Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

+11
Anne Hunterfox
Tyler P. Carter
Amanda Sulivan
Alicia C. Hills
Bernard Beckov
Samantha Hunterfox
Cameron Abramovitz
Lillie Evans
Rebekah W. Shakespeare
Stacy Roberts
Brandon Sulivan
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Brandon Sulivan Qui Dez 06, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :




The party of "Welcome!"



Time to shake the boarding crew! Time to party! Welcome! Better be prepared ... Convidado





O internato Half Heart abre a porta do grande salão de festas para todos os estudantes que estiverem a fim de se divertir e quem sabe descolar uma paquera.
O salão é amplo contendo DJ e altas caixas de som, muita iluminação aos efeitos de diversos tipos de neons e outros como fumaça e confetes.No centro encontra-se a pista de dança onde vários poderão estar por lá dançando ao som de uma boa música e de uma ótima companhia.Trazem teus amigos e divirtam-se.
Bebidas somente sucos,refrigerantes e energéticos,mas nada que impeça de trazerem algumas mas tomem cuidado para não serem pegos trazendo-as,claro que professores estarão longes assim como outros funcionários,portanto o maior risco é de lhe pegarem no meio do caminho,sejam espertos e rápidos(-qn),tem vários balcões os quais tem as diversas bebidas e petiscos.Desfrutem da festa de boas vindas,pois não é sempre que o internato é tão bonzinho como agora.


Obs: → Crianças não serão permitidas na festa;
→ Os professores podem vir a festa, mas o restante dos funcionários passam longe;
→ A festa terá duração indeterminada, mas não menos de um(1) dia( inicio a tarde e témino noite | madrugada no rpg) e menos de 5 dias para as pessoas em Off virem postar.
→ Em caso de brigas, bom resolvam-se nos tapas e/ou murros Razz
→ Podem citar lugares mas nada fora do contexto.
→ Todos os alunos desde adolescentes a jovem adultos serão chamados onde quer que estejam,vale constar que é um internato logo terão algumas caixinhas espalhadas por todo Internato,isto servirá como apoio para ajudar a dar certo a festa,logo estão todos Convocados para a festa,o aviso que surgirá no post de todos que queiram vir será: " Alunos do Internato Half Hert,sejam breves e se aprontem.O tão momento esperado chegou,o salão de festas estará aberto para um super evento em homenagem de Boas Vindas a todos vocês!" .



Venham!





Tagged: Salão de festa Notes: Vistem-se e venham se divirtir! Clothes: As de preferência dos festeiros(as) e.e Credits: @Brandon

Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo


• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Sex Dez 14, 2012 8:13 pm


Ficamos um tempo em silencio até que ela me perguntou se eu iria mesmo para as aulas ou só.. Bem, vagabundar.
Faço cara de sério porem sorridente e logo respondo.

- Eu gosto de estudar... É legal.. - Sorri - E você, o que pretende ?

Falei olhando para as estrelas, foi ai que percebi que estava um pouco frio. Retirei minha jaqueta e agasalhei a Licia abraçando-a.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Sex Dez 14, 2012 8:19 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
- Eu gosto de estudar... É legal... E você, o que pretende?
Foi o que ele falou. Olhei para cima e o encarei. Depois, ele fez algo que realmente me impressionou e que me fez corar. Ao perceber que o clima estava ficando frio, retirou sua jaqueta e colocou a mesma em mim, abraçando-me em seguida.
- Sabe... De alguma forma, você é diferente dos outros.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Sex Dez 14, 2012 8:44 pm


Percebi que ela havia ficado corada. Sem saber o que fazer volto meu olhar para o chão e depois para as estrelas novamente. Ela havia me dito que eu era diferente dos outros, não entendi então perguntei.

- Como assim diferente ?

E fiquei olhando para ela esperando ela responder.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Sex Dez 14, 2012 8:51 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Ele pedira uma explicação. Suspirei e o encarei, procurando palavras.
- Bom... Os outros caras que eu fiquei eram... Bom... Babacas. Sinceramente, eu não sei o porquê de ficar com eles. Acho que eu não sou muito boa em julgar as pessoas, sabe? Na verdade, eu sou uma verdadeira confusão. Nunca sei o que devo falar e como agir. Mas aí... Veio você. Você é bem mais legal e gentil do que os outros babacas, sabia?
Olhei para ele e depois, balancei a cabeça.
- Desculpa. Eu falei muito rápido, não é mesmo? Viu? Acabei de comprovar a minha teoria -q
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Sex Dez 14, 2012 8:58 pm


Fiquei totalmente envergonhado com a resposta dela. Sorri novamente e minha mão foi automaticamente até sua face, acariciando-a.

- Você não é um desastre.. você é perfeita.

Meu rosto foi ao encontro do dela e quando percebi estavamos no beijando novamente, dessa vez na varanda, onde era mais tranquilo, onde a luz da lua nos cercava.

- Gosto de estar aqui com você...
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Sex Dez 14, 2012 9:56 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
Ele acariciou a minha face e minha mão segurou a dele, carinhosamente
- Você não é um desastre... Você é perfeita.
Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, lá estávamos nós, nos beijando novamente. Como eu amava ele... O que o mesmo falou em seguida fez com que meu rosto corasse. Abracei-o com força
- Eu te amo, Bernard. E esta está sendo a melhor noite da minha vida, desde que eu cheguei aqui. Não se esqueça disso.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Sáb Dez 15, 2012 7:10 am


Ela me falou que me amava, nesse mesmo momento não pude deixar de sorrir, aquilo era simplesmente... Não sei realmente não se explicar. Ela era a garota mais perfeita que eu havia conhecido, agora eu estava ali com ela, nem eu mesmo poderia acreditar que isso estava acontecendo.

- Eu também te amo.. - Falei beijando-a - Você nem sabe o quanto..

Peguei a mão dela, e ao som abafado da musica do salão eu a conduzi a uma dança. A luz da lua, só nos dois ali na varanda, eu nunca pensei em nada parecido.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Sáb Dez 15, 2012 2:53 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
- Eu também te amo... Você nem sabe o quanto...
Beijou-me mais uma vez e então, estávamos dançando. Uma dança que apenas nós conhecíamos. Uma dança secreta. Um sorriso não desaparecia de meu rosto e minhas mãos pararam em seus ombros, apertando com força. Eu tinha medo.
Medo de que tudo aquilo fosse apenas um sonhos, uma fantasia de minha mente e que em pouco tempo, eu acordaria, apenas com a doce memória daquilo que não acontecera.
Fechei os olhos com força e os abri novamente. Não, não era um sonho. Era real, como deveria ser.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Chris Diesel Sáb Dez 15, 2012 5:39 pm


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

Chris sabia que aquela noite seria espetacular, afinal ele iria se encontrar com a garota mais perfeita que já conhecera. Enquanto se arrumava, o bon vivant tentava entender o que havia ocorrido naquele dia, tentava entender como alguém que conhecia a tão pouco tempo, conseguia mexer tanto com ele. Era difícil de acreditar, mas, ele estava apaixonado.

Só de pensar, dava vontade de rir. Chris Diesel, o garoto popular, conhecido por "pegar" várias e várias garotas, acabou sendo encantado, fora completamente laçado, era um tanto irônico. Não demorou muito para que Chris estivesse pronto, sua roupa não era nem muito formal e nem muito informal, provavelmente perfeita para a ocasião.

Dirigiu-se rapidamente até o salão de festas e não demorou muito para chegar ao local, que por sinal já estava bem agitado. Algumas pessoas dançavam no centro, outras conversavam e muitas bebiam e faziam algumas loucuras, bem, nada ali importava mais do que Mary.

Chris olhou ao redor, procurando Mary. Achar a garota no meio da festa era realmente algo complicado, mas, seus instintos o guiaram e achá-la se tornou fácil. Estava no balcão, tomando alguma bebida, e é claro estava perfeita. O rapaz chegou por trás, sem fazer ruído algum. Aproximou-se do ouvido da morena e sussurrou em um tom provocante. Perfeita... como sempre. Sorria de canto, beijando o pescoço da garota calmamente, sentando-se ao seu lado, fitando-a curiosamente.

Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Sáb Dez 15, 2012 7:23 pm


Vi que ela estava dançando comigo e me abraçava com força, senti uma enorme vontade de ficar com ela para sempre, eu queria protege-la, faze-la sorrir, faze-la feliz, era tudo o que eu queria.

Olhe soturnamente em seus olhos.

- Eu vou ficar com você para sempre....

Dei um abraço bem apertado nela, eu queria definitivamente ficar com ela ali, para o resto de minha vida.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Sáb Dez 15, 2012 8:26 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
- Eu vou ficar com você para sempre....
Ele me abraçou e aconcheguei-me em seu abraço. Sinceramente? Seria bom poder ficar ali, e nunca mais sair. Olhei para ele e sorri, feliz.
- Para sempre é um looongo tempo...
Meu comentário não foi com nenhuma intenção maliciosa, ou maldosa. Na verdade, era mais um comentário... Afetuoso. Nunca ninguém havia falado isso para mim e cumprido.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Sáb Dez 15, 2012 8:34 pm

Nos dois ali, numa varanda a luz da lua e das estrelas, parecia até uma cena de filme. Olho para ela e me ajoelho aos seus pés. Com um sorriso meio bobo em meu rosto, uma musica lenta tocava ao fundo, olhei profundamente nos olhos dela e falei:

- Então, ja que vamos ficar juntos por um looongo tempo - dei uma risada - você quer namorar comigo ?

Abaixei a cabeça tímido.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Mary Ann Evans Sáb Dez 15, 2012 8:41 pm

,

Eba.
This night will be funny.


Meus dedos delizavam pela borda do copo sem muito interesse, não queria beber muito; não fazia nem ideia de que teria bebida na festa. Ou fazia, afinal, estava numa festa de colégio, e era meio que impossível ter somente refrigerantes e sucos. Minha ansiedade aumentava a cada segundo que se passava, e eu me perguntava mentalmente várias vezes se estava bonita, ou se a maquiagem estava borrada.
Na verdade, não fiquei esperando muito tempo. Mais uma ou duas músicas tocaram desde que cheguei, e o garoto finalmente chegara. Como sempre, surpreendendo; andara de fininho por trás de mim, beijando meu pescoço de forma provocante, fazendo elogios. Esbocei um sorriso enquanto um arrepio subia minha espinha; ainda procurava saber como aquele garoto conseguia me deixar daquele jeito, completamente sem graça. Me perguntava o que ele vira em mim.

- Hey! - exclamei, com animação, mas antes que pudesse me virar pra trás, ele já estava sentado ao meu lado, fitando-me com olhos curiosos. Senti o rubor se espalhar por minhas bochechas. Fitei-o com interesse, meu coração palpitando como as asas de um pequeno beija-flor ao vê-lo sorrir galanteado, fazendo-me sorrir divertidamente. Oh céus, como diabos aquele garoto que eu mal conhecia apenas um dia conseguia me deixar assim?! - Obrigada... você está lindo, mas acho que isso não é novidade. - disse, inclinando-me na direção de Chris com a intenção de dar-lhe um beijo no rosto, mas por fim dando um beijo no canto dos lábio do mesmo, permanecendo um tempo assim, se afastando logo depois - Como está? - perguntei, fitando-o com diversão no olhar, levando o copo de ponche aos lábios e dando um gole, deliciando-me com a bebida.
Fiquei a observar aquele garoto que, de alguma maneira, me fazia bem de um jeito inexplicável.

Roupa aqui.:

Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Salão de Festas.
Tag's: Animada.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Sáb Dez 15, 2012 8:51 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
A cada minuto que se passava... Não, a cada segundo, Bernard era mais perfeito ainda, porém, o que ele fez foi a primeira vez que eu vi acontecer, fora de um filme. Ajoelhou-se e então, olhando em meus olhos, falou:
- Então, já que vamos ficar juntos por um looongo tempo - risadas saíram de mim e dele - Você quer namorar comigo?
Arregalei os olhos, assustada. Sim, nunca ninguém havia feito um pedido tão... Bonito assim. Pelo menos, não para mim. Mas é claro que sempre havia aquele pequeno "porém". Pequeno, mas grande.
- Tem certeza? Eu digo... Eu te amo, e sei disso, mas não quero quebrar seu coração. Talvez eu faça isso no futuro, sem que eu me dê conta, e não quero isso. Por que você acha que eu nunca ando com a mesma pessoa por muito tempo? Porque eu sei que cedo ou tarde o coração dela estilhaçará, e não quero ver isso, pois se isso acontecer, o mesmo acontecerá com o meu.
Lágrimas começaram a escorrer de meu rosto. Eu o amava, mas não poderia quebrar seu coração, mesmo que sem saber.
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Dom Dez 16, 2012 9:36 am


Eu me levantei e levei minhas mãos ao seus olhos limpando as lagrimas que deslizavam por sua face, olhei profundamente em seus olhos e falei.

- Eu não me importo, eu só quero poder ficar com você.. - Baixei o olhar mas olhei novamente em seus olhos - Se depender de mim, isso nunca irá acontecer..

Então como se fosse automático os meus a envolveram.
Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Chris Diesel Dom Dez 16, 2012 11:14 am


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

O bon vivant parecia não se cansar de fitá-la, apreciar aquela beleza tão pura e perfeita, era incrível. A garota beijou-o no canto dos lábios calmamente, algo que fez Chris sorrir de canto, ele queria mais do que aquilo, porém, ainda não. Eu estou sempre ótimo... Mas, com você as coisas se tornam ainda melhores. Sorria sedutoramente, acariciando a face da morena delicadamente. Como explica isso? Questionava-a, tentando obter uma resposta para aquele fascínio.

Chris não parava de fitá-la nem por um segundo, ele queria conhecê-la, queria desvendá-la totalmente, ela intrigava-o e isso tornava as coisas ainda mais interessantes. Mas, então... Acho que não conseguimos nos "conhecer" muito bem na biblioteca...Quero saber mais sobre você, conhecê-la. Exclamava de forma sincera, levando suas mãos até as da garota, ainda fitando-a com curiosidade.

De fato, tirando a "pegação" eles mal haviam conversado, e Chris queria saber mais sobre aquela garota, a única garota que conseguira prendê-lo daquela forma, encantá-lo de forma tão extrema.

Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Alicia C. Hills Dom Dez 16, 2012 6:49 pm


A Party?

Wearing: THIS Where? Half Heart's Party Tagged: Bernard 'u'
- Eu não me importo, eu só quero poder ficar com você... Se depender de mim, isso nunca irá acontecer...
Assenti, soluçando. E então, abracei-o. Iria confiar em sua palavra. Afinal, era o mínimo que eu podia fazer, não é mesmo?
Depois, afastei-me e olhei para o relógio. Segurei um palavrão e disse, triste:
- Ãh... Acho melhor eu ir indo. Amanhã é o "grande dia" e não quero acordar atrasada. Boa noite!
Ergui-me na ponta dos pés e lhe dei um beijo, indo embora depois. Amanhã seria o primeiro dia de aula. Eu estava pronta?
Alicia C. Hills
Alicia C. Hills
Populares
Populares

Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/12/2012

Ficha do personagem
Família: Hills
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Bernard Beckov Seg Dez 17, 2012 9:27 am



I want to stay in love with my sorrow

Fiesta


Percebendo que a Licia fora dormir, vejo que ja é tarde. Dirijo-me até o dormitorio para mais uma noite de sono, aguardando com um pouco de medo o que me esperaria amanhã.
Credits:@Sammy

Bernard Beckov
Bernard Beckov
Góticos
Góticos

Mensagens : 93
Data de inscrição : 05/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 2º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Mary Ann Evans Seg Dez 17, 2012 3:16 pm

,

Eba.
This night will be funny.


Eu sorria tranquilamente, meus olhos fixos aos dele; de algum jeito, ele me prendia. E de algum jeito que eu sinceramente não conseguia e ainda não consigo explicar. Chris sorria de lado galanteador enquanto me fitava, e aquilo me encantava de uma forma extrema. Soltei uma risada de leve ao ouvir a resposta dele, sentindo minhas bochechas corarem quando as mãos dele alcançaram meu rosto, me acariciando com delicadeza. Ergui os olhos, fitando-o timidamente, sorrindo de canto e arqueando uma sobrancelha '- Isso o que? -' perguntei, um pouco sem entender, franzindo as sobrancelhas e fitando-o com curiosidade, mas logo desviei o olhar, rindo de novo. Era péssima em falar sobre eu mesma, mas...
Segurei as mãos dele, fitando-o divertidamente
'- Hm... meu nome todo é Mary Ann Evans -' fiz careta; odiava revelar meu nome todo '- Tenho 16 anos como já falei, nasci em Forks, Washington... tenho uma irmã mais nova, chamada Lillie -' engoli em seco; desde pouco tempo atrás, ficara complicado em chamá-la dessa forma '- É a primeira vez que estudo num internato... hm... gosto de viajar, embora não viaje muito, gosto de conhecer novas pessoas... -' estreitei os olhos, fitando-o, e sorri com diversão '- Enfim, sou péssima em me descrever, desculpe -' disse, rindo, mordendo os próprios lábios '- Agora me conte um pouco de você. -' pedi, a curiosidade clara no meu tom de voz, observando seus belos olhos; desviei o olhar, envergonhada, me perguntando o quão idiota devia estar parecendo. Fiquei a acariciar a mão dele, ansiosamente à espera de uma resposta.

Roupa aqui.:

Interagindo com: Chris Diesel -q
Local: Salão de Festas.
Tag's: Tímida.
Template By: Déh Medeiros
Mary Ann Evans
Mary Ann Evans
Nerds
Nerds

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 27
Localização : Internato Half Heart

Ficha do personagem
Família: Evans
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 3º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Amanda Sulivan Seg Dez 17, 2012 10:45 pm





• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Tumblr_m7bsbjW7cF1rqgu49

Mandy Sulivan -- ❤️


Dou um abraço de despedida em Lil, vou embora também. A festa tinha sido entediante, muito chata. U.U Mas pelo menos me reencontrei com Lil.


Amanda Sulivan || I'm Sexy Cool


Lil diva || Festa, Internato HH || ... || .....| ....

Thanks Anne Silva @ Ops
Amanda Sulivan
Amanda Sulivan
Populares
Populares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 4º ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Chris Diesel Ter Dez 18, 2012 2:20 pm


What do you want ?

Yes, I Know... You want me.

Chris ouvia-a falar sobre si atentamente, como ela era linda. A forma como ficava vermelha com as coisas que o Bon vivant dizia ou fazia, aquilo era um tanto engraçado e encantador, dando um ar de pureza a Mary, um ar apaixonante.
Gosta de conhecer novas pessoas... Eu reparei. Sorri de canto, fitando-a com uma leve malícia no olhar.

O rapaz ouviu-a perguntar sobre ele, contudo, Chris também não era muito bem descrevendo-se, mas, ao menos tentaria. Bem, também não sou lá essas coisas quando o assunto sou eu... Mas, vamos lá. Dava uma pausa, refletindo por um instante, como se buscasse as palavras para iniciar aquilo.

Meu nome é Chris Diesel, e como já sabe tenho 18 anos. Também nunca estudei em um internato ou coisa do tipo... Gosto e viajo muito. Meu pai é dono das empresas Diesel, e eu sou o herdeiro ... Embora não me importe muito com isso. Gosto de aventuras, desafios, festas e tudo que seja relacionado a diversão. Sou uma pessoa bem direta e falo o que penso sem me importar muito com as consequências, isso tem o seu lado bom e o seu lado ruim, eu realmente não me importo com nenhum dos dois. Pausava novamente, entrelaçando suas mãos nas de Mary, fitando-a com intensidade e logo voltando a falar.

Fui criado como um príncipe, cercado por tudo do bom e do melhor... Mas, em toda a minha vida, nada me encantou mais do que você... Nunca vi uma mulher tão... Parou por um momento, tentando encontrar a palavra certo, contudo, nada conseguia explicar aquele sentimento. Impossível explicar... Bem, acho que é só isso. Exclamou rindo um pouco, ele nunca havia falado sobre si daquela forma, e aquilo foi um tanto engraçado.

Ele permaneceu fitando-a, apreciando-a sem hesitação. Aquela seria a garota perfeita pra ele? Aquele que faria parte de sua vida para sempre, a partir dali? Ele não sabia, mas, ela era uma forte candidata para isso...


Thanks @ Zozo
Chris Diesel
Chris Diesel
Populares
Populares

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Half Hearth

Ficha do personagem
Família: Diesel
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

• Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart • - Página 4 Empty Re: • Festa de "Boas Vindas" aos alunos de Half Heart •

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos