Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corredores

+3
Chris Diesel
Brandon Sulivan
Rebekah W. Shakespeare
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Corredores

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Seg Nov 26, 2012 5:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :





Corredores

O grande corredor que se vê ao entrar no Enternato. Composto por milhares de armários (cacifos), este corredor é muito frequentado pelos alunos do Internato. É aqui que se vê os vários grupos sociais que existem entre eles e até as várias rivalidades.





Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Sex maio 31, 2013 1:29 pm




A Shakespeare

Starships were meant to fly


- Mas... Por que problemas com peso? Não me entenda mal, mas a senhorita está ótima. Não vejo qual o problema nesse caso - Falava a voz do homem que agora vinha atrás de mim.

Minhas bochechas ficavam cada vez mais vermelhas, e sem sequer olhar para os lados, tentava manter a respiração andando mais direita que um palito. Que fui eu fazer meus deus!! Brian não podia descobrir, aliás era impossível... ele era homem, e não percebia nada do assunto, quer dizer, pelo menos na minha maneira de ver. E se realmente ele desconfiasse?! Estava feita!! Provavelmente me mandaria para um psicólogo e depois para um nutricionista ou até mesmo para um manicómio!

Mesmo pensando assim, decidi não entrar em pânico... tinha de atuar! Focu Bekas... FOCU!
- Não é nada demais professor... eu, eu tenho andado a praticar muito exercicio nestes últimos dias, apenas isso! - Soou minha voz um pouco trémula, mas forçadamente confiante. O que estragou mais foi praticamente a parte em que me engasguei no "eu", mas com certeza ele nem iria notar.
Continuei a olhar em frente, sempre atenta ao que o professor disse-se! Queria que ele parasse com a conversa, mas para não dar nas vistas, não podia simplesmente mudar de tema, porém minha insistência falou mais alto.
- Então professor... o que fez no último fim-de-semana?! Divertiu-se?! Meteu-se num cantinho fazendo matéria?! - abrandei o passo e fiquei ao lado dele de novo caminhando com um sorriso aberto.
Ao menos minha expressão facial ajudavam nessa parte do pequeno "teatro". Tentei ficar mais calma por dentro, respirando profundamente e discretamente para não dar nas vistas, e assim esperei uma resposta dele.

Day: Normal Day '-' Place: School With: Brian# Humor: Tisti# Confusa#Clothing: AQUI
credits @
Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Brian Warner Ter Jun 04, 2013 7:20 pm

This was a Bad Ideia

Tagged: Bekah <'3 || Vestindo: [url= link da roupa] This [/url] || Ouvindo: Alguma coisa -q

- Não é nada demais professor... eu, eu tenho andado a praticar muito exercicio nestes últimos dias, apenas isso! - assentiu, mesmo que relutante. Não iria voltar a insistir no assunto. Talvez depois. Brian arquivou a memória na parte de "coisas que devo mencionar e lembrar" do meu cérebro. Caminharam mais um pouco. Aproveitou o minuto breve de silêncio para checar as horas. Em pouco tempo o professor de inglês deveria ir para a sala de... Bom, de inglês.
- Então professor... o que fez no último fim-de-semana?! Divertiu-se?! Meteu-se num cantinho fazendo matéria?! - riu um pouco, dando de ombros, com as mãos nos bolsos.
- Ah, nada demais. Fui para o cinema, fiquei em casa planejando o próximo trabalho em duplas que vou passar, essas coisas chatas e entediantes que um adulto passa todos os dias - Brian sorriu para ela, com carisma.
- E quanto à você, Rebekah? Fez alguma coisa legal?

Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos