Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini - Página 2 Empty Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Samantha Hunterfox Qua Dez 05, 2012 6:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Anne Hunterfox e Erica Santini


Quarto para as alunas do 4º e 5º Ano.

Ocupado

Alunas:
1- Anne Hunterfox
2- Erica Santini


Banheiro
Spoiler:

Hmm banho de banheira QQ
Spoiler:




Última edição por Samantha Hunterfox em Seg Dez 10, 2012 11:37 am, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini - Página 2 Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 18, 2012 1:35 pm



Cats always land upright
I need sleep
Tagged: #Anne #Conrad #Pós - Festa # Noite #Quarto ♀ Ouvindo: Nada no momento



Spoiler:


Anne e o jovem Smith deram uma versão da história que eu sabia, faltava detalhes, mas estava com vergonha demais da situação para saber o que tinha acontecido exatamente.

Assim que o Smith saiu, Erica chegou e começou a se arrumar para dormir. Era minha deixa para sair do local e acabar com aquela situação.

-Também preciso ir, grande dia amanhã. Durmam bem - Disse já saindo do local.

Eu precisava ir dormir, aquele dia já estava estranho suficiente pra mim.

TURNO ENCERRADO


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini - Página 2 Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Dez 18, 2012 8:49 pm



I fine q


Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell me your secrets and ask me your questions




Anne olhava para Conrad enquanto escutava o mesmo falar, abria alguns sorrisos timidos quando olhava para sua irmã Sam, ele virou-se para mim e me disse para me cuidar, apenas abri um sorriso de canto e concordei balançando a cabeça, ele caminhou até Sam e falou algo para ela que não conseguiu entender, enquanto ele caminhava para a porta do banheiro ela o acompanhava com os olhos e percebeu ele dar uma piscada para ela, que a fez corar levemente suas bochechas.

Ela continuou olhando para Sam quando percebeu Erica entrar no quarto e a avisar que havia chego. Minha colega de quarto entrou no banheiro dizendo para fingirmos que ela não estava lá, Anne a olhou e disse. - Não se preocupe, não estamos falando nada demais. - Abriu um sorriso para Erica e logo voltou a olhar para sua irmã quando escutou a mesma dizer algo.

- Certo, eu preciso dormir também... Boa noite Sam... - Disse para ela e logo viu sua irmã sair pela porta.

Erica já estava deitada, Anne voltou ao banheiro e por um momento fitou aquela banheira lembrando do ocorrido e logo soltou uma risada curta e baixa, ligou o chuveiro logo se jogando para dentro do box, tirou seu shorts ali mesmo e jogou para dentro da banheira, após tomar seu banho, escovou seus dentes e dirigiu-se a sua mala pegando alguma roupa que servia para dormir, tirou sua mala de cima da cama a jogando no chão, deitou rapidamente na cama, logo apagando a luz, seus olhos se fecharam e sua mente adormeceu rapidamente...

(...)


Anne acordou e percebeu que estava atrasada ao olhar para o relógio, correu para o banheiro escovando seus dentes e lavando seu rosto, se fitou pos um momento no espelho e percebeu que seu cabelo estava ótimo assim, passou um leve delineador nos olhos e seu batton vermelho, correu para sua mala onde pegou uma blusa preta básica e uma calça de couro, os vestiu rapidamente, logo correu até seu coturno e o calçou, pegou uma bolsa qualquer sua em cima da mesa e sua jaqueta, saiu rapidamente do quarto, mas antes trancando o local e se direcionou a sala de aula.

Turno Encerrado





Tags: #Quartohmm #Conradlç #Sam #Erica . Listen: The Scientist - Coldplay . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini - Página 2 Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Qua Dez 19, 2012 9:14 am



I hate my self


Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell me your secrets and ask me your questions




Anne havia acabado de sair da aula, sem muita vontade de fazer algo caminhou até seu quarto, destrancou a porta do quarto e entrou, jogando sua bolsa em cima da mesa e se jogando em cima de sua cama, fitando o teto. Sua mente começou a vagar por ai, lembrando de tudo que havia acontecido com ela em todos esse anos, mas sua mente focou no nome Conrad e logo se sentiu irritada, pois lembrou de como o garoto mexeu com ela como aquele toque excitante pousava em sua pele, ela levantou rapidamente de sua cama dando um soco na parede deixando a mão pousada ali, sua outra mão passou por seu rosto subindo e levando o cabelo que estava na frente de seu rosto para trás.
- Preciso esquecer de tudo que aconteceu aqui. - Disse e logo suspirou rapidamente.

Colocou sua mala em cima de sua cama tirando todo conteúdo que havia la dentro, pegou metade do guarda roupa para você, deixando a outra parte para sua colega Erica. Tirou sua roupa e a jogou no canto do chão ao lado de sua cama, colocou a roupa que havia usado para dormir na noite anterior e se deitou esperando o resto do dia passar rapidamente.

(...)

Anne acordou e viu Erica dormindo, ainda era cedo demais para o horário da aula, mas hoje ela não estava afim de estudar, ela se levantou e pegou a roupa que estava do lado da cama, deixando apenas a blusa básica preta ali e pegando outra em seu armário, colocou seu coturno e se dirigiu ao banheiro, escovando os dentes e lavando seu rosto tirando a maquiagem de ontem e passando-a novamente, pegou sua carteira e colocou no bolso, encontrou sua jaqueta na mesa e caminhou para a porta do quarto com cuidado para não acordar Erica e foi caminhar pela escola.

Turno Encerrado





Tags: . Listen: - . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini - Página 2 Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Dom Dez 23, 2012 12:33 pm


Atrasada
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

Erica chegou no quarto, já era madrugada, Anne estava dormindo. Ela foi direto para o banheiro, tomar o banho da madrugada, fazer sua higiene bucal e logo já estava na cama. Não tinha nada a pensar, mas sua cabeça doía muito. Desarrumou sua cama e pulou sobre ela, fechando os olhos e entregando-se ao torpor.
(...)
O celular vibrou sob o travesseiro, mas Erica desligou o despertador. O primeiro erro do dia, pois quando abriu os olhos, já estava atrasada para a aula de hoje, que seria de.. sexologia? Quando ela pegou o celular para verificar o quadro de aulas para hoje, viu que a aula era de sexologia. "Avá! Que além de tudo, ainda tenho que ouvir coisas sobre orgasmo. Ótimo!" ela pensou, levantando-se num pulo da cama. Foi para o banheiro fazer o ritual de sempre (off: preguiça de descrever -.-') e ao voltar, vestiu sua roupa escolhida para o dia, pegou suas coisas pessoais e colocou dentro da mochila, colocando esta em apenas um ombro. Os cabelos foram soltos, caíram ondulados até a cintura e estava perfeito. Maquiagem simples e clara, nada além do normal. Apenas a hora, ela estava muito atrasada. Assim, saiu correndo do quarto, para a aula.
TURNO ÚNICO ENCERRADO


Então :: Atrasada :: Post lixo por que estou com pressa pra ir pra aula do Brian '-' :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini - Página 2 Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Seg Fev 04, 2013 8:52 pm




Nobody said it was easy

II was just guessing at numbers and figures Pulling the puzzles apart Questions of science, science and progress Don't speak as loud as my heart


Deixou sua mochila sobre a cama e saiu correndo para o banheiro. Precisava urgentemente de um banho. Erica se deliciou de um longo banho quente, que a relaxou depois da intensidade das aulas que lhe foram dispostas. Não lavou os cabelos, pois dessa vez não teria necessidade. Sua intenção hoje era treinar em frente ao espelho a coreografia das líderes de torcida, pois os jogos no internato logo iriam começar e elas tinham que estar lindas e preparadas, e esse ano Erica estava no comando, não poderia se decepcionar.
Estava a escolher sua roupa de ginástica quando seu telefone tocou. Era uma mensagem. "Encontre-me no cinema, às 20h. Não se atrase, esperarei por ti." O nome do remetente fez os lábios da morena abrirem-se em um sorriso amplo, ela então direcionando sua intenção para o cinema mais tarde com o cara misterioso. Mordeu o próprio lábio, lembrando-se dele. Por fim, escolheu um look básico, porém sendo ostentado por um salto alto. Maquiou-se decentemente, nada muito escuro e intensificou o batom. Ao terminar, jogou os cabelos ondulados para frente e para trás, ajeitando-os. Olhou-se no espelho e estava pronta para arrasar. Pegou sua bolsa, dinheiro, carteira, celular e chaves , e então, saiu dali para aproveitar um cineminha.



tagged: Ninguém wearing: ISTO E CLICA! notes: Borned

thanks flarnius @ ops


Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini - Página 2 Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos