Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

+11
Anne Hunterfox
Tyler P. Carter
Amanda Sulivan
Alicia C. Hills
Bernard Beckov
Samantha Hunterfox
Cameron Abramovitz
Lillie Evans
Rebekah W. Shakespeare
Stacy Roberts
Brandon Sulivan
15 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Qui Dez 06, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :




The party of "Welcome!"



Time to shake the boarding crew! Time to party! Welcome! Better be prepared ... Convidado





O internato Half Heart abre a porta do grande salão de festas para todos os estudantes que estiverem a fim de se divertir e quem sabe descolar uma paquera.
O salão é amplo contendo DJ e altas caixas de som, muita iluminação aos efeitos de diversos tipos de neons e outros como fumaça e confetes.No centro encontra-se a pista de dança onde vários poderão estar por lá dançando ao som de uma boa música e de uma ótima companhia.Trazem teus amigos e divirtam-se.
Bebidas somente sucos,refrigerantes e energéticos,mas nada que impeça de trazerem algumas mas tomem cuidado para não serem pegos trazendo-as,claro que professores estarão longes assim como outros funcionários,portanto o maior risco é de lhe pegarem no meio do caminho,sejam espertos e rápidos(-qn),tem vários balcões os quais tem as diversas bebidas e petiscos.Desfrutem da festa de boas vindas,pois não é sempre que o internato é tão bonzinho como agora.


Obs: → Crianças não serão permitidas na festa;
→ Os professores podem vir a festa, mas o restante dos funcionários passam longe;
→ A festa terá duração indeterminada, mas não menos de um(1) dia( inicio a tarde e témino noite | madrugada no rpg) e menos de 5 dias para as pessoas em Off virem postar.
→ Em caso de brigas, bom resolvam-se nos tapas e/ou murros Razz
→ Podem citar lugares mas nada fora do contexto.
→ Todos os alunos desde adolescentes a jovem adultos serão chamados onde quer que estejam,vale constar que é um internato logo terão algumas caixinhas espalhadas por todo Internato,isto servirá como apoio para ajudar a dar certo a festa,logo estão todos Convocados para a festa,o aviso que surgirá no post de todos que queiram vir será: " Alunos do Internato Half Hert,sejam breves e se aprontem.O tão momento esperado chegou,o salão de festas estará aberto para um super evento em homenagem de Boas Vindas a todos vocês!" .



Venham!





Tagged: Salão de festa Notes: Vistem-se e venham se divirtir! Clothes: As de preferência dos festeiros(as) e.e Credits: @Brandon

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo


• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Tyler P. Carter Seg Dez 10, 2012 8:26 pm



i'm gonna get every time you spank the night

Era o segundo ano de Erica no colégio. Segundo ela, era uma espécie de "tradição familiar" estudar lá. Depois de dizer isso, pediu um momento e saiu. Deixou seu copo, já vazio, na mesa de bebidas, e então voltou. Dessa vez, ficou mais perto dele do que antes. Eu segurei um sorriso de lado, e meu olhar cruzou o dela por um instante antes que eu abaixasse meus olhos para minhas próprias mãos. Podia perceber que ela me observava, mas resolvi deixar.

- É, acho que vou precisar. - Ri. Não era nem de longe mentira.

Fiz como ela, e virei-me completamente para Erica, o que me fez "acidentalmente" acabar um pouco mais perto dela do que antes. A menina sorria, e seu sorriso era descontraído. Perto dela, podia ver seus olhos claros e brilhantes, de uma cor puxada para o verde. E seria um mentiroso se dissesse que não reparei em seu corpo. Mas eu prefiro não falar disso.

Riu um pouco quando ela falou novamente. Voltou o olhar para o seu refrigerante, e então ergueu os olhos novamente.

- Camuflando. - Ri. - Não quero nenhum problema. - Falei. Talvez ela entendesse como se eu não quisesse que nenhum professor me pegasse ou algo assim, mas a verdade é que eu não queria nenhum problema com a diretora.

Eu teria um se ela soubesse que eu estava nessa festa, acho. Permitindo professores ou não, simplesmente não faz bem para a "aparência" de um professor conversar com uma aluna no meio de uma festa de boas-vindas.



Erica | party | post #04 | locked out of heaven - Bruno Mars
Tyler P. Carter
Tyler P. Carter
Professores
Professores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Erica Santinni Ter Dez 11, 2012 8:43 am

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

It's party

Da mesma forma que Erica observava o rapaz, sentiu que ele fazia o mesmo, porém discretamente. Era divertido o jeito dele, parecia ser tímido ou algo assim, ou apenas estava com medo de se encrencar por ali, o que de alguma forma ele o faria se envolvesse-se com as pessoas erradas. O sorriso dele também era encantador, mostrava uma aparência ainda mais jovem quando seus lábios cediam a essa expressão. - Camuflando. Não quero nenhum problema. - ela concordou com a cabeça sutilmente à afirmação dele. - Está sendo esperto, mas não acredito que os superiores do internato saibam que alguém trouxe aquelas drogas lícitas para cá. - disse, apontando com a cabeça o carrinho de bebidas que o garoto, ao lado de Sammy, cuidava, sem tirar os olhos de Tyler. Erica tirou uma das mãos do bolso para emaranhar nos cabelos da franja que começava a cair-lhe nos olhos, jogando-a para trás. Mordeu o próprio lábio, buscando algo para falar com o tão gentil rapaz. - Então, Tyler, já conheceu o internato? Se quiser, posso te levar pra fazer um tour por ele para se familiarizar... Acredite, é tão grande quanto a catedral do Vaticano. - Erica soltou uma curta gargalhada à comparação ridícula que fez. Estava apenas tentando descontrair e mostrar-se gentil, resgatando uma parte que havia sido morta nela mesma no fim do ano passado. Ela não sentia necessidade de se esconder atrás do gelo com uma nova pessoa. - Olha, prometo que não vou te prender no sótão ou algo do tipo. Palavra de escoteiro! - Erica juntou dois dedos e pôs sobre o lado esquerdo do peito, fazendo uma irônica expressão de seriedade, logo desmanchando a expressão e sorrindo discretamente.

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Anne Hunterfox Ter Dez 11, 2012 9:30 am



I don’t like coffee q


She's like heroin
Sipping through a little glass
I'm looking for some help
I need someone to save her ass
Chinese tricks in rooms
With ghosts of hooker girlie dudes
Me and heroin maybe we can make some cash




Anne não estava nada bem, ria de tudo e a toa, em tudo ela via graça, estava apoiada na parede, pois estava tonta demais para ficar sem se apoiar em algum lugar, uma risada surgiu de seus lábios ao conseguir escutar Conrad.

– É porque você não viu o quanto. – Continuou rindo e tentava ficar em pé fora da parede.

Por um momento se sentiu distraída com o nada e brisou um pouquinho após jogar sua blusa a ele, logo voltou a olhar para Conrad e o viu tirar a blusa onde riu por um momento ao ver o físico do garoto, ficou o fitando até sentir o mesmo jogar a blusa para ela e a mandando a vestir, enquanto tentava a vestir o garoto a segurou pelo braço gentilmente e a puxou para algum lugar, ela continuava rindo do nada e dava oi para pessoas que estavam olhando para eles.
Anne percebeu que estavam na frente de um balcão e ali existia um bar, logo pensou em mais whisky, mas não conseguiu falar, ela ainda tentava vestir a blusa que estava pela metade em seu corpo deixando boa parte de suas tatuagens a mostra.

– Eu não consigo vestir a blusa. – Disse em um tom de decepcionada tentando encaixar a blusa enquanto seu corpo balançava levemente para frente e para trás.

Estava tonta demais, enxergava algumas coisas a mais ou às vezes nem enxergava nada, sua mente estava toda confusa, mas ela ainda se sentia bem e feliz. Conrad a entregou um copo de Café, algo que ela detestava era café ainda mais sem açúcar, ela pegou o copo da mão dele, sem coragem de beber aquilo jogou a cabeça para trás e logo voltou tentou levar o copo até seus lábios, não se sentiu muito bem com a balançada em sua cabeça, seu corpo amoleceu e ela caiu em cima de Conrad.

- Me tira daqui. – Conseguiu sussurrar mais baixo que o normal, onde esperava que ele tivesse escutado.

Turno Encerrado


Tags: #Festa #Conradlç . Listen: System of a Down - She's Like Heroin . Using: this . Credits: @Ann






Última edição por Anne Hunterfox em Ter Dez 11, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es)
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conrad Smith Ter Dez 11, 2012 10:24 am

Conrad achava aquela situação um tanto engraçada de inicio, mais agora que analisava com cuidado estava preocupado, Anne ria simplesmente por qualquer coisa e seu equilíbrio não estava dos melhores, O garoto suspirou fitando Anne naquela situação, balançou a cabeça em desaprovação fechando os olhos por um momento.

-Nem quero ver.- observava ela atento e por impulso adiantou um passo a frente quando viu ela tentando se manter de pé, mas vendo ela conseguir voltar a "estabilidade" Conrad.

Ele a guiava com o maior cuidado possível pelo meio daquela multidão e pôde ver com o canto dos olhos ela dando oi para as pessoas, com certeza estava completamente bêbada e precisava de ajuda. Enquanto o ele esperava o café ficava observando Anne tentar vestir a blusa e um sorriso surge em seus lábios, apesar de estar preocupado aquilo não deixava de ter certa graça. Escutou-a achando meio divertido o tom que ela usara, passou os olhos pelo seu tórax só agora vendo quanta tatuagem ela tinha, ele não era muito fã mas achava que combinava com ela. Pôs as mãos em seus ombros com firmeza e cuidado ao mesmo tempo na tentativa de parar o seu corpo de balançar.

-Pode deixar, eu ajudo.- mostrou um sorriso meigo e se apressou em ajuda-la a vestir a blusa que cobria todo o seu tronco e ainda ficava um pouco maior, deixando meio parecido com um vestido, um vestido muito feio, mas ela havia ficado bonita até mesmo com aquela camisa. Após entregar-lhe o café ficou fitando-a atentamente, com medo de que tirasse os olhos dela e algo acontecesse, e foi exatamente este algo que aconteceu, ela caio sobre o garoto que a segurou meio que abraçando-a, ela havia deixado o café cair mas aquilo não importava mais, o sorriso havia sumido do rosto de Conrad e nele só se podia ver preocupação e uma expressão séria e determinada, pegou-a no colo com cuidado para não deixa-la cair e se surpreendeu com seu peso pois pensava que ela era mais pesada, mas na verdade era bem fácil carrega-la.- É pra já.- respondeu ao seu sussurro que por pouco ele escutara, ficou a observa-la em seu colo por um instante pensativo "Eu disse quem possuía a verdadeira feiura, e certamente não é você.". O garoto se aperreou por um instante sem saber para onde leva-la e o primeiro lugar que veio em sua mente foi o quarto da garota, ele lembrava o número pois a recepcionista o tinha dito em claro e bom som, sem mais outra opção além desta e de seu próprio quarto Conrad saiu do salão em busca do quarto da garota com a mesma em seus braços.

Turno encerrado
Conrad Smith
Conrad Smith
Populares
Populares

Mensagens : 132
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família: Smith
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Samantha Hunterfox Ter Dez 11, 2012 11:08 am



Cats always land upright
I can't be this girl
Tagged: #Cam #Primeiro Dia #Festa ♀ Ouvindo: Nada no momento




– Desculpe…Foi por impulso. Não quero mais dançar e nem sei se quero continuar aqui. Disse Cameron dando um sorriso amarelo e caminhando em direção a uma parede.

Eu ainda estava pasma com o último gesto de Cam.

Respirei fundo e caminhei na direção do mesmo onde ajoelhei-me ao seu lado.

- Sinto muito, não queria te magoar nem nada do tipo, mas você é meu amigo Cam... E só isso. Queria que meu coração estivesse livre, mas ele não está.

Respirei fundo e continuei.

- Você é um garoto incrível, qualquer garota que ganhasse seu coração seria uma garota de sorte... Você é divertido, engraçado, gentil...Só que eu não posso ser essa garota. Não agora. Não quando meu coração já é de outro. Sinto muito.

Dei um leve beijo na bochecha do mesmo e levantando-me resolvi sair um pouco da festa. Precisava de um lugar em silêncio por hora, precisava refletir.

TURNO ENCERRADO


Credits:@Sammy


Última edição por Samantha Hunterfox em Ter Dez 11, 2012 11:09 am, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Tyler P. Carter Ter Dez 11, 2012 11:09 am



you bring me to my knees

Virei meus olhos para o garoto e a garota que pareciam cuidar de um carrinho. Ri baixo. Aquilo era bem irônico. Me sentia mal mentindo para Erica, mas ainda sim sabia que era melhor não falar nada.

- É, mas acho que tem em todas as festas, né? - Falei, rindo e olhando para ela novamente.

Sorri para ela, agradecendo, quando ela se ofereceu para me mostrar o lugar. Bom, eu já havia visto o internato inteiro. Realmente, o lugar era enorme, e eu ainda não havia decorado todos os lugares, mas eu não podia aceitar a ajuda.

- Me mostraram o lugar. É realmente enorme. Mas eu nunca visitei o Vaticano. - Ri, quando logo em seguida ouvi a promessa dela. - Palavra de escoteira? Uau, parece sério. - Sorri para ela. - E eu posso confiar em você? - Ergui uma sobrancelha, com um ar de brincadeira.



Erica | party | post #05 | locked out of heaven - Bruno Mars
Tyler P. Carter
Tyler P. Carter
Professores
Professores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Erica Santinni Ter Dez 11, 2012 2:48 pm

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

It's party

Erica concordou com um gesto sutil de cabeça à pergunta retórica de Tyler sobre as bebidas nas festas. - Sim, acontecem em todas as festas e esse é o motivo que me leva a tomar cuidado. Prefiro ficar sóbria pra poder aproveitar, se é que me entende. E, normalmente por isso, sou a motorista. - ela deu de ombros e desviou o olhar para o salão, observando ao longe um dos Smith carregar Anne para fora da festa. A moça parecia que estava bem fora de si e Erica franziu o cenho, lembrando-se dos momentos escuros de Anne e as drogas, pensando se seria possível ela voltar a ter esse problema. Voltou a fitar o rapaz, que sorria, dizendo que já tinham apresentado o local para ele. Erica sentiu-se de certa forma chateada, já que gostava de andar pelo internato à mercê, mas concordou com a cabeça e sorriu. Á última pergunta de Tyler, Erica semicerrou os olhos, fingindo ter sido incrivelmente ofendida, entrando na brincadeira do rapaz, pondo as mãos na cintura. - Absolutamente sim. - ela sorriu e desmanchou a expressão, soltando os braços sobre o corpo. - Na verdade, o melhor conselho que posso te dar é não confiar em ninguém, por hora. Se quer sobreviver, confie no seu instinto. - ela piscou para ele, descontraidamente e pôs apenas uma mão no bolso. - Diga-me, o que seu instinto diz sobre mim? Pode dizer, no regrets (sem arrependimentos).

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Cameron Abramovitz Ter Dez 11, 2012 3:24 pm







Yo soy uno chico…




Sorri pra Sammy - Obrigado. Mas já passou! - Falei, ela se levantou e foi saindo. Me levantei lentamente e fui retornando pro salão lentamente. A música estava agitada, então dancei no ritmo. As danças britânicas, são muito, muito diferente das russas, pelo menos eu achava. As danças countrys do Texas também. Aí então ficava confuso, os que dançavam pareciam estar com dor de barriga ou algo assim. É, muita diferença. Queria mais bebida o que não estava tão longe pra que eu não possa ir buscar. Fui, peguei, bebi e voltei.





de Texas que le encanta la fiesta …



made by andy almeida =3 ops


Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Stacy Roberts Ter Dez 11, 2012 5:33 pm


Let's keep the party going all night long..

Cat's always land upright



Esperava uma resposta de Rebekah, e a mesma havia me agradecido pelo que havia dito sobre a sua performance, sua voz era ríspida e fria. - Pois bem, me testou, agora sou eu que vou ser clara! Vamos Stacy acorda! Você é uma Cat, eu sou uma Cat... você é garota, eu sou garota vey!! Eu sei quando garota está afim de alguém, e esses seus olhares para Brandon foram bem claros. - Ela termina, abrindo um sorriso falso para mim. Eu arqueio as sobrancelhas e arregalo os olhos para ela, como se não tivesse entendido nada. Pois aquilo não fazia o mínimo sentido. - Você só pode estar brincando comigo, Rebekah. Nós não temos um caso! Por um acaso você viu nós nos beijando ou algo do tipo? - Digo, dando uma pequena risada, estava incrédula com o que havia escutado. - Achei que me conhecia melhor, mas não tem problema, quando você quiser esclarecer as coisas comigo sem ter uma crise de ciúmes, eu converso. - Completo, falando em um tom de voz educado, mas de um modo que pude expressar toda a minha sinceridade.
Ela se vira para Brandon e começa a falar muitas coisas para ele, e em cada palavra que saía de sua boca eu sentia que ela estava morrendo de ciúmes. Por um lado, chegava a ser engraçado, já que nós havíamos nos acabado de conhecer. E ela parecia aquelas meninas de 12 anos, com todo esse chilique! Não iria perder a paciência com Bekah, ela era minha amiga e estava com muito ciúmes, só tem que parar de tirar conclusões precipitadas. E o começo da festa estava bem divertido, não vou deixar que a minha diversão acabe por causa dela.
Depois de ter falado um monte de coisas para Brandon, ele até tentou se explicar, mas de nada adiantou. Ela sai de perto de nós, andando furiosamente até uma mesa onde estava Lill e Mandy. Lill veio! E estava vestindo a roupa, ela estava linda. Mandy também. Era bom saber que ela estava com companhia, até iria falar com ela se Rebekah não estivesse ali e se Brandon não fosse ficar sozinho. Abro um sorriso para Lillie, que olha para mim no momento. Trocamos olhares, aqueles que só amigas entendem. Acho que ela sabia o que estava ocorrendo. Me senti mal por Brandon e por Rebekah por um momento. Brand, acabando com o silêncio que pairava entre nós, diz: - Er- Não ligue Stacy ela só entendeu errado...Bem me desculpe por Bekah... - Sorrio para ele, tentando parecer contente mas acho que não deu muito certo. - Magina, a culpa foi toda minha. Eu gerei toda essa briga.. E espero que Bekah fique mais calma. Ela entendeu totalmente errado! E eu nem sabia que vocês estavam juntos. - Digo, fitando o chão, constrangida. - O clima esta estranho,podemos ir beber...em fim eu irei.- Brandon diz, quebrando a tensão. Eu concordo com a cabeça e vou pegar uma bebida até o carrinho, era a melhor coisa que podia fazer depois de tudo. Tomo a bebida rapidamente, a pista de dança estava bem animada e tocava uma música na qual eu adorava. Like a G6! Essa música marcou muitos momentos de minha vida. Me viro para Brandon e digo: - Vou dançar um pouco, se quiser ir também não ligo, só não sei se pegaria bem pra Rebekah né. - Faço uma careta, e vou para a pista de dança, mexendo meu corpo no ritmo da música. Balançava a cabeça de um lado para o outro e fazia os meus passos de dança. Como eu amo festas! Pensei.
"Poppin bottles in the ice, like a blizzard
When we drink we do it right gettin slizzard
Sippin sizzurp in my ride, like Three 6"



wearing this tags: #party #fun #Brandon #Rebekah notes:-


thanks to ree! from ops! & aglomerado




Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Lillie Evans Ter Dez 11, 2012 5:57 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Tenso '-'


Olha para Mandy, estava por responder, mas de repente, Bekah volta de seu show (super necessário) e de sua discussão com Brandon e Stacy, que havia sido visível para todos na festa. Pelo menos as pessoas que estavam prestando atenção pelo menos.
Ela volta para nossa mesa, e fito Mandy por alguns segundos.
Lembrando vagamente que Mandy havia falado com ela, mas sem recordar exatamente oquê, diz, meio sem entender do que estava acontecendo.
[color:74f1=f03881]- Foi legal. - sorri para ela, e depois para Bekah. estava sem jeito. Havia a visto dar seu show e brigar com Stacy, sua melhor amiga. Que tenso.



Mandy e Bekah || Festa *O* || comentário || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Amanda Sulivan Ter Dez 11, 2012 6:35 pm





• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Tumblr_m7bsbjW7cF1rqgu49

Mandy Sulivan -- ❤️


Começo a sorrir e a encarar Bekah a namorada do meu irmão que acabara de se sentar ao meu lado, não queria brigas com ninguém hoje, olho para ela sorrindo e falo:-Oie, quanto tempo, porque fez aquele “show” e a propósito ficou muito legal. Viro o rosto e escuto Lil responder sobre suas férias e a mesma começa a me fitar, mudo meu olhar de direção agora olhando para a pista de dança que não estava muito animada.Começo a olhar para frente, aquilo estava tenso ninguém falava nada, sem nenhuma conversa ou discussão. Para quebrar aquele clima começo a falar para as duas:-Será que já batizaram as bebidas? Coloco minhas mão sobre meu colo novamente, sorrindo espero as respostas.


Amanda Sulivan || I'm Sexy Cool


Lillie e Bekah divasticas|| Festa, Internato HH|| ... || Pergunta pro DJ XD| Pergunta isso também.

Thanks Anne Silva @ Ops
Amanda Sulivan
Amanda Sulivan
Populares
Populares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Ter Dez 11, 2012 9:11 pm

Mensagem • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty




{ Party !

Let's have fun right?!






----------- Sentado estava em uma cadeira obervando todos daquela festa olho para onde Bekah havia ido mas a multidão impedia-me de acha-la.Fico pensando : " - Mas o que fiz desta vez? " - Dava altos goles na bebida que segurava com minha mão direita,nada mais tinha o que fazer,mas não iria deixar-me ficar bolado por uma coisa que eu não havia feito.Me levanto por um segundo quando noto Stacy se virar para mim: ,abro um sorriso a ela e esta vinha-me dizendo: - Vou dançar um pouco, se quiser ir também não ligo, só não sei se pegaria bem pra Rebekah né. - Ela parecia estar incomodada com aquilo, mesmo assim esta ia indo para a pista de dança e eu estava triste com o que acabou de acontecer e fico a pensar se seria o correto ir dançar junto ou não, mas para não complicar para Stacy não vou. Porém em determinado tempo termino de tomar minha bebida e vou até Stacy,passo em meio a multidão e por fim estava eu lá na pista de dança,sigo discretamente o ritmo da música até me aproximar de Stacy não muito é claro e digo-a em tom alto já que o barulho estava ensurdecedor: - Topa dar uma volta?Arrumamos mais alguém, estou a fim de ficar aqui mais não... - Estava distante dela, mas esperava que ela escutasse aquilo que havia tido-a no primeiro ato. Paro de mexer-me no ritmo da musica e termino: - Irei para forá do colégio, espero lhe ver lá na saída do mesmo... - Dou-lhe um sorriso e saio da pista de dança andando em meio a multidão e veja,o garoto que pouco tempo atrás havia trago o carrinho de bebidas estava a poucos metros a minha frente,vou até ele e digo: - Hey manolo,Ta afim de dar uma volta?Acho que já nos vimos antes, mas em fim, topa?Estou de carro a fim de dar um role... - Digo estando a frente do rapaz esperando que este me respondesse, mas estava com pressa, então termino de dizer enquanto ia saindo do salão de festa: - Estarei fora do colégio,aguardo-te por lá na saída do colégio. - Sigo caminhando até onde havia estacionado meu carro, que fora mais precisamente onde vários deixavam o carro o estacionamento.Agora sim poderia ter motivo para brigar comigo,mas uma coisa é certa,nada de errado iria fazer e meu celular estava no quarto então sem preocupações o resto da noite...Queria apenas me divertir a meu modo e como Bekah estava irritada não iria ficar perto dela para que esta gritasse comigo novamente,estava triste no fundo,mas não iria demonstra a ninguém como de costume,reprimia maioria de minhas emoções era de fato um de meus defeitos aquilo,mas quem não tem um ou mais defeitos? Já estava fora do salão.



# Saido do local.










[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: musicas postas pelo DJ u.ú-qn| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Cameron Abramovitz Ter Dez 11, 2012 9:51 pm







Yo soy uno chico…




Continuei com meus pensamentos sobre dança americana, britânica e russa. Ta, ok, eu nem sei por que pensei nisso. Mas o que mais me intrigava era o fato de que eu ouvia a música da festa, enquanto minha cabeça tocava outra. Tá não sou normal. Não discuta! Repentinamente, chegou alguém que eu não conhecia. ‘Tá, você não conhece ninguém, caro Cameron!’ disse meu subconsciente. “Esfrega na cara, vai” eu respondi na maior loucura. - - Hey manolo,Ta afim de dar uma volta? Acho que já nos vimos antes, mas em fim, topa? Estou de carro a fim de dar um role... – ele disse. Esse convite pareceu suspeito. A empregada de minha antiga casa sempre me colocou caraminholas na cabeça; – Tá... - respondi um pouco desconfiado. Dei mais algumas olhadas pelo salão e após alguns instantes saí atrás dele.

I’m não tá mais aqui =]





of Texas. I’m go out party!



made by andy almeida =3 ops


Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Stacy Roberts Ter Dez 11, 2012 10:08 pm


Another Party?!

Cat's always land upright




Alguns desconhecidos haviam-se juntado a mim para dançar, e ficamos jogando conversa fora. Sentia alguns olhares em mim, até que minhas aulas de dança tiveram algum progresso. Mexia meu corpo com facilidade e no ritmo da música, e conseguia me equilibrar perfeitamente com aquele salto, o que antes era um pouco difícil pra mim. Brandon aparece no meu campo de visão, dançando e se aproxima de mim, falando em um tom de voz alto por conta do barulho: - Topa dar uma volta?Arrumamos mais alguém, estou a fim de ficar aqui mais não... - Ele dá uma pausa, parecia um pouco desconfortável com tudo isso, e continua: - Irei para forá do colégio, espero lhe ver lá na saída do mesmo... - Ele sorri para mim, saindo do local. Paro de dançar no momento, analisando bem se deveria ir ou não. Ele era legal, e iria estar com companhia. Não tive a oportunidade de conversar com muitas pessoas aqui, até porque as que eu mais gostava estavam ao lado de Rebekah que não estava de bom humor. Hmm.. Uma festa atrás da outra, parece bom. Não me importo com o que Rebekah vai pensar sobre eu sair com Brandon de novo, afinal, não estava fazendo nada errado, como minha amiga ela iria me entender e eu era Stacy Roberts. Se as pessoas não querem me entender, porque irei ter que entender elas? Vou em direção a saída do salão, para me encontrar com Brandon e seus amigos que iriam.
TURNO ENCERRADO.



wearing this tags: #party #fun #Brandon #Rebekah notes:-


thanks to ree! from ops! & aglomerado



Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Tyler P. Carter Ter Dez 11, 2012 11:08 pm



you make me testify

Soltei uma curta gargalhada quando ela fez a expressão seria, fingindo estar irritada com a minha desconfiança. Logo ela desmanchou a expressão. Franzi o cenho ao ouvir seu conselho. Ela mantinha uma expressão descontraída no rosto.

- Vou me esforçar pra fazer iso. - Respondi, dando um pequeno sorriso e uma piscada rápida.

Ouvi-a, então, fazer uma pergunta bem inesperada. Olhei Erica com curiosidade enquanto pensava sobre o assunto. Escolhi as palavras com cuidado.

- Meu instinto? Hum, você me parece uma garota muito pouco superficial, e meu instinto me diz que você é mais que o seu rosto bonito. - Falei, cerrando os olhos, com um pequeno sorriso no rosto. - Em geral, meus instintos sobre você são bons. Posso segui-los? - Olhei para ela, tentando manter um ar enigmático no meu tom de voz.

Ri baixo, sem conseguir segurar a expressão por muito tempo. Dei mais um gole em minha bebida. Via várias pessoas saindo, e me peguei imaginando se a festa acabaria em pouco tempo.

- E o que os seus instintos dizem sobre mim, Erica? - Perguntei, erguendo uma sobrancelha. - Fale a verdade. No regrets.




Erica | party | post #06 | locked out of heaven - Bruno Mars
[/quote]
Tyler P. Carter
Tyler P. Carter
Professores
Professores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Erica Santinni Qua Dez 12, 2012 11:38 am

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

It's party

Erica atentou ao que o rapaz dizia e cada palavra dele a surpreendia. Normalmente as pessoas diriam que ela era uma patricinha, arrogante e metida, logo à primeira vista, mas ele disse coisas que levaram Erica a refletir sobre si e a opinião alheia. Algumas pessoas não sabiam ler a garota como Tyler fizera agora e a conclusão que ele chegou estava bem próxima à verdadeira face da garota. - Acho que deve segui-los quanto a mim. - ela disse, sorrindo de canto. A expressão que ele fez foi engraçada e bem convincente, algo que chamou a atenção de Erica era a facilidade que ele tinha de entregar-se ao sorriso. Ela respirou fundo à pergunta dele, fitando-o com os olhos levemente cerrados, como se quisesse lê-lo apenas pela expressão que o mesmo fazia. - Você me parece ser observador, esperto e meio tímido. Parece não ter medo de consequências de atos, mas também não busca fazer nada além da conta. És bonito e parece ser responsável. E, alguma coisa em você me diz que tem mistério aí dentro. - ela terminou de dizer, mantendo o olhar e o sorriso torto. Estava levemente inclinada para frente, como se quisesse intimida-lo com a aproximação, mas essa não era sua intenção. Colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. - Devo confiar em meu instinto quanto a você? -

infinitize @JM and @GL
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Qua Dez 12, 2012 3:43 pm

Cats always land upright

Tagged: #PARTY, WELCOME PARTYY! ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Nada ♪

i'm really dead!


Estava entediada... chatiada... aborrecida comigo mesma!! Odiava discutir com Brandon, e ainda por cima, no primeiro dia de escola!! Discutir com uma Cat, também não era fácil, pois Stacy era minha amiga e do meu grupo social por assim dizer... ai que droga!!! Odeio, aliás, estou a odiar este dia!! Maldita a hora em que tive de vir ao primeiro dia para estragar meu bem-estar ><

Cruzava agora a perna apoiando minha cabeça sobre minha mão, e perdida em meus pensamentos, não escutava Lillie falar. Mas lá me recompus e olhei Mandy que me falava:

- Oie, quanto tempo, porque fez aquele “show” e a propósito ficou muito legal.

Ao inicio, julgava que ia começar a pegar meu juizo como sempre fazia, mas ao ouvir ela, sorri muito pouco e falei num suspiro:

- Obrigada Amanda.

Voltei a olhar para o nada pensando em Brandon. Naquele momento sentia-me observada pelas pessoas, pois saberia que muitas delas ouviram minha discussão com ele e Stacy e claro, que tinham visto meu show. Amanda num sorriso de inicio continuou:

-Será que já batizaram as bebidas?

Encolhi os ombros olhando ela e Lillie e me levantei com uma expressão neutra no rosto falando alto e exageradamente para elas ouvirem no meio daquelas músicas do D'j:


-Bem garotas... vou indo para o dormitório... estou cheia de dores de cabeça!

Sorri um pouquinho para elas enquanto passava no meio da multidão sem olhar ninguém e de cabeça baixa. Sai da sala e, pelos corredores, fui andando em direção ao meu dormitório.

~ENCERRADO~





Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Lillie Evans Qui Dez 13, 2012 11:36 am











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Fico empolgada com essa carinha > \o/ \o/


Olha sorrindo para Mandy.
- Não sei, mas provavelmente sim. Vi um garoto chegando com um carrinho carregado agora pouco. - digo, alto pra garota me escutar em meio a musica ensurdecedora.
Vejo que Bekah estava mal. Eu não gostava de ver as pessoas mal. Nenhuma, eu gostando dela ou não. E no caso de Bekah era pior ainda, por que gostava dela.
Olho para ela, que estava de cabeça baixa, tentando fingir que tudo não estava uma droga. Poderia eu, uma nerd, lhe oferecer um abraço de amiga em uma hora ruim? Acha que não o suficiente para deixá-la seguir até seu dormitório sem ele.
- Tudo bem Bekah, descanse um pouco, e vai ver, amanhã vai estar tudo melhor em relação a... tudo. - eu iria dizer Brandon e Stacy, mas achava melhor não pronunciar os nomes.
Bom, depois disso ela saiu, eu fitei Mandy por um tempo.
- Ei, onde seu irmão está indo? - eu pergunto, apontando Brand, que saia do salão acompanhado de Cameron e Stacy. O que eles estavam tramando?


Mandy \o/ || Festa! || Bekah ç.ç || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Amanda Sulivan Sex Dez 14, 2012 9:41 am





• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Tumblr_m7bsbjW7cF1rqgu49

Mandy Sulivan -- ❤️


Escuto Bekah sem muita atenção, presto atenção quando Lil me responde e quando tenta confortar a dor de cotovelo de Bekah. Bekah sai da mesa alegando ir para o seu dormitório, dou um sorriso por ter finalmente se livrado dela. Logo Lil continua a falar, me pergunta o que meu irmão, Cam e Stacy iriam fazer fora do salão, também fico curiosa olho para a porta por onde eles tinham saído a pouco. Volto meu olhar a Lil e a respondo:-É também quero saber, com toda a certeza do mundo vão fazer alguma maluquice.... Mas o que me importa? Quer saber vou dar uma volta pelo salão, me acompanha? Me levanto e estendo a mão para ajudar Lil a se levantar.


Amanda Sulivan || I'm Sexy Cool


Lil divosa|| Festa, Internato HH || '-' || Pergunta para o DJ| Pergunta para ele também

Thanks Anne Silva @ Ops
Amanda Sulivan
Amanda Sulivan
Populares
Populares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Tyler P. Carter Sex Dez 14, 2012 9:45 am

[quote="Tyler P. Carter"]


you can make a sinner change his ways

Erica pareceu gostar da descrição que fiz dela, e disse que eu poderia seguir meus instintos. Dei um sorriso de volta, e então comecei a ouvir ela mesma dizer o que os instintos dela diziam sobre mim. As palavras dela me surpreenderam, e me fizeram pensar que talvez o instinto dela sobre mim fosse melhor do que o espero.

- Acho que pode confiar nos seus instintos sobre mim. - Respondi. Ela estava perto, o que me deixava nervoso, porém sem nenhuma vontade de me afastar.

Inclinei-me, assim como ela fizera, mas minha expressão era mais de quem queria compartilhar um segredo. Sussurrei, não muito baixo, pois senão ela não ouviria por causa da música, mas também de um jeito leve, como se a informação não pudesse ser ouvida por outros. Olhei com o canto do olho para os lados e então para ela.

- E esse mistério seria uma coisa boa, tipo, eu sou o super homem. - Falei, erguendo uma sobrancelha. - Ou uma coisa ruim, tipo, eu já me envolvi com assassinatos em série e costumava roubar doces de criancinhas? - Olhei-a com uma expressão curiosa, e ao mesmo tempo como se quisesse tirar satisfação.




Erica | party | post #07 | locked out of heaven - Bruno Mars
Tyler P. Carter
Tyler P. Carter
Professores
Professores

Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Erica Santinni Sex Dez 14, 2012 10:32 am

Because I'm not what you think, and I'll never let you discover who I really am. || Vestindo: THIS!

It's party

Ao que ele disse sobre confiar nos instintos dela sobre ele, Erica sorriu e semicerrou os olhos. - Espero que possa confiar mesmo, senhor Tyler. - Erica disse, sentindo que ele estava com um certo nervosismo por eles estarem próximos demais, porém ela não se importava, continuou com a mesma postura até que ele inclinou-se, deixando-os mais perto, próximo o suficiente para que ela pudesse sentir com clareza o perfume que vinha dele. Gostou da sensação, ele tinha um excelente gosto para perfumes, ela chegou a essa conclusão e guardou isso com ela , não verbalizando. Ele parecia que iria contar algum segredo muito sério, olhando para os lados e depois para Erica. - E esse mistério seria uma coisa boa, tipo, eu sou o super homem. - ele disse, arrancando dela uma irônica expressão de surpresa, arregalando sutilmente os olhos e abrindo a boca sutilmente, tapando esta com uma mão, exclamando um baixo "Óh!". - Por Morgana, você é o super homem? - Ela disse, abaixando a mão e sorrindo de canto, analisando ele desde os pés até o topo da cabeça, tendo que levantar um tanto o pescoço, olhando-o de baixo para cima. - Tem realmente o porte de um super herói que salva as mocinhas indefesas. - ela continuou, pouco antes que ele completasse o que estava dizendo sobre se envolver com coisas ruins. A expressão dele era divertida, levemente séria, mas ela via o tom da brincadeira em seu olhar. Erica mordeu o próprio lábio, tentando reprimir uma risada. - Que mau você era, roubando os doces das pobres crianças! - Ela deu mais um passo à frente, aproximando-se mais dele e tendo que ficar na pontinha dos pés pra poder falar em seu ouvido. - Sou uma detetive disfarçada e você me fez abrir um inquérito sobre seus segredos. - ela disse, logo se afastando e fitando-o com uma expressão levemente séria, piscando para ele após. Erica deu uma olhada novamente pelo salão vendo algumas pessoas deixando-o. Ela deu uma sutil olhada em seu relógio e constatou que já eram quase meia-noite. - Caramba, Tyler, nem vi o tempo passar falando contigo aqui... Ainda bem que as aulas só começam depois dessa fim de semana. Mas, eu acho que está na hora de ir , ao menos para mim. - ela voltou a olha-lo, desviando o olhar do relógio. Aproximou-se e deu-lhe um beijo na bochecha, sorrindo após. - Nos vemos por aí Tyler, satisfação conhecê-lo. Tenha uma boa noite. - disse isso e afastou-se , caminhando para a saída. Já na porta, Erica olhou por sobre o ombro e acenou para Tyler, saindo dali. Ela não sentia tanto sono, mas estava cansada da viagem e uma bela noite de sono era o que ela precisava.

infinitize @JM and @GL


Última edição por Erica Santinni em Seg Dez 17, 2012 9:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Saída da festa :*)
Erica Santinni
Erica Santinni
Populares
Populares

Mensagens : 81
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 29
Localização : London / England

Ficha do personagem
Família: Santinni
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Lillie Evans Sex Dez 14, 2012 5:49 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Mandy <3


Mandy era, sem dúvida, uma das melhores pessoas que eu havia conhecido. Mesmo sendo da "Elite Popular" falava com todos como se fossem ótimas pessoas (mesmo não sendo). Isso era tão fofo.
Olho para ela, sorrindo torto. Ela queria andar. Então, estendendo a mão, pego a dela e me levanto calmamente.
- Vamos sim, vai ser legal. - Digo, andando agora um pouco. Fito de leve a mesa dos petiscos e olha pra ela. Bebemos um pouco de ponche de lá e depois de mais algum tempo conversando, olho para um pequeno relógio que havia no salão. Caramba, já eram mais de 2 horas. Precisava ir. Que pena, mas era necessário. Olho para ela, apertando os lábios, como um pedido de desculpas.
- Vou ter que ir ok? - digo, lhe dando um pequeno abraço. - Te vejo depois... -
Digo indo em direção à porta de entrada do local. Saio do Sallão, indo em direção aos dormitórias. Aulas amanhã! Penso fazendo biquinho para mim mesma.

TURNO ENCERRADO Obs: Continuação no Quarto *u*


*-* || Festa || Mandy S2 || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops


Última edição por Lillie Evans em Seg Dez 17, 2012 10:52 am, editado 1 vez(es)
Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Sex Dez 14, 2012 7:21 pm


Estava indo para o dormitorio quando vejo uma voz falar comigo. Era Alicia, ela estava se desculpando e sorri meio tímido.
Peguei ela pela mão e fomos para uma especie de varanda que havia ali..

- Tudo bem, então.. onde estavamos ? - falei timido até demais.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Mary Ann Evans Sex Dez 14, 2012 7:51 pm

,

Eba!
This night will be funny.


Dava os últimos retoques na maquiagem; sombra rosa-claro, delineador preto, blush de leve, batom rosa escuro. Estava linda, eu acho. O vestido que usada ia até a metade da coxa, tomara que caia; era justo e preto, com flores rosas. Ajeitei o cabelo, jogando-o de lado; pronto, estava pronta. Não exatamente pronta; ficaria um pouco sem jeito sim, quando se encontrasse com Chris. Respirei fundo, me olhando no espelho, e sorri marotamente pra mim mesma; a festa seria divertida.
"Relaxe, Mary", repensava, mentalmente; a bolsa rosa com detalhes prateados já estava posta em meu ombro, contendo meu celular e maquiagem. Saí do dormitório vazio, caminhando em direção ao salão de festas.
Estudar num internato, pra muitos, podia ser ruim; mas estudar no Half Heart, já era outro assunto. O colégio era muito lindo mesmo; realmente me surpreendera quando entrei no salão de festas. Até o momento, o local mais lindo que eu já visitara no internato, fora o salão de festas. Era climatizado, luzes de neon e fumaça pra todo lado, e muita, muita gente. Sorri divertida, olhando em volta. Vi de relance Lillie conversando num canto; muitas pessoas dançavam no centro so salão, na pista de dança. A música era agitada, e garçons se deslocavam de um lado pro outro, servindo drinks. Fiquei na ponta dos pés, examinando a multidão: nem sinal de Chris. Suspirei e fui até o balcão, me servindo de um copo de ponche; levei aos lábios, dando um longo gole, sentindo a bebida descer queimando pela minha garganta. É, estava batizado, pelo visto.
Me sentei num banco alto e fiquei a esperar, olhando ao redor com os olhos curiosos e ansiosos.


Roupa aqui.:

Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Salão de Festas.
Tag's: Ansiosa.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Sex Dez 14, 2012 8:07 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Eu realmente não merecia Bernard. Ele simplesmente sorriu e fomos até uma espécie de varanda, onde ficamos quietos por um tempo. Aproximei-me dele e apoiei a cabeça em seu ombro. Um suspiro saiu de meus lábios e fechei os olhos, apreciando o momento.
Depois, abri os mesmo novamente e murmurei:
- E aí? Vai começar as aulas mesmo ou veio aqui só de penetra?
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 3 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos