Half Heart
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha para personagem

+43
Mellody Woods
Anthony L. Undersee
Merida Valentina Sidhes
Sky Bernstein Blackburn
Arya Belmont
Henrick Bogardys
Elektra Lannister
Mia Watson Salvatore
Guinnevere Trevelyan Gray
Ani Kendrick
Summer Flynn
London F. Gordon
Sebastian Shaw
Jessica A. E. Depailler
Derek Argent
Leon James
Pietra Collins
Andrew J. Parker
Christina L. Hollen
Alicia C. Hills
Charlotte Edwards
Meredith Woodheart
Harry O'Malley Pilgrim
Jade Hainsworth
Oliver J. Queen
Bernard Beckov
Lovina Vargas
Feliciana Vargas
Charlotte E. McNight
Alix V. Williams
Brian Warner
Jasper Fox
Abby R. Madley
Anne Hunterfox
Chay Night Summers
Morgana M. Le Fen
Brandon Sulivan
Alberth C. L. McCann
Anthony A. Garcia
Rebekah W. Shakespeare
Zooey E. F. Leonheart
Sarah Laurencci
Samantha Hunterfox
47 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Nov 24, 2012 6:40 pm



Ficha de Personagem


Copie o código da Ficha de Personagem logo abaixo e responda as questões pedidas.

AVISO: Ficha para populares encerrada por hora. Os populares normalmente é um grupo muito pequeno e seleto e não faz sentido uma escola cheia de populares, por isso as fichas para esse grupo não serão aceitas por hora. Grata desde já pela compreensão.


ATENÇÃO:
  • Erros de Gramática serão avaliados, portanto, preste atenção na ficha, não a faça de qualquer jeito.
  • Seja coerente. Use ações que podem ser reais. Não extrapole.
  • Por último: BOA SORTE!


Código:
Nome do personagem:

PP:

Idade:

Profissão: Preencher ficha separada

Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim ou não

Sua história por favor:

Qual destino espera?


Créditos a Brian e Sam


Última edição por Samantha Hunterfox em Ter Dez 11, 2012 1:54 pm, editado 4 vez(es)
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Sarah Laurencci Sáb Nov 24, 2012 7:09 pm

Nome do personagem: Sarah Laurencci
PP: Jessica Alba
Idade: 18 anos
Profissão: Estudante vale-q? (Se for adulto)
Marque com um X: (apenas para estudantes)
(X ) Popular
( ) Nerd
Vai estudar em Half Heart: Sim ou não - Sim
Sua história por favor:

Sarah sempre foi uma garota simpática e divertida,é de uma família de classe alta,portanto sua popularidade na escola vem também de seu sobre nome ser muito conhecido.Seu pai Roger Laurencci é um grande empresário portanto viaja constantemente.Por falta da presença de seu pai Sarah passou maior parte da sua infância sendo uma garota voltada somente aos estudos sua mãe morreu quando ainda era pequena e se chamava Ivânia.É uma garota de beleza inquestionável e de sorriso encantador imaginando que seria solitária até seus últimos dias de sua vida[era dramática na época-q],até que em um belo dia uma nova família se muda e um garoto passa a chamar a atenção de Sarah,este garoto chama-se Brandon Sulivan e desde então eles começam a se tornarem grandes amigos.
Anos se passaram,e Sarah agora se vê apaixonada pelo rapaz o qual ela apelida de "Brand",ela então descobre que seu amado amigo está envolvido com uma garota do internato e ao saber disso passa a atormenta-lo até que ele adimita sentir algo por ela.Sabendo que seu amigo apesar de ser arrogante maioria das vezes é gentil,engraçado e determinado,diferente de Sarah que é hostil com todos os rapazes que tentam se aproximar dela com segundas intenções e de garotas que ela vê como obstáculo entre seu relacionamento com Brand.
Faz qualquer coisa por Brand e está decidida a faze-lo seu namorado,mesmo isto sendo um pouco improvável.Tem muito dinheiro em sua conta,isto por que o pai de Sarah acha que dando bastante dinheiro a sua filha,isto a deixará satisfeita em sua ausência o que não é bem assim.


Qual destino espera?
[Palavras de Sarah-q] - Tenho muitos objetivos e um deles é definitivamente pertubar Brand e faze-lo ceder-se a mim.Não pretendo esperar muito do destino afinal,tudo pode acontecer aqui no presente que tanto pode fazer mudar o futuro...
Sou Sarah Laurencci e espero me divertir este ano :3


Última edição por Sarah Laurencci em Qua Nov 28, 2012 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Sarah Laurencci
Sarah Laurencci
Populares
Populares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Nov 24, 2012 7:17 pm

Aceita.

P.S: O Cam é da Mandy, mas vai ser legal ver uma disputa por aqui.
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Zooey E. F. Leonheart Seg Nov 26, 2012 6:27 pm

EVERYTHING THAT FELT SO RIGHT IS WRONG?
POST NUMBER 002 && SPEED OF SOUND - COLDPLAY && VESTINDO ROUPAS, DÃ && FUCK IT FOR CHRIS && CRÉDITOS À GIULIA ---


    Nome do personagem: Zooey Elizabeth Finn Leonheart
    PP: Kaya Scodelario
    Idade: 18 anos de idade
    Profissão: Apenas estudante mesmo
    Marque com um X: (apenas para estudantes)
    ( ) Popular
    ( ) Nerd
    ( ) Baderneiro
    (X) Rebelde
    ( ) Gótico
    ( ) Dançarinos/as

    Vai estudar em Half Heart: Sim
    Sua história por favor:Era uma vez um princesinha chamada Elizabeth, ela vivia num mundo encantado, longe de todo mal da Terra e das responsabilidades. Tudo era maravilhas e arco-íris, até que ela cresceu e percebeu que há muito mais maldade do que bondade no mundo, mas ela não desistiu de ser feliz.

    Elizabeth tinha tudo para ser uma patricinha mimada, filha de dois empresários riquíssimos donos de uma imensa rede musical, mas seguiu um caminho diferente. Seus pais eram maravilhosos, lhe educaram da melhor maneira possível e não escondiam a pobreza de Chicago, local onde viviam. Ela frequentara escola particulares perfeitas para os ricos, mas sofreu bullying durante sua vida inteira. As colegas xingavam-na por não usar roupas de marca e por ser inteligente, além de nunca ficar com garotos. Quando completou quinze anos ela estava cansada, resolveu finalmente mostrar para aquelas garotas toda maldade que ficara aprisionada em seu coração a sua vida inteira. A garotinha gentil e amigável tinha morrido. Agora ela era chamada apenas de Zooey, seu segundo nome.

    Aos dezesseis anos de idade, fora expulsa do seu colégio por consumo de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas dentro da propriedade educacional, e foi transmitida para uma escola pública da cidade. Ela não era de todo ruim, só fizera aquilo para provar que não era mais uma fraca em um mundo onde os fortes sobrevivem. Apesar de ter parado com as drogas proibidas, nunca conseguiu largar seu maior vício: o cigarro.

    Agora, depois de passar por uma reabilitação, finge para seus pais que está tudo bem. Que nada de ruim permanece nela. Apenas mais uma grande mentira. A garota frequenta as festas mais badalas escondida durante a noite, e fuma com seus amigos sempre que pode. Afinal, qual é a graça da vida se você não se arrisca?

    Qual destino espera? Não espero nada de especial, apenas poder viajar pelo mundo ao lado dos meus amigos. Afinal, não estou preocupada com meu destino, quero seja mais para uma grande e especial surpresa. O que realmente importa é o presente, e tudo que penso é em sobreviver. Viver mais um dia. Um de cada vez.

Zooey E. F. Leonheart
Zooey E. F. Leonheart
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 29
Localização : Sinta a brisa do mar, aquele cheiro tão bom. Caminhe pela trilha de terra que leva ao píer. Entre as toras de madeira se esconde uma garota, está vendo? Pode ser que seja eu...

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Seg Nov 26, 2012 6:30 pm

Ficha Aceita
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Ter Nov 27, 2012 6:08 pm

ACC! ^^ Seja Bem-Vinda meu bem! =DD
Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Convidad Ter Nov 27, 2012 6:39 pm

Nome do personagem:Nero L. C. Richards
PP:Logan Lerman
Idade:17
Profissão: Estudante
Marque com um X:
(X ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico
( ) Dançarinos/as

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor:Nero era um princepe da Alemanha, ele vivia num mundo diferente dos outros, longe de todo mal da Terra e das responsabilidades pois ele ficava trancada as 7 chaves do castelo.
Até que ele completou 15 anos e percebeu que há muito mais maldade do que bondade no mundo, mas ele não desistiu de ser feliz.

Nero tinha tudo para ser um mauricinho , filho de dois nobrezes riquíssimos , mas seguiu um caminho diferente. Seus pais eram maravilhosos, lhe educaram da melhor maneira possível mais eles escondiam a pobreza de Chicago, local onde viviam. Ele frequentara escola particulares perfeitas para os ricos, mas sofreu ele não se inturmo com as pessoas durante sua vida inteira. Os colegas xingavam por não usar roupas de marca e por ser inteligente, além de nunca ficar com garotas. Quando completou 16 anos ele estava cansado, resolveu finalmente mostrar para aqueles garotos toda maldade que ficara aprisionado em seu coração a sua vida inteira. A garotinho gentil e amigável tinha morrido. Agora ele era chamado apenas de Nero, seu primeiro nome.
Depois ele começou a se inturmar até virar um popular da escola aonde quer ser um jogar de basquete


Qual destino espera?Terminar os estudos e fazer faculdade para se tornar jogador de basquete pois é a unica coisa que ele gosta e encontrar uma namorada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Ter Nov 27, 2012 6:55 pm

KKK', poderia fazer melhor Nero, se não fizesse o cp de uma pessoinha Rolling Eyes mas vá, vou deixar Aprovar! ^^
Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Anthony A. Garcia Ter Nov 27, 2012 8:29 pm


Ficha para Personagem
Nome do Personagem: Anthony Anderson Garcia.

PP: Nicholas Hoult.

Idade: 18 anos.

Profissão: Estudante.

Marque com um X:
(X) Rebelde

Vai estudar em Half Heart: Sim.

Sua história por favor: Anthony sempre foi diferente das outras pessoas.
Tomou aulas em sua casa e saía da mesma poucas vezes, mesmo que quando o fazia, encantava as pessoas com sua pouca idade e aparência. Ele, de alguma forma, destacava-se das outras pessoas de sua idade. O menino de cabelos castanhos e olhos azuis parecia mais maduro e inteligente que as outras crianças. As garotas queriam ficar com ele, por ele ser o tal "sonho de toda garota", carismático, bonito, legal, gentil, gente boa, porém, existe um lado negro nessa sua personalidade, tão... perfeita.
O mesmo vêm do charme e da auto-confiança de Tony. Na verdade, o garoto é arrogante e sente-se superior, mas esconde bem este lado, sem deixar ninguém descobri-lo. Ele fuma, assim como bebe também.
Muitos dos garotos da escola já foram pelo caminho das drogas por sua causa, mas nunca ninguém o dedurou. O resultado? Ele passa os recreios rondando o Instituto, com uma garrafa de cerveja em mãos, fumando, à procura de alguém para cumprimentar.
O motivo? Ele, apesar de toda a pose, é sozinho. Não possui ninguém que o ama, já que os pais morreram e assim, deixaram o dinheiro e a casa para ele. Não se importa. Simplesmente afoga os pensamentos em drogas e bebidas.
Para ele, tudo foi muito fácil.

Qual destino espera? Por que deveria me preocupar com o meu futuro, se mal consigo tomar conta do presente? Na verdade, o que importa para mim é o aqui e agora. O amanhã não é importante. Por que se preocupar com algo que está sempre mudando?
Anthony A. Garcia
Anthony A. Garcia
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2012
Idade : 29
Localização : Eu devo estar em algum lugar, fazendo alguma coisa que não é da sua conta '-'

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Rebekah W. Shakespeare Qua Nov 28, 2012 9:25 am

~APROVADO~

Seja bem-vindo Tony! =))
Rebekah W. Shakespeare
Rebekah W. Shakespeare
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 28
Localização : HalfHeart

Ficha do personagem
Família: Shakespeare
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Alberth C. L. McCann Qua Nov 28, 2012 1:57 pm

Nome do personagem: Alberth C. L. McCann
PP: Lucas Bernardini
Idade: 18
Profissão: Não tenho
Marque com um X: (apenas para estudantes)
(x) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico


Vai estudar em Half Heart: Sim


Sua história por favor:

Alberth C. L. McCann um garoto de origem americana que em sua antiga escola sempre foi chamado de nerd, ele era o aluno mais esperto da escola porém os mais populares sempre abusavam de sua inteligencia...

Quando Alberth recebeu a Noticia que iria estudar na Europa ficara muito feliz e resolveu que não seria a mesma pessoa...

Ao chegar na escola foi logo se "enturmar" com os alunos Populares, depois de muito tempo Alberth consegue amizade com os alunos, se tornando assim o aluno mais popular da escola.

Obs : ficou Horrível :S

Qual destino espera?
nem um
Alberth C. L. McCann
Alberth C. L. McCann

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brandon Sulivan Qua Nov 28, 2012 3:13 pm

Alberth,rapaz melhore na contrução de sua história,ela é quem dirá muita coisa de você na trama do rpg.No entanto esta está Reprovada.Aguardarei uma breve edição.
Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Morgana M. Le Fen Qui Nov 29, 2012 12:29 pm

Ficha de Personagem
POST NUMBER 002 && It's Time-Glee && && FUCK IT FOR CHRIS && CRÉDITOS À GIULIA ---


    Nome do personagem: Morgana Maya Le Fen
    PP:Avril Lavigne
    Idade: 18 anos de idade
    Profissão: Apenas estudante mesmo
    Marque com um X: (apenas para estudantes)
    ( ) Popular
    (X) Nerd
    ( ) Baderneiro
    () Rebelde
    ( ) Gótico
    ( ) Dançarinos/as

    Vai estudar em Half Heart: Sim
    Sua história por favor:Eu sou uma menina bastante complicada de se entender,sou um pouco social,engraçada e divertida.Meu mãe havia morrido quando nasce seu nome era Dulce,nunca conheci ela bem,mas sei que era ela bonita,boa e inteligente.Vivi na Italia minha vida toda.Apos fazer 17 anos me mudei para Inglaterra e meu pai,Victor,me botou no internato Half Heart,onde tenho varios amigos,mas a algo estranho esse ineternato me lembra muito minha mãe

    Qual destino espera? É uma coisa que sinceramente eu não sei.

Morgana M. Le Fen
Morgana M. Le Fen

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brandon Sulivan Qui Nov 29, 2012 9:14 pm

Por conta de ter plagiado ficha de outro player,Nero,terá tua ficha REPROVADA.Peça desculpas pelo que fez e crie outra/refaça.
E Morgana,por favor,melhore na história de sua personagem,afinal isto contará muito e acho que entendeu algo errado,na história tu deve falar sobre tua personagem exemplo: Nome dos pais,onde nasceu,como foi parar no internato e claro citar traços de sua personalidade,se teve algum drama,medos,defeitos essas coisas. Refaça também,por hora Reprovo.

Atenciosamente Brandon e.e
Brandon Sulivan
Brandon Sulivan
Bardeneiros
Bardeneiros

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Família: Sulivan
Status de Relacionamento: Namorando
Série ou Emprego: 5° ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Convidad Sex Nov 30, 2012 10:59 am

Nome do personagem:Alex McCain
PP:Ben Barnes
Idade:19
Profissão:estudante.
Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
(x) Rebelde
( ) Gótico


Vai estudar em Half Heart: Sim
Sua história por favor:

Alex e seu pai acabaram deixando Nova york logo que descobriram que sua mãe se separo do seu pai e dessa vez não tinha mas volta e também de sua reprovação no colégio. Sempre em busca de mostrar seu filho ao mundo o pai de Alex acabou se mudando com o garoto e deixou tudo bem claro ao partir, que não poderia haver nenhum tipo de obstáculos no caminho, namoradas, amigos , nem nenhum tipo de estorvo que pudesse ocupar o tempo do garoto.

Ao chegar no colegio de londrês que foi para onde se mudaram a primeira coisa feita foi escrever Alex no colegio, ser inteligente e belo nunca era bom o bastante, Alex sempre era bom em velocidade e em desvio, mas ver tantos alunos encrenqueiros acabou assustando o rapaz e fez que deixasse falta aula para o dia seguinte quando soubesse que estava garantido naquele colegio. Conhecer o colegio junto da diretora fez que Alex visse o clube do colégio e lembrasse de sua mãe e sua infancia, quando ele ia para os musicais junto dela esperando ver grandes espetáculos. Por maior que fosse o desejo de estar junto de uma garota a promessa a seu pai sempre o impedia, fazendo então que acabasse fazendo tudo as escondidas. Mentindo para seu pai acabou deixando um duvida em meio a tudo isto, se queria estar mesmo estudando para orgulhar seu velho ou se estaria disposto a enfrentar seu pai ?

Qual destino espera?
uma vida interessante,divertida e simples

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Nov 30, 2012 11:36 am

Apesar dos erros de português vou te aprovar. Bem vindo!
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Chay Night Summers Sex Nov 30, 2012 5:13 pm

Nome do personagem: Chay Night Summers
PP: Bill Kaulitz
Idade: 10
Profissão: Não tenho
Marque com um X: (apenas para estudantes)
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico


Vai estudar em Half Heart: Não
Sua história por favor:
Depois do nascimento meu e do meu irmão gêmeo, meus país ficaram muito felizes por isso, eu e meu irmão, eramos os únicos filhos do meu papai e da minha mamãe, após algum tempo, quando completamos 5 anos, eu e meu irmão estávamos andando na rua, estávamos tomando sorvete, nossos país estavam atrás de nós, quando de repente um carro desgovernado vem em nossa direção, não estava tão acelerado, mas foi o suficiente para causar uma grande dor sentimental em meus país, eu e meu irmão gêmeo tivemos uma rachadura no crânio, afetando metade de nossos cérebros.

Logo então na sala de emergência, o médico sai triste dando uma péssima notícia a meus país, que eles teriam que escolher um de nós para sobreviver, eu ou meu irmão gêmeo, minha mãe chorando muito, segura a mão de meu pai, era um momento delicado, então foi ai que então decidiram me escolher, apenas a parte esquerda de meu crânio foi danificado, e a do meu irmão foi o lado direito, então o médico fez uma cirurgia, em mim e em meu irmão para fazer uma transferência, nessa transferência apenas eu sobrevivi, e meu irmão morreu.

Naquele dia, uma parte de mim morreu, e a noite eu começo a conversar comigo mesmo para me consolar do acidente de meu irmão, falo comigo mesmo como se tivesse uma segunda personalidade, aquilo me faz sentir melhor, então eu decidi viver por nós dois, por mim e meu irmão, pois agora, eramos um só, hoje estou com 10 anos, e voltei a ser uma criança normal.

Qual destino espera?

Um destino em que eu de orgulho a meus país, mas que antes disso me divirta muito, algo grandioso, mas que seja algo que me faça dizer "Eu fiz com capacidade", eu espero um destino que a trilha seja mista, nem fácil nem difícil, que seja o melhor para mim e para meu irmão, pois agora não sou só um, sou dois, desejo ter uma ótima carreira.
Chay Night Summers
Chay Night Summers
Crianças
Crianças

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Anne Hunterfox Sex Nov 30, 2012 5:29 pm

Aprovado, seja bem vindo Chay
Anne Hunterfox
Anne Hunterfox
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/11/2012
Idade : 29
Localização : Londres

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Solteiro (a)
Série ou Emprego: 5º Ano

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Abby R. Madley Sex Nov 30, 2012 7:33 pm


Ficha para personagem Tumblr_m3gackgzTQ1r6we1ho1_250 Ficha para personagem Tumblr_m3gackgzTQ1r6we1ho4_r1_250
Ficha do Personagem


Nome do personagem: Abby Ritch Madley
PP: Taylor Momsen
Idade: 17 anos
Profissão: Estudante
Marque com um X:
(X)Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor: 08 de Novembro de 1995. Nasce uma bebê diferente. Não sorri quando falam com ela, aliás nunca da sequer uma risada. Chora por causa de tudo. Quer sempre as coisas do seu jeito. Orfã. Sua mãe morreu no parto, um parto difícil, devo ressaltar. Seu pai fora recrutado para o exército e morto em campo quando Lorelay estava grávida de 7 meses. Não teve uma infância fácil. Sempre tentando se esconder atrás da sombras, foi alvo das brincadeiras idiotas dos colegas durante toda a juventude. Aos 13 anos, a descoberta da válvula de escape: A auto-mutilação. Dezenas de cortes espalhados por seus braços, escondidos apenas por uma série de pulseira. Paixão por crucifixos e atração pela morte. Aos 15 anos foi expulsa do colégio e internada em um sanatório, de onde fugiu com uma certa facilidade. Sua única alternativa para se sustentar foi ir em busca de um "emprego", se é que posso chamar assim. Começou a vender as mais diversas drogas, além de comercializar seu próprio corpo em troca de razoáveis valores em dinheiro. E agora, aos 17, descobriu outra maneira de esquecer, mesmo que por alguns minutos, os problemas e lembranças que a atormentam: As drogas ilícitas.

Qual destino espera? Destino ? O máximo que espero da vida é estar viva amanhã, coisa que é impossível prever. Não tenho grandes ambições para o futuro. Pretendo ir aonde a vida me levar, sendo o caminho certo ou não. Mas afinal, o que é considerado certo nos tempos de hoje ? Independentemente, prefiro o divertido não o "politicamente correto".
Abby R. Madley
Abby R. Madley
Góticos
Góticos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sex Nov 30, 2012 7:39 pm


Ficha Aceita...

E Abby! Vou torcer do fundo do meu coração por um final feliz a sua personagem.

"Quando achamos que chegamos ao fim e que já estamos beirando a morte descobrimos a verdadeira força interior dentro de nós!".

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Jasper Fox Sáb Dez 01, 2012 1:46 pm

Nome do personagem:Jasper Fox

PP:Jackson Rathbone

Idade:18

Profissão: Preencher ficha separada

Marque com um X: (apenas para estudantes)
(X) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor:Jasper Fox é um menino que no passado era um Nerd só que depois de ser muito zoado pelos populares ele mudou seu visual e foi para uma escola nova a escola Half Heart
Depois de chegar a escola muitas meninas gostaram dele então ele começo a se enturmar com os populares . Jasper mora com sua mãe pois seu pai faleceu quando ele tinha 12 anos .
Ele é sincero, simpático,nervoso,fiel e é uma pessoa companheira .
Quer ser um jogador de futebol americano e encontrar uma pessoa certa.
Depois de ser muito zoado ele agora zoa todos os Nerds da escola por vingança.
Jasper não gosta de meninos que pensa em segundas intenções com as meninas.
Jasper não consegui segurar a raiva por isso sempre esta na diretoria da escola por bater em meninos.
Jasper Gosta de fazer festas em sua casa com bebidas, comidas e muita mulher .
Se acha muito por ter muito dinheiro esse é um dos defeitos dele .
Não dorme muito em sua casa ele fica a maioria das vezes em festa , bailes,botecos.


Qual destino espera? Completar os estudos, se tornar um jogador de futebol americano e encontrar uma namorada
Jasper Fox
Jasper Fox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2012

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Brian Warner Sáb Dez 01, 2012 7:05 pm


Ficha Recusada

Jasper, sua ficha não ficou boa. Pedi para ter coerência e prestar atenção à escrita, mas você fez o contrário disso. A sua história não está batendo com a sua escolha de grupo. Ela está repetitiva e sua escrita está cheia de erros ortográficos. Se esforce mais. Sei que consegue fazer uma ficha melhor que esta.

[ Jasper não gosta de meninos que pensa em segundas intenções com as meninas.
Jasper não consegui segurar a raiva por isso sempre esta na diretoria da escola por bater em meninos.
Jasper Gosta de fazer festas em sua casa com bebidas, comidas e muita mulher.
Zooey diz: Jasper é um troglodita das cavernas ]
Brian Warner
Brian Warner
Professores
Professores

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 38
Localização : Encontre o professor mais legal de todos no Instituto Half Heart /õ/ q

Ficha do personagem
Família: Warner
Status de Relacionamento: Noivo (a)
Série ou Emprego: Professor dos demônios que chamam de Alunos :3 q

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Alix V. Williams Sáb Dez 01, 2012 7:30 pm

Ficha para personagem Tumblr_mau4t6IpXJ1ruadu8_large
Ficha de Personagem


Nome do personagem: Alix Vondervoort Williams.

PP: Nina Dobrev.

Idade: 16 anos.


Marque com um X:
( ) Popular
( ) Nerd
( ) Baderneiro
(x) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim.

Sua história por favor:

Nascida em Londres, Inglaterra, na data de o3 de Agosto no ano de 1996, a jovem Alix teve uma infância de luxo ao lado dos pais, dois empresários, dono de uma grande empresa na qual trabalharam a vida toda para seu desenvolvimento. A menina fora criada por uma funcionária da residência de seus pais: Anthony e Marjory, um mulher norte-americana chamada Hilda, que tratava a pequena garota como se fosse sua própria filha. Desde pequena, a garota já mostrava sinais de sua rebeldia, não se conformando com a desatenção dos pais e a importância que não tinha deles, nisso, fazia de tudo para chamar a atenção dos dois. Como pequenos furtos em lojas de conveniência, quando Hilda a levava para passear não perdia oportunidade para afastar-se e provocar alguma confusão. Os pais nunca a enviaram á escola, onde poderia interagir com as outras crianças, esta estudava em casa com professores particulares e tinha certa ajuda de sua tia Melissa, irmã de sua mãe.

Em cerca dos 15 anos, Alix teve sua primeira e única oportunidade de férias com seus pais, estavam á caminho do Aeroporto, rumo á Paris, França, para suas desejadas férias na cidade do amor. Era tarde e a estrada encontrava-se perigosa, seu pais poderiam ter ido com uma limusine e um motorista particular, mas negaram-se a isso, preferindo viajar como qualquer família de classe média. Um caminhão prata vinha á contra mão, o que mais poderiam fazer? Seu pai tentou parar o carro, mas o motorista do caminhão fora imprudente, levando o veiculo á frente deles. Teria sido um milagre? Sim, a garotinha de cabelos castanhos escuros havia sobrevivido, sendo resgata apenas algumas horas após o acidente, como única sobrevivente. Fora um verdadeiro choque para a mesma, submetida a viver sem os pais, tendo como última saída, sua tia Melissa, na qual era professora de um Internato. Sem escolha, a jovem Alix é enviada para o lugar, percebendo assim que só havia essa forma de vida.



Qual destino espera?

Realmente não sei bem, muito já me foi tirado dessa vida, não teria como tudo pior, certo?

Alix V. Williams
Alix V. Williams
Rebeldes
Rebeldes

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 27
Localização : Ao seu lado '-'

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Samantha Hunterfox Sáb Dez 01, 2012 7:35 pm


Ficha Aceita...

E não desanime Alix.
"A vida ás vezes tem curvas, mas a cada curva um novo nascer e pôr do Sol. Se não tiver medo quem sabe possa encontrar um pouco de calor onde se ás vezes acha ser um completo inverno."

Beijinhos
Samantha Hunterfox
Samantha Hunterfox
The Cat's
The Cat's

Mensagens : 203
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 29
Localização : Provavelmente junto aos V.I.Ps

Ficha do personagem
Família: Hunterfox
Status de Relacionamento: Flertando/Interessado (a) em alguém
Série ou Emprego: 4º Ano

https://halfheart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Charlotte E. McNight Ter Dez 04, 2012 12:21 pm

Ficha de Personagem
Princess Of Cuteness


Nome do personagem: Charlotte Eileen McNight

PP: Selena Gomez

Idade: 15 anos

Marque com um X:
( ) Popular
(X) Nerd
( ) Baderneiro
( ) Rebelde
( ) Gótico

Vai estudar em Half Heart: Sim

Sua história por favor:

Charlotte Eileen McNight, ou simplesmente Lottie, como prefere ser chamada, nasceu na belíssima cidade de Londres, no Reino Unido no dia 8 de Outubro do ano de 1997. Vinda de uma família muito rica, tradicional e ligada aos costumes, Lottie não parece em nada com seus familiares. É uma menina extremamente simpática e amigável, que sempre está pronta para ajudar a todos, ou seja, totalmente o contrário de sua família, que é arrogante, cruel, e também muito preconceituosa. Apesar da personalidade nada agradável de sua família, Lottie os ama muito, e sente que eles a amam também, apesar de nunca demonstrarem seus sentimentos, e ficarem sempre falando que ela é um motivo de vergonha para a família.

Desde muito cedo Charlotte teve que lidar com o fato de ser extremamente mimada por seus pais. A garota nunca gostou disso, mas eles insistiam em mimá-la e dar a ela roupas e pertences de valores inestimáveis e absurdos, quando na verdade tudo o que ela mais queria era o carinho e o amor de seus pais. Lottie não ligava para as roupas, jóias e sapatos caros, ela achava aquilo uma grande perda de tempo, pois enquanto seus pais insistiam em dar-lhe presentes caros, ela sabia muito bem que haviam várias pessoas ao redor do mundo que não possuíam nem metade do que ela tinha, e isso a deixava muito magoada.

Quando completou 13 anos, Charlotte ganhou de aniversário uma coleção rara e muito preciosa de jóias que pertenceram à outros membros de sua família. Ela ficara muito honrada com o presente e guardaria-o com muito carinho, mas algo fez com que ela mudasse de ideia. Enquanto passeava com Noelle Mikayda, uma de suas melhores amigas, avistou uma família que morava na rua e não possuía nem sequer um teto, logo comovida com a cena que acabara de presenciar, tirou 3 das jóias que usava: um anel, um colar e uma pulseira, todos presentes que havia ganhado no dia de seu aniversário, e deu os pertences para a pobre família.

Atualmente Charlotte estuda no Internato Half Heart, onde sempre está ajudando alguém.

Qual destino espera?

Desde pequena sempre sonhei ser médica, para assim poder ajudar muitas pessoas, mas mesmo que eu não consiga, irei ajudá-las da minha própria maneira.

TEMPLATE BY: INNOCENCE
Charlotte E. McNight
Charlotte E. McNight
Nerds
Nerds

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 26

Ficha do personagem
Família:
Status de Relacionamento:
Série ou Emprego:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha para personagem Empty Re: Ficha para personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos