Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Samantha Hunterfox Qua Dez 05, 2012 6:06 pm




Anne Hunterfox e Erica Santini


Quarto para as alunas do 4º e 5º Ano.

Ocupado

Alunas:
1- Anne Hunterfox
2- Erica Santini


Banheiro
Spoiler:

Hmm banho de banheira QQ
Spoiler:




Última edição por Samantha Hunterfox em Seg Dez 10, 2012 11:37 am, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Sáb Dez 08, 2012 1:41 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

Sometimes you need just smile

Depois que Erica se despediu de Paul no hall e pegou sua chave do dormitório, ela foi para o quarto que lhe era designado. Estranhamente, esse ano, ela dividiria o quarto com a irmã de Samantha, Anne. Erica não achou isso ruim, afinal elas já se conheciam, porém não eram amigas como Sammy. Passou pelos corredores arrastando sua mala até chegar à ala dos dormitórios. Destrancou o quarto e pode ver que Anne ainda não havia chegado. "Parece que tenho alguma sorte afinal", ela pensou, escolhendo sua cama próximo à janela. Largou sua mala ao lado da cama, com nenhuma vontade de desfazê-la agora. Sua cabeça trabalhava a mil, tentando lembrar-se onde teria visto os Smith fora do internato, mas não conseguia. Dando-se por vencida, abriu sua mala e pegou uma roupa qualquer, fresca pois dentro do quarto estava um tanto quente. Uma bermuda curta jeans e uma camisa folgada. Foi até o banheiro onde tirou sua roupa e se deliciou com um longo banho, lavando os cabelos. Ao terminar, enrolou-se na toalha e saiu para o quarto, vestindo sua roupa. Deu uma olhada no espelho onde fez uma make básica, quando seu telefone tocou. Erica tirou-o de dentro da bolsa e constatou que havia recebido uma sms de um número estranho. Sms: "Alunos do Internato Half Hert,sejam breves e se aprontem.O tão momento esperado chegou,o salão de festas estará aberto para um super evento em homenagem de Boas Vindas a todos vocês!"
Ela suspirou e jogou o celular sobre a cama. "Não estou nem um pouquinho a fim de festa agora.", mais uma vez falou, pegando uma escova e penteando os longos cabelos castanhos e com mechas loiras. Ao terminar, deixou a escova sobre a penteadeira e jogou-se sobre a cama com o celular na mão. Fora aquela sms, nenhuma outra coisa ela havia recebido. Então, fechou os olhos, concentrando-se no que já tinha acontecido até agora e tendo certeza que mais estaria por vir.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Dez 08, 2012 2:09 pm

Cats always land upright

Tagged: #Erica #Primeiro Dia #Desabafo #BFF ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: All I Need - Within Temptation

Posso entrar?



Não queria ir ao meu quarto. Precisava de alguém pra conversar... Então lembrei-me de Erica. Ela era uma das poucas a quem podia confiar meus segredos.

Perguntei por ela no caminho e fiquei sabendo por uma das alunas que ela foi vista entrando em seu dormitório e caminhei em direção ao mesmo.

- Olá. Posso entrar? - pergunto batendo na porta.

Precisava de alguém pra desabafar... Urgentemente.




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Sáb Dez 08, 2012 2:16 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

Sometimes you need just smile

Erica estava quase adormecendo, sendo tomada por um torpor desconhecido do sono, afinal, tinha acabado de anoitecer e ela era acostumada a dormir tarde. Foi desperta por um toque na porta e a voz de Sammy. - Olá. Posso entrar?- ela dizia e Erica deixou um sorriso escapar de seus lábios enquanto levantava-se com calma para ir até a porta. Tirou o sorriso assim que levou a mão à maçaneta. Por mais que Sammy fosse sua amiga, ela ainda não podia mostrar-se completamente para ela. Girou a maçaneta e deparou-se com Sammy, que tinha uma expressão meio aflita. Erica semicerrou os olhos e franziu o cenho , pegando o punho da loira e puxando-a para dentro do quarto, fechando a porta atrás de si. - Fique a vontade, quarto eh seu. - Erica disse, entre um sorriso discreto. Segurou a mão da amiga e caminhou com ela até sua cama, onde sentou-se de frente para ela, colocando uma mecha de cabelo para trás da orelha. - A que devo a honra de uma visita tão preciosa? - , o tom de voz de Erica era irônico, mas divertido, nada que Sammy já não tivesse se acostumado.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Dez 08, 2012 4:07 pm

Cats always land upright

Tagged: #Erica #Primeiro Dia #Desabafo #BFF ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: All I Need - Within Temptation

Posso entrar?



Erica abriu a porta e convidou-me a entrar.

- A que devo a honra de uma visita tão preciosa? - perguntou com um tom irônico mais já estava acostumada a ele.

Não liguei muito para as aparências e joguei-me contra Erica chorando.

- Shiu! Calma. O que houve?

Afastei-me de Erica e sentei-me sobre a cama enxugando minhas lágrimas.

- Você se lembra quando eu contei sobre o homem misterioso que salvou-me daquele assalto?

Erica concordou com a cabeça.

- Acabei de descobrir que ele dá aulas aqui e que está noivo.

"Por que eu tinha que apaixonar-me justamente pelo cara errado se tinha tantos outros por aí?"




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Sáb Dez 08, 2012 5:02 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

Sometimes you need just smile

Erica esperava que Sammy dissesse algo, mas não esperava momento algum que a loira se jogaria contra ela com os olhos cheios de lágrimas. Um pouco sem reação, a morena coração de gelo foi derretida pelas lágrimas quentes de sua amiga. Erica a abraçou por um instante, suspirando. Já havia passado por muita coisa e Sammy sempre esteve ao lado dela, agora estava na hora de retribuir. Passou a mão pelo cabelo da loira, afangando. - Calma, calma... Shiu, calma, o que houve? - Samantha afastou-se de Erica e perguntou sobre o cara das férias de Sammy. Erica lembrava-se vagamente de algo do tipo, que o cara tinha ajudado-a em um assalto na Riviera Francesa, que tinha virado o herói dela e que era realmente um cara muito bonito, pela descrição de Samantha. Erica concordou com a cabeça, sentando-se na cama sobre as pernas em forma de borboleta, o corpo levemente inclinado na direção da loira, as mãos apoiando o queixo e a expressão serena, atenta. - Acabei de descobrir que ele dá aulas aqui e que está noivo - Sammy disse e Erica ficou em silêncio por um momento, estupefata. Arqueou as sobrancelhas e mordeu o próprio lábio, processando a informação. "Tenso, bem tenso... E agora?" Erica respirou fundo, pondo-se com a coluna ereta, jogando o cabelo para trás. Ela já havia passado por muita coisa, mas como essa? Não, nunca. Um professor, Samantha estava apaixonada por nada menos que um professor que lecionaria no Internato. - E mais uma vez o destino prega peças, e dessa vez foi com você, Sammy... Eu sinto muito, para começar. - Erica falou. Ela não era boa com as palavras de consolo, não mais, porém tinha que ajudar a amiga nessas horas. - Bem... preciso de mais. Quero saber o nome dele, o que ele leciona e como descobriu isso? - Erica pegou uma das mãos de Samantha e sorriu de canto. - Sammy, Sammy, quando iremos aprender?

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Dez 08, 2012 6:39 pm

Cats always land upright

Tagged: #Erica #Primeiro Dia #Desabafo #BFF ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: All I Need - Within Temptation

Quando o coração vai aprender?


Respirei fundo e procurei secar minhas lágrimas.

- Ele é professor de inglês aqui e dá aula como substituto de educação física

Levantei-me da cama e passei a observar a paisagem lá fora. Londres como sempre estava cinza e levemente chuvosa... Parecia traduzir meu humor no momento.

- Eu não sei quando vamos aprender Erica, eu só sei que estou apaixonada por uma pessoa com a qual não existe a menor possibilidade de futuro. Ele está com outra e pelo que eu soube ele é feliz com ela. O que eu posso fazer? Nada. Só amá-lo em silêncio por hora.

Sorri fracamente em direção a minha amiga. Sabia que ela entenderia. Ela ainda amava alguem que parecia estar cada dia mais envolvida com outra apesar que os dois negavam, era só uma questão de tempo até ficarem juntos.

-Soube que vai ter uma festa, um dos meninos me convidou. Acho que vou com ele, só pra ver se espanta essa melancolia aqui. Beijinhos e obrigada por me ouvir

Sorrio fracamente e despeço para poder me arrumar para a festa.

TURNO ENCERRADO



Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Dom Dez 09, 2012 9:25 am

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

Sometimes you need just smile

Samantha falava mais do que Erica já sabia e a cada palavra que a loira dizia, Erica ficava mais surpresa. Ela entendia a dor que Sammy estava sentindo, pois também estava passando por algo parecido, talvez bem mais fácil, porém não mais dolorido. Erica fitava suas mãos entrelaçadas sobre as pernas enquanto Samantha continuava a falar. A mente de Erica era tomada por lembranças, boas e ruins e as emoções se transformavam drasticamente em ódio, rancor, alegria, amor, saudade... Principalmente a saudade de quando a vida dela não era completamente tomada pelo gosto da vingança. Erica já passara por maus bocados na sua vida, principalmente no último ano que se passou, mas agora ela estava de volta, mais viva e mais compenetrada em fazer o que era certo. - Amar em segredo... E sofrer no silêncio. Aprender com a dor até chegar ao estopim da dor. - a morena disse, voltando a olhar para Sammy, que dizia algo sobre uma festa. Claro, a festa que Erica havia recebido a sms. Erica pôs um discreto sorriso no rosto, fitando a amiga. - Não acredito que eu vá nessa festa dessa vez, acho que não estou no clima. Mas, divirta-se, gata. - Erica disse, piscando para a loira que já estava a caminho do quarto. Quando Sammy fechou a porta ao sair, Erica encostou a cabeça na armação da cama, sentindo seus olhos começarem a se encher de lágrimas. - Eu tenho que ser forte. Eu tenho que ser forte. - ela dizia a si mesma, como se fosse fazer algum resultado, mas logo seus olhos já foram tomados pelo choro . Ela estava sozinha mesmo, não tinha por que esconder o que estava se passando. Esticou a mão até a bolsa e tirou de lá o seu pequeno diário, azul com detalhes em glitter dourado. Pegou sua caneta especial, que apenas com ela escrevia ali e abriu-o, começando a escrever.
Diário:
Erica terminou de escrever no seu diário e o fechou, trancando-o com o segredo e pondo-o de lado, logo pegando seu ipod dentro da bolsa e pondo seus fones de ouvido. Por um instante ela pegou seu celular, pensando em mandar sms para alguém, qualquer pessoa para poder passar a noite com ela até que Anne chegasse, mas desistiu da ideia. As lágrimas já não desciam mais, escrever sempre fora a saída dela e uma forma de terapia. Tudo o que ela passava estava ali, ao seu lado. Novamente, Erica fechou os olhos, completamente sem sono. Deitou-se e abraçou um travesseiro enquanto cantava em sussurros junto à música. Coldplay, paradise.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Dez 10, 2012 7:00 am



She sleep like a princess


Metal heart--metal heart
They found it everywhere
Metal heart--metal heart
Lifeless piece of steel



Anne caminhava ao seu quarto, um simples sorriso estampado em seu rosto, estava louca para chegar em seu quarto, já havia demorado demais para ir até lá, capaz de Erica já estar lá. Enquanto caminhava pelo corredor procurando o seu quarto, seu celular tocou, era uma sms, ao ler viu que era algo avisando sobre a festa que teria na escola de boas vindas, seus lábios foram de transformando em um sorriso enorme, logo se passaram varias coisas por sua mente, lembrou de sua época nas drogas, algo que lhe trouxe muitos problemas, mas ela não conseguiria esquecer tão facilmente, seu corpo se mantinha em um controle extremamente alto para não cair na tentação delas novamente.

Ela percebeu o sorriso sumir de seu rosto após pensar nessas coisas, apoiou sua mão na parede e respirou fundo tentando se acalmar, olhou para onde havia se apoiado e percebeu que estava na frente de seu quarto, a porta se encontrava fechada, ela levou a mão até a maçaneta, mas não estava trancada, abriu devagar e porta e encontrou Erica deitada na cama direita abraçada com seu travesseiro, a garota parecia estar dormindo, ela não parecia muito bem, então decidiu não atrapalhar. Caminhou calmamente até a cama que sobrava, deixando sua mala em cima da cama a abriu e pegou uma roupa qualquer, caminhou até o banheiro, deixando sua roupa ali, fechou a porta e tomou um banho relaxante.

Ao sair do banheiro já estava trocada, pendurou sua toalha e passou uma leve maquiagem em seu rosto, delineador, rimel e um batton vermelho. Seus cabelos estavam secos e em um liso enrolado, vestia uma blusa preta do misfits e um shorts jeans claro. Se sentou na beirada de sua cama, colocando seu coturno de cano baixo, olhou para trás e Erica continuava com seus olhos fechados, caminhou até a mesinha, onde encontrou uma caneta e um papel, escrevendo o seguinte recado:
"Erica, quando cheguei voce estava dormindo, não quis encomodar, estou indo dar uma volta pela escola, passarei pela festa, caso queira ir, me encontre lá.
Beijos Anne Hunterfox."


Caminhou até a cama de Erica e deixou o bilhete no criado mudo, caminhou para a porta colocando seu celular no bolso e olhou para trás novamente ainda vendo Erica dormir, saiu fechando a porta do quarto e foi caminhando pela escola que havia mudado bastante desde que saiu daqui.


Tags: #Erica #Festa . Listen: Dimmu Borgir - Metal Heart . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Seg Dez 10, 2012 11:04 am

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

Sometimes you need just smile

"Um corredor, estava escuro, apenas ela corria sem parar e sem saber para onde estava indo, tentava gritar e pedir ajuda mas a voz não saía e quando chegou ao fim, um precipício se estendia e por um momento ela desequilibrou-se e quase caiu, sendo puxada por alguém de rosto desconhecido..." Assustada, Erica abriu os olhos e viu que fora apenas um sonho. Sua respiração estava pesada e desordenada e ela tentava lembrar-se com clareza do que tinha sonhado, sem sucesso. Ficou a fitar o teto por alguns minutos, controlando a respiração. Apalpou sua cama e encontrou ao seu lado o seu diário, no mesmo lugar que ela havia deixado. Olhou para o outro lado e viu que a mala de Anne já estava ali. Ao lado, no criado mudo, um bilhete com uma caligrafia impecável estava escrito, de Anne para Erica. E mais uma vez o tema "festa" estava exposto. Erica suspirou, tomando a decisão de ir até lá, afinal, uma festinha não faria mal a ela, até que poderia ser bom para rever pessoas e talvez conhecer novas. Ela levantou-se e pegou sua mala, pondo-a sobre a cama, abrindo-a e começou a desfaze-la, colocando tudo no seu devido lugar: roupas, sapatos, toalhas, produtos de higiene pessoal, livros etc. Ao terminar, compactou a mala e a colocou embaixo da cama, para não ocupar espaço. Guardou seu diário na sua gaveta do criado-mudo, onde trancou e colocou a chave em segredo. Foi até o banheiro onde lavou o rosto, fez sua higiene bucal e uma make básica, dando atenção aos olhos, pondo um pouco de cor nas bochechas pálidas e um gloss claro. Olhou seu reflexo no espelho e estava satisfeita com o que viu. Soltou os cabelos que caíram sobre os ombros perfeitamente. Arrumou a franja cuidadosamente e voltou para o quarto. Resolveu ir com a roupa que estava mesmo, dentro do Internato a temperatura era agradável. Calçou sua bota de cano curto e pegou seu celular, colocando-o no bolso. Ao sair, deu uma última olhada no quarto, que estava perfeitamente organizado. Trancou a porta, guardando a chave no bolso e foi para o salão de festas, onde esperava que pudesse se divertir.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conrad Smith Ter Dez 11, 2012 11:47 am

Conrad andava pelos corredores do dormitório com passos calmos e vagarosos apesar de estar obviamente preocupado ele sabia que se não procurasse direito poderia perder o quarto então ele olhava de porta em porta e assim foi até achar uma que tinha o número três em alto relevo na frente. Ele analisou a porta por um instante lembrando do que aconteceu no Hall para ter certeza que era aquele mesmo, assentiu concordando que estava certo e ainda com a Anne em seu colo se aproximou mais da porta para que pudesse girar a maçaneta e ao girá-la a porta não abriu, ai que ele percebeu sua falha, a maldita porta estava trancada, mas ele não desistiria tão facilmente. Suspirou fitando Anne por um momento, ela parecia estar desacordada, mas pelo menos ainda respirava. Ele ficou encarando-a por um momento até ter um ideia, a chave poderia estar no bolso de seu short, ajeitou-a em seus braços para que não tivesse perigo de cair e enfiou a mão com cuidado em seu bolso e tancharam, lá estava ela, o garoto tirou sua mão cuidadosamente e levou a chave até a fechadura girando-a até escutar um click metálico e em seguida girou a maçaneta empurrando a porta com o pé enquanto adentrava no quarto de costas. Estando completamente dentro do quarto deitou Anne com cuidado na cama observando-a por um instante "Acho melhor eu preparar um banho frio para ela!". Conrad sabia que o banho frio deixava as pessoas mais ligadas e isso ajudava sempre quando se estava bêbado. Voltou a porta para fecha-la, afinal não seria bom que algum responsável o visse pelos dormitórios femininos, ele vasculhou o quarto para ter certeza que não tinha ninguém, parou para olhar novamente Anne meio que dormindo, ou pelo menos era como ele pensava que ela estava, e sorriu vendo-a respirar ritmicamente e se dirigiu ao banheiro ligando a torneira da banheira, pôs a mão debaixo da água corrente e de tão gelada que estava um arrepio surgiu fazendo-o tirar a mão de debaixo da água corrente, ele sorriu assentindo novamente "Está perfeito!", então continuo a preparar o banho.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Dez 11, 2012 12:12 pm



I'm not okay


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash




Havia caído nos braços de Conrad e não se lembrava de nada, a ultima coisa que lembrava era do café derramado, não lembrava se tinha conseguido sair daquela festa.
Estava adormecida, Anne sentiu uma pontada forte em seu estomago, algo que a fez abrir os olhos e levantar rapidamente sua cabeça, estava sem forças então sua cabeça caiu novamente em seu travesseiro.
Seu estomago estava lhe incomodando demais, uma enorme vontade de vomitar surgiu dentro de sua garganta, ela lembrará que não havia comido nada, se levantou rapidamente precisando ir ao banheiro, enquanto tentava correr tropeçou várias vezes em seus próprios pés, até conseguir alcançar o banheiro.
Levou um pequeno susto ao ver Conrad perto de sua banheira.

- Preciso vomitar. - Disse a ele se aproximando rapidamente da privada e a abrindo.

Era nojento vomitar, nojento demais, ela ainda estava sem forças, então se deixou cair por ali.



Tags: #Quartohmm #Conradlç . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conrad Smith Ter Dez 11, 2012 12:54 pm

O banho estava quase pronto, ele estava agachado ao lado da banheira fazendo os preparativos finais quando escutou os passos vindo em direção ao banheiro e virou seu corpo voltando sua atenção para a porta do banheiro e um pouco depois lá apareceu Anne, ela parecia cansada, muito mal e acabada, mas ainda assim sua beleza não se perdia, pôde notar que ela havia ficado meio surpresa ao vê-lo ali então somente sorriu fechando os olhos e fez um rápido aceno dando oi, se levantou vagarosamente se esticando por ter ficado muito tempo agachado, isto um pouco antes de escutar o que Anne havia dito. Ele se aproximou dela silenciosamente e se agachou ao seu lado vendo a situação "Dá próxima vez me ouça, por favor.", ele a olhava com tristeza nos olhos, bateu de leve nas suas costas como normalmente se fazia quando uma pessoa tossia , um sorriso de canto brotou em seus lábios, mas era um sorriso desanimado e que demonstrava compaixão "Só gostaria que não tivesse uma próxima vez..".

-Dá próxima ao menos coma algo antes de beber, isso ajudará, eu acho.- ele disse em um tom tão desanimador quanto seu sorriso, os seus lábios se entortavam para o lado agora apagando o sorriso. Ele voltou a se levantar a fitando.-Preparei um banho para você, precisa de mais alguma coisa? -apontou para a banheira mostrando o banho e perguntou meio hesitante, não queria deixa-la sozinha naquele estado mas temia que tivesse que fazer isso, afinal seria bome la descansar sozinha. Ficou olhando-a vomitar enquanto esperava sua resposta.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Dez 11, 2012 2:13 pm



I'm sorry


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash




Anne se sentiu melhor após tirar praticamente tudo que havia dentro dela, realmente ela não se sentia muito bem, e se sentia pior ainda por fazer Conrad passar por isso e ter que ajuda-lá, mas de tal modo se sentia muito grata por tudo que ele estava fazendo e que de algum modo teria que recompensa-lo nem que seja dado as aulas de piano.

Tentou se levantar, demorou mas foi com sucesso, estava meio bamba e sem forças, ela havia ficado anos já sem bebida e drogas, então isso a atingiu de um modo crítico, digamos um tiro com sucesso.
Ela fitou Conrad, ele demonstrava tristeza em seu rosto, isso a fez sentir um tipo de aperto dentro de si, estranho demais estar sentindo isso, algo nela a fez ficar mal por ter feito o garoto ficar triste, ela não queria ter feito o mesmo ver essa situação.
Conrad havia falado com ela, mas ela não conseguia o responder, estava ficando mal com a situação que fez o garoto passar com ela.
Ela continuou o fitando, tentando abrir um sorriso, algo que não deu muito certo, enquanto ao mesmo tempo pensava"Me desculpe."

- Obrigada, acho que consigo a partir daqui. - Disse baixo e sem força.

Seu corpo estava apoiava na parede, tentou desapoiar ele dali para chegar até a banheira, logo sentiu uma leve pontada em sua cabeça que a fez tropeçar e cair em cima dele, levando os dois para dentro da banheira. Levantou seu rosto o pouco até que conseguiu fitar os olhos dele, que por sinal eram lindos e chamativos, o fitou por um longo momento até voltar a real.
- Me desculpe. – Disse levando seu corpo para o lado vazio da banheira.


Tags: #Quartohmm #Conradlç . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conrad Smith Ter Dez 11, 2012 3:04 pm

Conrad apenas a observava, não sentia nojo de vê-la assim, mas somente pena. Ele ameaçou se mover no momento em que ela tentou se levantar, por um instante achou que ela cairia, mas ela havia conseguido sozinha. Suspirou, um suspiro inaudível a ouvidos humanos mesmo a distância que ela se encontrava dela, fitava seus olhos, encarando-os, cruzando os olhares por um bom tempo e ele pôde perceber que ela estava mal, não somente pela bebida mas por algo a mais, só que este algo a mais ele não sabia dizer o que era. Pela sua expressão facial podia também dizer o quão mal ela estava, vendo ela tentar sorrir o garoto mostra um pequeno sorriso suave na tentativa de animá-la. Escutou-a e pelo seu tom de voz sentiu uma pontada em seu coração, uma dor aguda porém momentânea, olhou dela para a banheira e da banheira pra ela, analisando ela por completo tinha sérias dúvidas que ela conseguiria se virar sozinha, mas ainda assim ficou calado sobre aquilo.

-Não precisa me agradece por nada.-disse ele com o mesmo sorriso desanimado de antes. Viu que ela ia se movimentar e deu um passo a frente estendendo os braços - Deixa pelo menos eu te ajudar a...-mas antes que ele pudesse ao menos terminar de falar ela caiu sobre ele derrubando ambos na banheira. Ele levou sua mão direita até a nuca e alisou ali sentindo um pouco de dor, provavelmente tinha batido com a cabeça mas sem muita força- Está tudo bem? -perguntou se referindo a queda, pois sabia que no geral nada estava bem. Disse aquilo pouco antes de levantar a cabeça e começar a fitar seus olhos, os mesmo eram de um azul tão claro, pareciam ser a água mais pura da terra, e eles tomaram sua atenção por um momento, ele analisou seu rosto, seus lábios, suas bochechas, parecia uma deusa grega só que mais bela. Ficou perdido em seus pensamentos até escutá-la se desculpar, Conrad apenas balançou a cabeça sutilmente de forma negativa em desaprovação e a fitou por mais um instante - Eu que preciso me desculpar...-murmurou o garoto e sem nem esperar um segundo se lançou contra ela rápida mas cuidadosamente, os braços envolviam sua cintura e os lábios se aproximaram dos seus enquanto ele analisava seus olhos, ele queria aquilo mais que tudo no momento e provavelmente nem ela conseguiria impedi-lo, mas ele não sabia explicar o porque de tanto querer aquilo, ele nunca havia desejado alguém daquela forma. Seus lábios colaram nos dela e ele introduziu a língua na sua boca dando inicio a um beijo que primeiramente se mostrou calmo e carinhoso mas começou a se tornar mais selvagem e intenso, sua língua se movendo sem parar de encontro com a dela, varrendo toda a sua boca. Naquele momento Conrad não pensava em nada, só em
tê-la.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Dez 11, 2012 4:34 pm



Is just a kiss, right?


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash




Ele tentou segura-la, mas não deu muito certo, de qualquer forma os dois caíram na banheira. O momento em que havia fitado Conrad nos olhos a fez sentir algo estranho, algo que ela não se lembrava de sentir a muito tempo, ele havia se machucado, mas logo pareceu nem ligar. Suas desculpas não valeram em nada, ele se desculpou, sendo que ele não tinha culpa de nada.
Continuou fitando o garoto e percebeu ele aproximar-se dela, seus braços se envolveram na cintura dela, percebeu seu rosto se aproximar do dela e de modo algum tiraram os olhos um do outro. O coração de Anne por um momento se acelerou ao sentir os lábios de Conrad encostarem nos dela, ao sentir a língua do mesmo encontrar a sua começou a entrelaçar uma na outra calmamente, levou suas mãos as costas do garoto onde se era bem definido, sua respiração começou a ficar ofegante, o coração cada vez mais disparado ao perceber o beijo entre os dois se tornar algo mais intenso.

A mente de Anne não parava por um momento, mas ela não pensava em mil coisas, ela simplesmente pensava em como não queria que aquilo nunca acaba-se. Era um sentimento estranho, algo que ela não lembrava de sentir a anos.
O beijo estava cada vez mais intenso, ela deslizou suas mãos pelas costas dele, logo as levando para o peitoral do mesmo, se deitou um pouco na banheira, fazendo o corpo dele ficar mais próximo do seu, onde pode sentir melhor o calor do corpo dele no seu, aquela água fria já não fazia diferença nenhuma, apenas aumentava o impacto de calor entre corpos.
Suas mãos voltaram a deslizar as costas dele, deu uma leve mordida em seu lábio inferior, onde teve tempo o suficiente para abrir seus olhos e fitar os dele, retornou a beija-lo fechando seus olhos novamente, suas mãos se apertavam contra o corpo dele, para que o corpo dele se aperta-se mais contra o dela.
Aquilo simplesmente não parecia real.





Tags: #Quartohmm #Conradlç . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conrad Smith Ter Dez 11, 2012 5:40 pm

Os seus olhos haviam se fechado no momento em que seus lábios se tocaram. Conrad podia sentir a maciez de seus lábios e da sua língua, esta bem mais úmida que aqueles, o prazer e algo a mais tomavam conta do garoto e de seus pensamentos, sua mente e seu corpo pensavam somente naquele momento e se concentravam completamente naquela maravilhosa mulher que estava a sua frente e a cada segundo seu coração batia cada vez mais rápido, sua respiração acelerava e seu desejo aumentava. Ao passo que a intensidade do beijo aumentava os braços de Conrad que envolviam a cintura dela a apertavam cada vez mais, na tentativa de trazê-la mais para perto, colar seu corpo com o dela, para poder sentir melhor o seu calor que o fazia deseja-la ainda mais perto e de formas inimagináveis. O garoto experimentava aquela sensação pela primeira vez, nunca havia desejado tanto outra coisa, nem outra pessoa e aquilo era estranho pois eles poucos se conheciam, mas ela era tão bela e tão encantadora que chegava a hipnotizá-lo e ultimamente tinha se tornado alvo de seus pensamentos constantes

Aquele desejo descontrolado o assustava um pouco, mas ao mesmo tempo ele não estava nem ai pois o estava realizando. Percebendo ela se deitar Conrad se inclinou um pouco aproximando mais seu corpo do ela, os braços ainda envoltos em sua cintura enquanto continuava a beijá-a, sua língua deslizando contra a dela, as duas se encontrando e se entrelaçando e durante uma destas "investidas" ele chupou a língua dela e a mordeu fracamente brincando, isto um pouco antes de senti-la morder seu lábio. Ele abriu os olhos no mesmo tempo que ela e a fitou, um sorriso malicioso brincou em seus lábios por um instante e antes que se desse conta já estava beijando-a novamente. Porém desta vez seus olhos estavam abertos, analisavam cuidadosamente as feições dela enquanto a beijava profunda e calmamente desta vez. Sentindo a pressão de suas mãos ele apertou mais os braços ao redor de sua cintura e a puxou, sem parar o beijo, sentando-se para que assim ela ficasse sentada no seu colo. Interrompeu o beijo roçando os dentes de leve em seu lábio inferior provocando-a, e seus lábios começaram a descrever um caminho de beijos pela linha do pescoço, chegando neste ele começou a beija-la carinhosamente, beijando todo o pescoço e em seguida mordiscando de leve, somente roçando os dentes mas logo começou a chupar uma única área. De inicio chupou carinhosamente e com cuidado enquanto passava a língua sobre a superfície de seu pescoço mas logo o chupão se tornou violento, suas mãos agora apoiadas nas costas dela fazendo pressão, puxando-a para mais perto, ele tinha necessidade de sentir o calor do seu corpo e maciez do mesmo enquanto continuava chupando seu pescoço como um vampiro.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Qua Dez 12, 2012 12:51 pm



What is happening with me?


Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell me your secrets and ask me your questions




Aquilo simplesmente não parecia real, seu corpo queria te-lo cada vez mais, não conseguia parar de modo algum, não sabia se aquilo era certo ou errado, para ela não importava, apenas aquele momento importava.
O beijo se tornava cada vez mais e mais profundo, seu coração não desacelerava de modo algum, sua mente não pensava em mais nada, repentinamente as mil coisas que haviam lá sumiram, apenas Conrad continuava ali.
Ele apertava seus braços em volta de sua cintura para que seu corpo ficasse mais próximo ao dele, a pele dele era algo tão macio quanto veludo, nem a própria água poderia impedir aquilo.
Estavam praticamente deitados dentro da banheira, até ele a puxar para seu colo, ela continuou o beijando e manteve suas mãos nas costas do garoto, elas deslizaram por lá cada vez com mais força podendo sentir melhor o corpo dele.

Os lábios de Conrad desceram pela linha de seu pescoço, onde sentiu alguns chupões e mordidas que eram algo calmo no começo e logo se tornou mais bruto, arrepios e desejos surgiram cada vez mais no corpo de Anne, as mãos dela subiram sentindo cada detalhe do corpo dele até a nuca, ali dando uma leve arranhada e subiram novamente até encontrar os cabelos dele, onde seus dedos se enroscaram e puxaram levemente, conseguindo sentir sua respiração ficar cada vez mais ofegante.
Ela sentia medo daquilo, sentia de que alguém pudesse entrar e ver aquilo estragando um momento bom para ela, mas mesmo com medo ela não se impedia de continuar ali com ele, simplesmente quis deixar acontecer.

Tirou os lábios dele de seu pescoço puxando pelos cabelos dele, onde o fitou por poucos segundos e levou seus lábios aos dele transformando aquilo em um beijo intenso, deixando sua língua se entrelaçar com a dele de um modo profundo. Logo suas mãos deslizaram novamente pelo corpo dele, mas dessa vez levou uma mão em direção aos braços dele, segurou o anti-braço do garoto e tirou a mão dele de sua cintura, a fazendo deslizar pelo corpo de Anne, onde deslizou pela lateral de seu corpo, do ombro foi para a lateral do tronco, passando pela sua cintura, a lateral de seu quadril até sua coxa.






Tags: #Quartohmm #Conradlç . Listen: The Scientist - Coldplay . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conrad Smith Qui Dez 13, 2012 9:14 am

O ritmo cardíaco de Conrad aumentava cada vez mais, e com isso o seu sangue bombeava mais rápido e mais forte, logo este começaria a ir para lugares os quais raramente ia e e isto era perigoso mas ele não estava nem ai, se concentrava apenas no momento. O garoto estava tão louco de desejo e tão cheio dele que só pensava em Anne e só sentia ela, seu calor, a maciez de sua pele e o seu beijo que o fazia querer cada vez mais, ele já não mais sentia o frio que a água proporcionava antes, ou talvez até sentisse mas este fosse um fato tão desinteressante no momento que seu corpo ignorava. Pequenos arrepios surgiam com o toque de Anne, os mais fortes vieram ao sentir suas unhas na nuca dele, arranhando-o. Sentia o calor que seu pescoço emanava e a sua jugular pulsar fortemente, sentia que poderia ficar ali brincando com seu pescoço por horas a fio pois era uma sensação muito boa, mas não tão boa quanto sentir os lábios dela, sua língua, seu beijo. Apesar de seu imenso desejo tinha uma parte de Conrad que se preocupava com o que poderia acontecer ali, alguém podia aparecer subitamente e vê-los, estar no dormitório feminino por si só já era algo ruim demais e além disso estar dentro da banheira com uma garota fazendo o que eles faziam, provavelmente eles poderiam até ser expulsos, mas isto era uma pequena parte do garoto, minúscula na verdade pois o 99,999... % do garoto estava dominado pelo desejo enquanto a outra pequena parte se preocupava com aquilo e mais algumas outras coisas.

Conrad sente seus cabelos serem puxados e relaxa a cabeça deixando ser puxado, os olhos fechados, abriu-os por um curto espaço de tempo encarando-a nos olhos, nesta altura do campeonato até mesmo seu olhar transmitia desejo. Os olhos se fecharam automaticamente ao sentir o toque de seus lábios, retribuiu seu beijo, o mesmo se tornando intenso e ao mesmo tempo profundo, suas línguas dançavam juntas. Relaxou o braços sentindo que Anne o segurava, deixo-a guiar o braço pelo seu corpo, infelizmente ela ainda estava de camisa mas ainda assim Conrad pôde sentir as belas curvas de seu corpo, no momento em que sentiu a maciez de sua pele percebeu que a mão estava sobre sua coxa, apertou com força sentindo a carne em suas mãos, aquilo o fazia deseja-la ainda mais, desejar seu corpo nu junto do dele e poder sentir cada parte do corpo dela com o cada parte do seu própria corpo. Apertou mais a sua cintura pressionando seus corpos um contra o outro sentindo seu calor e suas curvas, sua mão pousou suavemente sobre seu quadril largando sua cintura enquanto ele continuava com a outra mão apertando de leve sua coxa. O beijo continuava, ele brincou com sua língua por um instante fugindo dela e mordiscou seu lábio inferior apenas roçando os dentes, chupou-o com força por alguns segundos, sugando-o para dentro de sua boca e logo voltou a beijá-la, suas línguas se encontrando repetidamente em movimentos firmes e cheios de desejo.


Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Dez 14, 2012 8:13 am



I feel like this


Come up to meet you, tell you I'm sorry
You don't know how lovely you are
I had to find you, tell you I need you
Tell me your secrets and ask me your questions




Aquele beijo, aquela intensidade toda era algo que poderia nunca acabar por Anne, seu corpo perto do dele faziam fluir uma das melhores sensações que poderia sentir, surgia cada vez mais desejo e vontade de te-lo ali, por mais medo que tinha de alguém entrar e impedir aquilo ela não sairia dali, algo estranho estava surgindo dentro de Anne, não era apenas o medo de alguém impedir ou o desejo, era um sentimento pavoroso, algo que ela nunca mais temia sentir, parecia que ele estava dominando uma pequena parte de si até conseguir dominar tudo. Estava feliz, mas ao mesmo tempo não queria aquilo dentro de si.
Uma das coisas que Anne mais amava fora seu piano, era um anime que assitia desde quando era menor, ela se sentia como a pequena Usagi-chan nos braços do Mamoru-chan isso era bom o suficiente para ela, mas ao mesmo tempo sabia que seria um perca de tempo para ambos dos lados, ela não servia para ser de alguém, não queria fazer mais pessoas infelizes.

A mente dela parou de trabalhar novamente, seu foco voltava a ser só de Conrad, havia guiado a mão dele até sua coxa, onde sentiu um aperto vindo das mãos de Conrad com seu toque sedutor e excitante q. Sua outra mão a pressionou contra o corpo dele e deslizou até se quadril, o modo que a mão dele passava por seu corpo era algo extremamente e excitantemente bom, o lábios dele ainda continuavam nos dela, sentia o beijo cada vez mais profundo e caloroso, levou seus dentes aos lábios dela, o mordendo e o chupou de um modo que a fez subir sua mão que guiava a dele até sua cintura e apertar o local. Ela levou novamente a mão para cima da dele e a outra a onde encontrava a outra mão dele em seu quadril, continuava o beijando profundamente, fazendo sua língua se enrolar na dele cada vez mais que aumentava a intensidade. Suas mãos seguraram os pulsos dele, guiando a mão que estava na coxa até o quadril ficando na mesma altura que a outra, logo subiu levemente as mãos dele pela lateral de seu corpo como havia feito antes, ao chegar em seu ombro mudou a direção, deslizou elas pela frente de seu corpo até suas coxas, onde subiu novamente, mas até sua cintura conseguindo fazer as mãos dele passarem para dentro de sua blusa, ao sentir aquele calor, um pequeno chock no corpo dela.
Mordeu o lábio dele com uma força não muito exagerada, passou levemente sua língua pelos lábios dele e logo a levou para dentro de sua boca, começando novamente um beijo profundo.




Tags: #Quartohmm #Conradlç . Listen: The Scientist - Coldplay . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conrad Smith Seg Dez 17, 2012 11:25 am

Provavelmente Conrad nunca estivera tão feliz e louco de desejo por uma garota como estava agora, porém alguns pensamentos ainda o assombravam, apesar do enorme desejo estar praticamente preenchendo sua mente por completo ele sempre havia sido cauteloso e calculista e mesmo depois daquilo tudo uma pequena parte de si matutava sobre os perigos que o que eles estavam fazendo ali poderia trazer para ambos, se fossem pegos com certeza seria maior, mas o garoto acabara de ter uma má experiência com mulheres e aquilo o fazia pensar que poderia sair machucado mesmo se ninguém os pegasse, aquele problema ainda o assombrava pois não fazia tanto tempo que havia ocorrido. Ultimamente ele havia pensado bastante naquilo e como agiria daqui para frente, mas parece que tudo perdia sentido com aquela mulher a sua frente, nos seus braços, nada parecia importar pois a sensação de medo e dúvida pareciam novamente estar perdendo para o desejo, a intensidade e a alegria que aquela situação trazia para ele. Conrad simplesmente não queria que aquilo parasse e o desejo tomando conta do seu corpo ajudava bastante.

O beijo continuava sempre profundo e cada vez mais intenso, aquilo o excitava, só o toque de Anne o excitava, sua pele macia e o calor que vinha do seu corpo cancelando completamente o frio da água, somente aquelas "pequenas" coisas o faziam desejar cada vez ter ela, mas não só a ter, a tê-la o mais próximo que pudesse e o máximo de tempo que fosse possível. O apertão em sua cintura fez Conrad instintivamente mover seu corpo um pouco para frente aproximando-se mais de Anne, se isso era possível. O calor de suas mãos sobre as dela era uma pontada de eletricidade, seu toque macio o deixava em êxtase e ele ansiava cada vez mais, não somente por seus toque mas por ela completamente, seu beijo, seu calor, seu corpo no dele. Sentindo seu toque ele acelerou o ritmo do beijo, a língua dele se movia rapidamente se entrelaçando e deslizando sobre a sua. Suas mãos sendo guiadas novamente, no momento que as duas se encontravam sobre seu quadril ele deu um leve apertão sentindo a maciez daquela área, mesmo sobre o short era bom de apertar ali. Os braços estavam relaxados para que Anne os pudesse guiar pelo seu maravilhoso e esbelto corpo, suas mãos deslizavam pela lateral do corpo da garota enquanto ele pressionava fracamente para poder sentir melhor as curvas, parando nos seus ombros pôde sentir seus ossos entre suas palmas e abriu os olhos por um instante sem parar de beijá-la e pôde vislumbrar seu rosto por alguns segundos vendo o quão bela ela realmente era, seus olhos logo se fecham no momento em que suas mãos voltam se mexer. No momento em que suas mãos deslizavam pela frente do corpo dela ao sentir um protuberância ele ousou apertar de leve enquanto sua mão continuo o caminho pressionando de leve seu tórax em seguida até chegar em sua cintura que foi quando suas mãos entraram na blusa dela, apertou sua barriga por instantes sentindo o calor que ela emanava e a sua maciez. Sentindo a mordida a sombra de um sorriso malicioso brincou em seu rosto até voltar a beijá-la novamente, o beijo se mantinha profundo porém as mãos do garoto começaram a subir deslizando pelo corpo de Anne dando pequenos apertões e levando a blusa junto subindo vagarosamente. Ajudou-a a tirar a blusa parando o beijo, suas mãos agilmente retiraram o sutiã em seguida se dirigiram ao que antes estavam dentro dele, elas apertavam aquelas duas protuberâncias que ali se encontravam, massageando-as e dando leve apertões no bico enquanto a beijava. Finalizou o beijo chupando seus lábios com força e fez os mesmo descerem pela linha de seu pescoço descrevendo o caminho com beijinhos, chegando em seu pescoço ele enterrou os dentes sem muita força nos mesmo e lambeu de leve aquela área para começar a chupar todo seu pescoço com força, porém sua intenção não era machucá-la, mas o desejo o deixava assim, um pouco mais violento. suas mãos voltavam as suas costas nuas e pressionavam para que seu corpo ficasse mais próximo do dele. Parou de chupá-lo e roçou seus dentes de leve sobre a pele, voltou a descrever um caminho com beijos até chegar onde antes ele estava apertando, mordeu sem muita força a superfície de seu seio e em seguida seu bico, roçou os dentes ali carinhosamente pouco antes de começar a chupar como um bebê faria, só que com mais força enquanto sua língua brincava com ele dentro da boca.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 18, 2012 10:09 am



Cats always land upright
What is happened here?
Tagged: #Anne #Conrad #Pós - Festa # Noite #Quarto ♀ Ouvindo: Nada no momento



Spoiler:


Caminho em direção ao quarto de Anne arrependendo-me de não ter tirado esse vestido antes.

Bato de leve na porta e chamo Anne, estranho a porta está aberta... Será que tinha acontecido algo com Anne?

Preocupada entro no quarto e estranho ao notar o jovem Smith e minha irmã totalmente molhados.

-Afinal o que houve por aqui? Anne o que houve com sua blusa? - perguntei curiosa.

Será que eles... Oh não! Provavelmente tinha interrompido algo.

"Burrice Sammy, muita burrice de sua parte"


Credits:@Sammy
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Dez 18, 2012 11:06 am



Don't have nothing here...


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash




Aquilo estava cada vez indo mais longe, mas quem disse que isso incomodava? More and more, era só o que poderia se ter ali. Anne cada vez mais envolvida com esse garoto, algo muito errado não acha? Mas quem disse que ela estava se importando com isso nesse exato momento!?

As mãos de Conrad subiram o corpo dela a fazendo aumentar a intensidade do beijo ao perceber o mesmo tentar tirar a blusa dela, o beijo parou por um momento para que pudesse tirar a blusa totalmente, logo retornaram ao beijo, as mãos dele estavam em suas costas perto de seu sutiã, onde o mesmo tirou dali, Anne abriu um sorriso malicioso entre o beijo, sentiu as mãos do garoto irem até o local que um dia existiu um sutiã, ele começou a apertar levemente os seios dele, fazendo com que a mesma ficasse mais excitada e sentindo cada vez mais desejo por aquele garoto, foi aumentando cada vez mais a intensidade do beijo até ver o mesmo finaliza-lo chupando os lábios dela. Ela abriu um pequeno sorriso malicioso para ele, levando duas mãos as costas dele e logo sentou os lábios dele descerem até seu pescoço, ao mesmo tempo que sentiu aquela mordida bruta e excitante começou a arranhar as costas do garoto sem controle nenhum, não conseguia perceber se estava o machucando, o desejo era algo muito mais forte. As mãos dele pressionavam o corpo dela contra o dele, fazendo o calor dos corpos entre os dois se juntar cada vez mais. Provavelmente Anne estaria cheia de marcas em sua pele por ser branca da forma que era, mas isso era algo que a maquiagem resolvia e não havia tanta importância.
Os lábios dele continuaram a descer por seu corpo, encontrando o seio dela, Conrad o mordeu levemente, fazendo ela arranhar suas costas e soltar um pequeno gemido, algo que ela logo tentou tomar controle tentando respirar fundo, ele continuava naquele local e enquanto isso Anne deslizava suas mãos pela lateral do corpo dele, levou uma mão novamente até as costas dele e a outra subiu até encontrar o cabelo dele, onde seus dedos se entrelaçaram e puxaram levemente.
Tentava manter o mínimo de controle, mas era algo que se tornava impossível, ela novamente soltou um gemido baixo, logo puxando o garoto pelos cabelos levando rapidamente seus lábios aos dele violentamente iniciando um beijo intenso.

Os dois estavam completamente fissurados um ao outro nesse exato momento, algo fez barulho em sua porta, fazendo Anne parar de beijar o garoto imediatamente e o olhar com medo nos olhos. - Alguém está aqui. - Sussurrou para ele e saiu de cima dele, pegando a blusa do garoto rapidamente e colocando por cima da frente de seu corpo, ao perceber que sua irmã entrava no banheiro ela jogou seu cabelo molhado rapidamente por cima de seu pescoço escondendo as marcas que Conrad havia feito ali.

Anne olhou rapidamente para Conrad ao escutar a pergunta de sua irmã, onde houve um silencio completo até conseguir dizer algo.

- Sam... Conrad estava me ajudando, pois eu não estava... e não estou muito bem e... eu o derrubei dentro da banheira... - Disse olhando para sua irmã e tentando se levantar da banheira.






Tags: #Quartohmm #Conradlç . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conrad Smith Ter Dez 18, 2012 11:46 am

Conrad podia sentir a maciez da pele de Anne tanto quando ela o tocava como quando ele a tocava, e ao mesmo tempo sentia essa maciez e esse calor que aumentava o desejo em sua boca, o desejo e a excitação eram tantos que ele não ligava para a dor que vinham com as unhas de Anne que arranhavam suas costas descontroladamente, e além da dor vinham os arrepios e ele se importava muito menos com estes. Escutando um de seus gemidos um sorriso malicioso brincou rapidamente nos lábios de Conrad mas logo ele voltou a brincar com os seus seios. Estava completamente concentrado no que fazia até Anne puxá-lo, seus olhos se mantinham fechados a espera do provável beijo até que este veio com tudo, violentamente devastador, mas ele retribuiu a altura, sua língua se movia loucamente assim como seus lábios, a intensidade aumentava a cada movimento. O garoto pôde ouvir um pequeno barulho mas nem deu muita importância, por um instante achou ser coisa de sua imaginação até que Anne chamou sua atenção. Ele abriu os olhos imediatamente parando o beijo e viu o medo onde antes havia apenas felicidade, desejo e anteriormente calma, mas mesmo assustada seus olhos ainda eram belos. O garoto apenas assentiu concordando e foi logo se ajeitando na banheira pra poder se levantar e no momento em que ficou de pé perdeu o equilíbrio escorregando mas antes que pudesse levar uma queda muito linda se segurou na beira da banheira e pulou para fora ficando de pé, estendeu sua mão para Anne vendo ela tentar sair e a ajudou até que ela estivesse de pés bem firmes no chão, olhou-a com o canto dos olhos com a atenção verdadeiramente voltada para Sam, aquela situação era constrangedora e o deixava com certa vergonha mas ele não se importava com aquilo no momento e sim com contornar aquela situação, não conhecia bem aquela garota só sabia que aquelas duas eram irmãs e que Sam era bem popular no internato, já a havia visto várias vezes e ouvido falar sobre ela, a olhava com uma expressão séria e dura, chegava a ser analítica esperando Anne terminar de falar.

-Sim, sim, exatamente, ela bebeu além da conta e me pediu ajuda, fui preparar um banho para ela e por tentar agir sozinha não me deixou ajudar e acabou caindo por cima de mim nos derrubando na banheira, mas não foi nada demais e agora que você está aqui acredito que ela esteja em boas mãos, e de qualquer forma tenho um lugar para ir agora. - disse voltando a ter um sorriso no rosto, um sorriso suave. Agora que seu corpo não estava perto de Anne o frio o dominava, porém o Smith já estava acostumado com o frio e na verdade gostava dele muito mais que o calor, mas depois de ter conhecido o calor do corpo de Anne era só o que ele desejava e pensava no momento. Virou o corpo para Anne fitando-a por um instante, pousou a mão suavemente sobre sua cabeça bagunçando de leve seu cabelo carinhosamente - Se cuide e não exagere da próxima vez, por favor.- voltou a atenção para Sammy sorrindo e curvou a cabeça num sutil movimento tentando parecer cortes - Cuide dela por favor, e desculpa pela situação, as vejo outra hora.- pôs ambas as mãos nos bolsos e se dirigiu a porta do banheiro, sua calça pingava pela água da banheira e estava completamente encharcada, não só a calça mas todo o corpo de Conrad, ele virou o rosto ao alcançar a porta e deu uma piscadela para Anne, quase imperceptível, em seguida continuo seu caminho até estar fora do quarto.

Turno Encerrado.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Erica Santinni Ter Dez 18, 2012 12:39 pm


Sleep and wake-up to start
'Cause I'm not what you think, and I'll never let you discover who really I'm.

Erica estava voltando da quadra com os sapatos nas mãos e um sorriso irônico no rosto. Estava na hora de voltar aos planos. Essa noite havia sido a primeira no internato e tanta coisa já acontecera: festa, Tyler, quadra e ... ? Ela dera-se conta que não perguntou o nome do rapaz que jogou basquete com ela essa madrugada. Nem se importou com isso, afinal, deveria encontra-lo novamente por ali. Ele fora tão gentil e legal, diferente de quando ela o vira ano passado, andando pelos corredores e fazendo bagunças, para deixar os inspetores de cabelos em pé tentando controlar tudo isso. Ainda assim, não sabia o nome dele e nem seu número, e ela também nem dera o seu a ele. "Whatever." ela pensou e deu de ombros, já na porta de seu quarto. Quando levou a mão à maçaneta para abrir a porta, alguém fora mais rápido que ela, parecia que estavam a esperando, e quem saiu de lá foi o Smith mais novo. Quase bateram de frente se não fosse pelo reflexo de ambos ao parar. Erica fitou-o com uma expressão de surpresa e ele acenou com a cabeça, abaixando-a e dirigindo um cordial "boa noite" a ela, saindo dali. Erica estava ainda mais espantada por que ele estava molhado e sem camiseta. "What the hell happened here?" Entrou no quarto e ouviu vozes de Samantha e Anne no banheiro. Erica foi para sua cama, deixando que as duas conversassem no banheiro. - Anne, cheguei. - Erica disse, num tom baixo porém audível para as moças no banheiro. Foi até o lugar onde ficava seus sapatos e deixou o que estava usando lá, no lugar dele. Foi até seu armário de roupas e pegou seu pijama, tirando sua roupa e colocando-a de lado, vestindo seu pijama, enquanto isso Anne e Sammy conversavam no banheiro. Erica pegou sua escova de dentes e foi até lá, batendo na porta antes de entrar. - Com licença... Finjam que não estou aqui, só quero me arrumar para dormir. - ela disse, indo até a pia e fazendo sua higiene bucal lá, sem nem ao menos olhar para o lado onde as meninas estavam. Terminou e colocou sua escova de dentes no armário do banheiro, saindo dali e voltando para o quarto. Desmanchou sua cama, tirando algumas almofadas e a colcha de cima, jogando-se na cama e cobrindo-se até a cintura. Pegou novamente seu ipod e colocou seus fones de ouvido, ouvindo uma playlist calma. No criado-mudo, pegou sua máscara de tapar os olhos para dormir e acomodou-se, deixando que o sono a tomasse por completo.

(....)

E o despertador do celular tocou no dia seguinte, apenas no vibratório, fazendo com que Erica acordasse calmamente. Não teve sonho nenhum essa noite e ficou feliz por isso. Havia sido um sono tranquilo e alimentador, o que quer dizer que ela estava preparada para o primeiro dia de aulas. Levantou-se da cama e viu que Anne ainda dormia. Deixou-a assim, nem sabia se ela iria à aula depois do que houve na noite passada. Erica então, calçou suas pantufas e foi para o banheiro, onde tomou um banho quente e relaxante sob a ducha, sem lavar os cabelos. Ao terminar, enrolou-se na toalha e fez sua higiene bucal da manhã, escovando os dentes. Terminado, voltou para o quarto, onde pegou a roupa que separara para esse dia. Vestiu-se rapidamente, voltando para o banheiro onde pendurou a toalha e pegou seus utensílios de maquiagem, fazendo uma maquiagem leve. Soltou os longos cabelos que caíram perfeitos em harmonia com seu rosto. Voltou para o quarto e Anne ainda dormia. Erica deu de ombros, pegou sua bolsa - que tinha os pertences pessoais dela - o molho de chaves onde tinha a chave de seu armário e do quarto. A cama, ela não arrumou, pois sabia que algum funcionário chegaria por lá para arrumar o quarto. Com cuidado e em silêncio, abriu a porta do quarto e saiu de lá.
TURNO ÚNICO ENCERRADO


Sleep :: Go to Class :: What's going on? :: Vestuário: Here :: Thanks, Baby Doll @ ETVDF
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini Empty Re: Quarto nº 3 - Anne Hunterfox / Erica Santini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos