Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto nº 4 - Catherinna Hunterfox / Namiria Woss / Megan Mark

2 participantes

Ir para baixo

 Quarto nº 4 - Catherinna Hunterfox / Namiria Woss / Megan Mark Empty Quarto nº 4 - Catherinna Hunterfox / Namiria Woss / Megan Mark

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Ago 08, 2013 10:10 am




Catherinna Hunterfox, Namiria Woss e Megan Mark


Ocupado

Alunas:
1- Catherinna Hunterfox
2- Namiria Woss

3- Megan Mark


Banheiro
Spoiler:



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

 Quarto nº 4 - Catherinna Hunterfox / Namiria Woss / Megan Mark Empty Re: Quarto nº 4 - Catherinna Hunterfox / Namiria Woss / Megan Mark

Mensagem por Megan Mark Sex Ago 09, 2013 10:07 am


Eu?? Fria??l
Que nada, só deixei de ser otária!!

I nicio de outro ano. Uma grande droga na minha opinião. Ter que voltar pro internato, onde todo ano era a mesma coisa.
Desde de pequena sempre estudei no mesmo lugar. E a verdade é que eu sempre me metia em confusão. Todo ano desde.. Sempre. Essa é a palavra certa pra me definir.Digamos que eu meio que me revoltei com a vida. Não sou de confiar em qualquer um e que se exploda a opinião dos outros sobre a minha pessoa.
Bom esqueçam meus pensamentos também, aposto que eles não interessam a vocês.
Desci do carro mastigando o chiclete com tanta força que meus dentes cerravam. Todos me olhavam estranho, algumas meninas com inveja me fuzilavam com os olhos e os meninos me comiam com os olhos, revirei os olhos. Bando de bocós, não tem o que fazer e ficam olhando, ok, podem fazer o que quiser, como se eu me importasse com vocês.
Andei determinada para dentro do colégio arrastando uma mala preta e uma mochila nas costas, a maquiagem forte destacava meus olhos e a roupa preta colada em meu corpo deixavam minhas curvas a mostra, eu tinha um corpo bonito não iria negar, e sim eu me aproveitava disso e sabia manipular muito bem que eu quisesse.
A verdade é que ninguém aqui me conhecia realmente, e ninguém sabia da minha vida pessoal, poderiam falar o que quisessem, jamais saberiam o que passei para ficar dessa maneira.
Adentrei meu novo dormitório e olhei ao redor, a mesma coisa de sempre. Joguei as malas na cama do canto e sentei-me na beirada passando as mãos no cabelo e respirei fundo olhando o espelho no quarto, e um novo ano começa.
-Que os jogos comecem- sorri maliciosa fitando minha imagem.
Bem vindo a minha vida de rebelde estranhos!


@Créditos

Megan Mark
Megan Mark
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 29
Localização : Interressa?

Ficha do personagem
Família: Mark
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4ºano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos