Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Jardim

+4
Samantha Hunterfox
Chris Diesel
Paul Smith
Rebekah W. Shakespeare
8 participantes

Ir para baixo

Grande Jardim Empty Grande Jardim

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Seg Nov 26, 2012 6:50 am





Jardim das Traseiras


Sejam Bem-Vindos á entrada de HalfHeart! Este é o grande jardim de entrada... o jardim principal! e o mais bonito também, pois além das várias áreas verdejantes, ainda tem uma grande fonte no centro, onde alunos e pessoas vindas de fora podem contemplar sua beleza. Este também é o local de Intervalo dos estudantes. Aproveite!


Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Paul Smith Qui Nov 29, 2012 7:03 am



One HotAngel One CoolDevil

Olhou para o chão franzindo a testa, balançou de forma sutil o pé retirando um pouco de grama que estava sobre seu sapato, tornou a levantar a cabeça, fitando a construção que se levantava diante de sua visão, era realmente bela e grandiosa e ele estava a sua frente parado, o vento batia contra sua face algo que o estava incomodando apesar de ter se acostumado com aquele frio Paul falou estreitando os olhos, sem desviar sua atenção.

'-Acha que estamos prontos?

Agora seu olhar era desviado para seu amigo, ele estava ao seu lado.

'-Parece que iremos nos divertir muito por aqui.

Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Paul, enquanto seus pensamentos traduziam o divertimento que aquelas palavras carregavam, acabou por se abaixar e pegar a alça de uma mala que estava posta ao seu lado, tornando a caminhar, ele não olhava para o lado apenas caminhava, visando a entrada em si de seu novo colégio e moradia, não queria olhar para trás mas sentia o peso de tudo que estava deixando, e algumas lembranças o atordoavam aquela garota que ele conhecerá, a expressão de Paul se tornou séria afinal era estranho estar pensando em uma garota que conhecerá em uma festa, mas seus devaneios foram interrompidos, ele deslumbrava o local que acabará de adentrar junto ao seu amigo, parou e virou-se para o garoto ao seu lado.

'-Agora, sabe para onde devemos ir?

Disse olhando de canto, algumas pessoas passar ao lado deles, mas tornou seu olhar para Chris.

[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Notas: ...
Roupas:
Spoiler:
musica: Nenhuma


[b]
Paul Smith
Paul Smith
Populares
Populares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Chris Diesel Qui Nov 29, 2012 7:58 pm


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

Finalmente o dia chegara, uma nova etapa na vida de Chris iniciaria-se ali e de fato coisas muito interessantes aguardavam-o. Parado, olhando com admiração para o lugar que se tornaria sua nova casa, pelo menos por algum tempo. O vento era frio, porém, tão tranquilo que tornava-se agradável, o Bon Vivant tinha muitas coisas para pensar e organizar, a partir dali muitas coisas mudariam na vida do rapaz, e ele estava pronto para o que desse e viesse.

Paul, seu melhor amigo estava a seu lado e não parecia tão confiante quanto Chris, algo que não era comum nele. É claro que estamos prontos... Sempre estivemos. Sorri de canto, voltando a falar É... Pelo visto diversão não vai falar. Exclama com um sorriso safado, olhando ao redor, reparando em algumas pessoas que passavam por eles.

Não sei ao certo para onde devemos ir... Mas, obviamente a entrada do instituto é uma boa opção. - Diz de forma irônica, empurrando Paul no ombro de leve, começando a caminhar em direção ao Hall de Entrada.

Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Paul Smith Sex Nov 30, 2012 7:25 am



One HotAngel One CoolDevil

Paul ouviu as palavras encorajadoras de seu melhor amigo, e assentiu de forma sutil, a sugestão de Chris fez uma risada baixa e breve sair de Paul que olhou por cima do ombro vendo o hall de entrada da construção, logo tornou a olhar Chris e deu um passo para o lado se virando e caminhando em direção a entrada.

'-Talvez devêssemos, marcar nossa entrada.

Um sorriso malicioso surgiu nos lábios de Paul novamente, enquanto ele finalmente adentrava seu novo lar.

[font=Courier New]tags: Floresta, sozinho.
Notas: ...
Roupas:
Spoiler:
musica: Nenhuma


[b]
Paul Smith
Paul Smith
Populares
Populares

Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Nov 30, 2012 8:23 am

Cats always land upright

Tagged: #Anne #Jatinho #Primeiro Dia ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Wild Heart - Sabi ♪

An Angel Face!

Mais um ano escolar. Pessoas novas pra conhecer, outras que era melhor não conhecer. Rapazes... Gentis, educados...Na aparência apenas. Conhecia bem os tipinhos que "rondavam" locais como esses: lobos em pele de cordeiro. Desses eu queria distância.

Respirei fundo e esperei que o jatinho da família chegasse a escola. Estávamos voltando de férias da Riviera Francesa, aquele lugar era lindo, mas tive que voltar a Inglaterra, afinal o ano letivo estava para começar.

- Vamos pousar senhoritas - Disse o piloto a mim e minha irmã.

- Ok! - Respondi

Respirei fundo e senti o jatinho pousar. Peguei minha bolsa e retoquei minha maquiagem, não preocupei-me em pegar minhas malas, pediria que alguém as levasse depois até meu quarto.

"Bom é isso aí! Cheguei"

Desci do jatinho e coloquei meu chapéu. O ano seria incrível, eu daria um jeito para que fosse.

- Vamos Anne? - Disse virando em direção a minha irmã.

Jatinho
Spoiler:



Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Nov 30, 2012 5:51 pm


Eu finalmente estava de volta a minha antiga escola, havia saido para me internar em uma clinica de reabilitação na suiça, durante 3 anos tive muitos problemas com drogas e então meus pais me forçaram a ir para a clínica.
Eu e Sam estavamos dentro de um jatinho de nossa família, tinhamos acabado de voltar de férias e eu me sentia um pouco anciosa para saber as novidades da escola. Minha irmã foi se arrumar quando o jatinho pousou, eu continuei ali sentada pensando.

- Vamos Anne? - Disse Sam me esperando.

Eu não tinha percebi que ela havia passado por mim então me apressei.

- Vamos sim... - Disse caminhando para fora do jatinho.

Respirei fundo e abri um sorriso malicioso pensando "Finalmente em casa."
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Nov 30, 2012 6:03 pm

Cats always land upright

Tagged: #Anne #Jatinho #Primeiro Dia ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Wild Heart - Sabi ♪

An Angel Face!

Parei e olhei para o prédio a minha frente. Ele era grandioso.

Então era isso... Half Heart. O Internato mais famoso de Londres, onde estudava a elite da cidade. Bom eu fazia parte dessa elite, então não era como se eu fosse ficar perdida ali.

Estava distraída olhando para o local que nem notei que Anne já se afastava.

Respirei fundo, sabia muito bem porque papai tinha me enviado para cá: manter os olhos em Anne e mantê-la longe das más companhias, logo longe das drogas. Como se isso era possível?

Respirei fundo e entrei no Internato.

TURNO ENCERRADO

Jatinho
Spoiler:



Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Stacy Roberts Sáb Dez 01, 2012 5:30 pm

Cats always land upright

Tagged: - ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: California Gurls - Katy Perry

The Cat's!

Mais um ano se passara, e aqui estou eu, novamente. Minhas férias haviam sido ótimas em Barcelona. Minha tia morava em um condomínio muito lindo por lá, eu e minha mãe nos hospedamos em sua casa. Foi realmente divertido! Arrumei alguns amigos, como em todos os lugares que vou. Consigo me interagir facilmente com todos assim como consigo arrumar confusão. E isso também não foi o que faltou. Pelo menos, dessa vez, minha mãe não ficou sabendo de nada. Todo esse tempo que passei por lá consegui conhecer as melhores partes da cidade e ficar por dentro de tudo, por conta dos meus amigos que fazem parte da elite de lá. Com toda a certeza, iria voltar novamente.
Mas agora, é um novo capítulo. Segundo minha mãe, o internato é o melhor lugar para me manter no controle e ter um bom futuro. Coitada. O lugar aparenta ter anjos, mas como dizem nem tudo é o que parece.
Adentro o local, estacionando meu carro no lugar de sempre, na minha vaga. Na qual ninguém iria ter coragem de ocupar, assim espero. Retoco minha maquiagem e digo em voz alta: - Perfeito. - Saio do carro, pegando minhas malas e vou em direção ao jardim principal, que estava cheio, abrindo um sorriso divertido. Lar doce lar. Estava vestindo uma bata simples e um casaco por cima, que combinava com o meu jeans e com a minha bota de salto. Caminhava em direção ao gramado, e sentia muitos olhares em mim. Alguns preferiam nem encarar muito, acho que com medo por eu ter fama de "encrenqueira". Eu sabia que iria chamar a atenção de muitos. Não havia achado as meninas até agora e estava com saudades! Entro no internato e vou pegar meus horários.
TURNO ENCERRADO.



Credits:@Sammy



Última edição por Stacy Roberts em Ter Dez 04, 2012 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Mary Ann Evans Dom Dez 02, 2012 3:58 pm

,

Oh, shit.
A long year ahead.


Soltei um longo suspiro. Mais um longo ano estava pela frente, agora no meu novo lar: Londres. Eu honestamente esperava descobrir muitas coisas lá... coisas que eu ansiava descobrir...
Estava a caminho do Internato Half Heart. É isso mesmo... internato. Nada contra, lá era lindo, mas falar aos outros que eu estudava/morava logo num internato, era meio deprimente. Eu preferia ficar em casa, ir à uma escola normal, ter mais liberdade... mas quem optara estudar lá fora eu, com apoio da minha... mãe. Que desde há algum tempo atrás, eu aprendera a odiar. Mas procurava manter controle quando estava com ela, não por mim, mas pelo papai, e pela Lil. Lillie é minha irmã um ano mais nova; dedicada, meiga, sociável e linda, puxando também o lado inteligente da família, que era praticamente composta por nerds. Outro suspiro frustrado me escapou dos lábios, enquanto eu tirava as malas, que não eram muitas, do porta-malas do táxi. Estava sozinha; Lillie quisera vir com Stacy, sua melhor amiga popular.
Peguei a carteira que estava em meu bolso e paguei o motorista, apressadamente, louca pra entrar na escola o quanto antes possível. A verdade era que eu estava muito ansiosa pra conhecer o interior, querendo saber se era tão bonito quanto o exterior. O exterior da escola era um jardim, um realmente grande jardim, que cobria uma vasta e extensa área, com gramado. Uma linda fonte ocupava o centro do jardim, onde muitos alunos estavam sentados na borda, conversando e rindo alegremente. O internato em si parecia um castelo moderno, com torres e um portão de grades pretas, grande e majestoso. Engoli em seco; eu nunca, mas nunca mesmo, iria me acostumar com o lugar, muito menos socializar. Ajeitei meu óculos no nariz; usava um ray-ban, só que eram óculos de grau, que eu usava diariamente. Vestia short jeans, pra combinar com o dia fresco e ensolarado, e uma regata azul escuro, caída de lado. Usava meu habitual relógio de pulso prata, e o colar que papai me dera de presente antes de chegar na escola, com um lindo e pequeno pingente de coruja prateado. Meu longo cabelo castanho escuro estava solto e jogado de lado, e cachos pendiam sobre os ombros, até o meio das costas. Ajeitei uma mecha solta atrás da orelha, respirando fundo. Mesmo sem nenhuma vontade, iria me esforçar pra me manter calma; não suportava me sentir solitária...
Toquei meu pingente, como sempre fazia quando estava ansiosa ou nervosa, e me pus a andar até a entrada da escola, arrastando minha grande mala de rodinhas, ignorando olhares. Teria que aguentar isso, aliás, esse não seria um ano fácil, não mesmo.
Turno encerrado.

Interagindo com: Ninguém.
Local: Grande Jardim.
Tag's: Ansiosa.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter maio 07, 2013 6:01 pm



Cats always land upright
Como agarrar meu professor?
Tagged: #Brian #Cameron # Noite #Cinema ♀ Ouvindo: Kylie Minogue ♫ Vestindo: This | lingerie



Ali estávamos nós... De volta ao internato.

Sorri para Cameron ao meu lado. Ele tinha insistido em me acompanhar de volta assim que chegamos ao ponto de táxi.

Aquela noite estava péssima e tudo que eu queria era correr para meu quarto, ou qualquer outro canto que ninguém me visse, e chorar durante horas.

Por que ele não me permitia aproximar? Tinha algo de errado comigo? O que tinha acontecido com minha auto-estima?

Infernos. O que eu tinha que fazer para conquistar aquele teimoso? Tá ele era mais velho, grande coisa. E era meu professor, mas não é como se fossemos contar a todos. Eu sabia manter um segredo poxa.

Olhei para Cam e sorri na direção do mesmo.

-Valeu por me acompanhar - disse sorrindo.


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Cameron Abramovitz Ter maio 07, 2013 6:24 pm








I'm in the eye of the hurricane






Sammy, pelo jeito estava tendo um conflito interno. Resolvi respeitar. Cantarolei baixo alguma música aleatória, enquanto apoiava-a em mim para descermos do táxi. Paguei o mesmo, e fui com Sam para dentro da escola. Passei seus braços por meus ombros e com meus braços, circulei sua cintura e fui lentamente com a mesma. Sorri pra ela ao ver o sorriso da mesma, e disse: – A gente perde até um filme por uma amiga, né? – Sorri novamente. – Tudo bem mesmo? – Perguntei.



nath ♥ ops!
Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter maio 07, 2013 6:33 pm



Cats always land upright
Noite fria
Tagged: #Cameron # Noite #Cinema ♀ Ouvindo: Kylie Minogue ♫ Vestindo: This | lingerie



Olhei para Cam e sorri na direção do mesmo.

-Sim, estou. - disse sorrindo fracamente.

Fechei meus olhos e senti o vento frio da noite passar pelo meu corpo arrepiando-me um pouco e bagunçando meus cabelos, mas gostava daquela sensação... Me trazia paz.

- Acho que vou entrar - disse virando-me em direção a Cameron


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Cameron Abramovitz Ter maio 07, 2013 6:43 pm








I'm in the eye of the hurricane






Olho-a nos olhos, fitei-a por alguns momentos e disse: – Você não tá bem mesmo! – Sorri pra ela. E fiz cara de um médico pançudo que finge saber de tudo. Enquanto um vento passou por nós. Lembrei-me das palavras Betty, que não pode citar aqui. Eu ria muito com ela. – Certeza? Quer que eu te leve, vai que... né? Prometo não tentar nada!


nath ♥ ops!

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter maio 07, 2013 7:03 pm



Cats always land upright
Flashbacks
Tagged: #Cameron # Noite #Cinema ♀ Ouvindo: Kylie Minogue ♫ Vestindo: This | lingerie


Arrumei uma mexa do meu cabelo e sorri em direção a Cameron.

-Você não ousaria tentar algo? - ri incrédula.

Se tinha algo que eu conhecia bem era a fama de Cam e lembrava-me bem do que tinha ocorrido na festa de Boas Vindas do Internato.

Flashback On
Levei um susto ao sentir os lábios de Cam sobre os meus, mas antes que pudesse expressar uma reação ele se afastou e pediu que eu confiasse nele.

Eu estava pasma, abismada. O que tinha dado na cabeça daquele louco? O que ele estava pensando?

Flashback Off

- Te conheço melhor que muitos outros por aqui lembra-se? E ainda não esqueci o beijo daquela vez - disse virando-me em direção a Cameron


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Cameron Abramovitz Ter maio 07, 2013 7:41 pm








I'm in the eye of the hurricane






–Ousaria. E você sabe! – Sorri. E era evidente que, dadas às circunstâncias, eu não faria nada. E nem queria. Não agora. E me veio à mente as imagens do baile, na qual eu havia beijado a mesma, não sendo um beijão, mas teve beijo. Sorri de novo. – É, eu lembro, afinal, você foi a loirinha que invadiu a minha Rússia! – Sorri. E estirei a língua. – Eu lembro também. Mas fala, foi bom não foi? – Perguntei meio tarado. Ela conhecia esse meu lado.


nath ♥ ops!

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter maio 07, 2013 8:09 pm



Cats always land upright
Вы знаете, что
Tagged: #Cameron # Noite #Escola ♀ Ouvindo: Kylie Minogue ♫ Vestindo: This | lingerie



– É, eu lembro, afinal, você foi a loirinha que invadiu a minha Rússia! – Disse me mostrando a língua. – Eu lembro também. Mas fala, foi bom não foi? – Perguntou meio tarado.

Ri e aproximei meu corpo ao de Cameron.

- Вы знаете, что (Você sabe que sim) - Respondi em russo jogando meu cabelo de lado.

Fingi que ia beijá-lo para depois afastar-me do mesmo

- -Mais não vai se repetir - disse rindo depositando um beijo sobre a bochecha do mesmo.


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Cameron Abramovitz Ter maio 07, 2013 8:28 pm








I'm in the eye of the hurricane






Ri dela, depois fiz bico. – Ah… Porque? – Perguntei ainda com o bico. – Ah, de qualquer jeito beijos na bochecha é bão, sô! – Falei, num sotaque caipira. Voltando imagens do Texas, e de outras áreas mais, hm... Menos industrializada e urbanizada dos EUA e da Rússia.




nath ♥ ops!

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Samantha Hunterfox Qua maio 08, 2013 10:42 am



Cats always land upright
Noite longa
Tagged: #Cameron # Noite #Escola ♀ Ouvindo: Kylie Minogue ♫ Vestindo: This | lingerie



Não pude evitar rir do que Cameron disse.

- Tenho que ir. Boa noite - Despedi-me com outro beijo em sua bochecha.

Pensei em ir para meu quarto, colocar um gelo sobre o pé machucado e tudo mais, mas sabia que toda a agitação que eu estava sentindo me impediria de dormir agora.

- O que fazer nessas horas Sammy? - Perguntei a mim mesma traçando um plano para a noite.

Turno Encerrado


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Jardim Empty Re: Grande Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos