Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

+11
Anne Hunterfox
Tyler P. Carter
Amanda Sulivan
Alicia C. Hills
Bernard Beckov
Samantha Hunterfox
Cameron Abramovitz
Lillie Evans
Rebekah W. Shakespeare
Stacy Roberts
Brandon Sulivan
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Qui Dez 06, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :




The party of "Welcome!"



Time to shake the boarding crew! Time to party! Welcome! Better be prepared ... Convidado





O internato Half Heart abre a porta do grande salão de festas para todos os estudantes que estiverem a fim de se divertir e quem sabe descolar uma paquera.
O salão é amplo contendo DJ e altas caixas de som, muita iluminação aos efeitos de diversos tipos de neons e outros como fumaça e confetes.No centro encontra-se a pista de dança onde vários poderão estar por lá dançando ao som de uma boa música e de uma ótima companhia.Trazem teus amigos e divirtam-se.
Bebidas somente sucos,refrigerantes e energéticos,mas nada que impeça de trazerem algumas mas tomem cuidado para não serem pegos trazendo-as,claro que professores estarão longes assim como outros funcionários,portanto o maior risco é de lhe pegarem no meio do caminho,sejam espertos e rápidos(-qn),tem vários balcões os quais tem as diversas bebidas e petiscos.Desfrutem da festa de boas vindas,pois não é sempre que o internato é tão bonzinho como agora.


Obs: → Crianças não serão permitidas na festa;
→ Os professores podem vir a festa, mas o restante dos funcionários passam longe;
→ A festa terá duração indeterminada, mas não menos de um(1) dia( inicio a tarde e témino noite | madrugada no rpg) e menos de 5 dias para as pessoas em Off virem postar.
→ Em caso de brigas, bom resolvam-se nos tapas e/ou murros Razz
→ Podem citar lugares mas nada fora do contexto.
→ Todos os alunos desde adolescentes a jovem adultos serão chamados onde quer que estejam,vale constar que é um internato logo terão algumas caixinhas espalhadas por todo Internato,isto servirá como apoio para ajudar a dar certo a festa,logo estão todos Convocados para a festa,o aviso que surgirá no post de todos que queiram vir será: " Alunos do Internato Half Hert,sejam breves e se aprontem.O tão momento esperado chegou,o salão de festas estará aberto para um super evento em homenagem de Boas Vindas a todos vocês!" .



Venham!





Tagged: Salão de festa Notes: Vistem-se e venham se divirtir! Clothes: As de preferência dos festeiros(as) e.e Credits: @Brandon

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo


• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Amanda Sulivan Dom Dez 09, 2012 2:37 pm





• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Tumblr_m7bsbjW7cF1rqgu49

Mandy Sulivan -- ❤️


Entrei no salão, estava lindo, quem o organizou estava de parabéns. Tinha algumas mesas e um DJ com algumas altas caixas de som e balcões com bebidas e petiscos pensei em pegar um ponche mas ele já poderia estar batizado resolvi não beber, como a festa tinha começado a pouco tinha poucas pessoas. Do nada a musica para e muitas pessoas ficam sem entender nada, até que Rebekah uma das Cats ir até um dos balcões, se sentar e começar a cantar, dou uma risadinha inaudível para os outros e fico prestando atenção nela. Alguns nerd’s começam a pagar de paparazzis, ela desce do balcão e... Não sei parei de prestar atenção, olho para os lados e vejo Lillie uma menina nerd que me dava bem vou na direção dela e lhe dou um beijo no rosto a cumprimentado:- Oie, quanto tempo estava com saudades! Começo a sorrir


Amanda Sulivan || I'm Sexy Cool


Lillie|| Festa, Internato HH|| *-* || Peace of Me | -Britney Spears

Thanks Anne Silva @ Ops
Amanda Sulivan
Amanda Sulivan
Populares
Populares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Dom Dez 09, 2012 3:52 pm

Mensagem • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty




{ Party !

Let's have fun right?!






----------- Estava empolgado com a tal festa havia já uma multidão por ali,Stacy respondia-me:

- Ótimo! Vamos logo, antes que a melhor parte da festa aconteça sem a minha presença. Mesmo sabendo que é impossível, já que nós estamos indo buscar a melhor parte. Obrigado por concordar. - Esta dava uma risada e logo segurava-me pelo braço guiando-me, caminho ao lado dela. Stacy me fazia algumas perguntas enquanto andávamos: [Stacy] - Brand, certo? Você é de que ano? Já estudava aqui antes, não? - Sorrindo respondo: [Eu] - Sim sou Brand,sou do 5° ano e claro já estudava aqui,mas nunca havia lhe visto *risos* - De repente um garoto entra na festa, parecia querer chamar a atenção de todos ali, dizendo [Cam] -AÍ, CRIANÇAS, APROVEITEM QUE É DE GRAÇA. BEBIDAS DE GENTE GRANDE! - Fico olhando-o parecia ser esperto, enfim um longo trabalho ele havia me tirado das costas ele havia trago um carrinho cheio de bebidas,dou um sorriso a Stacy que por sua vez se vira para mim dizendo: [Stacy] - Parece que alguém adiantou o que estávamos prestes a fazer. Pelo menos não iremos perder nada dessa festa. - Percebo que esta olha em direção ao carrinho - Hmm, que tal pegarmos um pouco? - Respondo de imediato: [Eu] - É claro! - Junto a ela pego uma bebida qualquer e abro-a e rapidamente levo-a até minha boca dando um longo gole,noto também que Stacy bebe também...De repente a música pára, a multidão fica a olhar para onde estava o DJ, mas espere, no que mais alguém estava ali. Estava dando um gole quando noto: - "Phora é a Bekah??!" - Penso aquilo, já me engasgando com a bebida que descia resgando: [Eu] - Mas que Merd@ é esta?! - Falo num tom baixo e largo a bebida em uma mesa ali próxima. Fico a olhar Bekah: - " Mas o que esta maluca pretende fazer??! " - Noto que muitos Nerd's tiram fotografias a Bekah e aquilo me possuía em raiva, fechava a cara logo, mas ainda assim não tirava meus olhos de onde esta estava.Esta parecia fazer uma "performance" de uma cantora,a Britney,e claro Bekah cantava muito bem e eu sabia disto. Agora, ela olhava para Stacy e tambem já sabia o que havia ocorrido, mais ou menos e penso enquanto ela fazia tal show: "- Ela me viu com a Stacy, e provavelmente esta com ciúmes... " - Respiro aliviado,pois Bekah poderia me matar a qualquer momento(-qnn),não demorou muito e esta dizia: [Bekah]- Oie - Tudo bem já haviam tirado fotos de mais a ela. Sigo até ela e ofereço minhas mãos á mesma, como qual pretendia ajudá-la a descer da mesa,estava sorrindo para ela mas será que Bekah iria me matar? Talvez, mas não podia aguentar em vê-la ali em cima e os Nerd's tirando fotos e os outros garotos a olhando...Estava um pouco incomodado com isto, mas havia gostado da performance dela. [Eu] - Venha cá... - Digo enquanto aguardo-a segurar em minhas mãos.













[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: musicas postas pelo DJ u.ú-qn| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Cameron Abramovitz Dom Dez 09, 2012 8:48 pm







Yo soy uno chico…




Sorri pra ela, sem mesmo conseguir dizer algo... Fomos iguais uns loucos e eu um pedaço de madeira com pernas. – Acho que eu não deveria estar com você, Sammy, não agora. Não aqui. Concordas? – Sorri sem graça. Ouvi o que ela disse. E falei: – Acho que não precisamos de música lenta...Quer dar um verdadeiro motivo pra que eles falem? - Sorri marotamente. E esperei sua reação.





de Texas que le encanta la fiesta …



made by andy almeida =3 ops


Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 09, 2012 8:53 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Olhei em volta, procurando por Bernard quando percebi que ele não me seguia. Engoli em seco ao ver a grande multidão e por fim, avistei os cabelos castanhos, conhecidos por mim.
Caminhei até ele, um pouco apressada. Por fim, cutuquei seu ombro e comecei a me desculpar:
- Eu desapareci de repente, não é? Me desculpa. Eu simplesmente não aguento ambientes abafados e fechados, sabe? Acho que eu sou meio claustrofóbica...
Envergonhada, olhei para baixo, sem conseguir encará-lo.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom Dez 09, 2012 8:56 pm

Cats always land upright

Tagged: #Cam #Primeiro Dia #Festa ♀ Ouvindo: She's so gone - Lemonade Mouth

Como assim?



Spoiler:


Continuei a dançar com Cam e ergui uma sombracelha ao ouvir sua pergunta.
-Como assim? - perguntei, mas sabia que não receberia nenhuma resposta.

Respirei fundo e resolvi confiar em Cam. Em nome da nossa amizade, confiaria nele.

- Tá. Tudo bem. Vou te dar meu voto de confiança em nome da nossa amizade. O que você tá planejando fazer? - Pergunto erguendo uma sombracelha.

O que ele estava querendo fazer?




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Cameron Abramovitz Dom Dez 09, 2012 9:11 pm







Yo soy uno chico…




– Não confia em mim? – Fiz cara de incredulidade. – Logo eu que te ajudei com o russo? – Disse isso e a música mudou. De acelerada pra bem lenta. Gentilmente, puxei-a mais próximo a mim quase colados, e iniciei uma dança no ritmo da música, ia fazendo passos de levantá-la, rodopiar no ar. No final, mais ou menos três minutos dessas ‘coisas’ a música acabou. Observei que as pessoas nos olhavam. Peguei em seu queixo e disse baixinho – Confia em mim e não faça nada brusco! – Dei-lhe um breve selinho e depois pisquei pra ela, orando pra que ela não fizesse algo de errado.





de Texas que le encanta la fiesta …



made by andy almeida =3 ops


Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom Dez 09, 2012 9:20 pm

Cats always land upright

Tagged: #Cam #Primeiro Dia #Festa ♀ Ouvindo: She's so gone - Lemonade Mouth

WHAT?



Spoiler:


Levei um susto ao sentir os lábios de Cam sobre os meus, mas antes que pudesse expressar uma reação ele se afastou e pediu que eu confiasse nele.

Eu estava pasma, abismada. O que tinha dado na cabeça daquele louco? O que ele estava pensando?

Eu estava tipo: "WHAT?"

Ele tinha enlouquecido só podia ser. Não sabia se o empurrava, o estapeava ou dava o voto de confiança que ele tinha pedido.

-Mais que inferno você tá pensando? - Disse com minha voz baixa e irritada. Não queria gritar para não chamar ainda mais atenção, mas estava me segurando.




Credits:@Sammy

Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Lillie Evans Dom Dez 09, 2012 10:08 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Mandy \o/


Mandy! Como eu havia sentido sua falta. É, ela também era uma popular dahora.
Ela vem e me dá um beijinho na bochecha. Eu me levanto, lhe dando um enorme abraço.
- Eu também senti a sua. Muito. - digo, sorrindo e me afastando. - senta aqui. - mostro uma cadeira vaga a meu lado.
Era ótimo ver Mandy. Ela era linda e uma de minhas melhores amigas no Half.
Olho para a loira novamente.
- Como está? Como foi as férias? - lhe encho de perguntas por que queria saber tudo o que ela havia feito. E tudo o que pretendia fazer também.



Mandy *u* || Party || Mandy diva || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops
Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Tyler P. Carter Dom Dez 09, 2012 10:10 pm



never had much faith in love or miracles

Primeiro ano como professor, e eu resolvo ir em uma festinha de alunos. É querer arranjar encrenca. Não sei quem de lá sabia sobre a minha profissão, mas eu precisava de uma folga antes de começarem as aulas. O lugar era bem grande, um legítimo salão de festas. Havia um DJ, efeitos especiais, luzes... E música alta. Especialmente música alta. Assim, bem alta. Como eu me lembrava nos outros lugares.

A diferença era que ali só havia energético, refrigerante e suco. Agradeci por isso. Apesar da maioria (acho que todos) não saberem que eu era um professor, eles saberiam depois, e eu realmente não queria tomar um porre. Ou ficar de ressaca. A escolha de festa para a despedida das férias fora perfeita. Daquele jeito, o único risco era que eu pagasse um mico e que todos ficassem me conhecendo por algum nome idiota ou algo assim. Nada de diferente do que o que eu já passei.

Recebia olhares estranhos de todos os lados, e tentava não retribuí-los. Embora eu ainda estivesse no começo da carreira, era mais velho que muitos ali. Ah, dane-se. Peguei um refrigerante e encostei-me na parede, olhando as pessoas dançarem, ainda sem coragem para fazer tal coisa.



alone | party | post #01 | locked out of heaven - Bruno Mars
Tyler P. Carter
Tyler P. Carter
Professores
Professores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Stacy Roberts Seg Dez 10, 2012 12:26 am

Cats always land upright

Tagged: #party #fun ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Piece Of Me - Britney Spears

Let's keep the party going all night long..


Brandon afirma ter estudado aqui, era do 5º ano. Me pergunto como não havia encontrado-o em alguma festa. Ou talvez se eu não fosse tão desatenta teria lembrado e reparado nele. Ele me acompanha na bebida, até que o som vindo das caixas de som diminuem, parando a música que tocava. Mas o que houve agora? Penso. Minha atenção se volta para a cabine do DJ, esperando alguma resposta. Até que Rebekah aparece no centro do lugar, estava bem bonita, como uma verdadeira Cat. E começa a cantar e dançar sensualmente, ao som de Piece Of Me - Britney Spears. Havia vários nerds em volta dela, tirando diversas fotos, como se fossem paparazzis. Percebo a mudança de humor de Brandon, e o mesmo diz: - Mas que Merd@ é esta?! - Não que fosse alguma surpresa que Bekah gostasse de chamar a atenção, e ela não havia mudado nem um pouco. Estava com saudades dela! Respondendo á pergunta de Brand, digo: - Rebekah é assim mesmo, apenas assista. - Enquanto ela realizava sua performance, percebi que ela encarava eu e Brandon, de uma forma nada agradável. Levanto uma sobrancelha, confusa com seus olhares. Será que Rebekah estava afim de Brandon? Ou será que eles têm algo? Penso. Pode ser um dos motivos pela mudança de humor de Brandon e os olhares furiosos de Rebekah para nós. Assim que ela termina a apresentação, cumprimenta Brandon de um modo diferente, e o mesmo vai em sua direção, parecia nervoso e queria tirá-la dali. Sigo ele, parando ao lado dos dois e me dirijo a Rebekah - Hey Bekah! Como vai? Senti sua falta! Ótima performance, por sinal. - Digo e abro um sorriso para ela, completando: - Como você me conhece, vou ser bem direta. Eu te fiz algo? Pois bem, você me dava uns olhares bem desagradáveis. Tem algo a ver com Brandon? Não sei se vocês têm algo, pois quero deixar bem claro que não tenho nada com ele. Conheci ele hoje. - Digo, deduzindo que eles tivessem algo apenas pelo modo que estavam ciumentos. Olho para ela, esperando por uma resposta. Espero que ela não fique magoada, pois não era a intenção. Bekah era minha amiga.



Credits:@Sammy

Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Dez 10, 2012 10:14 am



A party with drugs shit


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash



Anne vestia uma blusa preta do misfits, um shorts jeans claro e seu coturno cano baixo, seu cabelo estava formado em alguns leves cachos, seus olhos destacados com o delineador e o rimel e em seus lábios havia um batton vermelho marcante.
Caminhava pela escola até começar a escutar uma música que vinha do salão de festas, por um momento bateu curiosidade em si então foi até o local, a porta estava fechada ela a abriu e caminhou salão a dentro, encontrou alguns alunos novos com drogas nas mãos, algo que havia mexido com sua mente, com seu corpo, ela parou por um momento, respirando fundo e se lembrando de seu passado. Voltou a caminhar e logo apareceu um garoto lhe entregando uma garrafa de whisky.

- Aproveite a festa. - Disse o garoto voltando ao seu grupo que estava a encarando.

Abriu um sorriso malicioso ao ver a garrafa em sua mão, estava lacrada e lindamente linda, abriu e logo deu alguns longos goles, deu um suspiro longo por poder sentir o gosto daquela bebida maravilhosa em seus lábios.
Olhou ao seu redor e encontrou sua irmã e uma patricinhas onde não ia muito com a cara delas, não deu muita importância por encontrar sua irmã ali, só achou estranho Cath não ter aparecido ainda.
Andou pelo meio da pista as pessoas a empurravam de um lado para o outro, até finalmente ela chegar ao outro lado do salão, onde se encostou na parede e continuou apreciando sua bebida.


Tags: #Festa . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conrad Smith Seg Dez 10, 2012 10:47 am

Após deixar suas coisas no quarto Conrad havia decidido dar uma passada na festa de boas-vinda que estava ocorrendo no salão de festas, apesar de não estar muito no clima para festas o Smith precisava descontraiar e esquecer um pouco o que havia acontecido e certamente uma festa ajudaria, mas ele sabia que certa pessoa o ajudaria mais ainda. O garoto tinha tomado um bom e relaxante banho, agora vestia uma calça jeans comum e uma camisa de manga. Ele se aproximava calmamente do salão, como sempre as mãos nos bolsos e o olhar frio estampado no seu rosto enquanto pensava, sempre que pensava assumia aquela expressão e aquela posição, seus devaneios são cortados pelo som da música do salão e logo o garoto percebe que estava em frente ao mesmo, ele não sabia como havia chegado tão rápido, mas quando ele pensava muito nas coisas o tempo parecia voar. Respirou fundo e adentrou no salão analisando o local cuidadosamente, com uma passada de olhar e pelo modo como certas pessoas se vestiam pode notar que todos os grupos sociais estavam presentes na festa, mas aquilo não tinha importância, ele estava em busca de uma pessoa somente e após alguns segundos procurando a achou encostada na parede com uma garrafa na mão, provavelmente de whisky ou vodka, o garoto não sabia dizer pela distância. Começou a se esgueirar em direção da garota pela pista tomando cuidado com alguns já bêbados e outros que dançavam feito loucos por ali, parou a sua frente abrindo um sorriso de canto.

-O que uma garota tão bela faz com algo tão feio em mãos? - apontou para a garrafa perguntando em um tom educado e ao mesmo tempo brincalhãp, agora estava perto o suficiente para ter certeza que era de whisky. Um sorriso maroto brincou em seus lábios ao pronunciar aquelas palavras, sem esperar sua resposta ele pousou a mão sobre sua testa verificando sua temperatura e constatando normalidade retirou-a enquanto te fitava- Está tudo bem? Parecia estar com febre antes.- agora a olhava com a testa franzida e o olhos apertados, curioso e preocupado ao mesmo tempo.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Amanda Sulivan Seg Dez 10, 2012 11:01 am





• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Tumblr_m7bsbjW7cF1rqgu49

Mandy Sulivan -- ❤️


Ainda sorrindo lhe retribuo o abraço, quando ela se afasta percebo o quanto ela estava diva, o vestido caiu muito bem nela e para a ocasião:- [Lillie] -Eu também senti a sua. Muito. Ela me fala sorrindo, continua: - senta aqui. Ela aponta uma cadeira vazia vou ate a cadeira e a puxo levemente para trás me sento e a respondo:- Também senti muitas saudades suas. Ela continua: - Como está? Como foi as férias? Ainda sorrindo abaixo rapidamente o olhar voltando a olhar nos olhos de Lil, respondo:-Estou ótima e você? Minhas férias foram ótimas também mesmo tendo que aturar meu irmão, e as suas?? Paro um pouco de sorrir (maxilar já estava dolorido, as vezes ser gentil dói para car@i ) e coloco minhas mãos sobre o meu colo para esperar a resposta de Lil.


Amanda Sulivan || I'm Sexy Cool


Lil divastica|| Festa,Internato HH || ... ||No sei| Também no sei '-'

Thanks Anne Silva @ Ops
Amanda Sulivan
Amanda Sulivan
Populares
Populares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Dez 10, 2012 11:19 am



A party with drugs shit


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash



Estava encostada na parede, apreciando seu whisky e de vez em quando olhava as pessoas dançarem feito loucas e ria com as cenas.
Meu pé esquerdo se apoiava na parede, por um momento olhei para o teto e comecei a pensar em milhões de coisas que estavam se passando por sua mente.
Escutou uma voz familiar vindo em sua direção, abaixou a cabeça e viu que era Conrad o gato menino do Hall, o que ele havia dito a fez rir, pois não era feio o que ela tinha em sua mão e ela não era bela de modo algum, ela não achava isso de si mesma. Quando seus lábios se abriram para poder responde-lo ele colocou a mão em sua testa, ela ficou sem entender o que estava havendo ali, mas logo entendeu que ele estava tirando um pequeno sarro por ter ficado vermelha no Hall.
Abriu um leve sorriso de canto, novamente timida, mas não se deixando ficar com o rosto avermelhado.

- Eu estou bem, melhor do que nunca.- Disse e logo deu uma leve risada ironicamente alegre.

Deu um gole em seu whisky, ainda fitando Conrad, abriu um sorriso pouco malicioso de canto, onde percebe que sua timidez havia ido embora e que não teria risco de ficar vermelha novamente, graças ao whisky.

- Isso daqui não é feio, eu que sou, esto es muy belo. - Logo riu novamente levantando um pouco a garrafa para que ele pudesse ver direito. Dei mais um gole em sua bebida e fitou Conrad. - Quer um pouco? - Disse levando a garrafa na direção do mesmo.


Tags: #Festa . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann



Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conrad Smith Seg Dez 10, 2012 11:50 am

Conrad fitava Anne atentamente, praticamente a encarando, a garota estava deslumbrante mesmo não estando vestida com roupas não tão elegantes, o seu lábio que chamava mais atenção com aquele vermelho vivo, aquilo não era bom ou talvez fosse. Sorriu ao escutá-la dar risada e voltou a atenção aos seus olhos.

-Fico feliz que esteja...-murmurou quase que inaudivelmente e meio distraído. Suspirou também de forma quase inaudível enquanto via ela tomar um gole do whisky, fechou os olhos por um instante fazendo um sútil aceno negativo em desaprovação, ele não era muito fã de bebidas, só bebia quando era realmente "necessário", gostava de ficar sóbrio e poder apreciar tudo ao seu redor com sua total e completa consciência. Percebeu o sorriso da garota, ela realmente o intrigava e de certa forma era um mistério para ele, Conrad gostava de desvendar mistérios principalmente quando envolviam belas mulheres.

-Acho que a bebida esta fazendo efeito...-disse em tom irônico escutando-a pois de belo aquilo não tinha nada ao contrário dela, a fitava com um sorriso meigo estampado no rosto, sentia que poderia ficar ali somente a olhando por horas, não somente pela sua beleza mas também pelo modo como ela agia e o fazia esquecer todo o resto, ela atraia a sua atenção estranhamente, afinal mal a conhecia. Vendo ela levantar a garrafa em oferta ao mesmo tempo ele pode ver com o canto do olho um garçom que passava ali perto com uma bandeja cheia de petiscos e bebidas, sua mão se estendeu em direção a um refrigerante qualquer e ele estendeu o copo em direção a garrafa de whisky fazendo um tinir como se brindasse - Obrigado, por enquanto fico nisto...- falou referindo-se ao refrigerante, sorriu com o canto dos lábios-...e então, a que brindaremos?- perguntou tornando o sorriso maroto.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Erica Santinni Seg Dez 10, 2012 12:13 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

It's party || raiva por ter perdido o primeiro post

Erica saiu do quarto e passeava pelos corredores em passos lentos. Ao abrir a porta que dava para o salão onde estava acontecendo a festa, a morena deparou-se com uma sala com uma quantidade considerável de pessoas, cheiro de drogas e álcool. Manteve o ritmo tranquilo dos passos, caminhando até a mesa de bebidas. Pegou um copo de ponche e bebeu um pequeno gole, apenas verificando se não estava batizado. Ao sentir apenas o gosto doce da bebida, ficou com ela na mão esquerda, virando-se para fitar a pista de dança. Um pouco à frente, ela viu o mais novo dos Smith falando com Anne, que tinha uma garrafa de líquido beje em mãos. Erica correu os olhos para poder ver de onde vinha as bebidas alcoólicas e viu um rapaz bem apessoado com o "carrinho" da droga lícita. Curiosamente, ao lado dele, estava Samantha que sempre tinha pavor à confusão por querer manter o curriculum escolar cristalino, e parecia estar um tanto nervosa. Mas não tinha nenhum professor aparente por ali. "Devem estar todos trancados no armário de vassouras." Erica riu com seu pensamento e bebeu mais um gole de sua bebida. Cruzou os braços sobre o peito e fitou mais a frente uma das amigas de Sammy fazendo um showzinho. Erica balançou a cabeça em negação. "Patético", pensou. Erica encostou-se em uma parede ao lado da mesa de bebidas e ficou apenas observando tudo.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Tyler P. Carter Seg Dez 10, 2012 12:45 pm



never wanna put my heart on the line

Ok, eu estava ficando cansado de olhar os alunos dançarem e as pessoas chegando na festa. Estava com um copo de refrigerante, encostado na parede, quando uma garota fez a mesma a mesma coisa, um pouco afastada de mim. Era morena, com feições leves, e devia estar no quarto ou quinto ano.

Esperei um pouco antes de ter certeza de que iria falar com ela. Quer dizer, ela não sabia que eu era o professor de história, então não me olharia estranho ou se afastaria de mim com medo que eu procurasse bebidas alcoólicas ou algo assim. Não estava ali pra fiscalizar, de qualquer jeito. Era como se fosse a minha "despedida de desempregado".

- Hey. Não gosta de dançar ou só prefere olhar? - Perguntei, sem chegar mais perto dela, porém voltando o olhar para a menina. - Sou Tyler. - Falei, dando um meio sorriso para a menina.



Erica | party | post #01 | locked out of heaven - Bruno Mars
Tyler P. Carter
Tyler P. Carter
Professores
Professores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Erica Santinni Seg Dez 10, 2012 1:49 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

It's party

Erica estava perdida em pensamentos, bebendo o conteúdo de seu copo, quase pela metade. Sua expressão era serena, mas estava um pouco entediada. Escorou a cabeça na parede, fitando o teto, segurando na borda do copo e girando-o, fazendo a bebida mover-se em ondinhas. Uma voz, um tom acima da música, a tirou de seu devaneio. Era firme e segura e vinha do lado esquerdo dela. Um rapaz, muito bonito, olhos claros e rosto bem desenhado. Erica nem imaginava a idade dele, mas parecia ser bem novo. Ainda não o tinha visto no Internato, então supôs ser um aluno novo, deveria estar no 5º ano, talvez, todos os garotos mais bonitos estavam de "saída" do Internato esse ano. Erica voltou sua atenção para ele, virando seu corpo e encostando-se de lado agora. - Parece que não estou na minha melhor noite... Mas ela começou a melhorar. - ela disse, e sua última frase soou como um sussurro, enquanto analisava o rapaz com os olhos, de cima abaixo, voltando a fita-lo no rosto. Aproximou-se um passo dele quando ele disse o que possivelmente seria seu nome: Tyler. - Erica. - ela disse, sorrindo de canto e levando o copo aos lábios, tomando mais um gole de sua bebida. - Aliás, gosto de dançar sim. Apenas ainda não entrei no clima, se é que me entende. - Ela deu de ombros, passeando os olhos pelo salão antes de voltar a olha-lo. - Me parece que está na mesma situação que eu, ou estou completamente enganada? - Pode ver que o rapaz não portava bebida alcoólica e isso lhe chamou mais atenção ainda a ele, por ser um tipo raro em festas. Bebeu o último gole, observando-o sob os cílios espessos e ao abaixar o copo manteve o sorriso.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Tyler P. Carter Seg Dez 10, 2012 3:21 pm



but swimming in your world is something spiritual

Dei uma pequena risada e olhei para baixo quando ouvi a primeira frase da menina. Voltei a encará-la, e ela se aproximou um passo de mim. Erica, foi como ela se apresentou, antes de dar mais um gole em sua bebida. Provavelmente um ponche. Me peguei pensando se estava batizado ou não. No meu tempo de colégio, era impossível uma festa dessas sem bebida. Imaginava que nada tivesse mudado.

- É, quase isso. - Ri. - Não tô no clima, mas também é um pouco porque não quero ficar muito cansado hoje. Sabe, com as férias acabando amanhã, eu não posso acordar morrendo de sono nem nada assim, então estou meio que me poupando.

Continuei olhando a menina. Ela era muito bonita, era impossível negar. Sua beleza era casual, não artificial, como muitas outras ali. Dei mais um gole na minha bebida.

- É seu primeiro ano aqui? - Perguntei, tentando puxar um assunto.



Erica | party | post #03 | locked out of heaven - Bruno Mars
Tyler P. Carter
Tyler P. Carter
Professores
Professores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Seg Dez 10, 2012 3:28 pm

Cats always land upright

Tagged: #PARTY, WELCOME PARTYY! ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Nada ♪

Hahaha very funny!


Finalmente depois de acabar minha performance, os Nerd's continuavam a tirar fotos e ouvia vários assubios e várias palmas. Sorria para todos os lados agora, enquanto fazia posse para os Nerd's tirarem fotos. Estava tão mais feliz naquele momento. Era a star dali, sem dúvida Cool Mas minha felicidade foi interrompida quando uma voz perto de mim soou:

- Venha cá...

Era Brandon me oferecendo seus fortes braços para me ajudar a descer da mesa. Revirei os olhos de tédio e desci da mesa me apoiando ás suas mãos e logo sorri para as várias máquinas de fotografias e os vários flash's e falei entre dentes enquanto fazia posses:

- Sorri Brandy... vamos aparecer na capa da resvista da escola..

Queria desfarçar a raiva que sentia por ele ao vê-lo com Stacy, e falando no "diabo", lá apareceu ela ao lado de Brandon me olhando e falando:

- Hey Bekah! Como vai? Senti sua falta! Ótima performance, por sinal.

Olhei ela semiserrando os olhos e sorrindo snicamente enquanto falava:

- Oie Stacy e... obrigada!

Logo continuava sorrindo para os vários flash's enquanto acenava e ainda ouvia ela:

- Como você me conhece, vou ser bem direta. Eu te fiz algo? Pois bem, você me dava uns olhares bem desagradáveis. Tem algo a ver com Brandon? Não sei se vocês têm algo, pois quero deixar bem claro que não tenho nada com ele. Conheci ele hoje.

Revirei os olhos e suspirei. Logo coloquei a mão na cintura e com uma expressão séria me virei para ela e falei:

- Pois bem, me testou, agora sou eu que vou ser clara! Vamos Stacy acorda! Você é uma Cat, eu sou uma Cat... você é garota, eu sou garota vey!! Eu sei quando garota está afim de alguém, e esses seus olhares para Brandon foram bem claros.

Sorria sinicamente para ela, ficando bruscamente séria de novo olhando Brandon agora:

- E você hein?! Ainda hoje me reecontrei com você Brandon!!! Acha isso bonito é? Pois bem, como não sou parva nenhuma, e tenho quem me fassa os favores cá vai.. - Estendi a mão para trás de seguida, e a Nerd idiota das trancinhas que seguia eles, me deu seu bloco e começei a ler - "Stacy,estou com carro,se quiser posso ir buscar algumas bebidas,mas...precisarei de ajuda com isto.O que me diz,uma voltinha não fará mal algum." Vai o que diz disto?! ME VAI DESMENTIR NA CARA?! DESMENTE AEW VEY!!! DESMENTEE!

Minhas bochechas começavam a ficar vermelhas de raiva e então atirei com o bloco de notas no peito de Brandon saindo do pé deles, passando pela multidão e me sentando ao lado de Mandy e Lillie novamente. Apanho num suco de laranja e dou 3 goles olhando o solo, distraida e bem séria.





Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Anne Hunterfox Seg Dez 10, 2012 3:48 pm



Whitout T-Shirt baby q


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash




Anne fitava o garoto enquanto ele pegava um copo de refrigerante ao escuta-lo ela deu uma leve risada, logo batendo sua garrafa no copo dele.

– A vida. – Disse rindo e dando um gole enorme, assim matando o liquido que havia lá dentro.

Ela continuou fitando Conrad, mas logo passou seu olhar pelo salão procurando o menino que havia dado o whisky a ela, encontrou aquela criatura e logo surgiu um sorriso malicioso em seus lábios.

– Me espere, volto em 2 minutos. – Disse para Conrad e logo caminhou até o garoto.

Caminhava até o menino do whisky, o sorriso malicioso não saia de seus lábios, ela sentia que precisava cada vez mais do poder da bebida em suas veias, eu seu corpo, se sentia cada vez mais demente de sede pela bebida. Passou pelo meio da pista se debatendo nas pessoas que dançavam pela pista, sentiu alguém prender algo em sua blusa e conforme foi andando a blusa foi se esticando até rasgar, abrindo um enorme rasgo atrás de sua blusa, não se importou muito e continuou caminhando até o lugar destinado.
Ao encontrar o garoto seus lábios estavam formados em um sorriso malicioso e seu olhar mostrava necessidade de álcool.

– Você por aqui novamente... – Disse o garoto, ele pareceu que iria falar mais, mas Anne o interrompeu rapidamente. – Preciso de mais, mais. – Disse com seus olhos arregalados fitando o garoto .
O garoto sorriu malignamente e então entregou uma garrafa que já estava aberta em sua mão, ela pegou a garrafa e a virou novamente tomando o liquido todo, o garoto ainda com o sorriso no rosto disse a uma das garotas que estavam ali para que lhe dessa mais uma garrafa, ela abriu e continuou bebendo, simplesmente sugando todo o whisky, sentiu algo quente em seu corpo fora a bebida descendo e logo escutou um barulho de rasgo, o garoto estava atrás dela e tinha terminado de rasgar sua blusa, levando seus lábios ao pescoço da mesma, Anne virou rapidamente derrubando o garoto no chão com seu braço.

– Não encoste em mim seu idiota. – Disse para o garoto caído no chão.

Caminhou de volta para seu lugar onde Conrad a esperava, ela parou no meio do caminho terminando sua bebida e jogando sua garrafa em direção ao babaca que havia rasgado sua blusa totalmente, já não restava quase nada de sua blusa em seu corpo, apenas uma alça se prendia o resto estava tudo solto.
Continuou andando passando novamente pelo meio da multidão onde eles a balançavam para lá e para cá, Anne sentia sua mente vazia por alguns momentos, se sentia leve e alegre demais, então começou a passar por lá dançando, praticamente sem blusa.
Conseguiu chegar até Conrad, onde o mesmo achou meio estranho ela estar assim, ela não se importou, nem lembrava mais de sua blusa, ela estava meio tonta e o fitava rindo do nada.

– Volteeei Conrad. – Disse com um tom de felicidade extrema em sua voz. – Me desculpe pela demora de milênios. – Ainda ria após falar e se apoiava na parede, ela já não falava mais nada com nada, mas isso não importava. Ela arrancou a blusa que estava presa em apenas um braço seu e jogou para ele. – Presente pra você, ela não serve mais em mim. – WTF ela estava falando? Realmente já estava sem noção das coisas.




Tags: #Festa #Conradlç . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann




Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Seg Dez 10, 2012 4:38 pm

Mensagem • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty




{ Party !

Let's have fun right?!






----------- Estava confuso com tudo aquilo não entendia o porquê de Bekah ter feito aquilo, por fim esta apoiava-se em minhas mãos e descia vejo que Stacy vinha logo em seguida e Bekah dizia-me: - - Sorri Brandy... vamos aparecer na capa da resvista da escola.. - Não conseguia abrir um sorriso de modo algum,queria entender o motivo daquilo,não me importava com os Nerd's que tiravam fotografias,Stacy chegava cumprimentando Bekah dizendo : - Hey Bekah! Como vai? Senti sua falta! Ótima performance, por sinal. - O clima parecia tenso ali já podia pressentir o pior isto se comprova com as palavras de Bekah: - Oie Stacy e... obrigada! - Estas palavras suavam num tom rígido, o olhar deles também não era lá um dos mais agradáveis e Stacy corajosa continua: - Como você me conhece, vou ser bem direta. Eu te fiz algo? Pois bem, você me dava uns olhares bem desagradáveis. Tem algo a ver com Brandon? Não sei se vocês têm algo, pois quero deixar bem claro que não tenho nada com ele. Conheci ele hoje. - Logo noto a expressão de Bekah mudar agora estava sem o sorriso estava realemnte séria,colocava a mão na tua cintura respondendo a Stacy: - Pois bem, me testou, agora sou eu que vou ser clara! Vamos Stacy acorda! Você é uma Cat, eu sou uma Cat... você é garota, eu sou garota vey!! Eu sei quando garota está afim de alguém, e esses seus olhares para Brandon foram bem claros.- Mas o que de repente ela volta a sorrir e penso no mesmo instante em que ela olha para mim : "- Phora,agora vai..." - Sabia que ela iria brigar mesmo assim mantenho minha expressão séria,ela definitivamente não havia entendido mas mesmo assim: - E você hein?! Ainda hoje me reecontrei com você Brandon!!! Acha isso bonito é? Pois bem, como não sou parva nenhuma, e tenho quem me fassa os favores cá vai.. - Tento de alguma forma explicar dizendo :- Bekah entendeu tudo errado... - Não parecia se importar com o que eu dizia e continuou: "-Stacy,estou com carro,se quiser posso ir buscar algumas bebidas,mas...precisarei de ajuda com isto.O que me diz,uma voltinha não fará mal algum." Vai o que diz disto?! ME VAI DESMENTIR NA CARA?! DESMENTE AEW VEY!!! DESMENTEE! - Estava com algo similar a um bloco de notas, mas porque ela teria de gritar comigo?Isto me deixava irritado, mas entendia que esta estava nervosa e possessa de ciúmes.Por fim Bekah joga o bloco de notas em meu peito e sai andando : - Er- Não ligue Stacy ela só entendeu errado...Bem me desculpe por Bekah... - Não tinha o que fazer,antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Bekah saia dali e eu não iria atrás dela até ela estar mais calma e também não queria levar uma surra dela por motivos banais,mesmo assim estava preocupado.
A festa continuava o som estava bem alto e não iria deixar Stacy sozinha,afinal Bekah havia entendido tudo errado forcei um sorriso para Stacy e disse-lhe: - O clima esta estranho,podemos ir beber...em fim eu irei. - Me virei e voltei para onde estava o carrinho pegando assim mais uma bebida qualquer,sentei-me em uma cadeira ali próxima e fiquei por ali mesmo...












[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: musicas postas pelo DJ u.ú-qn| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conrad Smith Seg Dez 10, 2012 4:53 pm

O calor estava grande ali apesar de o salão ser climatizado com vários ares-condicionados, afinal já estava praticamente cheio o salão e quase todos estavam se movendo, mas apesar do calor Conrad não suava nem um pouco, afinal estava relaxado e sem fazer muito movimento ou qualquer tipo de esforço. Um sorriso se abriu no rosto de Conrad, era um sorriso amigável e carinhoso, arqueou a sobrancelha direita enquanto a escutava.

-E ao agora.- disse logo em seguida entornando o copo no mesmo instante que ela entornava a garrafa, o líquido queimou sua garganta por ser ácido mas na verdade estava bem gelado e refrescante. Conrad percebeu Anne passando os olhos pelo salão e se virou se encostando na parede ao lado dela enquanto tentava seguir seu olhar, os olhos apertados para tentar ver melhor. O garoto nada viu de especial que pudesse chamar sua atenção mas a voz da garota o tirou de seus pensamentos mais uma vez enquanto se perguntava o que era, apenas assentiu ao escutar suas palavras e tentou segui-la com o olhar mas logo a perdeu no meio da multidão, um suspiro escapou dele enquanto encostava a cabeça na parede olhando o teto por um momento enquanto pensava.

Após alguns segundos Conrad pôde ver um garçom passar ao seu lado com o canto dos olhos e assumiu uma posição normal ainda com as costas contra a parede, estendeu o copo pousando-o na bandeja e pegou uma garrafa de vidro, também de refrigerante, que se encontrava ali, tomou um gole e começou a analisar o salão vendo se conseguia encontrar alguém conhecido. Entre muitas confusões, danças malucas, striptease's e outras coisas ele pode identificar Erica, a garota que havia conversado com seu irmão mais cedo, na esperança que ela estivesse olhando sorriu e levantou a garrafa num cumprimento, pensou em ir lá mas percebeu que ela estava acompanhada e Anne tinha pedido para que ele esperasse. No momento em que ele ia tomar outro gole Anne aparece subitamente a sua frente, de inicio o garoto apresentou uma expressão confusa por vê-la praticamente sem blusa e tudo o mais e antes que ela pudesse falar ele se pronunciou-O que aconteceu? Você foi pra uma guerra?!- ele exclamou em um tom meio surpreso, mas logo que escutou sua voz e percebeu sua animação sabia que ela já estava bêbada e que provavelmente algum idiota teria tentado abusar dela, aquilo o incomodava um pouco e ele não sabia dizer o porque disso então somente esqueceu e voltou sua atenção a garota.

-Não sabia que era tão fraca para bebida assim...-disse o garoto com certo tom irônico enquanto balançava a cabeça de forma negativa com um sorriso bobo no rosto, de certa forma aquilo era engraçado. Pegou a blusa dela no ar e a fitou por um instante- Bom, obrigado, eu acho...- pôs a blusa no chão e pousou com cuidado a garrafa de refrigerante sobre a blusa, retirou a camiseta com certa agilidade e a jogou para Anne, de certa forma aquilo era bom para ele também por causa do calor que estava aquela joça- Aqui, veste isso e vem comigo.-esperou que ela vestisse ou não e segurou em seu braço gentilmente guiando-a até um dos balcões de bebidas enquanto algumas garotas os olhavam com curiosidade e até mesmo alguns garotos se perguntando o que estava acontecendo mas Conrad não se importava com aqueles olhares e sim em ajudar Anne. Pôs uma nota de vinte sobre balcão na frente do balconista discretamente e murmurou deslizando-a até o homem - Me arruma um café por favor, sem açúcar. - ele logo voltou com o café, a cara fechada, e o entregou a Conrad. Este se virou para a Anne a fitando com um sorriso e estendeu o copo que estava envolto com um guardanapo por estar muito quente - Bebe aqui, por favor, vai te fazer sentir melhor.- um sorriso suave surgiu com estas palavras e ele ficou esperando que a garota tomasse alguma iniciativa. Enquanto esperava pensava porque aquela garota o intrigava tanto, ele sempre fora um cavalheiro e ajudara as pessoas, principalmente as damas Q, mas parecia ter algo diferente em relação aquela garota, ele a fitava sem sorrisos no rosto agora, mas somente com uma grande interrogação.
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Erica Santinni Seg Dez 10, 2012 5:01 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

It's party

Erica sorriu, ouvindo o rapaz falar sobre o fim das férias, lembrando-se de seus momentos em Liverpool nessa época, aproveitando os momentos fora do Internato e sem os pais. - Ah, certo... Realmente devemos tomar cuidado pra não estrapolar. Passaremos por algumas coisas difíceis por aqui. - Tyler dirigiu-se a ela novamente, na tentativa de puxar assunto. Ela balançou a cabeça positivamente e jogou uma mecha de cabelo para trás. - Não, estudo aqui desde o ano passado. Sigo uma certa tradição de família estudando aqui. - deu de ombros, desviando o olhar do rapaz para a mesa de bebidas. - Me dê um instante. - Ela levantou o indicador para ele, caminhando até a mesa e deixando o copo vazio lá. Ao voltar, aproximou-se um pouco mais do que estava antes dele, respeitando os limites da aproximação, ainda próximo à parede. - Eu devo supor que é o seu primeiro ano, pois não lembro-me de ti por aqui, então devo desejar-lhe boa sorte. - ela disse isso mantendo o sorriso no rosto. Agora mais próxima ela podia ver com clareza as feições que formavam o rosto do rapaz, ainda mais quando algum refletor lhe atingia. Ele era alto e seu porte físico era forte, são mínimas coisas que Erica observava. Seu olhar baixou até a mão do rapaz, que segurava uma lata de refrigerante. - Você não bebe álcool ou apenas está camuflando? - O tom que Erica usava era descontraído e ela colocou as mãos nos bolsos do short que usava, o sorriso não se esvaía de seu rosto. "Absolutamente, alguma sorte ao sair do quarto hoje." pensou, fitando-o com curiosidade.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Cameron Abramovitz Seg Dez 10, 2012 6:20 pm







Yo soy uno chico…




Bem eu estava realmente louco. – Desculpe…Foi por impulso – Dei um sorriso amarelo, e depois voltei pra perto da mesa de bebidas e bebi mais um copo de ponche, depois voltei pra perto dela. – Não quero mais dançar e nem sei se quero continuar aqui. – Dei outro sorriso amarelo e depois fui pro lado oposto, escorando-me na parede e escorregando lentamente até o chão, sentei-me e fiquei ali, com cara de paisagem.





de Texas que le encanta la fiesta …



made by andy almeida =3 ops


Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 2 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos