Hall principal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Hall principal

Mensagem por Samantha Hunterfox em Qui Nov 29, 2012 6:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Hall de recepção

Este é o Hall da Recepção da escola a principal entrada e onde se encontra o caminho para tudo. Procure suas informações aqui com a recepcionista Sarah.




Samantha Olivia
I don't care if you think I'm a bitch...I will make you my slave. ✖️  Cat Princess ✖️  Take care...She isn't a good girl✖️

Thanks @Aiyra For MDD
avatar
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 24
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

Ver perfil do usuário http://halfheart.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Hall principal

Mensagem por Conrad Smith em Dom Dez 09, 2012 8:47 pm

Conrad analisava Anne atentamente e pode perceber que subitamente a face da menina tomou um cor avermelhada, ele logo pensou que tivesse algo errado e pôs a mão sobre sua testa como que examinando sua temperatura, a expressão em seu rosto era de preocupação, as sobrancelhas contraidas e os lábios apertados.

-Está tudo bem?- perguntava a encarando enquanto ia retirando vagarosamente a mão que estava sobre sua testa ao passo que escutava sua voz. Um sorriso brotou no seu rosto, ele arqueou a sobrancelha direita e fez um sutil aceno negativo com a cabeça - Não me agradeça pela verdade.- ele enterrou novamente as mãos nos bolsos, a olhava com curiosidade e pensativo, ela parecia ser bem gentil e prestativa afinal estava se oferecendo a ensinar uma pessoa que conhecerá a pouco. O garoto voltou a sorrir e desta vez acenou positivamente enquanto a fitava - Seria muito grato por isso, claro que somente se não incomodar mesmo.-disse ele em um tom educado.

Observou a garota pegar um papel e rabiscar algo nele, franziu a testa enquanto olhava com curiosidade. Estendeu a mão pegando o papel com cuidado e enfiando-o no bolso, um sorriso de canto brotou em seus lábios no mesmo instante que nos dela e ele fez um sinal de positivo- Eu certamente ligarei.- virou o rosto ao escutar a voz da recepcionista reverberar em seus ouvidos. A mulher primeiramente dirigiu-se a Anne e em seguida entregou a chave a Conrad, lá tinha o número do quarto, o garoto somente sorriu meigamente para a recepcionista e voltou seu olhar a Anne. Acenou positivamente ao escutá-la e em seguida acenou com a mão, dando tchau - Idem- ficou vendo-a se afastar, aquela garota era bem intrigante e parecia ser uma boa pessoa, um sorriso maroto brincava nos lábios dele com os pensamentos que vinham em sua mente, vendo a garota se virar seu sorriso se tornou normal - Com certeza! - disse realizando o mesmo gesto assim piscando com o olho direito para ela. Suspirou e retirou o papel do bolso quando teve certeza que a menina não se encontrava mais naquela sala, novamente o sorriso maroto voltou a seu rosto e ele deu uma risada discreta sozinho enquanto analisava o número. O mesmo foi em direção ao seu irmão dando com a mão para ele chamando atenção e imitou seu gesto levantando o papel em triunfo enquanto dava uma risada abafada, vendo que ele o olhava somente mexeu os lábios vagarosamente para que ele pudesse entender - "Nos vemos mais tarde, mano." - se dirigiu até sua mala levantando-a, por fim acenou para a garota que conversava com seu irmão, um sorriso meigo em rosto e logo foi em busca de seu quarto.






"É fácil ser diferente, difícil é ser melhor!"
avatar
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall principal

Mensagem por Derek Argent em Sex Dez 21, 2012 2:35 pm



( V ) ida de Loucuras
missionaries in a foreign field.

Carregando as malas nas mãos, um irritado Derek chega até o Hall da Half Heart. De princípio a recepcionista o encara e lhe da um sorriso, mas o garoto estava tão carrancudo que ela logo voltou seus olhos para a tela do computador, confirmando os dados já cadastrados mais cedo pelos pais do garoto.

- Seu nome é Derek Argent correto?

- Hunf.. Sim!

- Assine estes papéis por favor.

- Que porcaria é esta?

Ela encara o garoto e estende os papeis e uma caneta e com um olhar de raiva ele termina de assinar onde via as rubricas de seus pais. Ele tinha de ter uma boa índole neste lugar para que pudesse dar o fora, mas será mesmo que ele tinha de mudar de atitude? Com um papel na mão indicando para onde ele deveria ir, Derek pega suas malas e sai do Hall na direção dos corredores afim de encontrar seu dormitório.


Encerrado!






credit thai_ss @ Terra de Ninguém.
avatar
Derek Argent
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/12/2012

Ficha do personagem
Família: Argent
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Hall principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum