Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

+3
Chris Diesel
Mary Ann Evans
Samantha Hunterfox
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Biblioteca

Mensagem por Samantha Hunterfox Seg Nov 26, 2012 10:45 am

Relembrando a primeira mensagem :





Biblioteca

O local perfeito para estudar, pensar, refletir e claro dar uns amassos se escondendo entre as diversas estantes do local.
Vai por mim: a biblioteca não é só o local preferido dos nerds, também atrai os populares, até porque alguns populares também são estudiosos.




Última edição por Samantha Hunterfox em Sex maio 31, 2013 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Chris Diesel Dom Dez 09, 2012 7:31 pm


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

A sensação de estar ali, beijando-a daquela forma, não havia como explicar aquele sentimento, aquele prazer e desejo iam além da compreensão. Mary retribuía-o na mesma intensidade, empurrando o garoto na estante, mordendo-lhe o lábio de forma provocante.

Nada parecia importar mais, e durante algum tempo eles permaneceram daquela forma, se "pegando" na biblioteca, não era um bom exemplo, mas, quem se importava mesmo? Logo o beijo começou diminuir de intensidade, terminando com alguns selinhos. Chris fitava-a com um sorriso maroto no rosto, ainda com as mãos envolvidas na cintura da garota, percorrendo seu corpo lentamente. Não esperava? Hmm... Espero que ao menos tenha gostado. Sorria de canto, enquanto a morena lia algo em seu celular.

Festa? É quase o meu sobrenome... Se você for, pode ter certeza de que eu estarei lá. Falava em um tom provocante, fitando-a com curiosidade, aproximando-se lentamente, mordendo o lábio da garota de leve, selando seu lábios calmamente, cessando o beijo, puxando e logo soltando o lábio inferior de Mary, voltando a fitá-la de forma provocante. Uma festa seria algo realmente interessante, com certeza seria...


Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mary Ann Evans Seg Dez 10, 2012 5:55 pm

,

Wow.
This night will be funny.


As mãos de Chris subiam e desciam por minha cintura, me deixando arrepiada; como ele fazia aquilo?! Acredite, eu era uma garota difícil de ser surpreendida, ou se apaixonar... mas naquele caso, fora quase instantâneo. Ele me encantara de tal modo, que minha mente revirava-se à procura de uma resposta. Imaginei se alguém viu aquela cena; do que pensariam. "Olha lá, aqueles dois se pegando na biblioteca!"; mas e daí, o que importa?! Não, nada importava, não enquanto eu estava ali com ele. Sorri de canto, divertidamente, ao ouvir a resposta que ele me dera. Me inclinei pra beijá-lo outra vez, com intensidade, mordendo os lábios dele de forma provocante; ele me deixava assim, agitada. Comprimi ainda mais meu corpo ao dele, segurando o rosto do garoto entre as mãos, ainda o beijando com urgência, até meu celular tocar outra vez; mas quem diabos era dessa vez?!
Então, pela primeira vez, cogitei a ideia de sair dali. Se teria mesmo uma festa, tinha que me arrumar, sim?
- Então te encontro mais tarde, no salão de festas. Ok? - sem esperar uma resposta, olhei pros lados, certificando-me de que não havia ninguém nos espionando, e o beijei como despedida, mordendo seu lábio inferior, puxando-o e soltando em seguida, com um sorriso safado nos lábios - Até. - despedi-me, dando uma última olhada pra trás, ainda exibindo um sorriso maroto, e andando em direção à saída da biblioteca, saindo do local, pensando no que acontecera. Aquela noite, sem dúvidas, seria divertida, com toda certeza.
TURNO ENCERRADO


Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Biblioteca.
Tag's: Animada.
Template By: Déh Medeiros

Off: Desculpa pelo post pequeno. ><
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Chris Diesel Sáb Dez 15, 2012 10:18 am


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

Chris ainda tentava compreender, como conseguia sentir algo tão forte por alguém que conhecera a tão pouco tempo. Beijá-la, tocá-la, apenas a sua presença já era algo incrível. Após se beijarem por mais algum tempo, Mary despediu-se e partiu, provavelmente iria se arrumar para a festa que ocorreria a noite. Os dois iriam se encontrar lá, como combinado e com toda a certeza aquela seria uma noite bem interessante.

O Bon vivant não demorou muito mais tempo ali, acenou para as pessoas que ficaram olhando para ele e Mary se pegando e sorriu marotamente, saindo do local tranquilamente. Cool

FIM DA PORRA DO TURNO. \õ/ q


Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Erica Santinni Qua Dez 19, 2012 10:40 am


Pride and Prejudice
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

As aulas do dia tiveram seu fim e Erica não estava nem um pouco afim de voltar para o dormitório agora. Estava um pouco entediada, já que o dia tinha sido tranquilo demais, então ela resolveu dar uma passada na biblioteca. Antes ela deixou seus livros e cadernos em seu armário. Era estranho ver uma popular na biblioteca, e talvez ela realmente não devesse estar lá, mas estava e por um instante não se importou com isso, lembrando-se dos seus dias de nerd no internato, há mais ou menos um ano atrás. Assim que entrou, ela apenas acenou para a bibliotecária que ali estava e foi caminhando para a prateleira dos livros literários. Percorreu os títulos das laterais dos livros com o indicador, procurando algum que lhe chamasse atenção, quando viu o título de um dos seus livros favoritos: "Orgulho e Preconceito, Jane Austen." Com um sorriso no rosto, Erica pegou o livro e caminhou para um mesa, afim de ler. Sentou-se em uma cadeira mais parecida com um divã, no fundo da biblioteca, quase escondida. Abriu o livro, mas não no primeiro capítulo. Como conhecia bem o livro por já tê-lo lido várias vezes, Erica procurou nele uma de suas citações favoritas, lendo em voz baixa ao encontrar o que queria. - "A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras são muitas vezes utilizados como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. Orgulho se relaciona mais a nossa opinião de nós mesmos, a vaidade, o que teríamos que os outros pensam de nós." - um sorriso travesso surgiu nos lábios da moça, que continuou a ler, tranquila e silenciosa, saboreando as belas palavras que a escritora usara para juntar emoções e sentimentos diversos e confusos.


library :: read :: borned :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lillie Evans Qua Dez 19, 2012 7:56 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Richelle Mead <3


Entro no local, depois de trocar de roupa e guardar minhas coisas.
Observo tudo, nossa, fazia bastante tempo que eu não ia a uma biblioteca, e isso era estranho.
Por fileira, procuro os ficção e os romance. E acho. Aah, Titia Rich era incrível. Pego "Filha da Tempestade" e foleio rapidamente o livro. Fiquei sabendo que era bom então decidi le-lo. Fito novamente o local, procurando um lugar para se sentar e vejo Erica. Capitã das líderes de torcida.
Vou até ela, sorrindo a comprimento.
- Oi, er... tem alguém sentado aqui? - pergunto, apontando a cadeira-divã ao lado dela.


Erica <3 || Biblioteca || Livros S2 || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Erica Santinni Qua Dez 19, 2012 8:21 pm


Pride and Prejudice
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

Absorta em pensamentos e vagando nas páginas, Erica não se importava com o que se passava ao redor. Nenhum mínimo ruído era possível ser ouvido e, em mais uma de suas citações preferidas, de Lizzie ao Sr. Collins, Erica elevou a voz um tom, saindo baixa ainda e rouca. - "Não tenho qualquer pretensão a esse tipo de elegância que consiste em atormentar um homem respeitável." - e mais um bobo sorriso surgiu nos lábios da garota, quando foi tirada de seus pensamentos por uma voz calma e fraca, tão baixa quanto o tom que Erica usara ao ler a passagem. - Oi, er... tem alguém sentado aqui? - a voz perguntou. Erica elevou o olhar para a direção da voz, tirando o sorriso do rosto e, no lugar, usando uma ironia já adquirida no olhar. A moça era bastante bonita, cerca de 1 ou 2 anos mais nova que Erica, tinha os cabelos castanhos e o olhar firme e decidido. Sua feição parecia a de Erica, há pouco mais de 1 ano atrás, quando ainda era uma garota "indefesa". Deu de ombros e sorriu rapidamente, apenas por cortesia. - Claro. - Erica disse, voltando o olhar para o livro e falando baixinho. - Depois de me atrapalhar, pode tudo. - arqueando a sobrancelha, ela voltou a ler, cruzando as pernas sobre o divã.


library :: read :: Lil <3 te amo em segredo :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lillie Evans Qua Dez 19, 2012 8:36 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Hehe


Bom, sua reação era esperada. Eu já estava acostumada a ser meio que tratada assim pelo pessoal popular. Erica, claro, não seria exceção. Acho que ela não havia entendido muito bem minha fala, mas mesmo assim, eu havia entendido sua resposta.
Ainda sorrindo (sim, ninguém me abalava, não facilmente) sento-me no divã a seu lado.
Como achei que ela não queria conversa, pois voltou a ler assim que terminou de me fitar, um curto período de tempo, sigo seu exemplo e começo a ler o meu também.
Eugenie. Bem, era um nome diferente, para uma pessoa diferente.
Uma xamã, cassadora de demônios na terra. Amei ela. Mas me surpreendi logo no começo do livro, página 53 se não me engano.
Richelle decidira fazer um livro para... o público adulto. E realmente, era para o público adulto.
Arregalando um pouco os olhos enquanto lia, me despeço do mundo e entro em um novo.


Erica :3 || Biblioteca | Rich *O* || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops
Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Erica Santinni Sáb Dez 22, 2012 4:35 pm


Pride and Prejudice
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

Erica continuou a ler, pulava capítulos que não lhe interessava tanto, afinal, não tinha todo o tempo do mundo para ficar com aquele livro em mãos.. Se bem que ela poderia pegar emprestado da biblioteca e devolver quando tivesse terminado por completo. Mas não, ela sabia que não poderia. Além de não ter tempo para ler por causa das aulas, também tinha as líderes de torcida que ela precisava ensaiar. Erica bufou, fechando o livro com resistência. Não queria sair de seu mundo perfeito dos livros, mas já era hora. Estava ficando tarde e Erica precisava ir à aula no dia seguinte. Aliás, tinha várias coisas a fazer no dia seguinte, uma delas, contatar as cheerleaders. Olhou para o lado e viu a mocinha absorta em seu livro, que ela pode ver que era de Richelle Mead. Um sorriso discreto brotou dos lábios de Erica, que não queria demonstrar que o gosto da garota ao lado muito se parecia com o dela. Fitando a garota com mais atenção, Erica gostou muito do tipo dela.. Tipo físico, claro. Seria uma boa ideia. Erica pegou de dentro de seu bolso um cartãozinho com seu nome, seu número e endereço eletrônico. Ela sempre carregava isso para emergências. Assim, ela levantou-se, deixando o livro no divã, sabendo que a bibliotecária fazia questão de organizar tudo depois. Foi até onde a menina estava e entregou o cartão a ela. - Tome isso... Mande-me uma sms, quero lhe fazer uma proposta. Estarei esperando. - curtas palavras e firmes, Erica deixou o cartão com a menina, sorrindo de canto e caminhou para a saída. "Quem sabe ela não quer participar do meu time.", pensou.
Turno encerrado


library :: read :: Lil <3 te amo em segredo :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lillie Evans Dom Dez 23, 2012 11:53 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Eu? Na Torcida? õ.O


Eu estava totalmente concentrada no lindo do Dorian quando Erica, a Líder de Torcida, estende sua mão para mim, contendo um cartão. Eu observo por um momento o pequeno cartão, com a testa franzida o estranhando.
O que poderia ser aquilo? Penso comigo mesma enquanto estendo a mão receosa para pegar o pedaço de papel rosa.
Não, pera, Erica avia visto algo em mim? O que será que ela pretendia? Ainda franzindo a testa, tento perguntar o por que do cartão, mas ela simplesmente fala que é pra mim lhe mandar uma mensagem. Isso era beeeem estranho, tipo, merecendo destaque nos "e" mesmo. Muito estranho.
Mas... tudo bem. Acendo de leve com a cabeça, como que concordando e me dispeço dela, com um simples e tímido gesto de mão, um gesto que a garota nem chegou a ver, mas pelo menos eu o havia feito.
Depois de me recuperar de meu choque, volto minha atenção para o livro, que havia perdido a graça. Fecho-o depois de ler mais uns dois capítulos e depois o devolvo a sua pratilheira. Arrumo minha blusa e estico meu short. Aceno para a Sra. Sophia, a bibliotecária e depois eu saio do local.

TURNO ENCERRADO Obs: Banheiro '-'
~le falta de lugares pra postar ú_u


Erica <3 || Bilbioteca || Eu? Na Torcida? õ.O || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Arya Belmont Dom maio 12, 2013 8:51 pm

Midnight sun

Fuck You

Estava entediada, sem nada para fazer, sem ninguém para atormentar, decidi passear por ai, talvez encontrasse algum outro mal amado pra conversar.

Já estava ficando cansada de andar quando entrei na biblioteca, um lugar amplo e ocupado com algumas pessoas, seria ótimo ler um livro para passar o tempo, se eu não odiasse faze-lo, é claro.
Peguei alguns livros e apenas os folhei. Engraçado, um lugar cheio de Nerds e eu sem vontade de fazer graça com nenhum deles, "devo estar ficando doente", pensei.

Estava muito envolvida com meus pensamentos "obscuros", até que me peguei andando de um lado para o outro com um livro aberto na mão, ainda com a cabeça flutuando por ai, esbarrei com uma garota e disse automaticamente:

- Oh, me desculpe - "Eu realmente pedi desculpas pra alguém? É, eu estava mesmo ficando doente"
@Beani @Miss
Arya Belmont
Arya Belmont
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2013

Ficha do personagem
Família: Belmont
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom maio 12, 2013 9:34 pm



Cats always land upright
Correr
Tagged: #Arya # Biblioteca #Internato ♀ Ouvindo: Nada♫ Vestindo: This | lingerie



Era assim que sentir morta estando viva se parecia? Com uma dor asfixiante que parecia lhe roubar o ar e toda a consciência?

Eu corria sem sentir o chão sobre meus pés, sem sentir meu corpo, tudo parecia tão confuso perdido em um turbilhão de pensamento.

Os rostos se tornavam vultos, os locais simples borrões. Eu parecia estar desmoronando sobre meus pés.

Queria só um local seguro pra chorar sem me preocupar em ser Sammy, uma cat e uma das maiores populares da escola, ou ser Samantha Hunterfox, filha de um importante executivo e aluna exemplar...Queria ser apenas a Olivia, a menininha assustada que corria para os braços da mãe em busca de consolo.

Só que não poderia correr até minha mãe agora.

Senti que alguém esbarrou em mim e ouvi um pedido de desculpa

- Tudo bem eu estava distraída também - Respondi ajeitando o óculos para que ela não notasse que estava chorando.

Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Arya Belmont Dom maio 12, 2013 9:51 pm

Midnight sun

Fuck You

- Tudo bem eu estava distraída também - A garota loira disse.

Droga, ela não estava bem, pelo tom de sua voz e pelo modo como ajeitou os óculos, eu tinha certeza de que ela não estava bem, "Pare, o que pensa que está fazendo, lembre-se, você não deve se preocupar com as pessoas", repreendi a mim mesma.

- Você está bem? - "Ah, que ótimo"

Agora eu seria a garota legal? Não mesmo, assim que essa conversa acabasse daria um jeito de nunca mais me preocupar "agora estou enganando a mim mesma", balancei a cabeça devagar, para afastar este pensamente. Agora que o estrago já havia sido feito, tudo que me restara era esperar pela resposta da desconhecida.
@Beani @Miss
Arya Belmont
Arya Belmont
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2013

Ficha do personagem
Família: Belmont
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Samantha Hunterfox Seg maio 13, 2013 9:29 pm



Cats always land upright
Correr II
Tagged: #Arya # Biblioteca #Internato ♀ Ouvindo: Nada♫ Vestindo: This | lingerie



Olhei para a jovem a minha frente. Nova no internato provavelmente.

Dei um leve aceno com a cabeça negando sem confiar que minha voz sairia clara. Sabia que estava mentindo e provavelmente que ela tinha notado, eu era uma péssima mentirosa ás vezes.

- Preciso ir. - Disse olhando para o corredor a minha frente, mas precisamente para a porta de saída.

Sabia onde poderia ir e chorar em paz. Olhei para trás na esperança de ver Brian. Nada, nenhum sinal dele. Ele não viria atrás de mim.

Dei um leve aceno com a cabeça a desconhecida e corri para fora do internato.

Turno encerrado

Credits:@Sammy
[/quote]
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca - Página 2 Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos