Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim das Traseiras

+6
Derek Argent
Bernard Beckov
Alicia C. Hills
Samantha Hunterfox
Melissa Willians
Rebekah W. Shakespeare
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Jardim das Traseiras

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Seg Nov 26, 2012 6:58 am





Jardim das Traseiras

Nas traseiras do Internato, fica um jardim mais pequeno, frequentado muito pelos "pombinhos" de Half Heart e pelos Nerd's que se sentam num canto a estudar para não serem zoados. Um local muito bonito composto por pequenos arbustos, alguns bancos e duas fontes feitas com rocha, muito bonitas.


Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Melissa Willians Ter Dez 04, 2012 7:15 pm

Use Somebody


Acordei tão mal, meus olhos estavam avermelhados e inchados, tinha até me esquecido que tinha chorado a noite, um choro horrível, parecia que nunca mais iria passar o vazio me consumiu a noite, as lembranças, os acontecimentos da minha vida, tudo isso me ajudou a me sentir a pessoa mais triste do mundo, eu sei que e uma dor passageira, mas ela esta sendo a mais duradora da minha vida as coisas estão acontecendo tão depressa mais apenas as coisas ruins quero que as coisas boas cheguem logo e me façam feliz, queria poder olhar para trás e ver que passou, mas não consigo a dor e demais as lembranças...
Levantei da cama mais senti meu corpo tão mole, caminhei o mais rápido que pude até o espelho do banheiro e vi meu rosto ele estava horrível meu cabelo todo desgrenhado e meus lábios inchados, tirei minhas roupas e entrei no banho deixando a água fria cair sobre meu corpo e tentar me fazer relaxar o que estava difícil naquele dia, tudo parecia pesado até a água sobre minhas costas parecia que queria me ver para baixo, me lavei passando o sabonete por todo o meu corpo e sentindo aquele aroma, ela gostoso, agachei e me sentei no piso do banheiro deixando novamente a água cair sobre meu rosto, aquilo estava bom mais precisava sair de lá logo, não podia ficar demorando muito. Depois de ter me secado toda e arrumando minhas roupas me vesti o mais rápido possível colocando uma saia de cintura alta e uma blusa de manga comprida apertada com um pequeno decote e no cabelo acabei fazendo um coque bem alto e passei uma maquiagem leve, rimel delineador e um gloss labial.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Ajeitei minhas coisas dentro da bolsa e deixei sobre a cama, iria deixa-la lá e ir para o jardim traseiro e pensar um pouco sobre a minha vida e os meus planos, as coisas estavam acontecendo de um modo que não esperava que fosse acontecer, o meu aluno Joe querendo segundas intenções comigo, entre outras coisas. Sai do quarto e caminhei pelos corredores do colégio, encontrava muitos alunos por onde passava, eram lindos, entre vários tipos, populares, nerds, góticos, era super engraçado isso, pois os alunos acreditavam que isso faz diferença, no final todos iremos morrer ou sofrer, todos iremos sentir dor, e o que adianta ser o popular? Ou o nerd? Isso não te livrará do medo ou da perda, e ridículo.
- Olá diretor. - Fitei o diretor e abri um pequeno sorriso que mostrou um pouco dos meus dentes brancos e dos meus olhos sedutores, logo o diretor fez o mesmo, ele realmente era lindo, mas não me importava no momento. Dei um breve aceno a ele e ele devolveu e logo caminhou em outra direção.
Continuei caminhando até o jardim até que cheguei e vi um banco vazio, até que o jardim não estava tão lotado, isso era ótimo para mim, olhei todos em minha volta e sentei no banco que tinha em baixo de uma arvore, hoje aproveitaria o pequeno raio de sol que estava querendo aparecer. Fechei meus olhos e apreciei o vento que passava e adentrava minhas narinas me fazendo ficar calma e relaxada.

template by: MM's GIRL on Tdn!
Melissa Willians
Melissa Willians
Professores
Professores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 04, 2012 7:47 pm

Cats always land upright

Tagged: #Mel #Jardim #Primeiro Dia #Mapa ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Nada por hora

Perdida... Hora de comprar um mapa!


Ridícula... Só podia ser eu mesma. Estava indo a biblioteca e tinha me perdido. Eu e meu péssimo senso de direção.

Notei que uma mulher estava sentada logo a frente e decidi me aproximar em busca de informações.

- Hum... Com licença. Poderia me indicar o caminho da Biblioteca?

A mulher sorriu em minha direção:

-Aluna nova?

Sorri e concordei com a cabeça.

- Sim e acho que está mais do que na hora de eu comprar um mapa daqui. - Disse sorrindo.




Credits:@Sammy



Última edição por Samantha Hunterfox em Qua Dez 05, 2012 8:20 am, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Melissa Willians Qua Dez 05, 2012 12:32 am

Use Somebody


Enquanto estava no banco sentindo aquele vento gelado passar por meu corpo e me dar um leve arrepio relaxante, ouvi algumas conversas de pessoas desmioladas, eles eram tão fúteis, nem sabem o que esperam lá na frente. O sol queria sair mais as nuvens parecia que não iria deixar o céu estava cheiro de traços claros que reluziam nos meus olhos e nos olhos dos outros que passavam por mim.
Uma tristeza em minha mente me deixava mal humorada, via aqueles garotos correrem pelo jardim e isso não me fazia rir ou algo do tipo. Meus olhos viravam e viravam, estava tão entediada hoje que poderia comer o dia todo que não faria diferença, chegava até ser engraçado como estava me sentindo, pois nunca tinha me sentindo assim.
Ouço alguns passos a atrás de mim e me viro rapidamente e vejo uma bela garota loira dos olhos azuis aproximando-se.
- Hum... Com licença. Poderia me indicar o caminho da Biblioteca?- Sua voz e calma e meiga.
A olho com um olhar meigo também.
Me levando do banco rapidamente ficando em pé ao lado da garota, o porte dela era de uma modela, cabelos loiros, olhos azuis, corpo modelado e roupas caras, um rosto de princesa e bem cuidado, realmente era uma garota bem chamativa.
- Aluna nova?- Fito-a.
- Sim e acho que está mais do que na hora de eu comprar um mapa daqui.- Ela abre um pequeno sorriso nos lábios o que a deixa mais linda.
- Então a biblioteca não muito longe daqui, acho que não vai precisar de um mapa.- Sorrio mostrando meus belos dentes.
- Quer que eu vá com você? Ah antes que me esqueça como se chama? Meu nome e Melissa, professora de matemática, prazer.- Estendo minha mão para cumprimenta-la e fico observando-a , os olhos dela estavam observavam o local, as plantas, árvores e principalmente o céu.

template by: MM's GIRL on Tdn!
Melissa Willians
Melissa Willians
Professores
Professores

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Samantha Hunterfox Qua Dez 05, 2012 8:27 am

Cats always land upright

Tagged: #Mel #Jardim #Primeiro Dia #Mapa ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Nada por hora

Prazer, Samantha Hunterfox



- Então a biblioteca não muito longe daqui, acho que não vai precisar de um mapa. - diz a mulher sorrindo para continuar - - Quer que eu vá com você? Ah antes que me esqueça como se chama? Meu nome e Melissa, professora de matemática, prazer. - Continuou ela estendendo a mão em cumprimento.

Sorri e aceitei o cumprimento desviando minha atenção da paisagem para me concentrar novamente na mulher a minha frente que agora eu sabia se chamava Melissa.

-Eu adoraria. E prazer, Samantha Hunterfox. Pode me chamar de Sammy - Disse sorrindo.

-Siga-me, eu te mostro o caminho

Agradeci a gentileza e acompanhei Melissa até a biblioteca.

TURNO ENCERRADO



Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Sex Dez 14, 2012 9:44 am

Cats always land upright

Tagged: #alone moment ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo/Cantando: Cascada - Everytime we touch (slow)♪

Music Alone Moment..


Finalmente saí do interior do colégio e fui no jardim das traseiras. Lé, era rara a pessoa que ia, então arrisquei. Fui andando pela longa trilha de pedra até chegar na fonte. O vento da noite, era frio e cortante, era, tão fino também, que parecia que ordenava meu corpo, automáticamente a ter uma descarga de arrepios. Fechei os olhos sentando-me na beira da fonte e olhei a lua em seguida pensando em Brandon. Fechei os olhos mais uma vez e respirei fundo. Adorava aquela sensação... era uma sensação confortante e relaxante... eram as mesmas sensações que me sentia quando estava com Brandon...

Liguei por fim a coluna ao meu celular e dei inicio ao instrumental da música Cascada - Everytime we touch (slow). Me levantei e segui cada parte da batida doce e leve. Começei então a cantar com um tom de voz doce e baixo:

- I still hear your voice, when you sleep next to me. - fechei os olhos, baixando a cebeça e prosegui:
I still feel your touch in my dreams. - uma lágrima me caiu do olho, rastejando sobre a minha bochecha, obrigando-me a abrir os olhos e a continuar no mesmo tom doce:
- Forgive me my weakness, but I don't know why
Without you it's hard to survive.


Nesse momento, uma brisa forte, percorreu meu corpo fazendo meu cabelo e meu vestido baloiçarem para o lado direito e eu, de mãos baixas unidas uma á outra, olhei a lua e cantei o refrão aumentando um pouco o tom:

- Cause everytime we touch, I get this feeling
And everytime we kiss, I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last,
- coloquei a mão direita no meio do peito, onde estava o coração e continuei:
- Need you by my side. - tirei a mão do peito, e devido ao frio, abraçei os meus próprios braços um no outro continuando e mantendo o tom doce:
- Cause everytime we touch, I feel the static
And everytime we kiss, i reach for the sky.
Can't you feel my heart beat slow,
I can't let you go.
Want you in my life.


Nesse momento meus olhos brilharam mais devido ás lágrimas que davam seu sinal de chegada e mais baixinho continuei, ouvindo cada batida suave da música, enquanto que a brisa acalmava agora:

- Your arms are my castle, you heart is my sky.
They wipe away tears that I cry.
The good and the bad times, we've been through them all.
You make me rise when I fall


Fui andando lentamente até á fonte e me sentei á beira da mesma olhando meu reflexo na água, enquanto que uma lágrima caiu nesta, fazendo a mesma, deixar de ficar estática e começar a produzir vários circulos de vibração, então prosegui aumentando meu tom de voz novamente:

Cause everytime we touch, I get this feeling.
And everytime we kiss, I swear I can fly.
Can't you feel my heart beat fast, I want this to last.
Need you by my side.

Cause everytime we toooooooooouch,
: carreguei e prolonguei mais nesta última palavra, enquanto que no instrumental, uma voz suave continuou a cantar baixinho:
-I feel the static.
And everytime we kiss, I reach for the sky.
- Depois continuei passando a mão pela água ao de leve deixando cair mais lágrimas:
Can't you feel my heart beat slow,
I can't let you go.
Want you in my life.
- Achei que tinha sido suficiente, então parei a música e fiquei olhando o reflexo da lua na água da fonte.




Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 11:44 am


Yey! -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: No one
Eu passeava pelo Instituto, entediada. Ainda não vestia o uniforme, estando com roupas normais e costumeiras. Enfiei as mãos nos bolsos da calça e sentei-me no banco que lá havia.
Sentia falta de Bernard. Tudo bem que havíamos nos conhecido ontem, mas de alguma maneira, ele era o único que realmente me entendia. Olhei para a "escola", preocupada. Eu não sabia se iria conseguir me encaixar ali. Já havia tentado outras escolas. Por que esta seria diferente?


Última edição por Alicia C. Hills em Seg Dez 17, 2012 1:56 pm, editado 1 vez(es)
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 11:50 am



I want to stay in love with my sorrow

Tagged: # #|| Vestindo: [url= link da roupa] This [/url] || Ouvindo: Lithium - Evanescence♪



Eu estava sem nada para fazer então decidi dar uma volta pela escola. Passei por algumas salas, alguns alunos, mas nada me agradava. Fui até a biblioteca, mas não sentia vontade de estar ali, era incrivel pois eu sempre gostei de ler.

Fui até la fora, fiquei caminhando por um tempo até chegar num jardim e foi ai que avistei, sentada em um banco, a garota da festa, Alicia. Fui caminhando até ela sem que a mesma me visse. Com minhas mãos tampei os olhos dela e sussurei em seu ouvido:

- Surpresa...

Credits:@Sammy
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 11:54 am


Lalalalalala -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: Bernard 'u'
Sorri quando mãos tamparam meus olhos e uma voz familiar falou. Segurei as mãos que impediam a minha visão e falei:
- Vou ter que chutar que é um certo senhor Bernard.
Soltei-me de suas mãos e subi no banco. Abracei-o e sussurrei em seu ouvido:
- E algo me diz que eu acertei.
Sem esperar por sua resposta, beijei-o, ainda em cima do banco, naquele abraço que não tinha vontade de sair.


Última edição por Alicia C. Hills em Seg Dez 17, 2012 1:55 pm, editado 1 vez(es)
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 12:00 pm



I want to stay in love with my sorrow

Jardim



Ela me beijou de surpresa e eu sorri. Ao mesmo tempo eu a ergui pela cintura e sai rodopiando com ela por entre o beijo. Pus então ela de volta ao chão e arranquei uma rosa vermelha que havia ali no chão entregando para ela e falando ao mesmo tempo.
- Senti tanto sua falta...
Credits:@Sammy

Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Samantha Hunterfox Seg Dez 17, 2012 12:53 pm



Cats always land upright
What Have You Done Now?
Tagged: #Bekah #Consolo #Pós - Festa # Noite #Vai começar a chover em breve ♀ Ouvindo: We Both Know - Colbie Caillat & Gavin DeGraw



Spoiler:



Liguei para o táxi e pedi que ele me levasse de volta ao Internato, amanhã começaria as aulas e eu queria estar bem disposta e principalmente tirar aquele vestido de festa que já estava incomodando-me.

Assim que cheguei ao Internato resolvi caminhar um pouco antes de dormir para ver se assim relaxava, estava tensa demais imaginando que amanhã eu poderia encontrar-me com Brian...Ops, Senhor Warner. Chamá-lo assim parecia-me tão sexy.

Vai ver eu tinha alguma tara por professor e só tinha descoberto agora.

Ri sozinha comigo mesma, foi quando eu a vi: Bekah, ela estava super mal sentada em um canto do jardim.

Lembrei-me da cena no baile. Provavelmente ela e Brandon tinham tido uma discussão.

Caminhei calmamente em direção a mesma.
- Venha Bekah, aqui você vai acabar se resfriando, pode chover a qualquer momento. - Disse oferecendo minha mão a mesma.

Eu realmente estava preocupada com Bekah.

-Vamos para o quarto, você toma um banho quente, coloca uma roupa confortável e me conta o que aconteceu. - Disse já levantando Bekah do chão e meio que a arrastando comigo.

TURNO ENCERRADO

Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Seg Dez 17, 2012 1:30 pm

Cats always land upright

Tagged: #alone moment ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo/Cantando: Cascada - Everytime we touch (slow)♪

Music Alone Moment..


Estava com frio... sozinha... chorando... Não queria ficar chatiada com Brandon.. Ele não me saía da cabeça. Para piorar a situação, vi um casal que se encontrava agr ali... estavam bem um com o outro, e isso me fez lembrar eu e Brandon... resultado, mais lágrimas. Fechei os olhos olhando o solo enquanto chorava, quando ouvi uma voz. Era Sam, minha melhor amiga.

Estava a confortar-me com suas palavras então, fui levada por ela enquanto limpava as lágrimas com as costas da mão, adentrando pelo colégio.

~ENCERRADO~




Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 1:54 pm


Weee -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: Bernard 'u'
A risada que saía de mim era incontrolável. Meu sorriso era grande enquanto Bernard me rodopiava pelo lugar. Eu não ligava se tinha alguém nos vendo. Não mesmo. Eu estava feliz. Por que deveria?
Arrancou uma rosa, vermelha do chão e entregou-me, falando:
- Senti tanto sua falta...
Eu sorri e o beijei novamente. Pus a flor em meu cabelo, logo atrás da orelha e falei:
- Como fiquei? -q
Apertei o nariz dele de leve e sorri novamente. Afinal, o que ele estava fazendo ali? Passeando, entediado, assim como eu?
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 2:08 pm


Ela pos a rosa no cabelo, tinha ficado simplesmente linda, ela era simplesmente linda.

- Você é linda.. – falei um pouco bobo até e sorri.

Fiquei um pouco em silencio observando-a sem saber o que fazer diante de garota tão linda. Me curvei e peguei sua mão dando um beijo na mesma, volto a ficar da altura de seu rosto e logo pergunto-a.

- Aceita dar uma volta comigo ? – e fiquei esperando sua resposta.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 2:18 pm


Weee -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: Bernard 'u'
- Você é linda...
Meu rosto ficou vermelho. Eu? Linda? Ok, então... Ele beijou minha mão, o que não ajudou muito na minha situação, mas tentei manter a postura.
- Aceita dar uma volta comigo?
Dei um sorriso e falei, pegando a sua mão e já começando a andar, devagar.
- Por que perguntar se você já sabe a resposta?
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 2:24 pm


Ela pegou a minha mão e consegui mais uma vez me surpreender com sua resposta. Dei um sorriso meio bobo e falei:

- É, realmente eu não sei por que ainda pergunto.. - e dei um beijo em sua bochecha.

Caminhei com ela olhando para a paisagem, eu realmente não sabia o que falar para ela, eu só sabia que era muito bom ficar ali, na sua presença, na sua compahia.

Parei em frente a um chafariz que tinha ali e olhei em seus olhos falando:

- Sei que pode parecer estranho mas... - Parei um pouco.. - Mas eu realmente não sei o que aconteceu.. Sabe, todo o tempo que eu fico com você, é como se o relogio parasse, mas quando fico longe é como se fosse uma eternidade.. Nada faz sentido.. - Olhei para o chão procurando palavras.. - Licia, eu te amo.. - e uma lagrima escorreu de meu rosto.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 2:38 pm


Weee -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: Bernard 'u'
Andamos por um tempo, de mãos dadas, como um casal normal. Pelo canto do olho, eu admirava-o. Ele era perfeito. Quando paramos em frente a um chafariz, foi quando ele olhou em meus olhos e falou. Sua voz estava um pouco trêmula, mas prestei atenção às palavras:
- Sei que pode parecer estranho mas... Mas eu realmente não sei o que aconteceu.. Sabe, todo o tempo que eu fico com você, é como se o relogio parasse, mas quando fico longe é como se fosse uma eternidade... Nada faz sentido... Licia, eu te amo...
Vi que uma lágrima escorrera de seu olho e o abracei com força.
- Não chore. Se você fizer isso, acontece o mesmo comigo - sussurrei levemente em seu ouvido, seguido de uma risada sem muito humor.
O beijei novamente e falei, olhando em seus olhos:
- Bernard. Eu te amo. Não se esqueça disso, ok? Não se preocupe. Você não vai me perder. Temos todo o tempo do mundo.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 2:43 pm


Como sempre a resposta dela mais uma vez me surpreendeu e ai nos beijamos mais uma vez. Sentei na beirinha do chafariz e a puxei para sentar em meu colo.

- Sabe o infinito ? - sorri apontando para a lua e as estrelas que ali começavam a aparecer.. - é o tempo que eu quero ficar com você..

Olhei para ela e fiquei paralisado, eu nunca esperei que uma garota como ela pudesse entrar em minha vida, simplesmente não podia acreditar.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 2:53 pm


Weee -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: Bernard 'u'
Ele puxou-me para o seu colo, onde eu me acomodei e apoiei a cabeça em seu ombro. Bernard começou falando e apontando para a lua e as estrelas. Notei ao mesmo tempo que já estava ficando tarde.
- Sabe o infinito? É o tempo que eu quero ficar com você...
Sorri para ele e o beijei novamente.
- Onde consegue tirar essas frases épicas?
Daqui a pouco eu teria que ir, mas esta não era a minha vontade.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 3:00 pm


Ela sorri e me beija novamente, impossivel não sorrir na presença de garota tão perfeita como aquela.

- Eu não sei.. Você me inspira.. - E a beijei novamente.

Era uma pena o tempo passar tão depressa quando eu estava com ela, queria poder ficar mais tempo, porém amanhã as aulas irão começar, e bem.. Regras são regras. Eu iria aproveitar cada segundo que pudesse ali.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 3:07 pm


Weee -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: Bernard 'u'
Sorri ao ouvir o que ele falara. Ele era tão... Perfeito. Porém, o que é bom realmente, dura pouco. Daqui a pouco tempo eu teria que voltar ao dormitório, onde iria esperar pelo amanhã vir.
- Daqui a pouco teremos que nos separar e irmos para os dormitórios... E eu não quero isso...
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 3:19 pm


Percebi que era realmente verdade, o tempo estava se esgotando. Me levantei e disse:

- Realmente é hora de ir.. - Olhei triste para ela. - Posso te acompanhar até o dormitório ?
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Alicia C. Hills Seg Dez 17, 2012 4:57 pm


Weee -q

Wearing: THIS Where? Half Heart Tagged: Bernard 'u'
Percebi o olhar triste que Bernard carregava, assim como estava o meu. Consegui fazer com que um sorriso surgisse em meu rosto, sem humor e falei:
- Mas é claro que sim. Vamos?
Levantei-me de seu colo e esperei-o. Quando o mesmo levantou-se, caminhamos em direção ao meu dormitório.

~LE ENCERRANDO O TURNO -Q~
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 5:01 pm


Fomos caminhando até o dormitório onde eu me despedi dela e fui para o meu, precisava dormir.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Derek Argent Seg Dez 24, 2012 12:01 am


Jardim das Traseiras Tumblr_mesyhcRUNP1qb5jjpo7_r2_250
( V ) ida de Loucuras
missionaries in a foreign field.

Em suas andanças pelos corredores da Half Heart Derek sai em um jardim e começa a caminhar pelo mesmo, ainda estava chateado por ter sido obrigado pelos pais a ser internado naquele lugar. Em parte o lugar era perfeito, alto nível em tudo, mas por outro era uma prisão, a melhor forma de seus pais se livrarem dele sem que ele lhe desse muito trabalho e enquanto caminhava o garoto resmungava.

- Ainda não acredito...

O garoto chega ao Jardim das Traseiras e procura um banco para se sentar, onde por lá fica observando tudo ao redor,os nerds e as outras pessoas que por lá passavam. O jovem olhou o relógio em seu pulso e contou o tempo que ainda tinha antes de retornar para a sala da detenção, onde ficaria lá por ter perdido algumas aulas e ter arranjado confusão, e daí? Era apenas um nerd que não quis fazer o dever do jovem baderneiro. Rindo ao lembrar a cara de terror do garoto, Derek se levanta do banco e vai até o gramado debaixo de uma árvore, onde lá se deita e fica apreciando a paisagem.





credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Derek Argent
Derek Argent
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha do personagem
Família: Argent
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos