Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca

+3
Chris Diesel
Mary Ann Evans
Samantha Hunterfox
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Biblioteca Empty Biblioteca

Mensagem por Samantha Hunterfox Seg Nov 26, 2012 10:45 am





Biblioteca

O local perfeito para estudar, pensar, refletir e claro dar uns amassos se escondendo entre as diversas estantes do local.
Vai por mim: a biblioteca não é só o local preferido dos nerds, também atrai os populares, até porque alguns populares também são estudiosos.




Última edição por Samantha Hunterfox em Sex maio 31, 2013 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Convidad Sex Nov 30, 2012 1:29 pm

Estava em meu quarto,sozinho sem fazer nada pensando na vida e na minha mãe,até que me levanto da cama,me arrumo e vou caminhando para conhecer o internato pois era novo no local. alguns minutos depois,entro em uma sala não muito pequena mas também não era tão enorme assim,me sento em uma mesa perto da entrada e olho ao redor,notando que ali estava cheio de livros penso que deveria esta na biblioteca,pois alem disso estava muito quieto. fico no local observando o movimento esperando alguma coisa acontecer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mary Ann Evans Seg Dez 03, 2012 4:05 pm

,

Oooops.
Sorry, i was distracted.


Depois de algumas horas, eu me encontrava na biblioteca; um lugar calmo, exatamente como eu desejava. Tinha vindo do dormitório, onde descarreguei minhas malas e arrumei o armário; o quarto era realmente lindo, e o melhor de tudo é que eu o dividiria com minha maninha linda, com a Stacy e outra aluna chamada Elizabeth. Nosso dormitório tinha duas beliches, uma interligada à outra e eu, com certeza, iria dormir numa das duas camas de cima. As paredes eram revestidas de cores neutras, assim como as camas. Resumindo, realmente bonito.
Mas voltando à realidade, a biblioteca era o único lugar da escola onde eu achava que me acalmaria. Letras, números, atenuavam meu estresse. Ainda não tinha visto Lillie, nem Joseph, mas pretendia encontrá-los, de alguma maneira. O local era enorme, com milhares de estantes que iam até o teto repletas de diversos e variados livros; um parque de diversões pra mim. Forcei um sorriso quando passei pela bibliotecária, percebendo que a mesma me fitava com curiosidade. Depois de demorar um tempo pra achar uma estante com os clássicos da literatura inglesa, finalmente achei o livro que procurava: O Morro dos Ventos Uivantes. Antigo, eu sei, mas não me cansava de ler a história do amor entre Heathcliff e Cathy, chegava a ser viciante. Eu tinha o exemplar, mas esquecera de pôr na mala quando estava em casa.
Mesmo já tendo o livro em meus braços, continuei a examinar as estantes, procurando algum outro livro que me interessasse, passando os dedos sobre a capa de cada livro, sentindo a textura das letras impressas. Minha distração era tanta, que chegou a um ponto que esbarrei forte em alguém, caindo pra trás com a força do impacto, o livro em meus braços voando pra longe de meu alcance.
- Não olha por onde anda?! - perguntei num murmuro, irritada, pegando o livro e me levantando, ajeitando as roupas; alguns segundos depois, me dei conta da grosseria que havia tratado quem me derrubara, afinal, a culpa fora minha - Q-quer dizer, desculpa. Estava distraída - disse, exibindo um sorriso e finalmente levantando o rosto pra ver de quem se tratava.
O garoto era bonito. Na verdade, mais bonito do que eu gostaria de admitir. Loiro, bronzeado, do tipo que todas as garotas do colegial caem de amores por ele. Fitei seus belos olhos, que pareciam me prender... "Acorda, Mary!!!", pensei comigo mesma, meneando a cabeça de leve e olhando pra baixo - Enfim... desculpe mesmo - murmurei, sorrindo novamente, fitando o belo rapaz - Sou Mary. E você é...? - perguntei, acomodando o livro num braço e estendendo a mão, num gesto educado.

Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Biblioteca.
Tag's: Estressada.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Chris Diesel Seg Dez 03, 2012 6:46 pm


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

Chris encantava-se cada vez mais com aquela escola, era realmente difícil de acreditar, afinal o garoto havia sido criado em meio a riqueza e sempre tivera tudo o que queria, logo, encantar-se com algo era raro para um Bon vivant como ele.

O rapaz já havia visto a escola quase toda, porém, restava ainda uma das partes mais importantes para ele. Mesmo não parecendo, Chris adorava ler os mais diversos livros, e qual lugar seria melhor para encontrar livros, se não a biblioteca?

Como já era de se esperar, a biblioteca era incrível, assim como tudo naquele lugar. Chris perdia-se naquela imensidão de livros, e todos de excelente qualidade, era de fato incrível. Contudo, o bon vivant fora tirado de seus pensamentos, ao sentir chocar-se com alguém. Na hora irritou-se, mas, ao notar em quem havia esbarrado simplesmente não conseguiu dizer qualquer palavra.

Chris já havia visto garotas lindas, quase perfeitas e já achava impossível, que alguma beleza pudesse surpreendê-lo. Entretanto, de tudo o que existia naquele internato, aquela garota fora o que mais lhe encantou. O rapaz não entendia o por que daquilo, mas, sentiu-se atraído por ela no momento que a viu, sua beleza era surreal e pura, não havia como explicar.

A misteriosa garota caiu com o choque dos corpos, deixando que seu livro caísse de seus braços, murmurando algo irritada, aquilo fez com que o rapaz sorrisse de canto, meio que sem motivo. Chris pensou em ajudá-la, mas, antes que pudesse fazer isso, ela logo estava de pé, desculpando-se pelo o que falara anteriormente.

Chris apenas fitava-a, como se estivesse tentando desvendá-la, ela conseguia prendê-lo e aquilo não era normal, não no mundo do bon vivant. A menina logo desculpou-se novamente, demonstrando certa timidez, fazendo o rapaz sorrir mais uma vez. Mary, fora como se apresentou, estendendo a mão de forma amigável, encaixando o livro de baixo do braço.

Chris sorria de canto, levemente sedutor. Mary... Um belo nome, para uma mulher ainda mais bela. Aliás, não precisa se desculpar, a culpa foi minha, perto dos livros eu acabo entrando em outro mundo... Esboçava um sorriso galante, segurando a mão da morena gentilmente, levando seus lábios até aquela pequena e tão frágil mão, beijando-a calmamente, voltando a fitá-la. Chris Diesel... Exclamava sorrindo de canto, soltando a mão de Mary delicadamente.

Também é nova aqui, certo? Pausava por um instante, admirando-a, sem compreender como podia existir alguém assim. Retornou de seus pensamentos, retomando a fala. Se soubesse que garotas como você vinham a biblioteca, viria aqui mais vezes. Falava dando um passo a frente, quase sem perceber, aproximando-se mais da morena. Chris não conseguia controlar-se muito bem perto dela, alguma coisa nela era especial, algo que mexera com ele de uma forma única. Ele simplesmente, a queria, queria desvendá-la. Chris havia acabado de chegar a Half Hearth e as coisas já tornavam-se cada vez mais interessantes, o que de fato aguardava-os? ... Quem sabe.

Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Joseph Evans Qui Dez 06, 2012 10:03 am

Biblioteca
Nerd And Beautiful...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Já fazia algum tempo que acabara minhas lições, por isso fui à biblioteca, o único lugar em que ninguém me incomoda, chegando lá fui à estante de ciências impacientemente já tendo em mente um livro em especial; comecei a passar a passar minha mão nos livros os quais estavam empoeirados como sempre, depois de certo tempo procurando o livro desejado, pensei: "Devem ter pego ele, vou pegar qualquer um mesmo".

Peguei um livro e mecanicamente cheirei seu interior, o cheiro de livros me dava uma ótima sensação, após ler as primeiras palavras sento-me no lugar vago mais próximo à porta e continuo a ler o livro.



Legenda

NerdMelissa <3Adm

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Joseph Evans
Joseph Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 28
Localização : Estudando

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Samantha Hunterfox Qui Dez 06, 2012 10:20 am

Cats always land upright

Tagged: #Mel #Joe #Primeiro Dia #Esbarrão ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: She's so gone - Lemonade Mouth

Desastrada na Biblioteca



- Então esta é a biblioteca. - diz Melissa assim que chegamos ao local.

Sorrindo adentro ao local e não posso evitar tocar os livros pelo local. Nada se comparava a sensação de ter um livro entre suas mãos e o cheiro que eles exalavam.

Alguns dizem que os livros cheiram a pó... Eles estão errados, os livros tem um cheiro mágico, especial, quase como um perfume único e especial.

Caminho pelo local e sem querer acabo tropeçando em um dos meninos que estava sentado no chão da biblioteca próxima a porta.

-Sinto muito... Desculpe-me, como sou desastrada. - Disse enquanto tento levantar-me do chão.




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Joseph Evans Qui Dez 06, 2012 10:33 am

Biblioteca
Nerd And Beautiful...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Estava concentrado no livro até que uma menina, que até então agia como se fosse a primeira vez que entrava na biblioteca,tropeça em mim e vai ao chão, na hora fico espantado, mas como um reflexo ajudo a garota e após suas desculpas respondo:

- Magina, a culpa é toda minha.-Observando a menina atentamente-Nos conhecemos de algum lugar não?-

Levanto-me e logo pego o livro da mesa olhando para a simpática menina.



Legenda

NerdMelissa <3Adm

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Joseph Evans
Joseph Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 28
Localização : Estudando

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Samantha Hunterfox Qui Dez 06, 2012 11:11 am

Cats always land upright

Tagged: #Mel #Joe #Primeiro Dia #Esbarrão ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: She's so gone - Lemonade Mouth

Te Conheço?



O garoto ajuda-me a levantar-me e sorri em minha direção.
- - Magina, a culpa é toda minha. Nos conhecemos de algum lugar não?- - diz o garoto.

Penso por alguns segundos.
-Pode ser possível. - Disse enquanto ajeitava minha roupa -- Podemos ter nos esbarrado em alguma festa por aí... Minha família adora dar festas beneficentes e normalmente eu compareço a elas.

O que era verdade. Minha família era bastante reconhecida pelas festas que dava... Poderia muito bem ter esbarrado com ele em alguma delas... ou ter ficado com ele! Sei lá. Mais se eu tivesse ficado lembraria, eu acho, então provavelmente se já tivéssemos nos encontrado antes seria apenas um esbarrão mesmo.




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Joseph Evans Qui Dez 06, 2012 11:23 am

Biblioteca
Nerd And Beautiful...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


A menina doce e gentil respondeu minha pergunta dizendo que sua família fazia muitas festas beneficentes e tal, logo vejo que já estava na hora, eu olho para ela novamente e digo com grande carinho:

-Bem se nós não nos conhecíamos, agora já nos conhecemos, a conversa está boa mas tenho de ir, Mel deve estar na sala dos professores agora, vou ver se consigo acha-la-

Saio dali com a menina na cabeça e coloco o livro em seu devido lugar, depois de muito olhar disfarçadamente a garota vou embora.



Legenda

NerdMelissa <3Adm

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Joseph Evans
Joseph Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 28
Localização : Estudando

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mary Ann Evans Qui Dez 06, 2012 4:42 pm

,

Yeah...
This year did not begin so boring as i imagined.


O garoto parecia meio distraído quando me levantei e pedir desculpas; me analisava de cima abaixo, e logo nossos olhares se encontraram. Ele me olhava como se pudesse... ler minha mente? Parecia loucura, mas era o que eu achava no momento. O desconhecido sorriu de lado, sedutoramente, fazendo-a sorrir também, timidamente. Nem eu mesma entendia porque estava tímida... eu não era assim, não tinha motivos pra me sentir assim. Ou teria?
Senti minhas bochechas ficarem mais rubras à medida que ele falava, com seu tom de voz baixo e sedutor.
- Belo só se for o seu sorriso. - deixei escapar, antes que eu pudesse me conter e pensar no que falaria. Fiquei ainda mais vermelha; tinha essa péssima mania de não pensar antes de falar alguma coisa. Eu mesma já tinha me repreendido por isso. Esbocei um sorriso gentil, depois de alguns momentos de silêncio, fitando o garoto, apreciando sua beleza ao mesmo tempo. Algo nele não era normal. Algo nele a fazia se sentir... diferente? Mais uma vez, tive que mandar a mim mesma acordar. - Não, que isso, a culpa também foi minha, estou meio, hm... distraída. - sorri de lado, desviando o olhar. Voltei a observá-lo enquanto ele pegava minha mão e a levava gentilmente aos lábios, depositando um beijo suave na mesma, fazendo-me ficar embaraçada. Nunca algum garoto havia a tratado antes com tamanha gentileza.
Me curvei para frente levemente, como um cumprimento que as antigas princesas costumavam usar ao tratar-se da maioridade, soltando uma risada em voz baixa baixa. O rapaz se apresentou como Chris, ainda exibindo um sorriso galateador; virei-me e fiquei a olhar a estante, repleta de livros, examinando-a com pouca atenção. Era mais pra não ter que encarar os olhos dele, ou fazer alguma besteira por puro impulso
- Ah, sim, sou novata por aqui. Pelo que percebi, acho que você também é - sorri, fitando-o de rabo de olho, corando quando percebi que ele também me olhava - Ah - suspirei, rindo novamente, abobada pelo elogio - Digo o mesmo, Chris - disse, voltando a ficar de frente ao rapaz, observando-o com interesse. Ele se aproximou um passo, meio que sem perceber, e eu sorri; algo em Chris me atraía. Seria seu jeito sedutor? Seus belos olhos? Sua gentileza? Ah, whatever.
- Então, Chris... - comecei, pronunciando o nome dele pela primeira vez, como se estivesse degustando a palavra - Quantos anos você tem? - indaguei, observando-o curiosa. Ele era obviamente bem mais alto que eu, mas não parecia ter mais idade que eu - Não parece ser mais velho que eu... tenho dezesseis. - comentei, sorrindo de lado, desviando os olhos. Ele a intimidava, de alguma maneira, e que eu não sabia - Ér, por sinal, és um garoto muito bonito. - disse, depois de um tempo, voltando a olhá-lo, aproximando-se um pouco mais, discretamente - Gentil, bonito e simpático... aposto que é da elite de populares da escola - retomei a falar, rindo baixinho, erguendo o rosto pra poder vê-lo melhor. Decidi calar-me, às vezes ser tagarela não era legal.
Embora eu fosse nova por ali, já tinha ouvido falar de tudo da escola. Lillie estudara lá no ano anterior, e me contara todos os detalhes, como por exemplo, os grupos que classificavam os alunos. Nerds, populares, rebeldes, e coisas do tipo. Revirei os olhos; achava o sistema de castas da escola extremamente desnecessário. As pessoas tinham que aprender a viver em harmonia, sem conflitos. Balancei a cabeça imperceptivelmente, afastando os pensamentos, e me concentrando no Bon Vivant, fixando os olhos nos lábios perfeitos do rapaz, então imaginando como seriam ainda mais perfeitos juntos aos meus. Pisquei forte algumas vezes, mordendo os lábios e voltando à realidade; encontrei o olhar de Chris e esbocei um sorriso timidamente, ainda mais envergonhada por minhas bochechas estarem mais do que vermelhas, entregando meu nervosismo.
Mal tinha chegado ao internato, e já conhecera um garoto maravilhoso. Aquele ano seria interessante, talvez ainda mais interessante do que eu vinha imaginando naqueles últimos e longos dias.

[/color]

Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Biblioteca.
Tag's: Interessada.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Chris Diesel Sex Dez 07, 2012 3:55 pm


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

O bon vivant nunca havia sentido-se daquela forma antes, Mary deixava-o de um jeito inexplicável, e o mais incrível era que eles conheciam-se a menos de 5 minutos. A garota pareceu envergonha-se com o que dissera sobre o sorriso do popular, que ao vê-la ficando vermelha segurou uma risada, sorrindo divertidamente.

A garota estava evidentemente nervosa, as bochechas vermelhas mostravam bem isso, sem falar nas vezes que ela desviava o olhar, para qualquer lugar que não fosse os olhos do rapaz, que mantinham-se fixos na garota, todo o tempo, enquanto o sorriso aumentava na face do rapaz, com um leve toque de malícia. Sim, também sou novo por aqui... Dava uma pausa, ainda fitando-a serenamente, vendo-a suspirar com os elogios que recebera, ficando cada vez mais vermelha.

Sou um pouquinho mais velho que você... 18 anos. Rolava os olhos, sorrindo de canto. Como já era de se esperar, Mary também o elogiou, nenhuma garota conseguia resistir ao charme de Chris, mas, por algum motivo a opinião daquela garota sobre ele parecia importar de forma extrema, algo que nunca antes ocorrera com garota alguma.

De certa forma, faço sim parte dos populares... Embora não me importe tanto assim com isso. Sorria marotamente, aproximando-se ainda mais, ficando a centímetros da garota. Então... Me acha bonito, gentil e simpático? Não estou tão ruim assim, então. Falava calmamente, com sua habitual voz sedutora. Por sinal... Você também, é linda... E acredite em mim, já vi garotas espetaculares, mas, nenhuma me encantou tanto quanto você... Seu tom saia de forma sincera, porém, provocante. Levou uma das mãos até a face da garota, acariciando-a bem levemente, quase sem perceber. Seus olhos apenas fitavam-a com curiosidade, ele queria saber mais sobre ela... Queria conhecê-la, queria desvendá-la...

Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Dez 07, 2012 8:37 pm

Cats always land upright

Tagged: #Joe #Primeiro Dia #Biblioteca #Festa? ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Ice Queen - Within Temptation

Festa?



O garoto despede-se e afasta-se mais noto que ele observar-me "disfarçadamente!". Dou de ombros, já estava acostumada com os olhares masculinos sobre si.

A garota está saindo da biblioteca quando recebe uma mensagem alertando sobre uma festa. Talvez ela aparecesse por lá... quem sabe?!

Turno Encerrado




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mary Ann Evans Sáb Dez 08, 2012 9:25 pm

,

Shit...
Why do i always do everything wrong?!


Chris segurava o riso, o que me deixava ainda mais envergonhada. É, eu devia estar parecendo uma completa idiota, vermelha daquele jeito. A todo momento, ele mantinha os olhos em mim e sorria divertido, e aquilo era lisonjeante, pelo menos pra mim; eu olhava pra todo canto, menos sustentava o olhar de Chris. Ele falara que também era novato, e que era mais velho que eu, mas nem tanto. 18 anos. E era lindo.
- Ah - sorri amigavelmente, erguendo o rosto e encarando-o; e só depois percebera que fora um erro fazer este gesto. Fez com que nossas faces ficassem a centímetos uma da outra, e eu não era lá muito controlado, nesses casos. Sorri divertida, tentando decifrar a expressão do rapaz. - Sim, acho - respondi, confiante, e soltei uma risada em seguida, atraída por seu tom de voz sedutor. Logo a garota fica envergonhada por mais um elogio por parte dele, sorrindo com timidez - Obrigada... você é muito gentil - respondi, um pouco baixo demais, enquanto sentia o leve toque da mão do bon vivant em sua bochecha, acariciando-me delicadamente. Levei minha mão ao próprio rosto, mantendo a dele em minha face, observando-o me analisar com os olhos curiosos; e então, de repente, a distância não significava nada. Ele estava perto demais. Num curto movimento, pressionei meus lábios contra os de Chris, beijando-o com intensidade. Um arrepio me percorreu a espinha; a melhor sensação que eu sentira até agora fora a da boca de Christian pressionada contra a minha, minha língua percorrendo a boca dele, desvendando-o intensamente. Por um instante, pensara no que estava fazendo, mas não tinha ideia de como ainda conseguia pensar, mesmo que com muita dificuldade. Segurei o rosto do garoto entre as mãos, afastando-o com delicadeza, arregalando os olhos. Não acreditava como fora idiota a ponto de beijar um garoto que eu mal conhecia há cinco minutos. O que estaria pensando ele?!
- Desculpe. Mesmo, desculpe. Eu sou impulsiva e... - engoli em seco; eu não sabia o que falar, nem como me desculpar. Agira como uma idiota carente, e aquilo não tinha desculpas. Eu nem mesmo sabia se ele tinha namorada! - ... não me controlei. Só me desculpe - pedi baixo, olhando-o com um pouco de receio. Tinha medo de ser repreendida; Chris fora a única pessoa que conhecera no Half Heart, e o achara bem legal, e além de tudo, não queria perdê-lo.
Esse garoto... era especial pra mim, de alguma maneira que nem eu mesma sabia explicar. Mesmo o conhecendo há somente cinco minutos.

[/color]

Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Biblioteca.
Tag's: Vish.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Chris Diesel Dom Dez 09, 2012 10:51 am


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

Chris não entendia que estranho sentimento era aquele, era algo totalmente novo para alguém como ele que já tivera várias mulheres, mas, Mary era diferente. Ela simplesmente mexia com ele de uma forma simplesmente inexplicável.

No instante que a mão do rapaz tocou a face da garota, os olhares se encontraram por um breve momento, Mary segurou a mão do garoto em sua face, como se estivesse hipnotizada. Tudo aconteceu muito rápido, os lábios da morena foram de encontro aos de Chris, selando-os co intensidade. Aquela sensação era surreal, era incrível. Era como uma explosão de sentimentos, uma explosão de desejo. A morena desvendava a boca do garoto com a língua, sendo correspondida na mesma intensidade. Chris queria continuar com aquilo, porém, Mary calmamente cessou o beijo, afastando-a lentamente.

Chris estava realmente confuso com aquilo, e ficou ainda mais quando Mary começou a desculpar-se. Ele sorriu de leve, quando começou a compreender o que de fato estava acontecendo ali. Shh... Disse calmamente, tocando os lábios dela com um dos dedos. Sem esperar resposta, levou uma das mãos ao queixo da garota, trazendo sua face de volta até ele, beijando-a de forma intensa e de certa forma, apaixonada.

Ele não entendia como podia querer tanto alguém, que acabara de conhecer, mas, ele queria. Sua mão live envolveu a cintura da morena, puxando-a para si com firmeza, enquanto aumentava a intensidade do beijo, como se esperasse por aquilo por milênios, desvendando-a totalmente, aproveitando-a ao máximo.

Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mary Ann Evans Dom Dez 09, 2012 1:50 pm

,

Wow!
Now i was surprised.


O pior era que eu queria continuar. Queria mesmo. Mas não podia... ou será que sim? Chris correspondera o beijo com igual intensidade, e me olhava confuso enquanto eu me desculpava ridicularmente, me fazendo pensar o quanto idiota era. Fora realmente um gesto ridículo, eu mal o conhecia! Minha tensão se aliviou um pouco quando ele esboçou um sorriso, mesmo de leve; mas o que realmente me surpreendeu, fora quando ele silenciou meus protestos, pressionando o indicador sobre meus lábios. O silêncio voltara a reinar no local, e ele murmurou baixinho, pedindo silêncio. Fitei-o por um tempo, sem reação, completamente vermelha; e ele me pegara de surpresa, outra vez. Deslizou o indicador até meu queixo, erguendo meu rosto e puxando-o de encontro ao dele. Então estávamos nos beijando novamente, as mãos de Chris firmes em minha cintura, mantendo meu corpo colado ao dele. Nossos lábios moviam-se em sincronia, intensamente, enquanto eu acariciava o rosto dele delicadamente. À medida que os segundos passavam, o beijo ficava ainda mais intenso e urgente; empurrei-o devagar até sentir o impacto das costas dele na estante do outro lado do corredor, mordendo o lábio inferior dele e puxando-o entre os dentes, provocando. Aquele garoto... ele me fazia se sentir diferente. Especial até, talvez. Era difícil descrever aquela situação... amor à primeira vista? Não acreditava nisso, mas sinceramente, era o melhor termo pra tudo aquilo.
Senti meu iPhone vibrar no bolso; mensagem. Cogitei a ideia de ver o que era, mas o desejo era maior; continuei com meus lábios colados aos dele, desvendando sua boca, aproveitando o máximo que podia daquele momento. Depois de alguns minutos, já completamente sem fôlego, finalizei o beijo com leves selinhos, fitando-o de sobrancelhas erguidas. Isso sim eu podia chamar de beijo de cinema.

- Wow... não esperava isso. - sussurrei, ainda a poucos centímetros do rosto do bon vivant, e fitando-o com diversão no olhar; senti o celular vibrar outra vez e suspirei, irritada com o toque irritante - Só um minuto... - disse, pegando o aparelho e tocando na tela.
O sms era de Lillie.
"Festa mais tarde, salão de festas. Te encontro lá?" , perguntara ela, e eu sorri marota, mordendo os lábios. Cliquei em responder e digitei "Tô dentro." ; bloqueei o celular e o pus de volta no bolso, erguendo o rosto e fitando Chris, sorrindo de lado. - Festa hoje... hm, você vai? - indaguei, interessada e curiosa, sustentando o olhar dele, à espera de uma resposta. Internamente, torcia pra que ele fosse.
[/color]

Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Biblioteca.
Tag's: Animada.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Chris Diesel Dom Dez 09, 2012 7:31 pm


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

A sensação de estar ali, beijando-a daquela forma, não havia como explicar aquele sentimento, aquele prazer e desejo iam além da compreensão. Mary retribuía-o na mesma intensidade, empurrando o garoto na estante, mordendo-lhe o lábio de forma provocante.

Nada parecia importar mais, e durante algum tempo eles permaneceram daquela forma, se "pegando" na biblioteca, não era um bom exemplo, mas, quem se importava mesmo? Logo o beijo começou diminuir de intensidade, terminando com alguns selinhos. Chris fitava-a com um sorriso maroto no rosto, ainda com as mãos envolvidas na cintura da garota, percorrendo seu corpo lentamente. Não esperava? Hmm... Espero que ao menos tenha gostado. Sorria de canto, enquanto a morena lia algo em seu celular.

Festa? É quase o meu sobrenome... Se você for, pode ter certeza de que eu estarei lá. Falava em um tom provocante, fitando-a com curiosidade, aproximando-se lentamente, mordendo o lábio da garota de leve, selando seu lábios calmamente, cessando o beijo, puxando e logo soltando o lábio inferior de Mary, voltando a fitá-la de forma provocante. Uma festa seria algo realmente interessante, com certeza seria...


Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Mary Ann Evans Seg Dez 10, 2012 5:55 pm

,

Wow.
This night will be funny.


As mãos de Chris subiam e desciam por minha cintura, me deixando arrepiada; como ele fazia aquilo?! Acredite, eu era uma garota difícil de ser surpreendida, ou se apaixonar... mas naquele caso, fora quase instantâneo. Ele me encantara de tal modo, que minha mente revirava-se à procura de uma resposta. Imaginei se alguém viu aquela cena; do que pensariam. "Olha lá, aqueles dois se pegando na biblioteca!"; mas e daí, o que importa?! Não, nada importava, não enquanto eu estava ali com ele. Sorri de canto, divertidamente, ao ouvir a resposta que ele me dera. Me inclinei pra beijá-lo outra vez, com intensidade, mordendo os lábios dele de forma provocante; ele me deixava assim, agitada. Comprimi ainda mais meu corpo ao dele, segurando o rosto do garoto entre as mãos, ainda o beijando com urgência, até meu celular tocar outra vez; mas quem diabos era dessa vez?!
Então, pela primeira vez, cogitei a ideia de sair dali. Se teria mesmo uma festa, tinha que me arrumar, sim?
- Então te encontro mais tarde, no salão de festas. Ok? - sem esperar uma resposta, olhei pros lados, certificando-me de que não havia ninguém nos espionando, e o beijei como despedida, mordendo seu lábio inferior, puxando-o e soltando em seguida, com um sorriso safado nos lábios - Até. - despedi-me, dando uma última olhada pra trás, ainda exibindo um sorriso maroto, e andando em direção à saída da biblioteca, saindo do local, pensando no que acontecera. Aquela noite, sem dúvidas, seria divertida, com toda certeza.
TURNO ENCERRADO


Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Biblioteca.
Tag's: Animada.
Template By: Déh Medeiros

Off: Desculpa pelo post pequeno. ><
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Chris Diesel Sáb Dez 15, 2012 10:18 am


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

Chris ainda tentava compreender, como conseguia sentir algo tão forte por alguém que conhecera a tão pouco tempo. Beijá-la, tocá-la, apenas a sua presença já era algo incrível. Após se beijarem por mais algum tempo, Mary despediu-se e partiu, provavelmente iria se arrumar para a festa que ocorreria a noite. Os dois iriam se encontrar lá, como combinado e com toda a certeza aquela seria uma noite bem interessante.

O Bon vivant não demorou muito mais tempo ali, acenou para as pessoas que ficaram olhando para ele e Mary se pegando e sorriu marotamente, saindo do local tranquilamente. Cool

FIM DA PORRA DO TURNO. \õ/ q


Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Erica Santinni Qua Dez 19, 2012 10:40 am


Pride and Prejudice
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

As aulas do dia tiveram seu fim e Erica não estava nem um pouco afim de voltar para o dormitório agora. Estava um pouco entediada, já que o dia tinha sido tranquilo demais, então ela resolveu dar uma passada na biblioteca. Antes ela deixou seus livros e cadernos em seu armário. Era estranho ver uma popular na biblioteca, e talvez ela realmente não devesse estar lá, mas estava e por um instante não se importou com isso, lembrando-se dos seus dias de nerd no internato, há mais ou menos um ano atrás. Assim que entrou, ela apenas acenou para a bibliotecária que ali estava e foi caminhando para a prateleira dos livros literários. Percorreu os títulos das laterais dos livros com o indicador, procurando algum que lhe chamasse atenção, quando viu o título de um dos seus livros favoritos: "Orgulho e Preconceito, Jane Austen." Com um sorriso no rosto, Erica pegou o livro e caminhou para um mesa, afim de ler. Sentou-se em uma cadeira mais parecida com um divã, no fundo da biblioteca, quase escondida. Abriu o livro, mas não no primeiro capítulo. Como conhecia bem o livro por já tê-lo lido várias vezes, Erica procurou nele uma de suas citações favoritas, lendo em voz baixa ao encontrar o que queria. - "A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras são muitas vezes utilizados como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. Orgulho se relaciona mais a nossa opinião de nós mesmos, a vaidade, o que teríamos que os outros pensam de nós." - um sorriso travesso surgiu nos lábios da moça, que continuou a ler, tranquila e silenciosa, saboreando as belas palavras que a escritora usara para juntar emoções e sentimentos diversos e confusos.


library :: read :: borned :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lillie Evans Qua Dez 19, 2012 7:56 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Richelle Mead <3


Entro no local, depois de trocar de roupa e guardar minhas coisas.
Observo tudo, nossa, fazia bastante tempo que eu não ia a uma biblioteca, e isso era estranho.
Por fileira, procuro os ficção e os romance. E acho. Aah, Titia Rich era incrível. Pego "Filha da Tempestade" e foleio rapidamente o livro. Fiquei sabendo que era bom então decidi le-lo. Fito novamente o local, procurando um lugar para se sentar e vejo Erica. Capitã das líderes de torcida.
Vou até ela, sorrindo a comprimento.
- Oi, er... tem alguém sentado aqui? - pergunto, apontando a cadeira-divã ao lado dela.


Erica <3 || Biblioteca || Livros S2 || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Erica Santinni Qua Dez 19, 2012 8:21 pm


Pride and Prejudice
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

Absorta em pensamentos e vagando nas páginas, Erica não se importava com o que se passava ao redor. Nenhum mínimo ruído era possível ser ouvido e, em mais uma de suas citações preferidas, de Lizzie ao Sr. Collins, Erica elevou a voz um tom, saindo baixa ainda e rouca. - "Não tenho qualquer pretensão a esse tipo de elegância que consiste em atormentar um homem respeitável." - e mais um bobo sorriso surgiu nos lábios da garota, quando foi tirada de seus pensamentos por uma voz calma e fraca, tão baixa quanto o tom que Erica usara ao ler a passagem. - Oi, er... tem alguém sentado aqui? - a voz perguntou. Erica elevou o olhar para a direção da voz, tirando o sorriso do rosto e, no lugar, usando uma ironia já adquirida no olhar. A moça era bastante bonita, cerca de 1 ou 2 anos mais nova que Erica, tinha os cabelos castanhos e o olhar firme e decidido. Sua feição parecia a de Erica, há pouco mais de 1 ano atrás, quando ainda era uma garota "indefesa". Deu de ombros e sorriu rapidamente, apenas por cortesia. - Claro. - Erica disse, voltando o olhar para o livro e falando baixinho. - Depois de me atrapalhar, pode tudo. - arqueando a sobrancelha, ela voltou a ler, cruzando as pernas sobre o divã.


library :: read :: Lil <3 te amo em segredo :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lillie Evans Qua Dez 19, 2012 8:36 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Hehe


Bom, sua reação era esperada. Eu já estava acostumada a ser meio que tratada assim pelo pessoal popular. Erica, claro, não seria exceção. Acho que ela não havia entendido muito bem minha fala, mas mesmo assim, eu havia entendido sua resposta.
Ainda sorrindo (sim, ninguém me abalava, não facilmente) sento-me no divã a seu lado.
Como achei que ela não queria conversa, pois voltou a ler assim que terminou de me fitar, um curto período de tempo, sigo seu exemplo e começo a ler o meu também.
Eugenie. Bem, era um nome diferente, para uma pessoa diferente.
Uma xamã, cassadora de demônios na terra. Amei ela. Mas me surpreendi logo no começo do livro, página 53 se não me engano.
Richelle decidira fazer um livro para... o público adulto. E realmente, era para o público adulto.
Arregalando um pouco os olhos enquanto lia, me despeço do mundo e entro em um novo.


Erica :3 || Biblioteca | Rich *O* || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops
Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Erica Santinni Sáb Dez 22, 2012 4:35 pm


Pride and Prejudice
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

Erica continuou a ler, pulava capítulos que não lhe interessava tanto, afinal, não tinha todo o tempo do mundo para ficar com aquele livro em mãos.. Se bem que ela poderia pegar emprestado da biblioteca e devolver quando tivesse terminado por completo. Mas não, ela sabia que não poderia. Além de não ter tempo para ler por causa das aulas, também tinha as líderes de torcida que ela precisava ensaiar. Erica bufou, fechando o livro com resistência. Não queria sair de seu mundo perfeito dos livros, mas já era hora. Estava ficando tarde e Erica precisava ir à aula no dia seguinte. Aliás, tinha várias coisas a fazer no dia seguinte, uma delas, contatar as cheerleaders. Olhou para o lado e viu a mocinha absorta em seu livro, que ela pode ver que era de Richelle Mead. Um sorriso discreto brotou dos lábios de Erica, que não queria demonstrar que o gosto da garota ao lado muito se parecia com o dela. Fitando a garota com mais atenção, Erica gostou muito do tipo dela.. Tipo físico, claro. Seria uma boa ideia. Erica pegou de dentro de seu bolso um cartãozinho com seu nome, seu número e endereço eletrônico. Ela sempre carregava isso para emergências. Assim, ela levantou-se, deixando o livro no divã, sabendo que a bibliotecária fazia questão de organizar tudo depois. Foi até onde a menina estava e entregou o cartão a ela. - Tome isso... Mande-me uma sms, quero lhe fazer uma proposta. Estarei esperando. - curtas palavras e firmes, Erica deixou o cartão com a menina, sorrindo de canto e caminhou para a saída. "Quem sabe ela não quer participar do meu time.", pensou.
Turno encerrado


library :: read :: Lil <3 te amo em segredo :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Lillie Evans Dom Dez 23, 2012 11:53 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Eu? Na Torcida? õ.O


Eu estava totalmente concentrada no lindo do Dorian quando Erica, a Líder de Torcida, estende sua mão para mim, contendo um cartão. Eu observo por um momento o pequeno cartão, com a testa franzida o estranhando.
O que poderia ser aquilo? Penso comigo mesma enquanto estendo a mão receosa para pegar o pedaço de papel rosa.
Não, pera, Erica avia visto algo em mim? O que será que ela pretendia? Ainda franzindo a testa, tento perguntar o por que do cartão, mas ela simplesmente fala que é pra mim lhe mandar uma mensagem. Isso era beeeem estranho, tipo, merecendo destaque nos "e" mesmo. Muito estranho.
Mas... tudo bem. Acendo de leve com a cabeça, como que concordando e me dispeço dela, com um simples e tímido gesto de mão, um gesto que a garota nem chegou a ver, mas pelo menos eu o havia feito.
Depois de me recuperar de meu choque, volto minha atenção para o livro, que havia perdido a graça. Fecho-o depois de ler mais uns dois capítulos e depois o devolvo a sua pratilheira. Arrumo minha blusa e estico meu short. Aceno para a Sra. Sophia, a bibliotecária e depois eu saio do local.

TURNO ENCERRADO Obs: Banheiro '-'
~le falta de lugares pra postar ú_u


Erica <3 || Bilbioteca || Eu? Na Torcida? õ.O || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Arya Belmont Dom maio 12, 2013 8:51 pm

Midnight sun

Fuck You

Estava entediada, sem nada para fazer, sem ninguém para atormentar, decidi passear por ai, talvez encontrasse algum outro mal amado pra conversar.

Já estava ficando cansada de andar quando entrei na biblioteca, um lugar amplo e ocupado com algumas pessoas, seria ótimo ler um livro para passar o tempo, se eu não odiasse faze-lo, é claro.
Peguei alguns livros e apenas os folhei. Engraçado, um lugar cheio de Nerds e eu sem vontade de fazer graça com nenhum deles, "devo estar ficando doente", pensei.

Estava muito envolvida com meus pensamentos "obscuros", até que me peguei andando de um lado para o outro com um livro aberto na mão, ainda com a cabeça flutuando por ai, esbarrei com uma garota e disse automaticamente:

- Oh, me desculpe - "Eu realmente pedi desculpas pra alguém? É, eu estava mesmo ficando doente"
@Beani @Miss
Arya Belmont
Arya Belmont
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/05/2013

Ficha do personagem
Família: Belmont
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca Empty Re: Biblioteca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos