Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

2 participantes

Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom Nov 25, 2012 9:40 am




Rebekah W. Shakespear  e Samantha Hunterfox


Ocupado

Alunas:
1 -Rebekah W. Shakespear
2-  Samantha Hunterfox


 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Everobinson+net

Banheiro
Spoiler:



Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Qua Dez 05, 2012 4:14 pm

Cats always land upright

Tagged: 'o' ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: She Wolf (Falling To Pieces) - David Guetta ft. Sia ♪

ANINHO NOVO! *O*

Sem mais demoras, despedi-me de Brandon com um delicioso beijo e falei já saindo dos corredores que tinha que me despachar. Sorri andando em frente e olhando o solo em como era bom ver Brandon novamente. Que saudades meu deus! Mas nem tudo estava completo... só precisa de matar saudades com mais uma pessoa!! MINHA MELHOR AMIGA ='D

Com tanta gente andando pelo colégio, será que ela já havia chegado?! Hmmm.... era uma pergunta ainda por responder mesmo, então fui andando com passos pequenos e apreçados até chegar na porta de meu dormitório e do dela. Respirei fundo, sorrindo abertamente enquanto agarraca firmamente na maçaneta. Girei abrindo a porta num movimento brusco e meu sorriso se desvaneceu por completo. Ela ainda não havia chegado. Baixei a cabeça por uns instantes mas me recompus. Fui até minha cama que ficava ao lado da janela e fiquei olhando a paisagem e o sol, esperando um pouco para ver se Sammy realmente viria.



Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Sex Dez 07, 2012 12:05 pm

Cats always land upright

Tagged: 'o' ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Nada ♪

Party! *W*

Meia hora, e... nada! Será que a louca de minha Best não viria á escola este ano?! Não! impossível, ela tinha de vir..! aff tinha mesmo... á tanto tempo que não vejo aquela diva, que nem que eu tivesse que sair da escola para vê-la!!

Meus pensamentos foram interrompidos com o som de meu celular tocando. Tirei o mesmo do bolso e olhei a mensagem:

De: Desconhecido
Para: Me
Mensagem: Alunos do Internato Half Hert,sejam breves e se aprontem. O tão momento esperado chegou,o salão de festas estará aberto para um super evento em homenagem de Boas Vindas a todos vocês! Prepare a maquilhagem e suas ropas divas e venha se juntar a NÒS!!!


Franzi a sobrancelha e fiz um pequeno sorriso de lado. Que bom, uma coisa alegre (sem contar com o reencontro com Brandy *w* ) hoje!!
Levantei-me bruscamente e larguei o celular na cama indo no banheiro. Despi-me e tomei um duche rápido, lavando bem o cabelo e o corpo. 7 minutos depois, saí do banheiro e enrolhei-me num toalha calçando umas chinelas rosas e voltando ao quarto. Abri minha mala gigante, e antes de me vestir, sequei bem o corpo e o cabelo, Colocando um sutian e uns boxeres femeninos. Vesti uma Blusa grossa rosa choque e com o simbolo do coelhinho da playboy no meio *w* Finalmente, coloquei umas meias de "vidro" e vesti umas calças negras, rasgadas e com um forro na parte á vista. Calçei uns sapatos de cano alto rosa choque também e colquei um relogio rosa, no pulso. Abri a porta do guarda-roupa olhando-me no espelho, enquanto penteava meu cabelo loiro e cheio de brilho, com uma escova. Agitei este por fim, com os dedos dando-lhe um ar mais sexy e passei um baton vermelho vivo pelos lábios. Finalmente passei o perfume de "Nina Ricci" pelos pulsos e pelo pescoço, colocando o celular no bolso de trás. E com um andar sexy, saí do dormitório diringido-me ao Salão de Festas.

~ENCERRADO~



Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Qui Dez 13, 2012 2:57 pm

Cats always land upright

Tagged: #PARTY, WELCOME PARTYY! ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Nada ♪

SHIT...!!!!


Continuava andado pelos corredores... e andando... e andando, de cabeça erguida mas com a expressão dos olhos bem tristes!! Odiava muito ficar chetiada com Brandon... queria chorar naquele momento, mas eu ordenava meu cérebro a não ceder aquela ação. Maldita a hora em que vi eles juntos... maldita a hora em que fui na festa. Que ódio Crying or Very sad

Chegei no quarto coloquei a mão na macaneta... parei por instantes de cabeça baixa, ouvindo a voz de um rapaz no quarto ao lado... o quarto da irmã de Sammy... a Anne!! Franzi as sobrancelhas e caminhei lentamente até á porta deles tentando ouvir algo... a voz dele não era estranha, mas aquelas paredes eram tão grossas que nem entendia nada. Dei de ombros voltando para a porta do meu quarto e abri esta, fechando-a atrás de mim, e em seguida me jogava na cama. Tirei meus sapatos e apanhei o celular no bolso de trás das minhas calças. Liguei para Brandon... chamou... chamou... chamou... mas nada. Deveria estar na discoteca ainda, ou então deixou o celular no quarto.

Com os nervos que tinha, joguei o celular na parede, e as lágrimas não se seguraram mais, começando assim a escorrer pela minha pele suave. Me deitei abraçando minha almofada, encostando a cabeça na mesma e fechando os olhos recoradando de todos os momentos felizes com Brandon.




Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Sex Dez 14, 2012 8:50 am

Cats always land upright

Tagged: #alone moment ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Nada por agora♪

let's go..


Cada minuto que passava, 3 ou mais lágrimas caiam... será que Brandon ficou chatiado comigo?! Será que este será o fim da nossa relação?! não, NÃO!! Nem conseguia imaginar isso... eu amava demais ele!!! era impossível se nossa relação acabasse. Nem conseguia imaginar mesmo!

Levantei-me da cama e tive uma pequena ideia... em momentos daquele eu adorava cantar... pois cantar me fazia sentir melhor... me fazia sentir... uma princesa... esse lado de princesa que eu gostava de sentir sozinha. Não esperei mais e apanhei um vesido da minha gande mala com roupa. Despi a roupa que tinha e coloquei em cima da cama bem arrumada... vesti o vestido rosa com um tecido fino e um pouco transparente só de uma manga comprida... Calçei uns sapatos de cano alto, pretos e tirei todos os acessorios que tinha.

Apanhei no meu guarda-jóias e abri o mesmo, colocando um par de brincos rosas, um anel prateado com um laço desenhado, e um colar com o simbolo do "forever" ou mai precisamente, o infinito.

Deixei meus lábios com o batôn vermelho e limpei as lágrimas com um lenço. Brandon não me saia da cabeça, e por isso, eu tinha que ter um momento sozinha. Apanhei numa pequena coluna de som que na verdade era bem poderosa dando o som no máximo, e apanhei meu celular do chão. Sorte que não havia estragado quando o espetei contra a parede. Sai por fim do quarto dirigindo-me ao exterior do colégio.

~Encerrado~




Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 18, 2012 9:33 am



Cats always land upright
Who tell that my life is easy?
Tagged: #Bekah #Consolo #Pós - Festa # Noite #Quarto ♀ Ouvindo: Nada no momento



Spoiler:


Assim que cheguei ao quarto notei que Bekah estava no banho, então falaria com ela depois.

Precisava ir ver como estava Anne, tinha ouvido boatos que ela saíra da festa carregada de tão bêbeda, papai ficaria uma fera se soubesse disso.

Nenhum de nós estávamos preparados para sofrer novamente o que tinha acontecido antes: Anne cada vez mais magra, companhia esquisitas, os surtos do nada... Eu lembro que apesar de mais jovem escondia-me dentro do armário junto com Cath ouvindo as brigas de papai com Anne tentando impedi-lá de buscar mais droga. Era horrível.

Quando Anne finalmente tinha notado o quanto estava destruindo a si mesma e resolveu buscar ajuda foi um alívio enorme para todos.

Não queria ver minha irmã nas drogas novamente e muito menos alcoólatra.

-VOU VER COMO ESTÁ ANNE E JÁ VOLTO - Gritei em direção ao banheiro e sai sem esperar por respostas.

Uma coisa de cada vez: ver como estava Anne, ajudar Bekah e preparar-me para ás aulas amanhã sabendo que talvez encontrasse Brian... Ops, Sr. Warner pelos corredores.

É... E depois dizem que minha vida é fácil.

TURNO ENCERRADO

Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Ter Dez 18, 2012 10:03 am

Cats always land upright

Tagged: #alone moment ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Nada por agora♪

Meus últimos minutos no Colégio..


Não conseguia ficar mai ali... estava precisando de um descanço... estava precisando de um longo tempo fora dali... Acabara de chegar, e já era uma pressão... eu não queria isso... juro que não queria! Crying or Very sad

Ao ouvir Sam, vejo que ela havia saido, então saio do banheiro e mando uma mensagem ao meu motorista para me vir buscar. Começei a arrumar minhas roupas nas duas grandes malas que tinha. Depois disso, apanhei num papel de justificação de faltas, e comecei a escrever.. Justifiquei que tinha de ajudar minha avó que estava doente e assinei tal e qual como meu pai assinaria. Era expert nisso! Logo sorri de lado vendo a justificação e guardei dentro de um envelope, deixando na cama de Sam escrevendo no mesmo "Te adoro best... nunca esqueça isso minha flôr. Em breve voltarei!" Sorri de lado, passando os dedos pelos cabelos, e limpando a maquiagem borrada dos olhos. Logo apanhei nas minhas malas e sai dali, aquelas horas da noite.

~ENCERRADO~ CONTINUAÇÃO: AEROPORTO




Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Ter Dez 18, 2012 11:36 am

It's Time to Shine ♥
Cats always land upright

Fui mais forte. Fui mais forte que minha fraqueza, então quando ia dar meu bilhete, rasguei este em dois e joguei no chão, olhando meu motorista... este apanhou atrapalhado as malas bem depressa, e me seguiu até ao carro. Não disse nada, mas ele me conhecendo, já sabia que eu ia voltar.

---------

Depois de um tempo, chegeui ao colégio e ele saiu do carro, abrindo-me a porta e calmamente saia, entrando no granbde local e indo até ao dormitório com as malas em mãos. Chegando lá, vi que Sam ainda não tinha visto minha carta, então apanhei esta e guardei. Coloquei as malas em cima de minha cama e abri uma delas. Antes de apanhar a tinta preta para o cabelo, Tirei meus brincos, meu anel, e meu colar. Fui no banheiro e lavei o cabelo por água, passando shampoo e esfregando bem. Logo enchaguei o mesmo, enquanto sorria de lado, por minha ideia louca. Passei a tinta pelo cabelo, e com as luvas nas mãos, começei a esfregar o mesmo pela raiz, corpo e pontas dos cabelos, deixando este num tom roxo agora. A tinta era preta, mas quando esperamos que surta efeito, fica com cor arroxeada e o cabelo fica cheio também com espuma dessa mesma cor espuma.

------

Esperei e esperei, até que passou o tempo... a aula já deveria estar começando, então lavei o cabelo, tirando a espuma da tinta, e este passava de loiro, a preto. Que louca sou! x'DD
Passei um pouco de amaçeador também e finalmente enrolei meu cabelo preto agora, numa toalha, mantendo esta enrolada em cima da minha cabeça. Despi por fim o vestido e tirei minha roupa interior, começando a tomar um belo duche... Enquanto esfregava meu corpo, via meu vestido rosa, todo cheio de manchas pretas da tinta então entorrei a boca e pensei "Já vai pró lixo :s !"

O vestido até que era bonito, mas tinta de cabelo, como nódua na roupa, é dificilão de sair mesmo D:
Por fim, acabei de tomar o duche e sai da banheira, enrolando meu corpo numa toalha branca. Fui no quarto agora e vesti uma roupa interior. Abri a outra mala e tirei de lá, um body, todo preto, mas de renda na parte do decote e mangas, e o vesti com calma. Logo desdobrei umas calças todas brancas mas nas pontar eram pretas, e vesti, calçando por fim, uns sapatos negros de cano alto. Tirei a toalha do cabelo, secando este bem, ficando ainda um pouco húmido. Fui no espelho e sorri meia sem geito olhando meu cabelo "Oh God!" kkkkkk'
Passei então apenas um batôn transparente mas com brilho, pelos lábios e apanhei na minha mala negra, colocando ao ombro. Passei um pouco de perfume, e num andar direito, saí dali.

~ENCERRADO~

Wearing: HEREEEE! /
Post N°: #001 / Credit: GarotaG @ Caos & GL





Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Samantha Hunterfox Qua Dez 19, 2012 8:41 am



Cats always land upright
I Need Sleep. I Need Wake Up
Tagged: #Alone #Noite|Dia # Dormir #Quarto ♀ Ouvindo: Kashikkot




Eu estava exausta! Precisa dormir urgentemente.

Tomei um rápido banho, fiz minha higiene normal, e passei meus cremes de uva no corpo para manter a pele sempre lisinha e sedosa.

Prendi meu cabelo em um coque meio bagunçado e coloquei minha camisola .

Antes de dormir coloquei meus fones de ouvido e resolvi escrever no meu diário.

Diário:



Fechei meu diário e fui dormir.

*-*-*-*

Acordei muito bem disposta depois de uma boa noite de sono. Bekah ainda dormia, então procurei fazer silêncio. Peguei minhas coisas e fui tomar um bom banho.

Aquela era uma bela manhã e eu já estava muito melhor depois dos últimos acontecimentos, o susto de encontrar-me tão repentinamente com o Sr. Warner já tinha passado, mas meu coração ainda batia acelerado ao lembrar-me dele.

Sorri com a lembrança do nosso breve toque, as mãos dele era tão grande e forte... Eu sei que era no mínimo estranho da minha parte divagar sobre as mãos de um homem, mas cada pequeno detalhe de Brian fascinava-me.

Suspirei ao meu lembrar de sua boca. Como seriam seus beijos? Ele seria doce ou mais bruto? Ou talvez uma mistura dos dois?

Respirei fundo e terminei de arrumar-me. Tinha um longo dia pela frente.

TURNO ENCERRADO

Credits:@Sammy


Última edição por Samantha Hunterfox em Ter maio 07, 2013 8:24 pm, editado 2 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Qua Dez 19, 2012 11:25 am

One more day♥️
Cats always land upright

Longo longo dia... já estava ficando tarde, e depois de andar passeando e talz, fui para o dormitório. Chegando lá via já Sam dormindo que nem pedra. Sorri de lado ao vê-la e andei sem fazer barulho. Tirei meu pijama da mala e vesti o mesmo me deitando na cama e virando-me para o lado, enquanto fechava os olhos lentamente e me deixava dormir....

---------

O sol batia no quarto, e eu odiava luz logo de manhã. Me levantei repentinamente com a música Satarships - Nicki Minaj do meu celular como despertador. Tinha o cabelo todo esgaranhado, mas logo me levantei. Fui no banheiro ainda com o corpo mole de dormir. Lavei a cara e os detes em seguida. Passei uma toalha pelo rosto sentindo agora meu hálito fresco logo de manhão! *o* Adorava!!

Logo despia meu pijama, deixando-o arrumado em cima da cama que acabava de fazer, e vesti uma blusa de alças rosa, uns shorts curtos, uns sapatos de cano alto rosas também e coloquei um anel preto no dedo do meio da mão direta. Por fim, escovei meu cabelo preto e passei um baton roxo cheio de brilho pelos lábios carregando-o para que se notasse. Logo pintei as unhas com calma fazendo um padrão branco com riscas vermelhas, e azul escuro colando agora estrelhas brilhantes ao de leve. Esperei um pouquinho até secar.

------

Passados 7 minutos a unhas já estavam secas, Então passei perfume de D&G pelo pescoço e saí do local com um andar sexy de mão na cintura, costas direitas e olhar sedutor. Cool

Wearing: HEREEEE! /
Post N°: #001 / Credit: GarotaG @ Caos & GL



Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Samantha Hunterfox Seg Fev 04, 2013 8:17 pm



Cats always land upright
Um banho relaxante
Tagged: #Alone #Banho # Noite #lingerie ♀ Ouvindo: Carla Bruni ♫ Vestindo: This



Suspirei cansada assim que cheguei ao meu quarto, tinha sido um dia exaustivo e eu não via a hora de relaxar um pouco.

Entrei no banheiro e joguei minhas roupas em um canto qualquer então semi-nua caminhei até meu quarto e peguei meu pendrive e conectei no meu pequeno ampliador e selecionei uma música que me relaxa-se e fui escolher minha roupa.

Assim que terminei de decidir a minha roupa fui até o banheiro e deixei que a água quente caísse sobre meu corpo me relaxando enquanto ouvia a música.

Sequei-me, passei meus cremes, tinha aproveitado para me depilar e sensação da minha pele lisa deixava-me satisfeita comigo mesma. Escolhi minha lingerie , branca porque a cor me favorecia. Como minha mãe sempre dizia, uma mulher de lingerie é uma mulher prevenida.

Vesti minha roupa, me maquiei e fechei a porta do quarto.

TURNO ENCERRADO


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox Empty Re: Quarto nº 8 - Rebekah W. Shakespear / Samantha Hunterfox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos