Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

+11
Anne Hunterfox
Tyler P. Carter
Amanda Sulivan
Alicia C. Hills
Bernard Beckov
Samantha Hunterfox
Cameron Abramovitz
Lillie Evans
Rebekah W. Shakespeare
Stacy Roberts
Brandon Sulivan
15 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Qui Dez 06, 2012 9:02 pm




The party of "Welcome!"



Time to shake the boarding crew! Time to party! Welcome! Better be prepared ... Convidado





O internato Half Heart abre a porta do grande salão de festas para todos os estudantes que estiverem a fim de se divertir e quem sabe descolar uma paquera.
O salão é amplo contendo DJ e altas caixas de som, muita iluminação aos efeitos de diversos tipos de neons e outros como fumaça e confetes.No centro encontra-se a pista de dança onde vários poderão estar por lá dançando ao som de uma boa música e de uma ótima companhia.Trazem teus amigos e divirtam-se.
Bebidas somente sucos,refrigerantes e energéticos,mas nada que impeça de trazerem algumas mas tomem cuidado para não serem pegos trazendo-as,claro que professores estarão longes assim como outros funcionários,portanto o maior risco é de lhe pegarem no meio do caminho,sejam espertos e rápidos(-qn),tem vários balcões os quais tem as diversas bebidas e petiscos.Desfrutem da festa de boas vindas,pois não é sempre que o internato é tão bonzinho como agora.


Obs: → Crianças não serão permitidas na festa;
→ Os professores podem vir a festa, mas o restante dos funcionários passam longe;
→ A festa terá duração indeterminada, mas não menos de um(1) dia( inicio a tarde e témino noite | madrugada no rpg) e menos de 5 dias para as pessoas em Off virem postar.
→ Em caso de brigas, bom resolvam-se nos tapas e/ou murros Razz
→ Podem citar lugares mas nada fora do contexto.
→ Todos os alunos desde adolescentes a jovem adultos serão chamados onde quer que estejam,vale constar que é um internato logo terão algumas caixinhas espalhadas por todo Internato,isto servirá como apoio para ajudar a dar certo a festa,logo estão todos Convocados para a festa,o aviso que surgirá no post de todos que queiram vir será: " Alunos do Internato Half Hert,sejam breves e se aprontem.O tão momento esperado chegou,o salão de festas estará aberto para um super evento em homenagem de Boas Vindas a todos vocês!" .



Venham!





Tagged: Salão de festa Notes: Vistem-se e venham se divirtir! Clothes: As de preferência dos festeiros(as) e.e Credits: @Brandon

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Sex Dez 07, 2012 11:23 pm

Mensagem • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty




{ Party !

Let's have fun right?!






----------- Em fim uma imagem do internato como nunca havia visto antes,uma festa haviam dado a todos os alunos e alunas do Internato,algo como festa de boas vindas.Estava entrando naquele local,conhecia bem o internato,logo fora rápido minha chegada.estav cheiroso,bem vestido e claro sexy como sempre,as luzes brilhavam a todo momento,haviam efeitos diversos em tudo aquilo,mas o DJ estava "desligado",sigo até ele dizendo :- Hey cara,solta o som ai,a festa já começou! - Falo com um largo sorriso em meu rosto,o DJ estava super estiloso,o que mais me chamava a atenção eram os equipamentos dele :- Woow,muito show teus equipamentos,vamos lá solta o som! - o DJ sorria pra mim,e se aprontava para começar o trabalho,saio rapidamente dali indo em direção a onde havaim as bebida,pega um copo e...: "- Mas que Shit é essa? "- Era suco de laranja aquilo,nem tudo era como deveria ser :- Poha terei de ir buscar bebidas de verdade,como esperado o Internato faz tudo pela metade... - Largo o copo onde havia pego,sem me importar com que quer que o pegasse.
A musica estava rolando,o DJ era bom mesmo,eu frequantava bastante cassas noturnas e diverssos tipos de DJ's havia conhecido,mas podia notar que o cara que o Internato havia contratado era bom,novamente estava ao lado dele,ele se mexia ao som da batida enquanto mexia em seus equipamentos,ficava por ali,esperava as pessoas chegarem,mas não ia ficar ali por muito tempo ia logo sair do internato e buscar bebidas de verdade,mas precisava de alguém para fazer ir junto a mim.













[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: musicas postas pelo DJ u.ú-qn| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Stacy Roberts Sáb Dez 08, 2012 12:44 am

Cats always land upright

Tagged: #party #fun ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: In the dark - Dev.

Let's keep the party going all night long..


Adentro o salão de festas, onde iria acontecer a festa. Já tinha começado, porém, os alunos ainda estavam chegando. O local estava com enormes caixas de som por todos os lados, e havia DJ também. O som que saia das caixas era tão alto que eu podia sentir, e eu gostava disso. Diversos tipos de luzes enfeitavam o local, como uma verdadeira balada. No centro havia uma enorme pista de dança e uma enorme mesa com petiscos, bebidas e entre outras coisas próximo a pista.
Caminhei até a enorme mesa, precisava de algo que me estimulasse para começar a noite. Podia sentir muitas pessoas me olhando, e entendo, estava provocante. Procuro por alguma bebida alcoólica naquela mesa, mas provavelmente eles não queriam esse tipo de coisa na festa. Reviro os olhos, insatisfeita. Havia um garoto ao meu lado que não parecia estar satisfeito com algo pela sua expressão facial. Olho o garoto de cima a baixo, era bonito e estava apresentável. Mas no momento, precisava que alguém me ajudasse a trazer bebidas para a festa.
Então, limpo a garganta, chamando sua atenção. - Stacy Roberts, prazer. - Digo, me apresentando. - Hm.. Queria saber se alguém vai batizar esse ponche ai do lado ou trazer alguma bebida que preste, se é que você me entende. Pelo que parece eles não querem a presença de álcool, mas não ligo de quebrar as regras. Concorda? Acho que você também parece muito entediado e bem informado do que acontece por aqui. - Digo, dando um sorriso e levantando uma sombrancelha, a cara que eu sempre fazia quando estava prestes a quebrar algumas regras.



Credits:@Sammy


Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Sáb Dez 08, 2012 1:08 am

Mensagem • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty




{ Party !

Let's have fun right?!






----------- Estava entediado,ninguém que conhecia havia chegado,queria me divertir e talvez conhecer pessoas novas.Quando ia me virando vejo que uma bela jovem estava por ali,tentava chamar-me a atenção.Abro um sorriso ao escutá-la:

- Stacy Roberts, prazer. - Esta se apresentava a mim,faço o mesmo - Brandon Sulivan,chame-me de Brand,obrigado e o prazer é todo meu... - Esta parecia estar insaisfeita com algo,assim como eu,esta terminava de falar o que parecia estar incomodada. - Hm.. Queria saber se alguém vai batizar esse ponche ai do lado ou trazer alguma bebida que preste, se é que você me entende. Pelo que parece eles não querem a presença de álcool, mas não ligo de quebrar as regras. Concorda? Acho que você também parece muito entediado e bem informado do que acontece por aqui. - Sorria pra mim,cara se eu não estivesse namorando já poderia dizer que estava gamado nela,esta parecia não se importar com regras. Dou um sorriso de lado me aproximando dela: - Stacy,estou com carro,se quiser posso ir buscar algumas bebidas,mas...precisarei de ajuda com isto.O que me diz,uma voltinha não fará mal algum *risos* - Falava perto de seu ouvido,afinal o barulho era extremo.Fico aguardando uma resposta breve vindo da garota,enquanto observo-a,era realmente linda,mas como nunca havia visto por ali?Eram coisas as quais passavam por minha mente.














[Legenda]
- Fala
"Pensamento"
Fala de outros
* Minhas ações *

Ouvindo: musicas postas pelo DJ u.ú-qn| Vestes: Here! | Imagem do carro: Here!

Lost in Space.

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Sáb Dez 08, 2012 7:48 am

Cats always land upright

Tagged: #PARTY, WELCOME PARTYY! ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Peace of Me - Britney Spears ♪

Party! *W*

Finalmente depois de andar por aqueles longos corredores, lá cheguei ao salão de festas. Antes de entrar, passei os dedos pelos meus cabelos loiros e ainda húmidos, e misturei o baton vermelho no meus lábios, precionando os mesmos um no outro. Finalemente abri as portas com as duas mãos dando um passo para a frente. A partir dali as pessoas olhavam todas para mim enquanto o som, o grande som da música entoava. Sorri de lado olhando em volta com as mãos "coladas" á cintura, e vi Brandon lá ao fundo falando com uma das Cat's, Stacy. Fiquei de boquiaberta e mandei todos os de lá, com sinais de mãos, olharem para outro sitio. Me encostava agora a uma parede, fazendo cena de filme (kkk) enquanto ia para o lado sem tirar os olhos dele.

Finalmente sentei-me numa cadeira olhando eles de longe. Que será que Stacy táh tramando hein?! ~~
Logo apanhava numa Nerd pelo braço, de óculos redondos e de duas tranças, e sem tirar os olhos deles os dois falei:

-Quero que vá até aqueles dois, e que anote tudo o que acontecer e o que estão falando, TUDO!! ENTEDIDO?!

Falava enquanto gritava ainda mais nas duas ultimas palavras e empurrava ela para ir. Via ela adentrar pela multidão de gente e a aproximar-se deles discretamente enquanto apontava algumas coisas no bloco de notas. Dei um pequeno sorriso e malicioso de lado enquanto olhava tudo.



Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Lillie Evans Sáb Dez 08, 2012 7:06 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Boas-Vindas *u*


Stacy havia ido na frente (oque eu não entendia até agora)
então, segui em direção a festa sozinha. Peguei meu celular e fiquei vendo se tinha alguma coisa de emocionante acontecendo em alguma parte do mundo. Nada.
Chegando ao salão, entro e vejo como está. Legal. tinha uma banda, apenas algumas pessoas e cadeiras. Sentei em uma delas, depois de pegar um pouco de ponche. Antes de bebe-lo, cheiro a bebida levemente. Ainda não conseguiram batizá-lo. Isso era bom. Mas tinha certeza que a vinda mais cedo de Stacy tinha algo a ver com isso. Eu a tinha visto, estava falando com um garoto. Acho que eu já o havia visto alguma vez aqui no hh, mas não sabia ao certo. Talvez Brad, ou Brandon. Não tinha certeza. Mas sabia qe a namorada dele, uma loira que fitava a conversa dos dois sem piscar não deveria estar gostando. Então, me levantando, vou para perto dela, apontando uma cadeira vazia a seu lado.
- Tem alguém sentado aqui? - Pergunto, olhando-a de uma forma curiosa, e achando que seria ignorada. Afinal, ela era popular e eu... bem, apenas uma nerd.


Talvez Bekah || Salão de Festa || Diversão 'u' || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Cameron Abramovitz Sáb Dez 08, 2012 8:19 pm







Yo soy un chico…




Tinha acabado de chegar do Texas. Para uma pessoa russa sem moradia fixa, eu até que estava me saindo bem. Tava lá, lindo pensando o que iria fazer... Não tinha nada absolutamente nada. Ah sim, tinha a tal festa... Tava animado igual a um caracol quando vê sal. Ah, e tinha também uma garota que me disse algo sobre apresentar o internato. Era tudo o que eu precisava, pensei comigo mesmo. Toc toc, ouvi a porta bater. Terminei o que tava fazendo que nem lembro o que era, e fui atender. Lá estava ela sorridente, estava muito bonita por sinal - Vamos? - disse ela. – Ah, pode ser. – deixei a porta aberta e voltei pra dentro do quarto. Peguei meu carrinho vermelho, cheio de bebidas alcóolicas e olhei pra ela. – To pronto. Vamos. Me de cobertura! – Saí com ela em direção a festa, depois de muito andar, sei lá, podiam ter motos!, chegamos a tal festa, tava uma animação e só. Entrei majestosamente e gritei: – AÍ, CRIANÇAS, APROVEITEM QUE É DE GRAÇA. BEBIDAS DE GENTE GRANDE! – Deixei o carrinho lá onde tava e saí rapidamente pra perto da mesa junto com a garota que me olhava horrorizada.





de Texas que le encanta la fiesta …



made by andy almeida =3 ops

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Dez 08, 2012 8:31 pm

Cats always land upright

Tagged: #Cam #Primeiro Dia #Festa ♀ Ouvindo: She's so gone - Lemonade Mouth

Ele é louco



Spoiler:


Caminho em direção a Cameron e noto que ele traz várias bebidas consigo. A noite seria divertida... Eu daria um jeito de divertir-me, não ficaria o resto da noite chorando por alguém que nem sequer lembrava que eu existia.

-AÍ, CRIANÇAS, APROVEITEM QUE É DE GRAÇA. BEBIDAS DE GENTE GRANDE! - gritou Cameron e puxou-me em direção as mesas... Ele estava louco! Só podia ser.

Rindo alto da situação aceitei o copo de ponche que ele ofereceu-me.

-Seu louco! Se algum professor descobre estaremos ferrados. - Disse rindo enquanto bebia a bebida.

- O que seria a vida sem um pouco de diversão? - Responde o mesmo sorrindo em minha direção e tudo que eu posso pensar é que o menino é louco, mas tem seu charme.




Credits:@Sammy



Última edição por Samantha Hunterfox em Dom Dez 09, 2012 11:49 am, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Cameron Abramovitz Sáb Dez 08, 2012 8:52 pm







Yo soy uno chico…




Ofereci-lhe um ponche que ela aceitou, peguei um também e ela disse: – Seu Louco! Se algum professor descobre estaremos ferrados. – sorri e disse – O que seria a vida sem um pouco de diversão? – Fiquei sorrindo e olhando a movimentação do pessoal. E fiquei pensando o que os alunos fariam quando as bebidas acabassem. Iria ser hilariante a situação! Bebi goles pequenos de ponche e esperei alguma reação dela.





de Texas que le encanta la fiesta …



made by andy almeida =3 ops

Cameron Abramovitz
Cameron Abramovitz
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 29
Localização : Perdido

Ficha do personagem
Família: Abramovitz
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5° Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Stacy Roberts Dom Dez 09, 2012 2:12 am

Cats always land upright

Tagged: #party #fun ♀ Clothes: this ♀ Ouvindo: Super Bass - Nicki Minaj.

Let's keep the party going all night long..

Brandon dá um sorriso de lado e percebo que ele se aproxima de mim, respondendo á minha pergunta: - Stacy,estou com carro,se quiser posso ir buscar algumas bebidas,mas...precisarei de ajuda com isto.O que me diz,uma voltinha não fará mal algum *risos* - Terminava de dizer, sussurrando em meu ouvido. Tento não interpretar mal, pois a música estava bem alta. Ufa, pensei. Ainda bem que encontrei alguém para me ajudar com isso. Olho para o loiro, que me observava, lhe dando um sorriso animado. - Ótimo! Vamos logo, antes que a melhor parte da festa aconteça sem a minha presença. Mesmo sabendo que é impossível, já que nós estamos indo buscar a melhor parte. Obrigado por concordar. - Digo, dando uma risada e seguro em seu braço, guiando-o para a saída mais próxima que havia no salão.
Enquanto atravessávamos o salão, indo em direção ao estacionamento, lhe pergunto. - Brand, certo? Você é de que ano? Já estudava aqui antes, não? - Digo, curiosa. Ele parecia conhecer o internato e estava tão disposto a quebrar as regras quanto eu. Então estou quase certa de que ele estuda aqui, só quero ter certeza e fico me perguntando como nunca havia falado com ele. Olho para ele, esperando uma resposta. Ele era realmente sexy, sua barba e sua expressão facial diziam tudo. Mas só queria fazer amizades novas no momento, nada mais que isso. Eu realmente gostava de conversar com as pessoas, era um dos motivos para eu ser uma das populares e também não posso negar que sou sociável. Desde que não me irritem ou tentem entrar no meu caminho, pois também não deixo barato.
Um moreno que havia acabado de entrar me chama a atenção, gritando: -AÍ, CRIANÇAS, APROVEITEM QUE É DE GRAÇA. BEBIDAS DE GENTE GRANDE! - Após isso, ele larga um carrinho lotado de bebidas, que finalmente, continham álcool. Dou uma risada e me viro para Brandon, dizendo: - Parece que alguém adiantou o que estávamos prestes a fazer. Pelo menos não iremos perder nada dessa festa. - Olho para o carrinho, e depois para Brandon. - Hmm, que tal pegarmos um pouco? - Digo. Sem hesitar, vou até o carrinho, pegando uma garrafa e abrindo-a. Espero que nenhum professor perceba o escândalo e que também não me peguem tomando isso, penso. Percebendo ou não, já havia tomado longos goles da bebida, que desceu rasgando por minha garganta.



Credits:@Sammy





Stacy Roberts
Stacy Roberts
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 87
Data de inscrição : 24/11/2012

Ficha do personagem
Família: Roberts
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 3º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Dom Dez 09, 2012 6:36 am

Cats always land upright

Tagged: #PARTY, WELCOME PARTYY! ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Peace of Me - Britney Spears ♪

Party?! NO!!! MY PARTY!!!

Eles continuavam falando e falando e falando. Aquilo estava a começar a passar-me dos carretes. Stacy podia ser das Cat's e podia inclusivé ser minha amiga, mas cadela que se mete na frente, é atropelada!! A Nerd das tranças continuava apontando as coisas que eles faziam ou falavam, pois saberia que se não o fizesse, arranjaria maneira dela ser expulsa do colégio. Minha atenção neles era tanta que fui interrompida por uma voz de garota:

- Tem alguém sentado aqui?

Sorria de lado ao ouvir e ver ela. Pela maneira de se vestir, e pela maneira de ser devia ser uma Nerd mesmo. Suspirei ao de leve e coloquei um pequeno sorriso de lado... parece que ia dar tolerância a esta, mas só desta vez mesmo!! Não queria ser muito vista com Nerd's, sabe-se lá o que iam ficar a pensar de mim né?! :

- Não, querida, pode-se sentar á vontade!

Sorri mais abertamente e olhei Sammy entrar pela sala com alguém atrás. Meu sorriso se abriu mais e mais. MINHA BEST QUE BOM!!! =D
O rapaz pelo que via saiu detrás dela com um carrinho de bebidas na mão e era... o louco do Cam. Dei algumas gargalhadas ouvindo sua voz gritar:

– AÍ, CRIANÇAS, APROVEITEM QUE É DE GRAÇA. BEBIDAS DE GENTE GRANDE!

Os garçons olhavam de boquiabertos, ele e todo mundo começou a gritar. Olhei de relançe Stacy e Brandon agora, e viu-os a dirigirem-se ao carrinho das bebidas e apanharem duas. Stacy o puxava pelo braço!! Ela queria me testar mesmo né?! okok, ela terá o que merece. A Nerd que seguia-os olhou para mim com expressão confusa e eu fiz-lhe sinal pra ela continuar a segui-los. Ela lá foi! Sorri mais uma vez para a garota sentada do meu lado:

- Rebekah... Rebekah Wendy Shakespear prazer! - limpava a mão agora na minha blusa, apesar se já estar limpa, mas era sinal de respeito, pois respeitava quem me respeitava a mim, e estendi a mesma esperando uma reação dela.




Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Samantha Hunterfox Dom Dez 09, 2012 11:46 am

Cats always land upright

Tagged: #Cam #Primeiro Dia #Festa ♀ Ouvindo: She's so gone - Lemonade Mouth

Uma Cat Solitária



Spoiler:



Termino de beber minha bebida e de repente começa a tocar uma das minhas músicas favoritas.

-Adoro essa música. Venha dançar comigo - Disse já o puxando para pista de dança sem esperar resposta.

Alguns meninos e meninas olharam em nossa em direção e eu dei de ombros. Eu sei os que demais deveriam estar pensando: que Cameron e eu tínhamos algo. Por que uma Cat não poderia se aproximar de um garoto sem pensarem que estávamos flertando com os mesmos?

Eu conhecia Cam há alguns anos, quando passei uma temporada na Rússia fazendo um curso de idioma russo. Ele era um bom amigo e só.

- Eles não param de olhar e estamos dançando uma música agitada, totalmente separados. Imagine se dançamos uma música calma em que precisaríamos dançar mais juntos? Eles dariam um nó na língua de tanta fofoca. - Comento com Cam ao notar que os olhares não tinha diminuído.

Eles estavam sendo tolos... Desta vez eu era uma Cat solitária.




Credits:@Sammy



Última edição por Samantha Hunterfox em Dom Dez 09, 2012 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Lillie Evans Dom Dez 09, 2012 12:12 pm











Lillie Evans ❤


Peço somente o que eu também puder dar...




Eu Nerd Querida. Muahaha


Ok, ela havia me respondido. Stacy era a única da ""Elite Popular" que falava comigo, e isso apenas por que dividimos um quarto ano passado. Bom, isso era bom.
Olho, novamente para ela, me sentando na cadeira e depois cobrindo sua mão com a minha.
- Prazer. Lillie Evans. - digo, depois de tirar sua mão da minha e dou um leve gole em meu ponche.
Fito a garota, que olhava com ódio Brand e Stacy.
- Ei, ta dando muito na cara. - digo, dando uma dica. Alguns reparariam que ela queria cometer um assassinato em breve.


Bekah || Festa|| Tentando acalmar Bekah u.u || Vestindo: Isso ||


Thanks, Dricca - Terra de Ninguém & Ops

Lillie Evans
Lillie Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 15
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Dom Dez 09, 2012 12:16 pm


Tinha ouvido falar de um boato de que uma festa estava acontecendo, bem eu me arrumei e fui direto para la. Segui o som e logo encontrei o lugar. Estava com muita gente, por toda parte, fiquei com vergonha. Fui até a parte de bebidas e pedi um suco de limão. Fiquei escorado no balcão observando o movimento.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 09, 2012 12:39 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Entrei no lugar de onde vinha a música alta e o cheiro de bebida. Dei um sorriso. Havia ouvido alguns boatos sobre uma festa de Boas Vindas para os Alunos Novos, mas não havia dado ouvidos. Agora, eu lamento. Poderia ter me preparado um pouco melhor.
Olhei para os lados e vi um garoto moreno com um carrinho cheio de bebidas e rolei os olhos. Andei em direção ao local das bebidas e reparei em um garoto lá. Examinei-o. Ele era bonito. Muito bonito. Alto, cabelos castanhos, mas ele parecia um pouco... Deslocado.
Suspirei e andei até ele, com um sorriso no rosto. Eu teria que começar a fazer novas amizades, não é mesmo?
- Ãh... Oi! Sou Leesha. Prazer! - tentei falar, aumentando a voz graças à música, que praticamente estourava os meus tímpanos.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Dom Dez 09, 2012 12:43 pm


Olhei a garota se aproximar de mim, coloquei o copo em cima do balcão e enquanto ela se aprententava eu me curvei e beijei as costas de sua mão, também me apresentando logo em seguida.

- Er.. Olá, eu sou Bernard.. Muito prazer..

Após me apresentar fiquei meio sem fala e ao ver que muitos dançavam eu também a convidei.

- Er.. Aceita.. Aceita dançar comigo ?
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 09, 2012 12:49 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
O garoto curvou-se e beijou as costas de minha mão, como faziam antigamente.
- Er.. Olá, eu sou Bernard.. Muito prazer..
Ficamos em silêncio por um tempo, até que ele perguntou:
- Er.. Aceita.. Aceita dançar comigo? - sorri para ele amigavelmente e pisquei.
- Pensei que nunca iria perguntar, Bernard.
Peguei ele pelo pulso e juntos, caminhamos em direção à pista de dança. A música parecia estar mais alta do que antes e isso me fazia sorrir. Fazia um bom tempo que não estava em uma festa e bom, agora era só aproveitar.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Dom Dez 09, 2012 12:58 pm


Me surpreendi com a resposta dela e acabei deixando escapar um sorriso meio timido. Ela me puxou pelo pulso e logo chegamos até o centro da pista de dança. A musica soava alto e os jovens a nossa volta bailavam sem parar. Peguei a mão dela e apuxei junto ao me corpo, quando percebi ja estava conduzindo-a em uma coreografia que nem eu mesmo sabia que era capaz. Sorri novamente.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 09, 2012 1:19 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ele pegou-me pela mão e puxou-me para perto de si. Logo, estávamos dançando alguma coisa. Mal conseguia segurar o sorriso que estava em em meu rosto. Eu estava me divertindo, pela primeira vez desde que chegara aqui.
Minha risada era de felicidade. Continuei dançando com Bernard, um garoto que eu mal conhecia, mas que estava me proporcionando uma noite extremamente divertida. Meu cabelo loiro balançava e pus uma mão no ombro dele, a fim de conseguir mais equilíbrio.
Desta vez, eu iria deixá-lo conduzir o momento.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Dom Dez 09, 2012 1:23 pm


Ela colocara a mão em meu ombro e após isso eu senti meu rosto se aproximar do dela, sem mesmo perceber minha mão veio automatiamente até a sua face onde eu acariciei a maçã de seu rosto e com um sorriso meio timido conduzi um beijo.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 09, 2012 1:29 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Lentamente o rosto dele aproxima-se do meu e sinto o meu coração bater mais rápido. Por que eu estava assim? A sua mão veio em direção à minha maçã do rosto e vi o sorriso fofo e sdç q tímido que estava na face dele.
O que eu estava fazendo? Eu realmente ia beijar um cara que havia acabado de conhecer? Sim, pelo jeito, isso estava prestes a acontecer. Então, no momento seguinte, havia, no meio da pista de dança, duas pessoas se beijando, eu e Bernard.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Dom Dez 09, 2012 1:34 pm


Senti o tempo parar a nossa volta, era como se tudo andasse lentamente, a musica, as pessoas, as luzes e todo o resto. Olhei para ela, não acreditava que havia feito aquilo, onde estavam meus modos. Mais eu sentia que era bom ficar com ela, eu gostava de estar ali embora não gostasse muito de festas, aquela havia valido a pena. Abracei-a enquanto a musica ficava mais lenta e continuei a dançar com ela.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Dom Dez 09, 2012 1:58 pm

Cats always land upright

Tagged: #PARTY, WELCOME PARTYY! ♀ Clothes: AQUI ♀ Ouvindo: Peace of Me - Britney Spears ♪

Party!! yap, and nothing more.


LEIAM TODOS ESTE POST, VAI SER PRECISO SE FIZEREM UM POST DEPOIS DESTE, POIS O MEU SHOW VAI ROLAR!!
Aquilo realmente tava um tédio. Se não fosse a nerd que me acompanhava já estava noutro lugar no colégio. Foi ai que ela me respondeu sorrindo e apertando gentilmente minha mão:

- Prazer. Lillie Evans.

Lillie? hmmm já tinha ouvido seu nome em algum lugar, mas como nunca dou atenção a cenas de Nerd's, nem sei de onde foi. Retribui com um pequeno sorriso de lado e olhei Brand e Stacy de relançe novamente, e a garota do meu lado falou:

- Ei, ta dando muito na cara.

Olhei para ela e fiquei pensando. Stacy está fazendo isso por ciúme?! Será que é isso mesmo?! Nunca tive brigas com ela, mas... parece que havia qualquer coisa. E Brand?! Ainda hoje o reecontrei, e ele parecia estar normal... será que no resto do Verão ele esteve com ela?! Só pode ser isso!! Ele nunca mais me havia dito nada, e eu sempre desconfiei que ele me substitui-se!!!

Baixei a cabeça, tentando me controlar para não deixar cair nenhuma lágrima. Não queria ficar triste e deixar-me ir abaixo sem saber se era essa a histótia, afinal... ela e ele cada vez que falavam agora era sempre pelo ouvido.
Levantei a cabeça e passei o dedo indicador por debaixo dos olhos bem devagar para não borrar nada e olhei Lillie:

-É... eu também acho, mas a mim sempre me ensinaram uma coisa... - sorria maliciosamente - mais vale arriscar, do que ficar sentada olhando, pois aí é que não se descobre nada mesmo. Cool

Me levantei endireitando minha blusa com o coelho da palyboy e falei para ela mais alto devido á música:

- Se quiser aprender alguma coisa... fique olhando cada passo meu!

Pisquei o olho sorrindo e fui até ao D'j. Antes de falar com ele, apanhei no celular e escrevi uma mensagem:

"Se lembra no ano passado quando você e seus amiguinhos inuteis, fizeram de meus criados durante uma semana?! semana essa que estava entediada com a vida?! Se lembra?! Pois bem, como eu sei que sim, hoje e agora vão fazer a mesma coisa, mas em vez de criados, vai ser uma espécie de perseguidores fotografos ou paparazzis, como você queira chamar. Avisa eles AGORA!!"

Mandei a mensagem para a Nerd que perseguia Brand e Stacy, e ela logo olhou a mensagem, voltando o olhar para mim enquanto que eu lhe mandava um sorriso sinico. A "pobre" garota se apressou a avisar os colegas e eu me virei para o D'j falando no seu ouvido com uma voz doce:

- Já sabe qual é a música!

Sorri de lado, e ele retribuio desligando o som em seguida. As pessoas ali presentes, pararam de dançar olhando de um lado para o outro. Era a minha opurtunidade. Nunca fizera isto antes... era a minha primeira vez. Eu tinha de brilhar naquela festa! Apanhei num micro e me sentei no balcão do bar cruzando a perna ficando de frente para a pista de dança. Uma luz de lá de cima apontava agora para mim e eu sorria de lado para todo o mundo, com um olhar um tão sedutor. Derrepente, fez-se ouvir o som... O Instrumental da música da Britney Spears - Peace of Me começava a tocar. Os Nerd's avançavam rapidamente para a frente tirando-me várias fotos com flash e eu nesse momento colocava agora o microfone na mão direita e perto da boca começando a cantar ao ritmo da música enquanto que o d'j dava uma espécie de toque na voz fazendo esta toar como na musica original, ou seja, com um toque mais de remix:

- I'm Miss American dream
Since I was seventeen
Don't matter if i step on the scene
or sneak away to the Philippines
they still gon put pictures of my
derriere in the magazine
- virava-me agora para o lado, colocando os pés calçados pelos sapatos de cano alto rosas também, ainda olhando para a multidão de gente - You want a piece of me?

Me levantava agora rapidamente ficando com uma posse sexy de mão na cintura olhando eles, proseguindo:

- I'm Miss Bad-media-karma
another day another drama
- ficava com uma cara de espantada, mas rapidamente continuei a sorrir de lado -
guess I can't see the harm
in working and being a mama
And with a kid on my arm
I'm still an ex eptional earner
You want a piece of me?


Continuava sorrindo ababando agora meus cabelos loiros para os lados e andando pelo balcão, deixando as bebidas cairem ao chão e como se fosse numa passagem de modelos continuando sexymente:

I'm Miss Lifestyles of the rich and famous
You want a piece of me? (D'j cantando)

I'm Miss Oh my god that Beckas shameless
You want a piece of me?


I'm Miss EXTRA-EXTRA this just in - fazia agora uma pequena provocação com o dedinho indicador da mão livre:
You want a piece of me?

I'm Miss
She's too big now she's too thin
You want a piece of me?


Saia agora de cima do balcão ainda com o micro na mão e subia até a grande mesa das bebidas sem alcool, começando a andar em frente lentamente enquanto passava a mão livre pela minha cintura e descia lentamente com um olhar sedutor olhando toda agente:

I'm Miss You want a piece of me
tryin and pissin me off?
Well get in line with the paparazzi
whos Flippin me off
hopin i'll resort to some havoc
end up settling in court
Now are you sure you want a piece of me?
- Parava agora de repente fazendo várias posses para os Nerd's que continuavam tirando fotos e pedindo autografos, mas logo continuava, enquanto mechia, com a mão livre, no pescoço passando pelo cabelo:

I'm Miss most likely to get on the TV
for slippin on the street
when getting the groceries, now for real -
are you kidding me?
- franzia as sobrancelhas olhando Stacy agora, e sorria sinicamente continuando a cantar enquanto a olhava:
no wonder there's panic
in the industry
I mean please -
Do you want a piece of me?
- Mordia agora o lábio inferior ainda olhando ela e passando a mão pela perna, mas logo fazia que não com o dedo e continuava com uma voz sedutora e sexcymente sexy:

I'm Miss Lifestyles of the rich and famous
You want a piece of me? (D'j cantando)

I'm Miss Oh my god that Beckas shameless
You want a piece of me?


I'm Miss EXTRA-EXTRA this just in - continuava andando pela mesa chegando ao fim olhava Brand sedutoramente e lhe piscava o olho:
You want a piece of me?

I'm Miss
She's too big now she's too thin
You want a piece of me? peace of me me me me me me me.


Achei que era já muito então colei a mão é perna fechando os olhos, elevando a cabeça e dando um pequeno gemido rápido:

- oie!

Sorria abertamente agora olhando todos. ^^





Credits:@Sammy

Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 09, 2012 2:17 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Enfim, lá estávamos lá, nos beijando, quando ele me abraçou. Sorri e suspirei. Estava feliz, porém, eu mal consegui aproveitar o momento, já que uma menina começou a fazer um show particular no palco, dançando e cantava "Piece of Me", da Britney Spears. Rolei os olhos e afastei-me da pista de dança. Uma multidão havia se formado e logo, uma empurra-empurra também.
Sem saber se Bernard me seguia, fui para um canto do lugar, que começara a ficar abafado.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Dom Dez 09, 2012 2:21 pm


Não sabia o que estava acontecendo mas todos começaram a se aglomerar a nossa volta enquanto uma garota dançava Britney Spears no palco. Olhei a minha volta e Alicia havia sumido. Senti que era hora de dormir um pouco. Fui caminhando até a saida, logo iria até meu dormitorio.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos