian Shaw
Sebastian Shaw
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 209
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 29
Localização : Nas suas fantasias, nas nuvens e atrás de você.

Ficha do personagem
Família: Shaw
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5ºAno

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Anne Hunterfox Qua Dez 26, 2012 7:59 am

Ai, morri com o pokemon q

Ficha aceita Seven, algumas letras foram engolidas, mas entendi perfeitamente, bem vindo ao forum e ao meu grupo qq
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por London F. Gordon Qui Dez 27, 2012 9:36 am


Nome do personagem: London Fierenz Gordon
PP: Hayley Willians
Idade: 17 anos
Marque com um X: (apenas para estudantes)
(X) Baderneiro
Vai estudar em Half Heart: Sim.

Sua história por favor: Saiu uma droga xD Reconheço.

Eu imagino um mundo onde os loucos não são loucos e uma guerra e resolvida com simples palavras. Eu imagino um mundo onde eu possa brincar do faça-o-que-quiser sem ter voltar para casa, sem ter que encarar o mundo e, principalmente, eu imagino um mundo onde eu possa ficar em paz sem estar morta!

Filha de um cantor famoso, aparentemente inteligente e com um belo e promissor futuro pela frente na carreira musical graças as músicas que escreve para a banda de seu pai, Arsenal, e para sua banda de garagem a vida de London é daquelas que ninguém pode por defeito. Será?

Ela nasceu em um Trailer na noite de natal durante um show quando a banda ainda estava começando e foi o baterista que escreveu uma música, chamada "Happy Birthday London", para ela que foi o estopim para a banda começar a fazer sucesso criando uma legião de fanáticos que se mantém, em sua maioria, fiéis até hoje. Mas com a fama vem as drogas, mulheres e coisas do gênero o que afastou ela e sua mãe da vida de Steven. Ambas foram viver na Califórnia e ali ficaram durante doze e longos anos. Linda, sua mãe, entrou para a Igreja enquanto London, fora dos holofortes da vida do pai, montou uma pequena banda de garagem Indie onde ela cantava e escrevia suas músicas. Mas claro, nada pode ficar parado, sempre há alguma ######## para acontecer!

Sua mãe se matou no dia 27 de dezembro, dias depois do aniversário de London. Tudo parecia normal entre ambas, no dia anterior haviam saído, se divertido. Mas no outro, a polícia local havia ligado para informar o suícidio de Linda Gordon. Sem ter para onde ir, já que os únicos parentes vivos eram seu avô paterno, um cantor de Blues-Jazz que já conheceu a fama mas atualmente conhece as clínicas de reabilitação sem perder a compostura e seu pai, com que não tinha muito contato.

London se recuperou bem da morte da mãe, bem até demais. Podia parecer insensível, guardou a mágoa tão no fundo de sua alma que por vezes esquecia quem era aquela mulher da foto que guardava em seu criado mudo e a sua sorte era que a mídia não tinha interesse na ex de um cantor, mesmo que ele ainda seja famoso. E no fim, viver com pai não era tão ruim assim.

Conheceu vários lugares e teve vários amigos desde Ryan, o baterista que criou a música para ela dias depois dela nascer, até Jimmy, o cara da percussão com cara de Nerd mas que acabava com todos na queda de braço e claro, era o traficante pessoal da banda. Enfim, era uma vida e tanto que durou bastante tempo, até ela cometer o maior erro da sua vida: Decidir de drogar.
Obviamente, ninguém ali tinha moral para falar o que ela devia ou não podia, mas mesmo assim, ela era a menininha do papai! A única filha de Steven Jazz e não tinha, de acordo com as mentes alheias, de se drogar com maconha no banheiro de um show!
Com a mídia matando ela teve de ser encoberta, sumir por bastante tempo até ser levada para uma escola onde ninguém deveria saber quem ela era, permanecer no escuro...Mas ela obedeceu? Claro que não! Por Deus, ela é filha de Steven Jazz! Teimosa feito uma mula costuma aprontar loucuras e mais loucuras na escola.

Por um bode no telhado? Moleza! Quero ver começar uma guerra de comida no refeitório sem ser vista! Sem escrúpulos ela não tem cuidado em dizer o que é mas finge bem, seu único trunfo.




Qual destino espera? Destino? Existe essa palava? Bem, todos? esperam que ela terminem o segundo grau, vá para uma faculdade e não siga a carreira artística. Porque não se formar em medicina? Bem, para ela o mundo está além disso! Ela quer viajar, conhecer o mundo!

London F. Gordon
London F. Gordon
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Qui Dez 27, 2012 9:59 am


Ficha Aceita...

Adorei o modo que você desenvolveu a personalidade de sua personagem. Muito bem escrito e organizado.

Minha frase pra você é:

"Ninguém é perfeito, mas no fundo todos adoram suas imperfeições porque é o que te torna único e especial... Te torna quem você é"

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Summer Flynn Qui Dez 27, 2012 10:33 am

+ PERSONAGEM
Nome do personagem: Summer Flynn
PP: Alexis Bledel
Idade: 16 Anos
Profissão: Garçonete conta?
Marque com um X: (x) Nerd
Vai estudar em Half Heart: Sim


+ HISTÓRIA & FUTURO

Summer é a típica garota nerd de filmes juvenis. Sempre com as respostas para as perguntas na ponta da língua e repleta de citações geeks como Star Wars, Senhor dos Anéis e até mesmo Harry Potter, ela se esconde atrás das lentes dos óculos de grau – por mais que ela tenha pouca miopia – e dentro de roupas um número maior que o dela o que esconde sua beleza.

Sua mãe a abandou com o pai quando ela tinha menos de um ano e desde pequena teve de aprender a se virar sozinha para ajudar em casa, afinal, por mais que seu pai estivesse cuidado das coisas de casa desde os primeiros anos de vida dela foi só quando ela aprendeu a mexer na máquina de lavar que eles finalmente conseguiram usar roupas macias. Ambos tentam sobreviver com uma grana curta, seu pai trabalha – ou trabalhava – em uma empresa preste a falir enquanto tenta perseguir o sonho de dar uma boa faculdade para filha, apagando os seus próprios sonhos para realizar os dela. E ela, - graças a Deus -, faz por merecer. Nunca precisou estudar muito para passar, ou qualquer coisa do gênero. Sempre foi inteligente e tenta ao máximo conseguir tirar a nota máxima em todos os exames só para pensar em conseguir uma vaga na MIT. Ah! Como ela almeja essa vaga desde quando conheceu as maravilhas dos quadrinhos e da física quântica graças ao Mister Quantun, uma revista em quadrinhos vagabunda de esquina, mas a única que podiam comprar na época.

Mas isso nem sempre é bom agouro. Ela é sozinha, poucos amigos, pouco sai de casa. Ela se esconde por debaixo de uma timidez para que ninguém perceba quem ela é de verdade! Talvez, por debaixo disso tudo, há uma garota além dos óculos de grau e os livros de Tolkien; Talvez haja um espírito rebelde...Talvez.

Para seu futuro ela não pensa muito, normalmente são os outros que escolhem para ela. Mas quem sabe criar uma personalidade forte? Conseguir enfrentar o valentão? Coisas que ela promete fazer sempre no começo no ano mas que são enterradas com os livros.
Summer Flynn
Summer Flynn
Nerds
Nerds

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2012
Localização : AO INFINITO E ALÉM!

Ficha do personagem
Família: Flynn Rider LOL
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: Garçonete -qn

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Qui Dez 27, 2012 10:58 am


Ficha Aceita...

A personalidade de sua personagem de certo modo lembrou-me um pouco de mim *-*

"Não é que eu viva num mundo diferente do seu. Só que cada pessoa é seu próprio universo e meu universo tem um jeito único e especial... Só meu"

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Ani Kendrick Qui Dez 27, 2012 12:42 pm

+ PERSONAGEM
Nome do personagem: Ani Charlotte Mont'Bowes Shuckgruber Kendrick
PP: Nina Dobrev
Idade: 17 Anos
Profissão: Herdeira de uma Corporação Bélica
Marque com um X: (x) Popular
Vai estudar em Half Heart: Sim


+ HISTÓRIA & FUTURO

Ani é tudo que uma garota quer ser, bonita, popular, rica e inteligente. Filha de Joseph Shuckgruber Kendrick, o dono das Corporações Kendrick famosa em todo o mundo e de Madelline Mont'Bowes Kendrick uma modelo renomada e de vasta beleza.

Ani cresceu com tudo que o dinheiro e a influência de seus pais podiam conseguir, ela era uma criança prodígio e Joseph aproveitou disso o máximo que pode, ela acompanhava o pai nas reuniões da Corporação e desde bem pequena assistia atenta a criação de novas armas. Aos oito anos ingressou no corpo de cérebros das Corporações Kendrick, onde ajudava a planejar armas e começava a fazer as suas, quando tinha dez anos o seu pai a autorizou a assinar as próprias criações e seu nome ficou conhecido em todo mundo e a tornou uma celebridade de um dia pro outro. Ani sempre amou aparecer e nunca mediu esforços pra isso, sempre muito bela se escondia atrás de roupas largas as vezes pois era aquilo que ela era, mas aos poucos percebeu que seus pais a escondiam por ser assim mais privada mesmo amando a fama. Um dia ela se arrumou toda e mal foi reconhecida na rua, nesse dia percebeu que seus pais estavam usando seu alto conhecimento e sua criatividade para fins próprios e se rebelou, aos poucos se tornou mais bitch, fútil, mandona, rebelde e autoritária que deveria ser, além de bela e sempre muito inteligente.

Joseph não viu outra maneira a não ser sumir com a filha do mapa por uns tempos, sempre polêmica Ani foi mandada para a Half Heart, onde como sempre chamava a atenção, ela era uma figura conhecida nas TV's e nos jornais, todos a olhavam, mas ninguém conhecia a garota por trás da vadia popular. Ani te poucos amigos e várias pessoas a seus pés faz tudo que esteja a seu alcance e fora dele para crescer mais e mais e se tornar a Queen do Half Heart, ela está longe de ser a moçinha da história, como sempre Ani está mais pra vilã, cuidado com ela, sempre.

Para seu futuro além de ser a mais popular de Half Heart, Ani quer voltar a ter o carinho perdido com o pai, conquistar a Vice-Presidência das Corporações Kendrick e ter uma vida normal.
Ani Kendrick
Ani Kendrick

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Qui Dez 27, 2012 1:31 pm


Ficha Aceita

Ani.
Sua ficha está ótima! Parabéns!
Você escreve super bem e estou agradecido por finalmente ter uma ficha que eu possa aprovar. Claramente não estou menosprezando as outras, mas eu me sinto na obrigação de elogiar bastante a sua ficha.
Meus parabéns. Espero que você se saia bem no Half Heart.
Seja Bem-Vinda!
Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Leon James Sex Jan 18, 2013 8:37 am

Nome do personagem:Leon james

PP:Gregg Sulkin

Idade:17

Profissão:estudantes ._.

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
(x) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim ou não

Sim

Sua história por favor:

Leon veio de numa família de classe rica de pais que da vão tudo oque ele queria. O fazendo se tornar o menino mimado,egoísta e calculista que ele é hoje. Seu pai é um empresário conhecido, que faturava por cima dos lucros da empresa não dando muita importância para leon e sua mãe fazia a mesma coisa tanto na sua empresa quanto com o filho. Em uma viagem de negócios de seus pais, uma incrível onda de paixão atingiu Leon quando viu sua primeira partida, não demorou muito e sua habilidade no futebol despertou seus pais não aprovavam o interesse do garoto no futebol, queria assim como eles ser um empresários (a) os anos se passaram e ele havia conseguido ir para o internato de Half heart onde ele mora la e almeja se torna um jogador e conseguir estudar ao mesmo tempo para entrar em uma boa faculdade de medicina.

Qual destino espera?

Estudos, Futebol e muita diversão.
Leon James
Leon James

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 28
Localização : Internato half heart

Ficha do personagem
Família: James
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3 ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Sex Jan 18, 2013 12:46 pm


Ficha Aceita

Leon.
Sua ficha poderia ter ficado melhor, mas boa o bastante para que pudesse ser aprovado. Parabéns e seja Bem-Vindo!
Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Guinnevere Trevelyan Gray Dom Jan 20, 2013 2:43 pm


+ Ficha de Personagem
Nome do personagem: Guinnever Travelyan Gray

PP: Jane Levy

Idade: 17 anos

Profissão: Estudante/bailarina

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
(X) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico


Vai estudar em Half Heart: Sim
Sua história por favor: Jane, é uma garota, filha de um magnata inglês, traficante de armas no Oriente médio, foi criada em Londres, pela madrasta, sua mãe morreu quando ainda era um bebe.
Estudou nos melhores colégio, sempre fora uma aluna exemplar, com notas altas, porém com graves problemas de comportamento, sempre acabava expulsa dos colégios, então seu pai decidiu educá-la em casa, aos 15 anos bateu o pé e disse, que não aguentava mais viver trancada em casa, e queria conhecer o mundo, acabou fugindo de casa, com não mais do que uma mochila, e seu cartão, seu pai a encontrou 15 dias depois, e a levou para Half Heart.
Gui, como prefere ser chamada, fez ballett desde que se entende por gente. Além disso, fala 4 linguas, é faixa preta em Jiu Jitsu, e desde criança, seu pai a treina disfarçadamente em combate, e estratégia.


Qual destino espera: Sonha se formar em Ballett, e ser primeira bailarina do Bolshoi, mas ao que tudo indica, acabará sendo uma Lady do tráfico.
Guinnevere Trevelyan Gray
Guinnevere Trevelyan Gray

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Ter Jan 22, 2013 6:38 pm


Ficha Aceita

Guinnevere.
Gostei de sua ficha, simples e direta. Claro que a história poderia ter sido mais elaborada, com melhores detalhes, mas o modo de como a história foi escrita me agradou.
Seja Bem-Vinda e boa sorte -q
Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Mia Watson Salvatore Qua Jan 23, 2013 5:57 pm

Nome do personagem: Mia Watson Salvatore
PP:Alexandra Daddario
Idade: 15 anos
Profissão: Apenas estudante mesmo
Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
() Rebelde
( ) Gótico
(x) Dançarinos/as

Vai estudar em Half Heart: Sim
Sua história por favor:Eu sou uma menina bastante complicada de se entender,sou um pouco social,engraçada e divertida.Talvez eu seja a pessoa mais complicada e difícil de decifrar, ou talvez seja o próprio livro aberto, o qual você pode ficar à vontade para ler Minha mãe morreu quando eu nasci, nunca a conheci,mas sei que era ela bonita,boa e inteligente.Vivi na Inglaterra minha vida toda. Sempre eu passei minha vida dançando, faço aulas de ballet e jazz desde os 5 anos, meu sonho é virar uma bailarina completa e se puder virar professora. Dança está nas minhas veias.

Qual destino espera? É uma coisa que eu não sei
Mia Watson Salvatore
Mia Watson Salvatore

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26
Localização : Pra que quer saber ? u_u

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Qua Jan 23, 2013 7:02 pm


Ficha Negada.

Mia.
Snto muito, mas terei que reprovar a ficha. Houveram muitas repetições de palavras, o que faz com que o texto fique cansativo de ler e a história está muito simplificada, chegando a ser um pouco sem graça. Minha dica? Tente descrever as situações, emoções e ações vividas pela personagem.
Tente não usar repetições e assim, conseguirá produzir um ótimo texto! (use o Word)
Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Elektra Lannister Sex Jan 25, 2013 8:47 am

Nome do personagem:Elektra Lannister

PP:Nina Dobrev (user inativa desde 27/12)

Idade: 17 Anos

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
(x) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor:

Elektra Lannister era filha de Arthur e Morgan Lannister, ou melhor havia sido adotada por eles que já tinham um filho, Henry. Elektra nasceu na Grécia, seus pais biológicos são desconhecidos, porém não teve a infância triste, ou sem família como muitos daquele orfanato... quando estava com 3 anos foi adotada por Arthur e Morgan, Henry que tinha 8 anos na época,a recebeu de braços abertos afinal o que mais desejava, era uma irmã.

Elektra foi educada nas melhores escolas, estudou diversos idiomas, enfim um vida que muitos fariam de tudo pra ter. Lannister era uma família tradicional, que possuía muitos "amigos" e esses amigos lhe faziam todos os tipos de "favores", provavelmente foram desses favores que surgiu o lema da família "um Lannister sempre paga suas dividas", não importa qual seja, eles sempre pagam.

A garota nunca foi do tipo que aceitava muito bem as reclas porém nada fazia com que desmonstrasse isso, afinal por ser adotiva sempre acreditou que deveira justificar para seus pais o motivo de sua adoção com estudos e conquistas.Porém o destino nem sempre é tão justos e bom, seus pais foram mortos no que Henry(seu irmão)definiria um assalto, a Mansão Lannister foi assaltada enquanto a jovem estava em uma viagem com seu irmão...

Assaltantes adentraram na mansão e misteriosamente só mataram os pais dos jovens, Elektra no fundo desconfia que o lema da familia tem algo relacionado com isso, porém Henry prefere manter silêncio e não falar a respeito.Então seu novo tutor optou por matricular a jovem em Half Heart, uma especie de colégio interno, o que seria uma boa, afinal o mesmo servia ao exercito e não era a favor de deixar sua irmã sozinha em uma mansão...

Ou sera que ainda existem mais historias escondidas pelo lema da familia?

Qual destino espera?
O futuro é muito incerto, inicialmente Ellie espera se formar e entrar em uma das melhores universidades do país, mas talvez o lado sombrio dos Lannister corrompa seus sonhos e personalidade.
Elektra Lannister
Elektra Lannister
Nerds
Nerds

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Jan 25, 2013 9:04 am


Ficha Aprovada!


Adorei sua ficha Elektra, seja bem vinda ao HH...
Qualquer coisa só mandar mp, obrigada.

Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Mia Watson Salvatore Dom Jan 27, 2013 1:23 pm

Nome do personagem: Mia Watson Salvatore
PP: Alexandra Daddario
Idade: 15 anos
Profissão: Estudante
Marque com um X:
(X)Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor: 02 de Abril de 1997. Nasce uma bebê diferente. Não sorri quando falam com ela, aliás nunca da sequer uma risada. Chora por causa de tudo. Quer sempre as coisas do seu jeito. Orfã. Sua mãe morreu no parto, um parto difícil. Seu pai fora não aguentou o que se passava na vida dele, e acabou tirando sua própria vida. Não tive uma infância fácil. Sempre tentando se esconder atrás da sombras. Aos 09 anos, a descoberta da válvula de escape: A auto-mutilação. Dezenas de cortes espalhados por seus braços, escondidos apenas por uma série de pulseira.. Aos 12 anos foi expulsa do colégio e internada em um sanatório, de onde fugiu com uma certa facilidade.Teve vários desintendimentos amorosos. E agora, aos 15, descobriu outra maneira de esquecer, mesmo que por alguns minutos, os problemas e lembranças que a atormentam: As drogas ilícitas.

Qual destino espera? Destino ? O máximo que espero da vida é estar viva amanhã
Mia Watson Salvatore
Mia Watson Salvatore

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 26
Localização : Pra que quer saber ? u_u

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 3 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos