Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templates & Sign da Leesha :3

Ir para baixo

Templates & Sign da Leesha :3 Empty Templates & Sign da Leesha :3

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 09, 2012 9:38 am



Templates & Signs da Leesha

Ãh... Então, eu não sei o que por aqui -q
Eu sou a Lizzie daqui, mas podem me chamar de Alicia mesmo, já que eu estou mais acostumada com esse nome ^^
É o seguinte:
Eu posso fazer templates e assinaturas html, só pedir ^^

Já avisando: Nada que eu faço tem borda, ou coisa parecida, só se pedirem!
Quer uma amostra? É só olhar os templates da Elizabeth, da Alicia -q, ou do Brian, assim como as assinaturas do Brian ou da Alicia mesmo ^^
Por último: Não se envergonhe na hora de pedir! Porém, preciso pedir: Não peça mais do que uma coisa no mesmo post, e nada de duplo post, POR FAVOR! Eu sou apenas uma, então vai ficar meio difícil atender a muitos pedidos de uma vez.


PARA TEMPLATE:
Gif? Imagem? Qual? Coloque aqui o gif/a imagem que você quiser (caso não queira, pode deixar que eu tento achar alguma).
PP: Aqui o nome do seu photoplayer.
Cores: Quais cores você vai querer?
Frase: O que quer escrito?
Observações: Como vai querer o seu template? O que vai querer que esteja nele? Informações aqui!


PARA ASSINATURAS:
Gif? Imagem? Qual? Coloque aqui o gif/a imagem que você quiser (caso não queira, pode deixar que eu tento achar alguma).
PP: Aqui o nome do seu photoplayer.
Cores: Quais cores você vai querer?
Letra: Caso queira alguma letra em especial, coloque aqui (se possível, junto com o "link" dela também).
Frase: O que quer escrito? O nome? Frases? Se quiser os dois, deixe detalhado como na próxima questão.
Observações: Como vai querer a sua assinatura? O que vai querer que esteja nela? Informações aqui!



Tópico Sujeito à Mudanças!
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos