Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim das Traseiras

+6
Derek Argent
Bernard Beckov
Alicia C. Hills
Samantha Hunterfox
Melissa Willians
Rebekah W. Shakespeare
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Jardim das Traseiras

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Seg Nov 26, 2012 6:58 am

Relembrando a primeira mensagem :





Jardim das Traseiras

Nas traseiras do Internato, fica um jardim mais pequeno, frequentado muito pelos "pombinhos" de Half Heart e pelos Nerd's que se sentam num canto a estudar para não serem zoados. Um local muito bonito composto por pequenos arbustos, alguns bancos e duas fontes feitas com rocha, muito bonitas.


Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Stacy Roberts Sáb Dez 29, 2012 12:29 am


My heart stops when you look at me

Cat's always land upright



Assim que saio do meu quarto, caminho em direção ao jardim das traseiras. A escola estava bem movimentada nesse fim de semana, todos com cara de cansados por conta da primeira semana de aula, porém tendo um descanso com seus amigos. Todos por ali estavam reunidos, colocando o papo em dia. Enquanto caminhava, indo para o jardim, encontrei alguns conhecidos e os cumprimentava, assim como eles faziam. O céu estava aberto e o clima estava bem fresco. Mando uma SMS para Lillie e Sammy, pedindo para elas me encontrarem no jardim, estava com saudades! Chego lá rapidamente, e o local não havia mudado nem um pouco desde a última vez que estive ali. O lugar era composto de nerds, muito concentrados em seus estudos e os que adoram namorar. Mas também haviam pessoas, assim como eu, que estavam por outro motivo. Avisto um moreno, seu rosto angelical me parecia familiar. E bem, eu o conhecia. Era Derek. Sinto meu coração palpitar por um momento e me pergunto o que acontecia comigo quando estava perto dele, será que precisava de um médico? Penso. Vou confessar, ele mexe comigo e eu não consigo entender isso. Me aproximo dele e mando outra SMS para as minhas amigas, dizendo que não precisava mais vir. Ele estava debaixo de uma árvore, fitando o céu, parecia estar refletindo. Me aproximo dele e sento ao seu lado, sorrindo para o mesmo. - Derek! Como você está? Senti sua falta. - Digo, esperando uma resposta do mesmo.


wearing this tags: #Derek notes:-


thanks to ree! from ops! & aglomerado



Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Derek Argent Sáb Dez 29, 2012 12:52 am


Jardim das Traseiras - Página 2 Tumblr_mesyhcRUNP1qb5jjpo7_r2_250
( V ) ida de Loucuras
missionaries in a foreign field.

Derek realmente odiava aquele lugar, era bonzinho demais, nerds demais, caloroso demais... O jovem contava os dias para ir embora. Sozinho no jardim ele observa os casais e os grupos e sua mente vagueia até um rosto lhe surgir a mente. Era um rosto de uma garota loira, que ele vira algumas vezes durante as detenções e desde que o jovem chegou lá, ela era como uma luz naquela escuridão de internato. Ele tentava se lembrar o nome dela enquanto seu rosto estava nítido em sua mente... Sanny.. Sandy... Stacy! O nome dela era Stacy. O garoto sorri ao lembrar o nome dela e se assusta ao ouvir uma voz ao seu lado, fazendo o jovem pular do banco.

- MAS O QUE...

Ele percebe que a garota loira estava o encarando, não era imaginação, era realidade. Stacy estava ali do seu lado. O garoto se recupera do susto e volta a se sentar, percebendo que devia ter assustado a garota. Ele devia estar com um rosto de péssimos amigos, mas logo muda sua expressão para algo mais neutro e sorri.

- O.. Oi Stacy, eu estou bem sim...

Ela sentiu falta dele?! Derek esboçou um sorriso e pensava pela primeira vez naquela semana que o internato não seria tão ruim assim.

- Também senti sua falta Stacy, mas e você como está?





credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Derek Argent
Derek Argent
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha do personagem
Família: Argent
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Stacy Roberts Sáb Dez 29, 2012 1:08 am


My heart stops when you look at me

Cat's always land upright



Derek parecia surpreso em me ver ali, mas logo responde: - O.. Oi Stacy, eu estou bem sim... - Olho para o moreno, que sorri para mim. Uou, e que sorriso. - Espero não ter te assustado. Interrompi algo? - Pergunto. - Eu estou ótima, e olha só, ainda não ganhei nenhuma detenção. - Digo, dando uma risada. - Como foi de férias? Anda arrumando muitas confusões? Hahaha. - Pergunto, esperando não parecer muito curiosa. - Você frequentou a festa de boas-vindas que aconteceu aqui? Foi ótima. - Começo a conversar com Derek, como se não fosse parar mais. Me sentia bem ao seu lado e sentia que podia contar as coisas pra ele.



wearing this tags: #Derek notes:-


thanks to ree! from ops! & aglomerado



Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Derek Argent Sáb Dez 29, 2012 1:18 am


Jardim das Traseiras - Página 2 Tumblr_mesyhcRUNP1qb5jjpo7_r2_250
( V ) ida de Loucuras
missionaries in a foreign field.

A voz dela era realmente linda, ela pergunta se interrompeu algo e o garoto meche os ombros,

- Nada demais, eu estava entediado mesmo.

Ela começa a falar sobre as férias e a festa de boas vindas, ri quando diz que não pegou nenhuma detenção. Derek por sua vez mostra um sorriso forçado e diz.

- Eu soube da festa, não apareci por lá... Sobre a detenção, daqui a pouco eu tenho de voltar para aquela sala...

O garoto encara Stacy e se perde naqueles olhos... Olhos lindos que encantavam o jovem encrenqueiro de uma forma única. Derek se perde no brilho daquele olhar até que uma voz bem distante surge em sua cabeça.

- Derek?... Derek você está bem?

O jovem percebe que aquela voz era de Stacy e o garoto sacode a cabeça e sorri novamente.

- Sabe como é... Uns nerds não quiseram colaborar, então fui mandado para a detenção.

Foi lá que eles se viram a primeira vez, e foi lá que ele teve certeza que aquela garota era especial, a forma como ela olhava para ele, os cabelos dela jogados ao vento, o som da voz dela. Derek puxou de seu casaco o seu celular e ativou a câmera fotográfica e apontou para Stacy com o um sorriso bobo no rosto.

- Posso?!

O garoto espera a permissão dela e prepara para tirar uma foto apenas dela e outra de ambos.





credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Derek Argent
Derek Argent
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha do personagem
Família: Argent
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Stacy Roberts Sáb Dez 29, 2012 2:10 am


My heart stops when you look at me

Cat's always land upright



Ele responde as minhas perguntas, dizendo que não havia ido a festa e já tinha mais uma detenção para sua coleção e não parecia satisfeito com isso.
Percebo que ele fica olhando para mim por um tempo, e o silêncio predomina entre nós. Confusa, pergunto: - Derek?... Derek você está bem? - Observo o rapaz, e o mesmo me responde que o motivo foi uma confusão com nerds.
- Detenção é um saco. Ainda bem que tive você de companhia naquela época. Posso te ajudar a "matar" algumas dessas detenções, se quiser. - Digo, lhe dando uma piscadela. Lá vai eu me meter em uma enrascada, mas ele era meu amigo. Não me importaria de ajudá-lo. Na verdade, ele não era apenas um amigo pra mim, desde que eu havia conhecido o rapaz me senti atraída por ele. Nunca imaginei que um baderneiro como Derek Argent iria conseguir me deixar confusa em relação aos meus sentimentos. Não podia negar isso. Eu me sentia diferente ao seu lado, e ele me entendia muito bem. A cada sorriso que ele dava eu ficava boba como se nunca tivesse visto alguém sorrindo desse jeito pra mim.
Ele me analisa por um momento, e eu arqueio uma sobrancelha. Ele retira de seu casaco um celular, fazendo um gesto para tirar uma foto minha. - Posso?! - Ele pergunta. Dou uma risada e respondo: - Mas é claro que sim. De qual modo fica melhor? - Começo a fazer várias caretas, rindo da situação. Depois, encosto minha cabeça em seu ombro, me aproximando de Derek que estava bem cheiroso, pegando seu celular e digo: - Não vale só uma foto minha, quero uma nossa também. - Pego o celular de sua mão, tirando várias fotos nossas. - Depois, envie todas para o meu celular, okay? - Falo, sorrindo para ele e depois fico apreciando a paisagem ao seu lado, o que era muito bom. O jardim é um bom lugar para visar as paisagens e vários locais do internato.


wearing this tags: #Derek notes:-


thanks to ree! from ops! & aglomerado


Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Derek Argent Sáb Dez 29, 2012 11:17 am


Jardim das Traseiras - Página 2 Tumblr_mesyhcRUNP1qb5jjpo7_r2_250
( V ) ida de Loucuras
missionaries in a foreign field.

As fotos levaram a várias risadas e caretas de ambos. Logo Stacy encosta a cabeça no ombro de Derek e o mesmo passa a tirar várias fotos de ambos, ele aproveita e encosta sua cabeça sobre a dela, tirando uma foto onde o que eles viam eram o carinho e o clima que surgia naquele momento. Ela pede as fotos para o celular dela e o garoto responde.

- Claro, mandarei todas pra você.

Ambos passam a observar o jardim e todos que ali estavam. O jovem pensa que tem de ir para a detenção em apenas algumas horas e lentamente ele segura em uma das mãos dela, sorrindo e vendo a mesma ficar com o rosto corado.

- Sabe.. Acho que vou querer matar algumas dessas detenções com você.

Derek Argent estava realmente apaixonado? Ele sorria só de pensar naquilo, um garoto problemático, sempre vivia em gangues, arranjando confusão com tudo e todos por qualquer motivo aparente. E pela primeira vez em muito tempo ele não tinha vontade de nada daquilo, tudo por causa de uma garota como Stacy Robets. Ela era uma das populares, membro de um grupo que se auto denominava Cat. Ali ainda de mãos dadas os dois fitavam o jardim.





credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Derek Argent
Derek Argent
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha do personagem
Família: Argent
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Stacy Roberts Sáb Dez 29, 2012 2:34 pm


My heart stops when you look at me

Cat's always land upright



Percebo que pintava um clima entre nós, ele estava com a cabeça encostada na minha e diz que vai mandar as fotos para mim. Ficamos um tempo em silêncio, eu podia sentir sua respiração, ele estava muito próximo de mim. Ele pega uma de minhas mãos e a segura, sorrindo. Sinto minhas bochechas corarem, rezando para que não estivesse tão notável assim. Ele quebra o silêncio, dizendo: - Sabe.. Acho que vou querer matar algumas dessas detenções com você. -
- Ótimo. Agora só precisamos distrair o professor que está na sala de detenção, para não perceber sua ausência. Tem algum lugar em mente de onde quer ir? Hoje é fim de semana, podemos sair do internato. - Digo, tentando evitar o contato visual, estávamos muito próximos e as vezes tudo o que eu queria era beijá-lo. Mas não sei se pegaria bem, já que é a primeira vez que encontrei-o no internato. Enquanto espero sua resposta, continuo fitando o jardim, querendo que suas mãos não se afastassem das minhas.


wearing this tags: #Derek notes:-


thanks to ree! from ops! & aglomerado




Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Derek Argent Sáb Dez 29, 2012 3:33 pm


Jardim das Traseiras - Página 2 Tumblr_mesyhcRUNP1qb5jjpo7_r2_250
( V ) ida de Loucuras
missionaries in a foreign field.

Derek volta sua atenção para a menina e sorri.

- Poderíamos ir ao Central Park e depois ao shopping ou a discoteca.

Seria um programa interessante para o jovem, ele queria tentar não arranjar confusão com ninguém, queria apenas um dia com Stacy, sem ser na sala de detenção. Ela diz que tem de arranjar uma forma de distrair o professor e o garoto se levanta, rapidamente soltando a mão dela e guardando o telefone.

- Que se dano o professor e sua maldita detenção... - Derek estende sua mão para Stacy, que ainda estava sentada no banco. - Vamos?

Ele tinha um brilho no olhar, que era o reflexo de como ele estava por dentro, onde uma pequena fagulha queimava na floresta de ódio que havia dentro do jovem. Stacy segura sua mão e ambos vão andando pelo jardim, rumo a saída do internato e a caminho do Central Park.

Encerrado, continua no Central Park






credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
Derek Argent
Derek Argent
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha do personagem
Família: Argent
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Stacy Roberts Sáb Jan 05, 2013 12:52 am


My heart stops when you look at me

Cat's always land upright



Ele era brilhante.
- Você é esperto Sr. Argent. - Lembro-me de seu sobrenome, de uma das vezes que ele foi chamado na sala da detenção. Sim, eu estava nessa sala. Era um sobrenome um pouco marcante, assim como seu dono.
Sorrindo, ele me diz suas ideias. Eram boas ideias, definitivamente. Olho para ele, sorrindo e com os olhos brilhando. Era muito bom quebrar as regras. Ele era igual a mim, era esperto e gostava das mesmas coisas que eu. Isso me... Excitava. Sim, me excitava. Essa era a palavra.
Fito ele por alguns minutos, dando a ideia de estar analisando seus planos, com uma cara brincalhona.
Levanto-me em um salto e pegando sua mão, nos dirigimos ao portão do Internato. Era boa a sensação de sua mão na minha, e sinto um leve formigar por minha palma (sim, a que ele estava segurando) e eu não podia dizer se isso era normal ou não.
Encaro, com os olhos ainda brilhando e com um sorriso triunfante os portões que ficavam para trás de nós enquanto caminhávamos pelas ruas em direção ao Central Park.

Turno Encerrado. Obs: Continuação no Central Park



wearing this tags: #Derek notes:-


thanks to ree! from ops! & aglomerado


Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Erica Santinni Ter maio 07, 2013 11:13 pm


fragilidade





Depois de ter passado parte da noite com Seven, Erica voltou para o internato, afinal, ainda estava em aula, não podia bobear e sabia que se fosse pega fora do internato, coisas ruins iriam acontecer. Entre elas, ser expulsa. Por sorte ela conseguiu pular o muro com facilidade, tirando os sapatos e deixando-os nas mãos. Estava ligeiramente bêbada, ou muito bêbada, para ela tanto faz. Estava trocando as pernas e ainda segurava uma garrafa pequena de vodka em uma das mãos. Sua visão era o sentido mais afetado dela, mas não a impedia de caminhar ainda com elegância, apesar de não mais usar os saltos.

Caminhou por minutos que lhe pareceram a eternidade. O mundo já não era mais o mesmo para a garota, ela sentia um turbilhão de emoções lhe tocar. Agora embriagada, pensava em porque não havia ido dormir com o bonitão da noite. Talvez ainda lhe restava algum juízo não gasto, ou o destino estava brincando novamente com ela. O que mais lhe restaria? Se bem que ela não era realmente uma put* que saía dormindo com qualquer um... ela só tivera duas pessoas em sua vida. Uma delas, Marcel e a outra ela não se lembrava realmente quem era, apenas vinha em sua mente um vulto. Entretanto, toda vez que pensava nessa pessoa, um par de olhos azuis era bem conhecido e fazia o coração da garota acelerar. Suspirou, jogando os pensamentos para o lado.

- Aah, bela noite, o que é que tem reservado para mim? - Indagou a garota em um sussurro, olhando para o céu estrelado. Já se passava das três da manhã. Mais uma vez levou a garrafa aos lábios e tomou um longo gole da vodka, que desceu queimando a garganta dela. Erica abriu os braços, girando e girando em seu próprio eixo até cair na grama, perto de uma das árvores. O impacto de seu bumbum no chão arrancou da moça um gemido, mas por fim ela cruzou as pernas em forma de borboleta e ficou a beber sozinha, naquela madrugada intrigante.



















tags: Alone, por hora.
clothes: roupas aqui.
notes: Don't worry, I'm drunk.
this template was made by petit désir! at
oops!





Última edição por Erica Santinni em Qui Out 31, 2013 11:35 am, editado 1 vez(es)
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Anne Hunterfox Sex maio 10, 2013 1:00 pm



I just ride

I’ve been out on that open road, you can be my full time, daddy. White and gold, singing blues has been getting old, you can be my full time, baby. Hot or cold. Don’t break me down, I’ve been travelin’ too long, I’ve been trying too hard, with one pretty song
I hear the birds on the summer breeze, I drive fast, I am alone at midnight, been trying hard not to get into trouble, but I. I’ve got a war in my mind, I just ride. I just ride. I just ride, I just ride.
“Não sei exatamente o que estou sentindo ou o que quero, ando confusa e perdida no tempo, perdida em minha própria vida, angustia me matando e o próprio medo, algo que sinto em relação a muitas coisas ao meu redor, medo de se deixar levar novamente e cair nos braços da morte mais uma vez. Porque acreditar ser suficiente para alguém? Porque achar que faria alguém feliz ao meu lado? Tudo ao meu redor não passa de mentiras, um mundo fechado e irrealista a minha volta, assim como eu, todos ali estão perdidos em seus próprios mundos, mas ao contrario de mim eles conseguem disfarçarem e se sentirem felizes na própria infelicidade deles, no próprio medo. Tudo isso não passa de mascaras sobre o rosto, cobrindo as marcas da derrota, as cicatrizes do sofrimento e o medo de cair.”
Anne pensava isso enquanto caminhava pela rua e reparava nas pessoas ao seu redor, enquanto eles se divertiam. Ela respirou fundo e parou de caminhar, levou seus olhos em direção ao chão e o fitou por um momento, sua cabeça se levantou rapidamente deixando-a pendurada em seu pescoço, agora ela fitou o céu que escurecia deixando a noite cair sobre a terra, seus olhos se fecharam e uma leve brisa bateu por seu corpo, fazendo com que a saia dela mexe-se assim como seus cabelos loiros que estavam soltos se perdessem entre um e outro, ela respirou fundo novamente e se sentiu um pouco melhor.
Caminhou mais um pouco e parou novamente, mas dessa vez de frente a vitrine de uma loja, onde se fitou por alguns minutos observando suas vestimentas, um top que terminava um pouco a cima da cintura, preto com spykes dourados na parte superior, por cima vinha sua jaqueta de couro preta, com spykes também, mas prateados, cobrindo as tatuagens de seus braços e ombros, suas pernas eram cobertas por uma saia longa em um preto transparente, mas ao meio de sua coxa para cima a saia obtinha um pano preto por baixo, e seus pés calçavam uma bota de cano curto, salto largo e spykes na parte traseira. Ela estava normal, ela se sentia normal, mas não no meio de todas essas pessoas. Ajeitou a maquiagem escura de seus olhos e sorriu com os lábios levemente fechados e suas mãos desceram aos seus lábios onde ajeitou o batom vermelho fosco e viu seu anel refletir no vidro da loja. "Uma Hunterfox sempre tem que ser ela mesma." pensou e viu que ali ela estava sendo apenas ela e não importava se iriam gostar, pois ela era assim e sempre seria daquele jeito, único.

Ela ainda caminhava apreciando cada vez mais a brisa que batia contra seu rosto, livre, ela se sentia assim as vezes, livre de seus pesadelos e de seus medos, livre como a brisa, mas essa felicidade logo acabou, quando percebeu que seu instinto a levou de volta ao internato, ela sabia que já estava na hora de voltar, pois era madrugada, mas não queria, ela precisava ser livre. Passava pelo portão do colégio, tento permissão para passar, pois os guardas já a conheciam a tempos.
Decidiu que não entraria, não estava afim de ir para seu dormitório e também sabia que não o encontraria ali, ele estava fora e não sabia quando voltaria e infelizmente ela sentia a falta dele, nem que fosse pra sentir seu coração acelerar de um modo completamente louco ou se sentir presa em um mundo perdido quando está com ele. Ela balançou a cabeça tentando tirar aqueles pensamentos e respirou fundo enquanto caminhava pelo jardim, logo deu de cara com uma louca caída no chão e quando se deu conta era sua parceira de quarto, Erica.
Obvio que Anne riu, pois nunca imaginaria que Erica, logo ela bêbada praticamente a sua frente. Rodopiou e se jogou no chão e Anne riu novamente, ela caminhou até sua parceira e se sentou ao lado dela deixando seu olhar ser levado pelas estrelas no céu.
- O impossível é possível, provei isso hoje. - Disse se referindo ao estado de Erica deixando um riso sair de seus lábios.
Tags: #jardim #noite . Listen: Lana Del Rey - Ride . Using: this



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Philip H. Steven Seg maio 13, 2013 8:39 pm



Uma Volta





Ha algum tempo que eu já lecionava no internato. Conhecia bem o local, porém não era de andar muito por aí, mas naquele dia, eu estava querendo fazer algo novo, andar por aí talvez, seria uma boa ideia.

Comecei a andar pelo local, os corredores, as salas de aula, o ginasio e finalmente a parte externa. Um dos locais que eu mais gostava, sentir o ar puro.

Fui ao jardim das traseiras e fiquei por lá observando o movimento.





Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Philip H. Steven
Philip H. Steven
Professores
Professores

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/01/2013

Ficha do personagem
Família: Stevens
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: Sensei

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter maio 14, 2013 7:00 pm



Cats always land upright
Correr III
Tagged: #Phil # Jardim Traseiro #Internato ♀ Ouvindo: Nada♫ Vestindo: This | lingerie




Observei o Jardim a minha frente. Não tinha ninguém a vista o que era bom.

Meu coração batia apertado dentro de mim, as lágrimas corriam livres agora e eu sentia vontade de brigar com o mundo.

Queria socar um murro com força até que ele caísse. Queria correr até que não tivesse mais forças em minhas pernas... Queria só me sentir viva novamente.

Fechei meus olhos e a imagem de Brian veio até mim. Balancei minha cabeça querendo desse modo apagar sua imagem da minha mente.

Tirei meus saltos, coloquei dentro da minha bolsa, então corri para o mais longe possível do internato. O vento sobre meu rosto fazia com que minha visão já cheia de lágrimas ficasse ainda mais embaçada, mas a sensação de liberdade era única.

Talvez eu estivesse melhor sem Brian, só precisava que meu coração entendesse isso.

Então houve uma hora que eu me cansei e desmoronei sobre o chão do Jardim. As lágrimas eram impossíveis de controlar agora.

Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Philip H. Steven Ter maio 14, 2013 7:06 pm



Uma Volta





Distraído em pensamentos eu me dou conta na presença de uma garota. Não me era estranha, mas de longe não me parecia muito familiar. Ela não estava bem, chorava pelo que eu conseguia perceber, não poderia deixa-la sozinha ali aos prantos, resolvi aproximar-me.

Andei lentamente para não pega-la de surpresa, não queria faze-la sentir-se constrangida por estar chorando ali daquela maneira. Me pus ao seu lado e me ajoelhei perto da mesma.

Pus de leve minha mão em suas costas e só então percebi que a garota loira que ali chorava era a Srta. Hunterfox.

Vendo sua situação eu resolvi falar:

- Hey pequena, por que estas a chorar?

Fitei-a tentando entender sua situação.





Thanks Alex Gonner @ Wonderland Editions
Philip H. Steven
Philip H. Steven
Professores
Professores

Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/01/2013

Ficha do personagem
Família: Stevens
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: Sensei

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Samantha Hunterfox Qua maio 22, 2013 6:39 pm



Cats always land upright
Silêncio
Tagged: #Phil # Jardim Traseiro #Internato ♀ Ouvindo: Lana Del Rey - Gods and Monsters♫ Vestindo: This | lingerie




Ergui meus olhos e encarei o autor da pergunta, ele olhava-me com curiosidade, provavelmente se perguntando o que tinha levado-me aquele estado.

O que eu poderia responder ao novo professor de Educação Física?
Qual resposta seria mais fácil?
Haveria alguma resposta correta? Não, provavelmente não. Não poderia dizer a ele que estava desmoronando por dentro por amar alguém que jamais me amaria, que se ele sentisse nem que fosse uma leve atração por mim jamais admitiria porque era meu professor, que estava cansada de usar uma máscara... Que estava desesperada por atenção.

Não poderia dizer nada disso a ele. Não poderia deixar que ele ou qualquer outro vissem através das rachaduras criada na máscara que estava habituada a usar.

Mas como se levantar do chão se a cada passo você se sente cair ainda mais rápido? Estava em uma queda permanente. Eu estava me perdendo, sentia-me como Alice no País das Maravilhas, só esperava que assim como ela meu novo mundo após minha queda fosse interessante.

Dei um sorriso de lado a Phil e enxuguei minhas lágrimas.

"Não eu não estou bem, mas vou ficar" Pensei comigo mesma, mas não tinha acreditado em mim.

O que eu poderia responder a ele? Eu não tinha uma resposta que pudesse dar e provavelmente meu silêncio deveria estar deixando o mesmo preocupado.

- Preciso ir.

Não disse mais nada. Simplesmente sai do local, mas antes virei em direção ao mesmo e dei um sorriso como se dissesse "Está tudo bem".

Precisava fazer algo enquanto ainda restava me coragem para isso.

Turno Encerrado


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Erica Santinni Qui Out 31, 2013 12:24 pm


fragilidade




Olhava para o céu e sua turva visão condenava o borrão claro como uma estrela. A claridade contrastando com céu tão escuro movia-se para o lado esquerdo com uma velocidade constante, o que Erica imaginou ser uma estrela cadente. Fechou os olhos e fez um pedido inaudível, apenas desejando internamente que tudo desse certo dessa vez. Era isso, ela estava cansada de sempre se lascar na vida, cansada de ser vista como uma pessoa frágil, como alguém que vivia apenas à sombra de outras pessoas, escondendo-se e fugindo dos problemas sempre que esses lhe batiam à porta. — Chega! — O grito irrompeu de sua garganta, refletindo seus pensamentos. Abriu os olhos novamente e observou o clarão, que antes julgara sendo uma estrela cadente, percebendo que não passava de uma aeronave. A insanidade do álcool já havia dominado-a, ainda bem que estava sozinha. Outra vez enganara-se.

O impossível é possível, provei isso hoje. — Ouvira a voz firme de Anne muito perto, mordendo o lábio ao perceber que seria provável a loira tê-la ouvido. Para disfarçar, ou apenas mais um efeito da bebida, riu nervosamente, erguendo o corpo com o apoio dos cotovelos. A cabeça ainda girava e ela via duas Anne's, depois uma, depois duas de novo e novamente elas se juntavam em uma só. Fechou os olhos e franziu os lábios, insatisfeita com seu estado atual. — O que é impossível? E o que provou? Falando em provar, quer um pouco de vodka? — Indagou, realmente confusa com o que Anne havia falado. Estava, agora, sentada com os cotovelos apoiados nas coxas a mostra, devido ao vestido que usava, e estendia a garrafa de vodka para a loira à sua frente.












tags: Anne.
clothes: roupas aqui.
notes: do you wanna some vodka?
this template was made by petit désir! at
oops!



Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim das Traseiras - Página 2 Empty Re: Jardim das Traseiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos