Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hall principal

+3
Paul Smith
Conrad Smith
Samantha Hunterfox
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hall principal Empty Hall principal

Mensagem por Samantha Hunterfox Qui Nov 29, 2012 6:30 pm




Hall de recepção

Este é o Hall da Recepção da escola a principal entrada e onde se encontra o caminho para tudo. Procure suas informações aqui com a recepcionista Sarah.


Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Conrad Smith Sáb Dez 01, 2012 10:22 pm

O dia estava frio, tão frio quanto estava o garoto que agora passava pela porta de entrada do Internato, que dava para o Hall de Entrada do mesmo. Ali dentro continuava frio mas o jovem garoto(nem tão jovem assim) gostava daquilo, o frio o animava ao contrário do calor, por isso ele não se protegia muito do mesmo. Mas mesmo assim usava uma calça e uma camisa de manga simples, sem casaco algum. Ele andava com passos largos e calmos sem pressa alguma, olhava ao redor analisando o local e não viu mais ninguém ali, a não ser a recepcionista a qual mostrou um sorriso gentil para ele e acenou, a mulher havia perguntado se o jovem necessitava de algo, mas o jovem somente fez um sútil aceno negativo com a cabeça e fitou a mulher com uma expressão dura por uns instantes, o que fez o sorriso dela desaparecer e ao mesmo tempo virar o rosto fingindo estar ocupada. O garoto apenas continuou a andar com sua bagagem, sendo somente uma mala grande, sendo arrastada atrás do mesmo sem fazer um único barulho audível já que o atrito entre as rodas e o chão eram pequenos. Ele se sentou em uma das poltronas estacionando a mala ao lado da cadeira e se recostou na cadeira praticamente se deitando, jogou a cabeça para trás fitando o teto e ficou ali, imóvel a espera dos esperados, somente pensando em coisas, coisas felizes e tristes ao mesmo tempo, principalmente o que o deixava tão frio naquela dia tão frio.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Paul Smith Sáb Dez 01, 2012 10:46 pm



One HotAngel One CoolDevil

Paul observou seu irmão por alguns instantes, o sorriso mantido em seus lábios mas logo percebeu a atenção do garoto ser desviada e Paul seguiu seu olhar, olhou por cima do ombro e viu uma bela garota morena adentrar o local, suas roupas eram um pouco simples mas a atitude dela e sua beleza eram compensadoras, o sorriso do jovem Smith logo se transformou em malicia enquanto ele observava a mesma conversar com a recepcionista que a pouco Paul cantará, ele a seguiu com os olhos enquanto ela visivelmente frustrada se dirigia ao sofá próximo ao dos garotos, ele voltou a olhar Conrad que ainda estava quieto e desviará novamente a atenção agora via mais uma garota entrar e se dirigir a morena, era realmente bonita também, uma terceira entrará e conversava com a recepcionista, esta era mais "Rebelde" era tatuada e muito bonita, Paul estava cada vez mais tentado a conversar com as garotas, ele tornou a olhar seu irmão enquanto via o garoto também se perder, Paul riu baixo e falou para Conrad de forma discreta.

'-O que acha de convidarmos elas para sair?Hoje.

Ele sugeriu olhando de canto para elas, logo tornando a olhar seu irmão, realmente aquilo seria interessante algo fez ele sorrir enquanto levava uma das mãos ao bolso e retirava seu aparelho celular do qual enviava uma mensagem escrita ao seu amigo, Chris.

"Bebida, garotas, hoje."

Palavras chaves, oferta irrecusável, tornou a guarda o aparelho e voltar sua atenção a Conrad.

[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Notas: ...
Roupas:
Spoiler:
musica: Nenhuma


[b]


Última edição por Paul Smith em Dom Dez 02, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Paul Smith
Paul Smith
Populares
Populares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Erica Santinni Dom Dez 02, 2012 1:43 am

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am.

Start

Erica estava ansiosa , nervosa e empolgada para sua ida ao internato. Era estranho isso, já que eles ficavam meses e meses "excluídos" do mundo no "foco" de ter uma educação mais decente, mas ela gostava de novidades e sentia que era uma fase boa em sua vida. Ano passado Erica passou metade dele sendo um zero a esquerda e a outra metade sendo o completo oposto, tendo um grupo de amigos onde se encaixar, mesmo se não se encontrasse completamente ali. Desceu do carro de seu pai sem esperar que o motorista abrisse a porta para ela. Lui foi logo ao porta-malas pegar a bagagem de Erica. A moça vestia-se de uma roupa leve, porém quente ( roupa aqui! ) já que o fim do dia em Londres estava frio. Ela amava o clima da cidade onde morava. Aliás, amava tudo naquela cidade. A morena respirou fundo e pegou a alça de sua mala de rodinhas. - Certo, Lui, eu comando daqui pra frente. Obrigada. - Ela disse ao motorista, usando seu tom baixo e gentil com ele, que era um dos poucos que ouvia a voz da moça dessa forma. Ajeitou o cabelo, jogando as mechas que estavam à frente do rosto para trás e pôs-se a caminhar em direção ao hall. Sua respiração estava controlada ao pisar com o pé direito na sala. Sem olhar para os lados, ela arrastou sua big mala até a recepcionista atrás do balcão. Com a expressão serena, ela dirigiu-se à moça, levantando a mão com a palma virada para a balconista, impedindo esta de falar qualquer coisa.   - Antes de seu cordial "boa tarde", não gaste sua saliva com isso. Quero apenas as chaves, a direção e o número do meu dormitório. - , ela disse, baixo e firme, abaixando a mão. A balconista , ainda gentil, como era de se esperar, falou com Erica. - Sinto muito, senhorita, mas tenho ordens conclusas a não deixar nenhum aluno passar aqui antes da hora prevista e esta seria dentre mais alguns instantes. - Erica suspirou, impaciente e sorriu ironicamente para a moça, revirando os olhos. Ao girar sobre os calcanhares para tomar lugar e esperar, Erica deu de cara com dois rapazes, reconhecendo-os como os irmãos Smith. Erica não tivera nenhum contato com eles ainda, apenas um "olá" durante alguma aula ou nos corredores, às vezes os via nas festas, mas mesmo que não ela conhecia a fama deles. Encarou ambos por um instante, demorando seu olhar no que seria o mais velho. "Tem razão ser Don Juan, tem um belo par de olhos... Além de todo o resto." , ela pensou, desviando sua atenção para o mais novo, pensando na mesma coisa sobre os olhos. Ela não havia reparado ainda nos dois, já que antes de ser popular não era notada e quando tornou-se isso sua atenção era completa em Marcel, o ex, o qual ela terminou no fim do ano passado. Caminhou até as poltronas, que ficava próximo de onde eles estavam e escorou sua mala em um cantinho, na parede. Antes de sentar,acenou com a cabeça para ambos, sorrindo de canto e pondo sua bolsa no colo. A coluna sempre ereta, ela pegou dentro da bolsa seu ipod e os fones de ouvido, pondo-os e ligando o aparelho eletrônico. A música que ela escolheu para ouvir era do Gavin, entitulada "I don't wanna be". Tudo a ver e ao mesmo tempo, nada a ver com a garota. Assim ela ficou, apenas esperando, tranquila e séria.

infinitize @JM and @GL


Última edição por Erica Santinni em Dom Dez 02, 2012 10:03 am, editado 1 vez(es)
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Anne Hunterfox Dom Dez 02, 2012 2:32 am



Anne Hunterfox


Tausend Meere weit
Tausend Jahre ohne Zeit
Tausend Meere weit
Tausend Sterne zieh'n vorbei
Vorbei




Havia entrado na escola, me distrai tanto lá fora que nem percebi minha irmã Sam sumir, pouco me importei, pois sabia que a escola estava vazia, então não tinha com o que se preocupar. Eu finalmente estava de volta aquela escola, depois de 2 anos afastada, eu aqui novamente, provavelmente seria a mais velha da escola, mas não me importei muito com isso, alias é bom ser veterana.

Caminhei para dentro com minhas mãos dentro dos bolsos de minha jaqueta preta de couro, minhas malas ainda estavam no jatinho, então depois me preocuparia com isso. Caminhei até a recepção e perguntei.

- Por favor, gostaria de saber qual seria meu dormitório, Sarah. -Abri um sorriso de canto, eu conhecia Sarah a recepcionista, ela havia me ajudado muito em encrencas pela escola.

Sarah me olhou surpresa, abrindo um sorriso.

- Bem vinda de volta querida Anne, sentimos sua falta. A entrada ainda não está liberada, infelizmente terá que esperar. - Sarah me disse, educada como sempre.

Abri um sorriso malicioso de canto ainda a olhando.

- Eu sei que essa escola sem mim não é a mesma coisa. Bom, quando liberarem, me chame, estarei sentada. Até Sarah. - Disse me virando e indo em direção a poltrona.

Reparou que lá haviam 3 pessoas sentadas, dois garotos elegantes e uma garota que provavelmente era novata na popularidade. De qualquer forma, me sentei em um deles, cruzei minhas pernas e fiquei olhando para o teto Q





Tags: Here . Listen: 1000 Meere - Tokio Hotel . Using: this . Credits: @Ann





Última edição por Anne Hunterfox em Seg Dez 03, 2012 5:12 am, editado 1 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom Dez 02, 2012 8:23 am

Cats always land upright

Tagged: #Erica #Máscara #Primeiro Dia #Hall ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Leona Lewis - When It Hurts♪

An Old Friend


Entrei no Hall e vi que Anne se dirigia até a recepcionista a quem ouvi chamar de Sarah.

Olhei ao redor e vi outros dois garotos que pela semelhança deveriam ser irmãos, primos... Sei lá, provavelmente parentes.

A outra garota eu reconheci de longe... Erica. Ela era minha vizinha de bairro. Lembrava bem de quando ela se mudou: uma jovem tímida, nervosa, com medo de ser atingida... Tão frágil, tão fraca.

Eu tinha aproximado-me dela na época, tinha tentado ajudá-la. Consegui que ela valoriza-se sua aparência e reconhece-se a mulher linda que ela era...Mais então um dia ela mudou totalmente.

A jovem menina ingênua e sonhadora tinha desaparecido. Não sabia ao certo o que tinha acontecido. Erica continuava sendo uma boa amiga, mas eu não gostava quando ela cruel com os outros. Queria ajudá-la, mas não sabia como.

Mas de certa forma a entendia. Eu sabia, aquilo tudo era uma máscara, ainda existia minha amiga ali dentro... Eu sabia disso porque também usava uma máscara. No nosso mundo, os dos populares, a maioria usava.

Sorri e aproximei-me de Erica.

- Onde você esteve nas férias? Achei que ia para Riviera Francesa assim como eu! Estranhei não te achar lá sua louca.




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Conrad Smith Dom Dez 02, 2012 9:39 am

Corand estava aproveitando o frio do local, as mãos postas nos bolsos da calça. Ele estava imerso nos seus pensamentos, coisas que tinha que resolver, coisas que tinha que mudar. Por isso o garoto não havia percebido a aproximação de seu muito odiado amado irmão, mas isto muda no momento em que ele sente algo batendo em seu calcanhar e abre os olhos subitamente com seu irmão sendo a primeira coisas que entrou em foco na sua vista. Ao escutar seu irmão o chamar daquela forma o garoto deu risada e foi neste momento que um largo sorriso brotou no rosto de Conrad e por um instante ele esqueceu todos os problemas.

-Não me obrigue a isso, maldito!- exclamou brincando e antes que pudesse atender o pedido de seu irmão ele é puxado pelo pulso e ajuda dando um pequeno impulso com as pernas. Conrad retribui o abraço da mesma forma, dando leves tapas nas costas de seu irmão, o sorriso no rosto, ele era provavelmente a única pessoa que poderia animá-lo naquele momento ou não. O garoto dirigiu um olhar animado para o irmão e deu um soco de leve em seu ombro brincando - Melhor agora, e você? - o olhar de Conrad se dirige a recepcionista por um instante ao escutar o comentário de seu irmão, agora ele sorria e ela retribuía com um sorriso gentil.- Agora estou sabendo...- Conrad falava enquanto voltava a atenção pro seu irmão com um sorriso maroto brincando em seus lábios.

Conrand conhecia muito bem seu irmão, e sabia o que aquele olhar que ela havia dirigido a recepcionista e o sorriso dirigido a ele. Vendo ele ir em direção a moça voltou a por as mãos nos bolsos e balançou a cabeça negativamente em desaprovação dando risada. Ficou observando o seu irmão conversar com a mulher atentamente, não podia escutar direito mas podia ter uma ideia do que se passava lá. Ao voltar ele ergue um papel acompanhado de seu típico sorriso de quando paquerava alguém com sucesso, deu risada novamente e acenou positivamente com as mãos nos bolsos.

-Certamente que iremos mano! E muito!- Conrand exclamava animado pelas coisas que viriam a aprontar naquele internato. Porém sua atenção é desviada de seu irmão ao escutar mais uma pessoa chegando, agora ele estava atento já que não pensava mais naquelas coisas. Ele virava o rosto inclinando a cabeça e olhando a menina que acabara de chegar com olhos curiosos e uma expressão pensativa, ela parecia no mínimo...intrigante. Retribuiu o aceno voltando a sorrir, porém antes que pudesse voltar a atenção ao irmão mais duas meninas chegaram, ambas também despertaram um certo interesso em Conrad, era o instinto, aprendera a ser assim com seu mano a quem sempre havia inspirado, o jovem dirige um breve aceno com a cabeça para as duas garotas acompanhado de um sorriso sem nem saber se elas viam. Mas sua atenção permaneceu nelas, aquelas três, podia sentir que algo grande aconteceria se se relacionasse com aquelas garotas, uma grande shit confusão provavelmente, e aquilo pensamento fez o garoto sorrir com o canto dos lábios, ele gostava de se meter em confusões, talvez fosse algo de família, sabe-se lá.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Paul Smith Dom Dez 02, 2012 10:11 pm



One HotAngel One CoolDevil

Paul observou seu irmão por alguns instantes, o sorriso mantido em seus lábios mas logo percebeu a atenção do garoto ser desviada e Paul seguiu seu olhar, olhou por cima do ombro e viu uma bela garota morena adentrar o local, suas roupas eram um pouco simples mas a atitude dela e sua beleza eram compensadoras, o sorriso do jovem Smith logo se transformou em malicia enquanto ele observava a mesma conversar com a recepcionista que a pouco Paul cantará, ele a seguiu com os olhos enquanto ela visivelmente frustrada se dirigia ao sofá próximo ao dos garotos, ele voltou a olhar Conrad que ainda estava quieto e desviará novamente a atenção agora via mais uma garota entrar e se dirigir a morena, era realmente bonita também, uma terceira entrará e conversava com a recepcionista, esta era mais "Rebelde" era tatuada e muito bonita, Paul estava cada vez mais tentado a conversar com as garotas, ele tornou a olhar seu irmão enquanto via o garoto também se perder, Paul riu baixo e falou para Conrad de forma discreta.

'-O que acha de convidarmos elas para sair?Hoje.

Ele sugeriu olhando de canto para elas, logo tornando a olhar seu irmão, realmente aquilo seria interessante algo fez ele sorrir enquanto levava uma das mãos ao bolso e retirava seu aparelho celular do qual enviava uma mensagem escrita ao seu amigo, Chris.

"Bebida, garotas, hoje."

Palavras chaves, oferta irrecusável, tornou a guarda o aparelho e voltar sua atenção a Conrad.

[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Notas: ...
Roupas:
Spoiler:
musica: Nenhuma


[b]
Paul Smith
Paul Smith
Populares
Populares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Erica Santinni Dom Dez 02, 2012 10:41 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am.

Start

Erica estava absorta nos pensamentos enquanto suas músicas rodavam sem parar pelo pequeno dispositivo eletrônico. Cansada de esperar, ela encostou a cabeça na poltrona, fitando o teto. Os dedos das mãos tamborilavam o encosto no ritmo das músicas enquanto seu mocassim vermelho fazia um som baixo ao tocar o solo. Fechou os olhos por um instante e deixou-se levar pela música , que agora era "Viva la vida" do "Coldplay", cantarolando no refrão. Uma mão tocou o braço da morena, fazendo-a abrir os olhos rapidamente e endireitar-se na poltrona, estupefata. Quando viu que era nada mais, nem menos, que Sammy, sua vizinha e amiga, abriu um sorriso discreto e tirou os fones pra poder atentar à única amiga verdadeira que ainda restou a ela. Erica emaranhou uma das mãos nos cabelos, jogando-os para trás , ajeitando-os, logo os olhos verdes da morena se encontraram com o azul da loira. - Ora, ora, ora, como vai, Samantha? - A voz de Erica era baixa e firme, porém uma certa doçura encontrava-se no tom que ela usava. - Tive uns pequenos problemas durante as férias e não fui nada além do que Liverpool. Mas não sinto por ter te deixado me esperar, certeza que se divertiu da mesma forma do que se eu tivesse ido. - Ela disse, dando de ombros, enquanto guardava os fones e a origem da música na bolsa, logo dirigindo à irmã de Samantha um aceno com a cabeça. Olhou brevemente para o lado, fitando os dois  garotos que , por um momento, estavam olhando para as moças. Erica não expressou nada, desviando o olhar para Samantha. - Pode começar a contar o que aconteceu nas férias.. Aliás, sinto boas vibrações para esse ano, bitch. - No fundo, isso era tudo o que Erica queria: que tudo desse certo esse ano, que fosse sua nova fase, e que fosse a melhor de todos os tempos. Lembrou-se ligeiramente de Marcel e seu semblante mudou drasticamente para a preocupação de como ele estaria agora. Balançou a cabeça sutilmente em negação, tirando os pensamentos ruins da cabeça e focando sua atenção em Samantha, que contava sobre as férias. Assim que ela terminou, Erica apenas arqueou as sobrancelhas e disse um baixo "nada mal" e voltou a largar-se no sofá, fitando o teto. "Não vejo a hora de tudo começar. " , a morena pensou , mexendo em uma mecha de seu cabelo enquanto repassava seus planos que tinha em mente para os próximos meses.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Dez 03, 2012 6:56 pm



Anne Hunterfox


Metal heart--metal heart
They found it everywhere
Metal heart--metal heart
Lifeless piece of steel



Continuava ali sentada esperando Sarah liberar a entrada, estava escutando música no meu celular e mandando sms para uma amiga fora do país, quando percebo que Sam estava conversando com Erica, sua amiga. Eu não a conhecia muito bem, na verdade se não me engano tinha visto ela apenas umas duas vezes, essa seria a terceira. A mesma havia acenado com a cabeça para mim e eu acenei de volta abrindo um simples sorriso.

Desviei meu olhar dali por um momento quando percebi um daqueles dois cara me olhar, ergui a sobrancelha esquerda o olhando e logo voltei a olhar meu celular, quando olho novamente e vejo os dois olharem "Hmm, até que são gatinhos." ri comigo mesma após pensar nisso, voltei meu olhar novamente ao meu celular após perceber que havia recebido uma sms de Cristina, minha amiga da Suiça.

Por um momento pensei em me levantar e ir até Erica e Samantha conversar com elas, mas eu estava muito bem ouvindo minhas músicas, então fiquei por lá. Começou a tocar uma de minhas músicas favoritas Dimmu Borgir - Metal Heart, obvio que me empolguei e comecei a tocar "piano" em minhas pernas, pois eu sabia tocar, digamos que era o instrumento que me fazia esquecer de tudo.


Tags: Here . Listen: Dimmu Borgir - Metal Heart . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Samantha Hunterfox Seg Dez 03, 2012 7:54 pm

Cats always land upright

Tagged: #Erica #Assalto #Primeiro Dia #Hall ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Leona Lewis - The First Time That I Saw Your Face♪

It Will Be Dangerous


Comecei a contar a Erica sobre minhas férias, sobre a beleza da Riviera Francesa, o charme dos franceses. Sabia que apenas parte da atenção dela estava em mim. Reconhecia aquele olhar, era o mesmo de quando ela terminou com Marcel, sem nenhum motivo aparente, e começou a namorar com Willian.

Eu estava preocupada... Muito preocupada com Erica. Quando ela tinha me contado sobre o porque do seu namoro com Willian eu não tinha acreditado muito no início, tudo bem que ele não era lá "flor que se cheire" mais era muito até mesmo para ele. Quando Erica se vingou e humilhou Willian em frente a toda sociedade e ele foi preso por porte e tráfico de drogas eu achei que ela iria parar, que tinha conseguido sua vingança final.

Mais aquele olhar...Eu sabia. Ela não iria parar. Não agora. E por mais que eles mereciam, eu sabia que aquilo era perigoso. Muito perigoso.

" Tome cuidado Erica... Muito cuidado." pensei comigo mesma




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Conrad Smith Seg Dez 03, 2012 9:41 pm

Vendo aquelas três garotas algumas memórias desagradáveis voltaram a mente de Conrad, as mesmas memórias em que ele pensava mais cedo antes de seu irmão voltar, as mesmas que talvez o mudasse para sempre. Ele analisava aquelas três com curiosidade, a primeira que havia chegado era uma morena de pompa, bem dotada, já as últimas duas eram loiras, por falar nisso o tipo de mulher preferido do garoto mas o motivo era desconhecido, talvez simplesmente achasse as galegas mais bonitas porém geralmente eram mais desagradáveis. Bom, a primeira loira que havia entrado era bonita e tatuada, tinha o jeito de durona, já a segunda parecia ser mais meiga. Conrand pode ver com o canto dos olhos o sorriso malicioso do seu irmão, aquilo fez o garoto dar uma risada abafada e fazer um sutil gesto negativo com a cabeça, mas era difícil não pensar daquela forma, apesar do que havia acontecido com ele aquilo era o instinto e o que aprenderá observando seu irmão, óbvio. Aquelas garotas o intrigavam mais que o normal, isto era certo, e ele gostava de ir a fundo quando as coisas lhe intrigavam. Conrad fora tirado de seu "transe" ao escutar a risada de seu irmão. Ele voltou a atenção para o mesmo e acenou com a cabeça positivamente.

-Tirou as palavras da minha boca...-murmurou aquilo ainda pensativo- Mas se meus cálculos estiverem corretos ficará uma de lado e tenho certeza que nem mesmo você dará conta - dei uma risada surda em seguida mostrando um sorriso maroto, desafiador. Mas antes que seu irmão falasse qualquer coisa Conrad pôde ver ele digitar uma mensagem em seu celular e desconfiava para quem era, Chris, o melhor amigo de seu irmão. Conrad olhou para as garotas mais uma vez com o canto dos olhos para que elas não percebessem e ao ver que tinha a atenção de seu irmão o fitou por um instante em silêncio e falou em tom zombeteiro.

-E então meu querido irmão, vamos ou não nos apresentarmos para as moças?-dizia quase rindo enquanto fazia um gesto discreto com o braço e um pequena e breve reverência.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Paul Smith Ter Dez 04, 2012 7:50 am



One HotAngel One CoolDevil

Paul riu ao dizer para seu irmão.

'-Já chamei reforço.


Ele percebeu que as garotas haviam olhado de relance para os dois, o que era algo bom afinal ao menos os notaram, o Smith não tinha uma fama muito..."fiel"... fora daqueles muros, mas ali ninguém o conhecia e isso iria facilitar, ou ao menos ele achava que ninguém o conhecia, o garoto olhou de relance para sua mala a qual não poderia deixar sem vigia, ficou alguns instantes sério apenas a fitando pensativo, mas as palavras de Conrad o tiraram de seus devaneios e fizeram o garoto levantar o olhar para o irmão.

'--E então meu querido irmão, vamos ou não nos apresentarmos para as moças?

Ele sorriu, seu irmão não era realmente assim mas estava seguindo os passos de Paul, e este não sabia se isso era realmente uma coisa boa, mas ao menos era algo divertido.

'-É claro, mas antes.

Levou a mão ao bolso do qual tirou um pequeno cartão convidativo de uma empresa, presa a uma caneta, do qual ele usou para escrever alguns números, guardou a caneta e o cartão dentro do bolso de sua calça, se virou para as duas garotas que estavam conversando uma a frente da outra no sofá próximo a eles, Paul calmamente pegou a mala que estava ao seu lado e caminhou até elas, parando ao lado das duas falou de forma gentil.

'-Com licença.

Esperou então que atenção delas se voltasse para ele antes de completar.

'-Sou novo por aqui, ainda não conheço nada, poderiam me dar uma informação.

Ele sorriu de forma discreta, logo olhando por cima do ombro para ver se seu irmão o estava acompanhando, tornou a olhar para as garotas deixando a mala que segurava, no chão ao seu lado.
[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Notas: ...
Roupas:
Spoiler:
musica: Nenhuma


[b]
Paul Smith
Paul Smith
Populares
Populares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Erica Santinni Ter Dez 04, 2012 4:47 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am.

Can I?

Ao voltar seu olhar para Samantha, Erica viu que a loira a fitava diferente, percebendo que nos pensamentos da morena coisas não muito boas se criavam. "Aah, Sammy, se ao menos para ti eu pudesse me abrir.", pensou a garota enquanto fingia um sorriso para Sammy, mas por dentro ela imaginava a reação de Samantha caso lhe contasse o que estava planejando. Provavelmente diria algo do tipo: "não faça isso , Erica, não eh o caminho certo." Mas quem disse que ela se importava com o que era certo aos olhos dos outros? Ela só queria cumprir o que prometera a si mesma no dia de voltar ao internato. A garota suspirou e pegou seu celular dentro da bolsa, começando a escrever notas, para poder lembrar-se ao fim do dia, quando sua atenção foi chamada para um voz que vinha acima de si. A moça levantou o olhar lentamente e viu que a fonte da firme voz era um dos garotos que estavam ali ao lado delas. Serenamente, Erica fitou o rapaz, atentando aos detalhes de seu rosto. Era realmente bonito e essa beleza era encantadora, mas ela já ouvira falar sobre ele ou até mais que isso. Logo o outro se aproximou das meninas também, um tanto mais tímido. - Sou novo por aqui, ainda não conheço nada, poderiam me dar uma informação. - Erica sorriu de canto e arqueou as sobrancelhas, logo mordeu o próprio lábio, na tentativa de reprimir uma risada. Ela olhou de relance para Samantha ao seu lado, revirando os olhos, e, após isso, voltou todo o corpo para o lado do rapaz, como se estivesse realmente interessada no que ele dizia. "Deveria saber que é feio mentir." Erica não verbalizou o pensamento, ao contrário, sorriu discretamente e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. - Em que posso lhe ajudar, senhor? - , disse, resolvendo entrar no jogo do rapaz. Afinal, nada era mais que isso: um jogo.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Dez 04, 2012 6:21 pm



Anne Hunterfox


Metal heart--metal heart
They found it everywhere
Metal heart--metal heart
Lifeless piece of steel



Aquela música, o prazer e vontade que sentia de tocar piano, mas infelizmente nesse exato momento não havia um piano por ali, já faziam anos que eu não tocava, desde que as drogas me afetaram, eu tinha parado com minha vida.
A música a acabou e então voltei ao meu eu e olhei em direção a Sam e Erica, um dos caras se aproximaram delas, não me contive e comecei a rir baixo colocando a mão em minha boca para não escutarem, a cena era engraçada Erica havia feito uma cara ao olhar Sam onde deu para perceber que era joguinho.

Havia recebido uma sms de minha amiga, então me desliguei do que estava acontecendo ali e fui responde-lá, liguei a musica novamente e tive que voltar a escutar Metal Heart, novamente me empolgando e fingindo que estava tocando piano em minhas pernas, balançava levemente minha cabeça para frente e para tras, como se fizesse parte daquela banda, meus olhos se fechavam por um tempo e se abriam, assim fazendo eu me sentir bem.


Tags: Here . Listen: Dimmu Borgir - Metal Heart . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 04, 2012 6:31 pm

Cats always land upright

Tagged: #Erica #Assalto #Primeiro Dia #Hall ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Nada por hora

Liar


Revirei meus olhos... Que ridículo. Já tinha ouvido cantadas melhores. Deixei Erica conversando com o rapaz e procurei rapidamente uma desculpa para sair dali.

- Hum... Eu preciso ir agora. Tenho que ligar para meu pai, ele pediu que eu avisasse quando chegasse a escola.

Erica entendeu que eu estava tentando sair do local e ajudou-me com a mentira.

-Ah claro. Falo com você depois. Melhor ir logo. Seu pai pode ficar preocupado, você sabe como ele é.

Agradeci Erica com um leve sorriso e sai do local. Passei por Anne e disse a ela que estaria na biblioteca caso ela procurasse por mim depois.

Era estranho imaginar que pela primeira vez eu estava fugindo de um flerte fácil, mas desde que o tinha sido salva pelo meu herói misterioso todos os outros homens tinham sumido da minha frente.

" Se eu pudesse ao menos encontrá-lo." pensei comigo mesma suspirando frustada.

TURNO ENCERRADO




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Conrad Smith Ter Dez 04, 2012 8:10 pm

Conrad deu risada junto de seu irmão ao escutá-lo, porém uma risada discreta já que não queria chamar mais atenção que o necessário. Ao escutar a resposta de seu irmão Conrad já podia ter uma ideia do que iria acontecer, ficou apensar observando seu irmão em silêncio com as mãos nos bolsos da calça e pode ver, ao olhar de relance para o papel, alguns números rabiscados e imaginou que provavelmente seria o número de telefone que ele daria a alguma daquelas garotas. Conrad já tinha observado seu irmão há muito tempo e às vezes seus "movimentos" eram previsíveis para ele. Vendo que ele ia em direção as garotas ele o acompanhou com passos calmos e parou uns dois passos atrás do irmão, analisou a garota por um instante e pôde comprovar sua real beleza, ele já havia visto mulheres mais bonitas porém esta não era de se jogar fora. Enquanto realizava esta análise o garoto percebeu que a menina desconhecida se segurava para não rir, pelo modo como ela encarava aquilo Conrad podia perceber que ele já estava acostumado com aquele tipo de abordagem, aquilo fez com que o garoto cruzasse os braços num movimento discreto e um sorriso maroto brotasse em sua face. Estava ficando com vontade de rir no momento em que escutou a desculpa que a outra garota dava para se retirar e acompanhou-a com o olhar, porém seus olhos param no meio do caminho fitando a deusa loira tatuada que se encontrava sentada em uma das poltronas ali perto, o sorriso sumiu de seus lábios por um momento enquanto ele observava os movimentos de seus dedos sobre sua perna, ele apertou os olhos tentando ver melhor e franziu as sobrancelhas "Ahhh, ela toca piano!", ele chegou aquela incrível conclusão olhando-a de longe. Seu olhar tornou a seu irmão do qual se aproximou silenciosamente tocando de leve seu ombro.

-Vou deixá-los a "sós" por um instante, mano.- o garoto murmurou para que somente seu irmão ouvisse e continuou a se aproximar calmamente de mulher que ali estava sentando, olhando atentamente os movimentos de seus dedos. Conrad sempre apreciara muito a música e seu instrumento musical preferido certamente era o piano e este certamente era o que o garoto mais sabia tocar apesar de seu "saber" ser praticamente nada. Ele continuava a se aproximar lentamente da garota sem perceber na verdade o quão próximo estava, em sua cabeça tentava imaginar qual música a garota tocava e os sons do piano vinham em sua mente.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Anne Hunterfox Qua Dez 05, 2012 1:29 am



Anne Hunterfox


Metal heart--metal heart
They found it everywhere
Metal heart--metal heart
Lifeless piece of steel



Eu realmente não lembrava mais a onde eu estava, cada música da banda Dimmu Borgir me faziam sentir cada vez mais parte daquilo tudo. Meus dedos continuavam tocando o piano invisível que havia ali.
Meus olhos continuavam fechados e minha abeça balançando lentamente para frente e para trás, a música já estava no final, algo que fez ela se sentir triste, quando a ultima nota da musica havia sido tocada, sua cabeça estava baixa, ao abrir seus olhos na direção que olhava havia encontrado 1 par de pernas, isso a deixou paralisada por frações de segundos a fazendo engolir a seco.

Seus olhos subiram até o fim da linha estrutural do corpo da pessoa a sua frente, ela percebeu que era um daqueles caras que estavam a olhando quando ela entrou. Seus olhos encontraram os deles e o fitou paralisada por um longo momento. Decidiu retirar seus fones de ouvido, desviou seu olhar para o pequeno aparelho telefônico o guardando na bolsa e voltou a fitar os belos par de olhos daquele cara.

Ainda não conseguia dizer nada, apenas achava estranho demais ele ter ficado em sua frente repentinamente. Agora o encarava um pouco sério e finalmente decidiu dizer algo.

- Desculpe, devo ter te incomodado. - Logo desviou seu olhar para o chão e pressionou seus dedos em sua bolsa a abraçando discretamente.


Tags: Here . Listen: Dimmu Borgir - Metal Heart . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Elizabeth J. Foster Qua Dez 05, 2012 7:38 am

That Stupid Smith -q


Como Lizzie andava em seu "primeiro dia"? Com a cabeça abaixada, o olhar no chão. Ela não estava com paciência para novatos, especialmente daquele tipo, os que ao verem veteranos, ficam grudadinhos. A morena não saberia o que fazer. Provavelmente, gritaria com os mesmos, chamando-os de nomes feios.
De qualquer jeito, lá estava ela, tentando não chamar atenção, para que não precisasse conversar com ninguém, quando esbarrou em uma pessoa, e foi jogada para trás com o impacto. Talvez, estivesse andando muito rápido, mas isso não importava mais. Ao olhar para cima, viu em quem havia esbarrado; um dos Smith's, aqueles "pegadores" tão famosos da escola. Rolou os olhos e rosnou, irritada. Ele conversava com uma garota, de pé no hall.
"Mas que raios ele está fazendo DE PÉ NA PORRA DO HALL?", pensou Lizzie, com raiva. Permaneceu sentada, juntando o material que caíra no chão. Quem os Smith's pensavam que eram? Deus?

Elizabeth J. Foster
Elizabeth J. Foster
Góticos
Góticos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Paul Smith Qua Dez 05, 2012 9:45 am



One HotAngel One CoolDevil

Paul desviava seu olhar de uma garota para a outra, em um relance viu a loira sentada ele arqueou uma sobrancelha
pousando o olhar brevemente na mesma, que balançava sua cabeça de forma sutil e visivelmente ouvia música, o garoto a ignorou afinal
ela estava isolada e ele não ligava, acabou por olhar para a morena sentada que dirigia as palavras a ele, mas antes que o mesmo pudesse responder a loira se adiantara dando uma "desculpa"
para se retirar, Paul franziu a testa olhando de canto para seu irmão, logo voltando atenção a morena mas forá interrompido uma segunda vez, pelo seu irmão que sussurrará em seu ouvido.


'--Vou deixá-los a "sós" por um instante, mano.

Paul apenas assentiu, seguindo Conrad com o olhar e ver ele parar a frente da loira sentada, isso fez o Smith sorrir de canto, nesse instante sentiu o impacto contra seu corpo o fazer dar um passo a frente, franziu a testa e se virou para ver o que causará aquilo
olhou para baixo franzindo a testa vendo uma garota caida no chão, a raiva lhe subiu novamente, Paul tinha esse pequeno problema como estava acostumado a conviver com certas pessoas, não tolerava muito outras formas de agir ou se vestir, algo que ele considerava a baixo dele
esquecendo-se da garota sentada ao lado dele, ele se abaixou apoiando um joelho no chão, a fitava sério enquanto lhe entregava os livros e levantava novamente pegando o braço da garota e a ajudando a se levantar, sem soltar o braço da mesma se aproximou falando baixo mais firme.

'-Tome cuidado por onde anda, não gostaria que isso acontecesse novamente.

Ao fazer isso se voltou para a morena novamente, agora deixando sua expressão mais suave.

'-Perdoe-me por isso.

[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Notas: ...
Roupas:
Spoiler:
musica: Nenhuma


[b]
Paul Smith
Paul Smith
Populares
Populares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Erica Santinni Qua Dez 05, 2012 10:36 am

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am.

Figure out

Samantha , estranhamente, inventou uma desculpa qualquer sobre ligar para o pai. Erica olhou-a um tanto confusa, com o cenho franzido sutilmente e movimentando os lábios com a forma das palavras "What?!, mas logo a morena entendeu o que Sammy queria, então ajudou-a na mentirinha,suavizando a expressão e seguindo o raciocínio da amiga. - Nos vemos mais tarde então. - , Erica disse , voltando sua atenção para o rapaz quando viu que estavam sozinhos pois o outro rapaz, tinha ido até onde estava a irmã de Samantha, Anne. Erica abriu a boca para poder falar quando viu-se interrompida por outra garota, completamente desastrada e que acabou por esbarrar no loiro à frente dela. A morena suspirou e revirou os olhos novamente, cruzando as pernas e apoiando o queixo na mão sobre a perna, fitando a situação, parte engraçada e parte constrangedora. Dois mundos completamente diferentes se esbarram, literalmente, logo na primeira hora que eles estavam no internato. Destino ou não, Erica via que estavam no limite desde já, pela forma que a moça desastrada olhava para o Smith e também pela rispidez que ele se dirigiu a ela. Como boa observadora que era,  apenas analisou a situação, não vendo motivo para intervir entre os dois, ainda. Logo o rapaz voltou a atenção para Erica, desculpando-se pela situação. Ela balançou a cabeça sutilmente em negação. - Não se desculpe por isso, desastres acontecem. Alguns, irreparáveis. - , ela disse em um tom baixo, referindo-se à moça, olhando para a mesma de relance, voltando a fitar o moço dos olhos claros. Apontou com a cabeça a poltrona ao lado, onde antes Sammy estava. Antes que Erica pudesse dizer qualquer outra coisa, a recepcionista chamou-a, gentil como sempre. Erica levantou-se e caminhou até a moça, o olhar carregado de ironia. - Seja bem-vinda de volta ao Internato, senhorita Erica, aqui está a chave do seu quarto desse ano. A entrada está liberada. Tenha uma boa noite. - a recepcionista disse, entregando à morena duas chaves : uma do quarto e a outra do armário. Erica suspirou e disse um baixo e cordial "obrigada", girando nos calcanhares e voltando para onde estava. - A entrada está finalmente liberada. - Ela disse ao rapaz loiro, rodeando-o e pegando sua mala que estava escorada na parede. - Nos vemos por aí. - Um sorriso maroto surgiu no rosto da moça, que saiu dali. Em sua mente, lembrava-se vagamente de ter visto aquele rapaz em algum lugar fora dali, mas não sabia onde. Não esforçou sua mente, afinal, teria um ano inteiro para lembrar-se.

Turno encerrado

infinitize @JM and @GL


Última edição por Erica Santinni em Seg Dez 17, 2012 10:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Saída :*)
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Conrad Smith Qua Dez 05, 2012 1:07 pm

Conrad observava atentamente o modo como as mãos dela se mexiam, e de vezes em vezes conseguia identificar uma nota já que tinha pouco conhecimento sobre piano. Ele percebia o ritmo da mão da garota diminuir cada vez mais notando que a música estava em seu fim, porém no momento em que a mão dela "tocou" a última nota e seus olhares se cruzaram foi o que o Smith percebeu que encarava a garota sem nem mesmo conhecê-la e aquilo provavelmente a incomodava, um sorriso amigável tomou forma em seus lábios e por um um momento o silêncio tomou conta entre os dois, Conrad analisava aqueles lindos olhos claros que pareciam tão calmos quanto piscinas de águas paradas. No momento em que Conrad ia se pronunciar a garota pede desculpas abraçando sua bolsa discretamente.

-Não, não, eu que peço desculpas, eu que te atrapalhei.- dizia aquilo levando a mão direita até sua nuca enquanto acenava em negação aos seus pedidos de desculpa, o sorriso amigável agora havia se transformado num sorriso de confusão.- Se minha presença estiver incomodando, posso me retirar...-murmurou enquanto punha as duas mãos novamente nos bolsos da calça, o garoto tinha aquele estranho costume que o fazia se sentir mais confortável.-...é só que você parece saber tocar piano muito bem, e sendo este o instrumento musical que eu mais aprecio decidi me aproximar para te observar "tocar" mais de perto.- retirou uma mão do bolso estendendo-a em oferta para a mulher apertar - Me chamo Conrad.-
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Anne Hunterfox Qua Dez 05, 2012 7:47 pm



Anne Hunterfox


Metal heart--metal heart
They found it everywhere
Metal heart--metal heart
Lifeless piece of steel




Anne continuou a encarar o garoto, no momento em que ele havia dito que gostava de piano abriu um leve sorriso de canto, logo ele se apresentou como Conrad, um belo nome. Ela se levantou para se apresentar direitamente.

- Prazer, sou Anne. - Disse assim dando a mão para cumprimenta-lo.

Continuou o olhando, abriu um leve sorriso, mas logo o tirou do rosto assim voltando sua mão e passando ela em seu cabelo, levando uma mecha para trás da orelha.

- De modo algum está me incomodando. - Sorriu novamente o fitando. - Eu que me empolguei demais e esqueci que estava apenas na entrada da escola. - Continuou sua frase.

Tudo isso era muito estranho, pela primeira vez alguém a admirava fazendo algo, ainda mais tocando. A maioria das pessoas só sabem desprezar uns aos outros, era meio difícil ganhar algum elogio por aqui.

- Você toca também? Meio difícil encontrar alguém que toque. - Disse ainda fitando o mesmo.

Parou para pensar por um momento e pela primeira vez um desconhecido não havia saído correndo de medo dela, isso era muito estranho.


Tags: Here . Listen: Dimmu Borgir - Metal Heart . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Conrad Smith Qui Dez 06, 2012 7:25 am

Aquela garota tomava muito a atenção de Conrad, por isso o garoto só agora havia percebido o que estava acontecendo não muito longe dali onde se encontrava seu irmão, ele o fitava vendo falar com uma garota que esbarrará nele, Conrad fez um sutil aceno negativo com a cabeça, ele sabia o quão grosso e ignorante seu irmão podia ser as vezes "Não faça nada mano." desejou analisando aquela situação. O garoto sente sua mão ser apertada e ouve uma voz feminina que o tira de seus devaneios, a mão dela era macia ao toque e estava quente o que não era de se estranhar.

-O prazer é meu.- sorriu com o canto dos lábios. Com o gesto da garota ele só agora parou para olhá-la verdadeiramente, seus cabelos loiros emitiam certo brilho quando se encontrava com os raios de sol, seu corpo tinha as cuvas certas nos lugares certos, era uma loira e tanto. O garoto sorriu arqueando ambas as sobrancelhas, aliviado por saber que não incomodava. -Mas ainda assim a culpa é minha, eu não deveria ter começado a encarar alguém desconhecido, mesmo sendo tão bela e parecendo tocar tão bem.- acenou novamente a cabeça de forma negativa e de olhos fechados voltando a por ambas as mãos nos bolsos, falando aquilo sua voz soou sincera e repreensiva consigo mesmo e não como uma geralmente soaria uma cantada, afinal, não era uma. Escutando sua pergunta o garoto fez um rápido aceno positivo com a cabeça, um sorriso estampado no rosto.- Verdade, é difícil achar alguém que toque, ainda mais alguém que toque bem...-fitava-a atento-...eu por exemplo não sei muito, mas amo ouvir outras pessoas tocarem, o som do piano me acalma.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Anne Hunterfox Qui Dez 06, 2012 10:56 pm



Anne Hunterfox


Metal heart--metal heart
They found it everywhere
Metal heart--metal heart
Lifeless piece of steel



Enquanto o cumprimentava olhou de relance algo acontecer a onde se encontrava Erica, mas não se importou muito, logo Conrad havia respondido, ela sorriu de canto, por um certo momento não conseguiu tirar os olhos do garoto, era estranho, mas algo nele era diferente. Ele era um jovem muito bonito, realmente bonito, não querendo dizer que eu sou velha, mas apenas sei que ele é mais novo.
Seu rosto começou a ficar um pouco quente, quando se deu conta estava um pouco avermelhado, Conrad a elogiado e isso a fez se sentir estranha. O mesmo ainda falava com ela, ele realmente parecia gostar de piano, ela abriu um leve sorriso de canto.
- Obrigada, mas existem pessoas que tocam muito melhor do que eu, mas de qualquer forma agradecida por achar isso. - Deu uma breve pausa e continuou. - Se voce quiser, posso te ensinar a tocar, não me daria trabalho nenhum, alias eu amo piano, ele sempre fez parte da minha vida, então se quiser aprender é só me ligar. - Disse sorrindo, logo pegando em sua bolsa que estava na poltrona um pedaço de papel e uma caneta, anotando seu número para que ele pudesse ligar caso se interessa-se em aprender.
- Aqui está meu número, se quiser aprender só dar uma ligada. - Deu uma leve piscada e abriu um sorriso de canto.
Antes que pudesse continucar o assunto Sarah a recepcionista se apromixou um pouco e falando. - Os quartos já estão liberados, só virem pegar o número. - Disse em um tom mais alto e logo se aproximou mais um pouco. - Com licença, Anne seu quarto é o número 3, aqui esta a chave.. - Ela entregou a chave, abri um leve sorriso para ela a agradecendo e ela caminhou novamente para seu lugar. - Teremos uma festa de boas vindas, fiquem a vontade. - Terminou de falar.
Anne voltou a olhar para Conrad, abrindo um sorriso de canto. - Bom, preciso ir para o meu quarto... Foi bom lhe conhecer Conrad. - Pegou sua mala e sua bolsa, andou alguns passos para frente se virou e o olhou. - A gente se ve por ai. - Abriu novamente um sorriso e deu uma piscada.
Caminhou calmamente pela escola, assim encontrando seu dormitório.

Turno encerrado



Tags: Here . Listen: Dimmu Borgir - Metal Heart . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Hall principal Empty Re: Hall principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos