Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para personagem

+43
Mellody Woods
Anthony L. Undersee
Merida Valentina Sidhes
Sky Bernstein Blackburn
Arya Belmont
Henrick Bogardys
Elektra Lannister
Mia Watson Salvatore
Guinnevere Trevelyan Gray
Ani Kendrick
Summer Flynn
London F. Gordon
Sebastian Shaw
Jessica A. E. Depailler
Derek Argent
Leon James
Pietra Collins
Andrew J. Parker
Christina L. Hollen
Alicia C. Hills
Charlotte Edwards
Meredith Woodheart
Harry O'Malley Pilgrim
Jade Hainsworth
Oliver J. Queen
Bernard Beckov
Lovina Vargas
Feliciana Vargas
Charlotte E. McNight
Alix V. Williams
Brian Warner
Jasper Fox
Abby R. Madley
Anne Hunterfox
Chay Night Summers
Morgana M. Le Fen
Brandon Sulivan
Alberth C. L. McCann
Anthony A. Garcia
Rebekah W. Shakespeare
Zooey E. F. Leonheart
Sarah Laurencci
Samantha Hunterfox
47 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Nov 24, 2012 6:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Ficha de Personagem


Copie o código da Ficha de Personagem logo abaixo e responda as questões pedidas.

AVISO: Ficha para populares encerrada por hora. Os populares normalmente é um grupo muito pequeno e seleto e não faz sentido uma escola cheia de populares, por isso as fichas para esse grupo não serão aceitas por hora. Grata desde já pela compreensão.


ATENÇÃO:
  • Erros de Gramática serão avaliados, portanto, preste atenção na ficha, não a faça de qualquer jeito.
  • Seja coerente. Use ações que podem ser reais. Não extrapole.
  • Por último: BOA SORTE!


Código:
Nome do personagem:

PP:

Idade:

Profissão: Preencher ficha separada

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim ou não

Sua história por favor:

Qual destino espera?


Créditos a Brian e Sam


Última edição por Samantha Hunterfox em Ter Dez 11, 2012 1:54 pm, editado 4 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Nov 30, 2012 11:36 am

Apesar dos erros de português vou te aprovar. Bem vindo!
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Chay Night Summers Sex Nov 30, 2012 5:13 pm

Nome do personagem: Chay Night Summers
PP: Bill Kaulitz
Idade: 10
Profissão: Não tenho
Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico


Vai estudar em Half Heart: Não
Sua história por favor:
Depois do nascimento meu e do meu irmão gêmeo, meus país ficaram muito felizes por isso, eu e meu irmão, eramos os únicos filhos do meu papai e da minha mamãe, após algum tempo, quando completamos 5 anos, eu e meu irmão estávamos andando na rua, estávamos tomando sorvete, nossos país estavam atrás de nós, quando de repente um carro desgovernado vem em nossa direção, não estava tão acelerado, mas foi o suficiente para causar uma grande dor sentimental em meus país, eu e meu irmão gêmeo tivemos uma rachadura no crânio, afetando metade de nossos cérebros.

Logo então na sala de emergência, o médico sai triste dando uma péssima notícia a meus país, que eles teriam que escolher um de nós para sobreviver, eu ou meu irmão gêmeo, minha mãe chorando muito, segura a mão de meu pai, era um momento delicado, então foi ai que então decidiram me escolher, apenas a parte esquerda de meu crânio foi danificado, e a do meu irmão foi o lado direito, então o médico fez uma cirurgia, em mim e em meu irmão para fazer uma transferência, nessa transferência apenas eu sobrevivi, e meu irmão morreu.

Naquele dia, uma parte de mim morreu, e a noite eu começo a conversar comigo mesmo para me consolar do acidente de meu irmão, falo comigo mesmo como se tivesse uma segunda personalidade, aquilo me faz sentir melhor, então eu decidi viver por nós dois, por mim e meu irmão, pois agora, eramos um só, hoje estou com 10 anos, e voltei a ser uma criança normal.

Qual destino espera?

Um destino em que eu de orgulho a meus país, mas que antes disso me divirta muito, algo grandioso, mas que seja algo que me faça dizer "Eu fiz com capacidade", eu espero um destino que a trilha seja mista, nem fácil nem difícil, que seja o melhor para mim e para meu irmão, pois agora não sou só um, sou dois, desejo ter uma ótima carreira.
Chay Night Summers
Chay Night Summers
Crianças
Crianças

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Nov 30, 2012 5:29 pm

Aprovado, seja bem vindo Chay
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Abby R. Madley Sex Nov 30, 2012 7:33 pm


Ficha para personagem - Página 2 Tumblr_m3gackgzTQ1r6we1ho1_250 Ficha para personagem - Página 2 Tumblr_m3gackgzTQ1r6we1ho4_r1_250
Ficha do Personagem


Nome do personagem: Abby Ritch Madley
PP: Taylor Momsen
Idade: 17 anos
Profissão: Estudante
Marque com um X:
(X)Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor: 08 de Novembro de 1995. Nasce uma bebê diferente. Não sorri quando falam com ela, aliás nunca da sequer uma risada. Chora por causa de tudo. Quer sempre as coisas do seu jeito. Orfã. Sua mãe morreu no parto, um parto difícil, devo ressaltar. Seu pai fora recrutado para o exército e morto em campo quando Lorelay estava grávida de 7 meses. Não teve uma infância fácil. Sempre tentando se esconder atrás da sombras, foi alvo das brincadeiras idiotas dos colegas durante toda a juventude. Aos 13 anos, a descoberta da válvula de escape: A auto-mutilação. Dezenas de cortes espalhados por seus braços, escondidos apenas por uma série de pulseira. Paixão por crucifixos e atração pela morte. Aos 15 anos foi expulsa do colégio e internada em um sanatório, de onde fugiu com uma certa facilidade. Sua única alternativa para se sustentar foi ir em busca de um "emprego", se é que posso chamar assim. Começou a vender as mais diversas drogas, além de comercializar seu próprio corpo em troca de razoáveis valores em dinheiro. E agora, aos 17, descobriu outra maneira de esquecer, mesmo que por alguns minutos, os problemas e lembranças que a atormentam: As drogas ilícitas.

Qual destino espera? Destino ? O máximo que espero da vida é estar viva amanhã, coisa que é impossível prever. Não tenho grandes ambições para o futuro. Pretendo ir aonde a vida me levar, sendo o caminho certo ou não. Mas afinal, o que é considerado certo nos tempos de hoje ? Independentemente, prefiro o divertido não o "politicamente correto".
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Góticos
Góticos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Nov 30, 2012 7:39 pm


Ficha Aceita...

E Abby! Vou torcer do fundo do meu coração por um final feliz a sua personagem.

"Quando achamos que chegamos ao fim e que já estamos beirando a morte descobrimos a verdadeira força interior dentro de nós!".

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Jasper Fox Sáb Dez 01, 2012 1:46 pm

Nome do personagem:Jasper Fox

PP:Jackson Rathbone

Idade:18

Profissão: Preencher ficha separada

Marque com um X: (apenas para estudantes)
(X) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor:Jasper Fox é um menino que no passado era um Nerd só que depois de ser muito zoado pelos populares ele mudou seu visual e foi para uma escola nova a escola Half Heart
Depois de chegar a escola muitas meninas gostaram dele então ele começo a se enturmar com os populares . Jasper mora com sua mãe pois seu pai faleceu quando ele tinha 12 anos .
Ele é sincero, simpático,nervoso,fiel e é uma pessoa companheira .
Quer ser um jogador de futebol americano e encontrar uma pessoa certa.
Depois de ser muito zoado ele agora zoa todos os Nerds da escola por vingança.
Jasper não gosta de meninos que pensa em segundas intenções com as meninas.
Jasper não consegui segurar a raiva por isso sempre esta na diretoria da escola por bater em meninos.
Jasper Gosta de fazer festas em sua casa com bebidas, comidas e muita mulher .
Se acha muito por ter muito dinheiro esse é um dos defeitos dele .
Não dorme muito em sua casa ele fica a maioria das vezes em festa , bailes,botecos.


Qual destino espera? Completar os estudos, se tornar um jogador de futebol americano e encontrar uma namorada
Jasper Fox
Jasper Fox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Sáb Dez 01, 2012 7:05 pm


Ficha Recusada

Jasper, sua ficha não ficou boa. Pedi para ter coerência e prestar atenção à escrita, mas você fez o contrário disso. A sua história não está batendo com a sua escolha de grupo. Ela está repetitiva e sua escrita está cheia de erros ortográficos. Se esforce mais. Sei que consegue fazer uma ficha melhor que esta.

[ Jasper não gosta de meninos que pensa em segundas intenções com as meninas.
Jasper não consegui segurar a raiva por isso sempre esta na diretoria da escola por bater em meninos.
Jasper Gosta de fazer festas em sua casa com bebidas, comidas e muita mulher.
Zooey diz: Jasper é um troglodita das cavernas ]
Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Alix V. Williams Sáb Dez 01, 2012 7:30 pm

Ficha para personagem - Página 2 Tumblr_mau4t6IpXJ1ruadu8_large
Ficha de Personagem


Nome do personagem: Alix Vondervoort Williams.

PP: Nina Dobrev.

Idade: 16 anos.


Marque com um X:
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
(x) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim.

Sua história por favor:

Nascida em Londres, Inglaterra, na data de o3 de Agosto no ano de 1996, a jovem Alix teve uma infância de luxo ao lado dos pais, dois empresários, dono de uma grande empresa na qual trabalharam a vida toda para seu desenvolvimento. A menina fora criada por uma funcionária da residência de seus pais: Anthony e Marjory, um mulher norte-americana chamada Hilda, que tratava a pequena garota como se fosse sua própria filha. Desde pequena, a garota já mostrava sinais de sua rebeldia, não se conformando com a desatenção dos pais e a importância que não tinha deles, nisso, fazia de tudo para chamar a atenção dos dois. Como pequenos furtos em lojas de conveniência, quando Hilda a levava para passear não perdia oportunidade para afastar-se e provocar alguma confusão. Os pais nunca a enviaram á escola, onde poderia interagir com as outras crianças, esta estudava em casa com professores particulares e tinha certa ajuda de sua tia Melissa, irmã de sua mãe.

Em cerca dos 15 anos, Alix teve sua primeira e única oportunidade de férias com seus pais, estavam á caminho do Aeroporto, rumo á Paris, França, para suas desejadas férias na cidade do amor. Era tarde e a estrada encontrava-se perigosa, seu pais poderiam ter ido com uma limusine e um motorista particular, mas negaram-se a isso, preferindo viajar como qualquer família de classe média. Um caminhão prata vinha á contra mão, o que mais poderiam fazer? Seu pai tentou parar o carro, mas o motorista do caminhão fora imprudente, levando o veiculo á frente deles. Teria sido um milagre? Sim, a garotinha de cabelos castanhos escuros havia sobrevivido, sendo resgata apenas algumas horas após o acidente, como única sobrevivente. Fora um verdadeiro choque para a mesma, submetida a viver sem os pais, tendo como última saída, sua tia Melissa, na qual era professora de um Internato. Sem escolha, a jovem Alix é enviada para o lugar, percebendo assim que só havia essa forma de vida.



Qual destino espera?

Realmente não sei bem, muito já me foi tirado dessa vida, não teria como tudo pior, certo?

Alix V. Williams
Alix V. Williams
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 28
Localização : Ao seu lado '-'

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Dez 01, 2012 7:35 pm


Ficha Aceita...

E não desanime Alix.
"A vida ás vezes tem curvas, mas a cada curva um novo nascer e pôr do Sol. Se não tiver medo quem sabe possa encontrar um pouco de calor onde se ás vezes acha ser um completo inverno."

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Charlotte E. McNight Ter Dez 04, 2012 12:21 pm

Ficha de Personagem
Princess Of Cuteness


Nome do personagem: Charlotte Eileen McNight

PP: Selena Gomez

Idade: 15 anos

Marque com um X:
( ) Popular
(X) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor:

Charlotte Eileen McNight, ou simplesmente Lottie, como prefere ser chamada, nasceu na belíssima cidade de Londres, no Reino Unido no dia 8 de Outubro do ano de 1997. Vinda de uma família muito rica, tradicional e ligada aos costumes, Lottie não parece em nada com seus familiares. É uma menina extremamente simpática e amigável, que sempre está pronta para ajudar a todos, ou seja, totalmente o contrário de sua família, que é arrogante, cruel, e também muito preconceituosa. Apesar da personalidade nada agradável de sua família, Lottie os ama muito, e sente que eles a amam também, apesar de nunca demonstrarem seus sentimentos, e ficarem sempre falando que ela é um motivo de vergonha para a família.

Desde muito cedo Charlotte teve que lidar com o fato de ser extremamente mimada por seus pais. A garota nunca gostou disso, mas eles insistiam em mimá-la e dar a ela roupas e pertences de valores inestimáveis e absurdos, quando na verdade tudo o que ela mais queria era o carinho e o amor de seus pais. Lottie não ligava para as roupas, jóias e sapatos caros, ela achava aquilo uma grande perda de tempo, pois enquanto seus pais insistiam em dar-lhe presentes caros, ela sabia muito bem que haviam várias pessoas ao redor do mundo que não possuíam nem metade do que ela tinha, e isso a deixava muito magoada.

Quando completou 13 anos, Charlotte ganhou de aniversário uma coleção rara e muito preciosa de jóias que pertenceram à outros membros de sua família. Ela ficara muito honrada com o presente e guardaria-o com muito carinho, mas algo fez com que ela mudasse de ideia. Enquanto passeava com Noelle Mikayda, uma de suas melhores amigas, avistou uma família que morava na rua e não possuía nem sequer um teto, logo comovida com a cena que acabara de presenciar, tirou 3 das jóias que usava: um anel, um colar e uma pulseira, todos presentes que havia ganhado no dia de seu aniversário, e deu os pertences para a pobre família.

Atualmente Charlotte estuda no Internato Half Heart, onde sempre está ajudando alguém.

Qual destino espera?

Desde pequena sempre sonhei ser médica, para assim poder ajudar muitas pessoas, mas mesmo que eu não consiga, irei ajudá-las da minha própria maneira.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Charlotte E. McNight
Charlotte E. McNight
Nerds
Nerds

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brandon Sulivan Ter Dez 04, 2012 12:45 pm

Gostei de sua ficha, mas vejo coisas um tanto desagradáveis uma história pesada e além de tudo achei um pouco simples sua história. Sei que poderia ter feito muito melhor, pois a história é o que diz muito sobre teu personagem no RPG. Pois bem, considere-se aprovada.
Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Feliciana Vargas Ter Dez 04, 2012 1:37 pm



Ficha para personagem - Página 2 Tumblr_me0vnmZgzj1r0pnim
Amar e pensar são a verdadeira vida do espírito


A amizade é um amor que nunca morre




Nome do Personagem ϟ Feliciana Margherita Vargas
Photoplayer ϟ Demi Lovato
Idade ϟ 16 anos
Marque com um X ϟ (x) Popular
Vai estudar em Half Heart ϟ Sim


História
Feliciana nasceu na Itália, na cidade de Veneza, filha de Raffaello Vargas e Elisabeta Vicentin, ela nasceu de um caso rápido que não durou mais que dois anos, e não veio sozinha, poucos minutos antes de seu nascimento veio Lovina, a gêmea mais velha.
Pouco tempo depois do nascimento das pequenas, seus pais se separaram, Feliciana ficou com a mãe Elisabeta em Veneza e o pai Raffaello levou Lovina para Roma, a cidade de onde veio.
O tempo passou e Feliciana fora educada apenas com a mãe, aprendeu a ser uma garota feliz, adorável, responsável e, na maioria das vezes, muito inocente, tanto que continua a acreditar que Papai Noel existe e fica triste por não poder mais ajudar a Fada dos Dentes no seu trabalho porque já tem todos os dentes permanentes.
A italiana cresceu cercada de luxos, a família Vincentin é milionária e eles tem muito poder na Itália, tanto quanto a família Vargas, então sempre ao lado de sua mãe teve tudo o que queria, desde brinquedos até roupas caras, esbanjava em compras, porém nunca se gabou de nada disso, aliás, é uma pessoa extremamente humilde, tanto que nem costuma dizer que sua família é bem afortunada.
Sua vida mudou bastante quando seus pais decidiram que era hora de Feliciana e Lovina se conhecerem, ambas tinham doze anos na época, então percebeu-se a diferença entre as duas, Lovina era mais rebelde, arredia, bagunceira e desrespeitava muito qualquer um, porém as duas se deram bem mas eram bem distantes, o mais interessante desse encontro das duas foi que seus pais decidiram retomar a antiga relação, no começo foi para o bem das filhas, mas eles aprenderam a se amar com o passar dos anos.
Lovina amoleceu com o tempo que passou ao lado de Feliciana, mas nem por isso deixou de transparecer independência, diferente da outra que será uma criança eterna.
Atualmente Feliciana e Lovina estudam no Internato Half Heart, foi uma alternativa escolhida pelos pais para tentar aproximá-las ainda mais, desde que elas raramente passavam um tempo juntas.
Com seu carisma e simpatia, Feliciana conquista a todos e é bem popular, já a irmã, vamos classificá-la no ramo dos baderneiros porque ela realmente adora uma bagunça.


Qual destino espera?
Não sei muito bem o que esperar... gostaria de ser professora de artes ou música, mas me dedico ao máximo em tudo! Além de sempre tentar ajudar minha irmã atrapalhada com as notas dela.


Coded by: IG & SA
Feliciana Vargas
Feliciana Vargas
Populares
Populares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 04, 2012 1:57 pm


Ficha Aceita...

Adorei sua história Feliciana. É tão fofa... Tão doce *-*
"Se todos pudéssemos voltar a inocência de criança o mundo seria um lugar bem melhor."

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Lovina Vargas Qua Dez 05, 2012 5:37 pm




Ficha para personagem - Página 2 Tumblr_me111iCkoZ1r0pnim
Lovina Chiara Vargas


The light at the end of the tunnel is the headlamp of an oncoming train




Nome do Personagem: Lovina Chiara Vargas
Photoplayer: Demi Lovato
Idade: 16 anos
Marque com um X: (X) Baderneiro
Vai estudar em Half Heart: Sim

História

Lovina teve uma criação e uma vida muito diferente da de Feliciana, eram apenas ela e seu pai pelo mundo, Raffaello sempre foi um homem muito exigente e criou Lovina na base dos tapas e das broncas, por isso a menina ficou tão arredia que não liga mais para o que façam com ela, aprendeu até a suportar a dor de apanhar com qualquer coisa.
Mesmo sendo muito exigente e severo, Raffaello ainda era um bom pai, adorava brincar com Lovina quando tinha tempo e a italiana aprendeu a aceitar esse jeito bipolar do pai, tanto que tem uma personalidade mais ou menos assim.
Nunca foi uma santa, mas a verdade é que ela é uma garota que por dentro é mais fácil de lidar do que aparenta. A italiana gosta de se mostrar de difícil acesso e sempre tenta parecer mais orgulhosa do que realmente é, um pouco insegura, mas isso nunca a impediu de fazer nada.
É uma otaku completamente assumida e nesse meio seus amigos que compartilham o mesmo gosto a caracterizam como uma "tsundere", uma pessoa que por fora é carrancuda e inacessível mas por dentro é um doce, só que esse doce é mais amargo do que realmente aparenta.
Uma coisa que foi percebida pelos parentes de Lovina desde pequena é que a menina tem uma voz incrível, ela começou na carreira de cantora aos doze anos e até hoje faz muito sucesso, aliás, outra coisa surpreendente aconteceu nos seus doze anos: o conhecimento que tinha uma irmã gêmea.
Feliciana e Lovina se conheceram e se deram bem, mas eram totalmente o oposto, era como juntar luz e trevas, mas as duas se entenderam com o passar do tempo, isso também não prejudicou a carreira de Lovina, pelo contrário, melhorou e muito! Além de tudo a irmã também era talentosa, Lovina começou a deixar Feliciana fazer umas participações especiais nos seus shows e escrever músicas para ela, afinal ela sabe que Feliciana não gosta muito dos holofotes.
Agora Lovina e Feliciana estão em Half Heart, a pedido dos pais que resolveram se casar novamente, ela não gosta muito da ideia de ter que estudar num internato desde que isso atrapalhou sua carreira, então ela tem é muito a aprontar e dar trabalho aos professores.

Qual destino espera?

Não sei, quero logo me formar para poder sair desse lugar e então voltar aos palcos com minha irmã, mas ela diz que prefere a vida longe da fama... fazer o que não?


Coded by: IG & SA
Lovina Vargas
Lovina Vargas
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Qua Dez 05, 2012 6:23 pm


Ficha Aceita...

Sua história me lembra uma música do filme Mulan da disney, sobre opostos que se completam.

"Terra, céu;
Dia e noite;
Som e silêncio;
Treva e luz.
Andam sempre dois a dois
Pra dar equilíbrio
Há inverno e há verão
É a primeira lição ♪"

Beijinhos


Última edição por Samantha Hunterfox em Sex Dez 07, 2012 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Bernard Beckov Qua Dez 05, 2012 8:07 pm


Nome do personagem:
Bernard Beckov

PP:
Andrew Garfield

Idade:
15

Marque com um X:
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
(x) Gótico

Vai estudar em Half Heart:
Sim

Sua história por favor:

Nasci nos Estados Unidos, morei a vida inteira com minha mãe, nunca cheguei a conhecer o meu pai. Eles haviam se separado por algum motivo idiota, que eu preferia não perguntar. Minha infancia fora normal segundo minha mãe, nunca ouve nada de incomum, até a adolescencia.

Nessa fase, segundo ela, eu me transformei. Virei uma pessoa fria e calculista na qual as vezes ela mesmo tinha medo. Eu não queria ser assim com ela, o fato de ela sentir medo de mim não era tão bom assim porém nada eu poderia fazer se era o meu jeito de ser, eu não iria mudar por causa dela. Ela sempre me falara de que eu era um pouco calado, não a obedecia entre outras coisas. Tentei me preocupar menos.

Foi num dia como outro qualquer, naquela escola idiota, que meu destino iria mudar. Estava eu na praça como de costume, até que vieram até mim mais um daqueles valentões pateticos e que se acham, e claramente eu não gostava desse tipo de pessoa, na verdade eu não gostava de pessoas.

Ele veio se aproximando de mim e para se exibir na frente de seus coleguinhas tomou meu livro e o atirou no chão. Olhei para o mesmo com o olhar de despreso, mas ele não ligou muito. Peguei meu livro e quando ia sair dali como se nada tivesse acontecido, porém o tipo " valentões " nunca terminam seus showzinhos assim. Rápidamente ele me derrubou no chão fazendo seus amigos idiotas rirem. Me levantei e caminhei até ele. Mais uma vez zoubou de mim. Dei um soco em seu nariz fazendo-o chorar feito um bebe, dei um sorriso apanhei meu livro e caminhei até a sala.

Cerca de quarenta e cinco minutos depois a diretora me chama, ao adentrar em sua sala dou de cara com minha mãe chorando. A propia diretora diz que não irá mas me tolerar na escola, isso tudo devido a um nariz quebrado. Não ligava nem um pouco para aquele motivo, mas parece que minha mãe ligava e muito.

O caminho de volta foi calmo e tranquilo, nenhuma palavra fora dada. Quando cheguei em casa ela pediu simplesmente para que eu fizesse minhas malas e me trouxe até aqui.

Segundo ela, seria uum destino melhor para mim e para todos a minha volta.

Qual destino espera?

Eu não sei qual destino esperar, acho que é ele que esta a minha espera.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brandon Sulivan Qua Dez 05, 2012 8:40 pm

Bem história meio complicada,mas em fim. Em meu ver deveria ter escolhido o rank de rebeldes,por vezes não obedecer a mãe,brigar,etc. Na boa se quiser mudar fale comigo,a história esta até boa,portanto tua ficha está aceita.Bom jogo e divirta-se!
Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Oliver J. Queen Qua Dez 05, 2012 9:32 pm

New Life



Nome do personagem: Oliver J. Queen
PP: Tom Felton
Idade: 15
Profissão: Estudante
Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
(X) Rebelde
( ) Gótico
Vai estudar em Half Heart: Sim
Sua história, por favor:
Quatorze anos na mesma escola, sendo o queridinho da professora, tirando as melhores notas da escola, sendo alvo de valentões. Era hora de mudar isso, e alguns acontecimentos contribuíram para que a mudança pudesse finalmente ocorrer. Depois de quatorze anos morando em uma cidade do interior, sua família comprou uma casa em Metrópole. Oliver não se importava em abandonar amigos ou namoradas, pois não tinha nenhum dos dois.

Apesar do físico do jovem não ser ruim, ele nunca conseguira arranjar uma namorada, pois todos o consideravam estranho, visto que preferia se isolar e ler um livro sobre física quântica á ficar com conversando com seres humanos. Seu cabelo não era muito grande, mas também não era muito pequeno. Sempre passava um punhado de gel e penteava-o para trás, e tal ato passava a imagem de um menino riquinho sociopata e “cdf”.

Nunca usara mochila, sempre carregando seus materiais escolares sob seu braço. Típico ato de um “nerdzinho”. Nunca praticara nenhum esporte, apesar de levar jeito com o basquete, mas nunca se interessou realmente. Mas finalmente, depois de tanto tempo, ele estava se mudando, e então poderia criar uma nova imagem. Em seu novo quarto, ele testava diferente penteados até que achou um que poderia fazer sucesso: bagunçado. Esqueça o gel, esqueça o pente. Somente mãos eram necessárias para fazer aquele penteado.

Roupa era o mais importante, mas ele não levou tanto tempo para escolher. Uma camisa branca colada ao corpo ressaltava os músculos que possuía – apesar de não serem tantos. Uma jeans dois números maior que o seu, e tênis de cor branca simples. Um visual desleixado... Não sabia se era essa a imagem que realmente queria passar, mas decidiu usá-lo no primeiro dia de aula. Comprou uma mochila e guardou seus materiais nesta, e pendurando-a sobre seu ombro – usando somente uma alça – ele saiu de casa e tomou o rumo que o levaria a sua escola.

A escola não era muito longe de sua casa – cerca de 15 minutos se ele fosse correndo levemente. E assim ele o fez. Descobriu que o trajeto percorrido não o deixara cansado, nem o fizera suar. Ele parou em frente ao portão do local e suspirou. Era isso, ele entraria ali, mas não tinha a mínima ideia do que iria acontecer. Poderia ser que ele fosse ridicularizado por causa de seu cabelo e roupas, mas também poderia ser que estes fizessem sucesso.

Com uma pequena esperança de que tudo desse certo, ele adentrou o colégio.

Qual destino espera?
A vida é cheia de surpresas, e por isso tento não pensar no futuro. Quero viver o presente, esquecer o passado e não tentar prever o futuro. Mas se fosse para dar um palpite, diria que conseguiria me enturmar de algum jeito.


TAGGED:

Oliver J Queen.

Clothes:

T-Shirt Branca, Jeans Negras e Tênis Brancos.

Notes:

None
My name is Queen... @ Oliver Queen.
Oliver J. Queen
Oliver J. Queen
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brandon Sulivan Qua Dez 05, 2012 9:52 pm

Ficha aceita,bela ficha.Bom jogo e divirta-se!
Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Jade Hainsworth Qui Dez 06, 2012 9:07 am




This is the part of me


That you're never gonna ever take away from me, no. Throw your sticks and your stones, Throw your bombs and your blows
But you're not gonna break my soul..Take away from me,This is now .



Jade Hainsworth; Emma Watson; 19 anos;
Estudante de Half Heart; Nerd


"Encarou as árvores secas com os olhos estreitos e lábios pressionados. Definitivamente não estava no acampamento. Riu sarcasticamente e observou o longo vestido negro. Não estava de cosplay também, o que comprovava ainda mais sua teoria. Um sonho? Provavelmente. Ou talvez estivesse viajando de novo, mas seus pensamentos nunca ganhavam forma daquele jeito, por mais viajada que estivesse. É, definitivamente estava em um sonho. Deu um passo a frente com seu sorriso ganhando um ar divertido enquanto caminhava pela grama queimada. As pequenas casas estavam todas destruídas, sem exceções e em algum canto ali que ela evitou olhar novamente haviam corpos.
Era tudo muito mórbido. Ela sempre gostou da morbidez, mas era estranho ver o acampamento daquela forma. Definitivamente.

Um vento bateu lhe trazendo o cheiro de fumaça e algumas cinzas e ela se restringiu a seguir essa trilha deixada pelo aroma. Não se apressava e seu ritmo era calmo demais para alguém que via todas aquelas atrocidades em silêncio. "Esse é seu interior" Disse uma voz grossa e masculina em sua cabeça. Parou e olhou em volta e não viu ninguém. Suspeito. Ignorou e voltou a sua caminhada, sendo novamente interrompida pela mesma voz.

"Inconfiável. Fria. Macabra. Má. Falsa." Reconhecia aqueles adjetivos e eles se lançaram sobre ela como uma flecha lhe acertando tão fortemente que ela se manteve paralisada, olhando para o céu cinzento daquela estranha manhã. O ar estava pesado e possuía um cheiro de podridão. Não, aquele não podia ser seu interior. Ela é fria e não costuma confiar nas pessoas, além de se esconder atrás de algo encantado. Mas ela não era podre daquela forma. Era a visão dos outros sobre ela? Não, era seu sonho. Nada além de um sonho, não se deixe abater, era o que ela dizia para si mesma.

Mas ela reconhecia sim aqueles adjetivos. Eram os direcionados para si quando mais nova. "Sádica. Sem coração. Anti-social." Ela não conseguiu evitar se encolher um pouco. Um vento frio passou por ela, lhe arrepiando e a fazendo se sentir mal. Como se aquele vento trouxesse algo além daquela friagem... Algo mais. Algo além."Pobre sombra envolta em escuridão." Agora era a voz de uma garotinha, mas era uma voz sem emoção, talvez uma voz acostumada a ver tantas mortes que Jade não conseguiria contar.

"Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade." Ela estava reconhecendo a voz e as citações. Ergueu a cabeça e olhou novamente em volta, não se deixando abater. Não passavam de memórias. Confusas, emboladas e colocadas em um local estranho, mas memórias. Os adjetivos dados pelos seus colegas... Sim, apenas um sonho. "Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados" Um sonho muito real. Viu um olho gigante surgir no céu e as memórias finalmente tomaram forma. "De que forma desejas ver a morte?"

Talvez ela mesma tivesse esquecido que havia sofrido. Ou talvez tivesse apenas escolhido esquecer ou substituir toda aquela dor por algo mais feliz. Era isso que fazia todos os dias, não? Ser forte. Viu com uma vagarosidade torturante a sua época de escola se passar a sua frente, com seus colegas a olhando de forma estranha enquanto se via, tão pequena e frágil em um canto com suas roupas negras e seu livro sobre morte. Não que ela colaborasse para ser querida já que nesta época sempre optou por se isolar o máximo possível de tudo e todos. Ela queria que alguém tentasse a aproximação, tentasse o primeiro passo. Alguém que talvez gostasse dela, quem sabe. O simples fato de ser diferente, de não usar as roupas usuais ou de ler os livros incomuns fizeram com que ela fosse denominada de coisas que ela não é e nunca foi e provavelmente nunca será, como inconfiável.

Mãos saíram do chão, almas atormentadas se retorcendo nas sombras a agarrou e começaram a a puxar para baixo, pelos lados e até seus cabelos, lhe causando uma dor muito grande além de ferimentos de arranhões e a sua roupa agora estava em farrapos.

Então, o cenário mudou. Era um momento feliz entre sua mãe, ela e sua irmã. Eram novas ainda, antes de entrar para o acampamento. Era uma boa memória, sem dúvidas. Então, porque ela estava ali? Como se lesse seu pensamento - se achou tola por usar esta expressão, é óbvio que leu seu pensamento considerando que é tudo parte de um sonho, saíra de sua cabeça, afinal - o cenário começou a escorrer, como tinta fresca. Aliás, o cheiro de tinta se estava lhe atordoando os sentidos. Olhou para o lado e como se estivesse dentro de um quadro ela viu seu pintor sorrir macabramente com seus dentes podres.

Foi naquele momento em que ela finalmente sentiu falta de algo. Olhou para seu braço esquerdo. Ou a falta deste. Entreabriu os lábios, se perguntando o porquê da falta do seu automail, mas não demorou a se xingar internamente por estar pensando em coisas desnecessárias em momentos inapropriados. Estendeu a mão e a região a sua frente tremulou. Uma passagem. Se jogou na passagem, sendo automaticamente mandada para outra cena. Reconhecia aquela cena, reconhecia ela bem.

Era, literalmente, o momento de sua morte.

Um acidente. Um carro tombado. Um sobrevivente. Pelo menos, era o que os reles mortais pensavam, pelo menos foi o que sua mãe cogitou por um segundo. Observou sua mãe com os olhos cheios de lágrimas que ela jamais vira derramar. Foi então o inicio da tragédia. Era o fim e ao mesmo tempo o inicio de sua vida. Era algo tão paradoxal. Ela estava no escuro, até que um clarão azulado surgiu. Um clarão que ela reconheceu logo que abriu os olhos e viu sua mãe com os resquício do seu momento de amargura escondidos por um tipico sorriso prepotente com quem diz "Eu posso tudo", Mas ele não podia. E jamais poderá fazer nem um terço do que queria.

Hades furioso. Hécate tentando amenizar a situação. Uma troca equivalente, era tudo que elas precisavam. Um sentido perdido e um membro deixado para trás, isso resultou em sua irmã mais nova cega e ela sem seu braço direito. Claro, e um pai perdido. Uma lembrança da sua ligação com o submundo, ligação que Hades jamais as deixaria quebrar ou esquecer. A indiferença de Hécate.. Ela não podia a culpar. Apenas gratidão tinha por ela, isso é tudo.

E isso tudo quando tinha apenas 15 anos. Caiu em um buraco em algum momento de distração e foi parada apenas pelo chão. Era o vazio. Não, não era o deserto, não era areia que tinha abaixo de seu corpo, eram cinzas. Cinzas de memórias queimadas, sentimentos queimados, ela queimada. Lágrimas escorreram e ela se deixou cair, derrotada. Tudo só se cessou quando ela despertou. Sua respiração sendo forçada e ruidosa ela fechou os olhos, engolindo a seco.

Não era ela. Era o que ela poderia se tornar.

E sobre o Destino?
Jade espera apenas ser uma pessoa feliz."


WORDS: 1.795
NOTES: ---
BY MEGAN FOX AT ATF

Jade Hainsworth
Jade Hainsworth
Nerds
Nerds

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Dez 06, 2012 9:35 am

Caralho, mais que sonho foda, me desculpe, mas adorei demais ç.ç
Sua ficha foi Aprovada, sem duvidas, seja bem vinda Jade.
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 30
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Harry O'Malley Pilgrim Sex Dez 07, 2012 8:00 am




Harry O'Malley Pilgrim
Nem eu mesmo sei lidar comigo.

PP: Johnny Depp;

Idade: 23;

Profissão: Jornalista;

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico


Vai estudar em Half Heart: Não;

Sua história por favor: Por toda sua vida escolar, Harry sofrera muito bullying. Na época ele tinha de ajudar seu pai a sustentar a casa trabalhando, e passou a trabalhar com ele na loja de pesca. Ninguém queria ficar perto do garoto, pois ele tinha cheiro de peixe, o que lhe traumatizou. Mas se fosse somente isso sua vida não teria sido tão ruim assim: Valentões lhe batiam todos os dias a procura de lanche. Toda sua infância fora como mais um episódio clichê de Glee. Apesar de tudo isso, Harry conseguiu se vingar ao entrar para o jornal da escola e falar mal de todos que lhe provocavam.
Porém ele passou dos limites, seu jornal só tinha coisas ruins sobre as pessoas. Quando disse que o diretor tinha cara de lula foi imediatamente expulso.
O garoto teve de ficar um tempo sem estudar, pois na cidade onde morava eram tão pequena que só havia aquela escola. Mas depois de um curto tempo seu pai conseguiu um bom emprego em um parque aquático, e pode pagar uma boa escola para Harry.
Lá o garoto se formou. Lá ele mudou.


Qual destino espera? Ser Editor Chefe do jornal local.
Harry O'Malley Pilgrim
Harry O'Malley Pilgrim

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Dez 07, 2012 8:06 am


Ficha Aceita...

Mas não sei que cor te colocar *-* Envie a ficha para cargo! E sinceramente espero que seu personagem arasse e mostre ao mundo que estar em baixo não significa que você não chegará ao topo.

"O impossível é só questão de opinião e disso os loucos sabem... só os loucos sabem♪"

Beijinhos


Última edição por Samantha Hunterfox em Sex Dez 07, 2012 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Meredith Woodheart Sex Dez 07, 2012 12:24 pm





I'm everything you can't control



Meredith Woodheart - Anna Speckhart - 19 anos - Estudante de Half Heart - Rebeldes

Quando se deitam na grama verde para observar as estrelas, a única esperança que se tem é de que o céu estará limpo, não haverá nenhuma partícula de poeira no céu que não sejam desejos mortos, não haverá fumaça ou neblina que torne deplorável a visão da infindável noite.A única esperança que se tem é que o paradoxo temporal se manterá continuo e desconexo. Venho lhes contar, como autora, a história de uma garota que sonhava em entrar em um balão e atravessar dimensões: a história de uma garota que esperava acima de tudo, vasculhar cada pedaço desse finita dimensão. Praticamente uma loba. Uma loba má,que não come garotinhas de capuz vermelho, mas que come sonhos, que digere mundos e regurgita guerra. Uma guerra sem fim,uma guerra no tempo, no espaço e nas memórias. Não pisque... Não pisque... Senão você pode se perder no silêncio.

Vou lhes contar um segredo. O medo existe. O tempo resiste e o universo é real. E tudo que lhes apresentei tem forma. Forma física, externa e adaptável. O medo a abençoou. O tempo a guardou. E o universo deu a ela uma segunda chance. Chance de ser a mais veloz, a mais forte, a mais rebelde..Uma única segunda chance para sobreviver. Não se assuste se encontrar alguma besta. Um instinto dentro de seu pequeno coração o fará lhe proteger. Não esperem muito mais que isso. Não esperem mesmo.

Agora,que estava presa em uma terra que amava, mas foi sugada, sugado por um buraco negro que o prendeu. Prendeu dentro de si. A amarrando em um tormento confuso e aconchegante. Um tormento próprio que não teria fim.Quem sabe? Tudo tem um fim,todas as jornadas chegam a um ponto do qual não podem ultrapassar. Todo tempo tem fim,todo paradoxo tem alguma resposta. Ou não... O Destino prega peças, certo?! O tempo também.

(...)

Para os outros,Meredith é sensível, insegura e vive no meio de questionamentos existenciais. Mas a sua sensibilidade e insegurança não fazem dela uma pessoa que quer agradar a qualquer custo, pois a garota é antes de tudo, muito sincera e, se muitas vezes parece encantada com algo, é porque realmente está encantada. Muitas vezes seu temperamento abrangente torna-se incontrolável. Não confunda com bipolaridade,pois como todo ser humano, a morena têm seus momentos de melancólia e euforia.Ela não faz guerras, não critica gratuitamente e respeita a todos, mas sabe o que gosta e o que não gosta. Isso basta. Ela não cobra, não aceita cobranças e vai vivendo da melhor forma que pode.

Entretanto,a própria garota é uma contradição constante. Ao mesmo tempo que é festeira, engraçada e bagunçeira, ela é fechada, sarcástica e arrogante. Ao mesmo tempo que tem a coragem de um leão para fazer qualquer coisa, é covarde o suficiente para matar um inocente. Não confunda a dualidade da personalidade de Meredith, no entanto, com bipolaridade. Seu humor não muda facilmente, pelo contrário. Ela apenas consegue, de maneira estranha, ser coisas opostas ao mesmo tempo. Meredith pode ser uma jovem inocente e irresponsável (ok, ok, não tão inocente), uma irmã e amiga protetora ou uma heroína sábia. Tudo vai depender de seus objetivos e do que ela vai ganhar com isso. De maneira geral, é fechada com relação a outras pessoas, e por mais que faça parecer que confia plenamente em você, a possibilidade mais provável é que ela esteja escondendo algo e te usando para alguma coisa.

Sobre o Destino..ela nem mesmo sabe o que espera dele.




Template feito por Zafrina - TPO
Meredith Woodheart
Meredith Woodheart
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Dez 07, 2012 12:33 pm


Ficha Aceita...

Adorei o modo que você desenvolveu a personalidade da sua personagem Smile

"Somos no fim todos cordeiros esperando para serem lobos" By eu

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem - Página 2 Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos