Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema Escolar

Ir para baixo

Sistema Escolar Empty Sistema Escolar

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom Nov 25, 2012 8:35 am

Qual o sistema de aula?

Todos os dias, de segunda a sexta, cada turma terá aula de uma determinada matéria. O professor postará o post inicial e logo então as postagens de aula estarão abertas durante todo o dia até a manhã seguinte.
Cada mês de aula corresponde a um ano escolar. Sua presença nas aulas contará como ponto e influenciará na sua média final. No total são quatro posts por matéria.

E se eu perdi alguma matéria?

Caso você tenha perdido uma aula informe ao professor da matéria que ele pedirá algum "trabalho" escolar extra. Não se preocupe os trabalhos são simples. Basicamente você precisará realizar alguma atividade extra-curricular, ou um post como tema principal "recuperação escolar" na sala de detenção ou até mesmo na sala de aula do professor.

Como devem ser os post escolar?

Os posts deverão constar o nome da matéria e qual é o número da aula assistida: 1º aula, 2º aula, 3º aula ou 4º aula.

Exemplo





Aula: 2º Aula | Matéria: História

*-*-*-*-*
Post de no mínimo 5 linhas.

P.S: Cuidado com o post, ele será usado na avaliação do aluno.


Credits:@Sammy


P.S: A informação sobre a aula pode ser colocada em qualquer local do post: nas notas, nas tagged, dentro do post, etc... Contanto que siga o modelo exigido e esteja visível.

Como será a avaliação?

Cada professor avaliaria o desempenho do aluno no post, não se preocupe, o número de linhas não será levado em consideração, salvo os post que não seguirem a norma de no MÍNIMO 5 LINHAS e por isso serão penalizados.
O professor avaliará entre 1 e 10 cada post e somará todas as notas no final e dividirá pelo número de post do aluno. Se ele alcançar ao menos 5 pontos no final será aprovado, caso o contrário você poderá repetir o "ano".
Atividades extra-curriculares contam pontos extras, então caso você não consiga ponto minimo nos post de sala de aula, se tiver atividades extra-curriculares seu professor poderá levar em conta e lhe dar entre 1,2 ou 3 pontos, não mais do que isso, para serem somados com os que serão divididos depois na média final.
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos